Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Este privê, segundo as próprias meninas já está no ar a cinco meses :-?? e vez por outra rola u...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Este privê, segundo as próprias meninas já está no ar a cinco meses :-?? e vez por outra rola uma panfletagem no centro. Também consta nos anúncios classificados do Hora mas quase não vejo os jornais impressos.
Fiz uma visita de cortesia e tinham três garotas: uma morena jambo rechonchuda, outra menos e mais baixa e uma loura alta tipo longelínea com cara de "alemoa" e mais madura do que as outras.
Acertamos as cifras, meia hora a cinquenta e fui tomar meu banho.
O privê é simples mas bem arrumado, toalhas limpas, banheiro grande com sabonete líquido. Gostei. :D
Os quartos tem ar condicionado e são confortáveis.
A Jana entrou tirou a roupa e logo me agarrou. :o
Nos embolamos trocando beijos e logo estava no meio das côxas passando a língua nos arredores até chegar sua xana suculenta.
Abri os lábios e castiguei a loura.
Ela gemia se abrindo toda pedindo para chupá-la mais dizendo que estava adorando. :roll:
Pegou meu pau e enfiou todo na bôca.
Mamou durante um tempo até virarmos para um 69 irado.
Kpa na pka, passei a cabeça na racha até ela implorar para meter.
Enfiei tudo lá dentro, ela me laçando a cintura com as pernas longas.
-Isso mete essa piroca na tua puta! :evil:
Ela é animada e gosta da sacanagem.
Várias trocas de posição.
Por cima deixando as tetas grandes à disposição para mamar à vontade. :mrgreen:
Socava com tudo e a safada pedindo mais pica.
D4 para finalizar devido ao curto tempo disponível.
Massageei o ânus piscante e mandei rola nela. :twisted:
-Assim, safado, me come gostoso!
Jana rebolou muito com minha caceta entalada.
Aos poucos a foda chegou ao fim.
A pica cresceu, os ovos diminuíram, a pica diminuiu, os ovos cresceram num tique-taque nervoso.
No meio daquele frenesi, entre um espasmo e outro, a bisnaga cuspiu uma torrente de leite dentro da vagina da safada. :clap:
Mais um banhão, rápida conversa e vazei prometendo voltar para conhecer rabo da Jana e as outras meninas. :-bd
Fiz uma visita de cortesia e tinham três garotas: uma morena jambo rechonchuda, outra menos e mais baixa e uma loura alta tipo longelínea com cara de "alemoa" e mais madura do que as outras.
Acertamos as cifras, meia hora a cinquenta e fui tomar meu banho.
O privê é simples mas bem arrumado, toalhas limpas, banheiro grande com sabonete líquido. Gostei. :D
Os quartos tem ar condicionado e são confortáveis.
A Jana entrou tirou a roupa e logo me agarrou. :o
Nos embolamos trocando beijos e logo estava no meio das côxas passando a língua nos arredores até chegar sua xana suculenta.
Abri os lábios e castiguei a loura.
Ela gemia se abrindo toda pedindo para chupá-la mais dizendo que estava adorando. :roll:
Pegou meu pau e enfiou todo na bôca.
Mamou durante um tempo até virarmos para um 69 irado.
Kpa na pka, passei a cabeça na racha até ela implorar para meter.
Enfiei tudo lá dentro, ela me laçando a cintura com as pernas longas.
-Isso mete essa piroca na tua puta! :evil:
Ela é animada e gosta da sacanagem.
Várias trocas de posição.
Por cima deixando as tetas grandes à disposição para mamar à vontade. :mrgreen:
Socava com tudo e a safada pedindo mais pica.
D4 para finalizar devido ao curto tempo disponível.
Massageei o ânus piscante e mandei rola nela. :twisted:
-Assim, safado, me come gostoso!
Jana rebolou muito com minha caceta entalada.
Aos poucos a foda chegou ao fim.
A pica cresceu, os ovos diminuíram, a pica diminuiu, os ovos cresceram num tique-taque nervoso.
No meio daquele frenesi, entre um espasmo e outro, a bisnaga cuspiu uma torrente de leite dentro da vagina da safada. :clap:
Mais um banhão, rápida conversa e vazei prometendo voltar para conhecer rabo da Jana e as outras meninas. :-bd