NIKOLY - 8840-1745
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2015
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frank33 » 14/08/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom foristas meu segundo td aqui no fórum, vamos postar que as indicações de Blumenau-SC virão a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom foristas meu segundo td aqui no fórum, vamos postar que as indicações de Blumenau-SC virão aqui, esse é com a Nikolly, também conhecida como paulista, conheci há uns meses atrás, ela é morena, 1,57,55kg, encorpada, quadril de respeito, peitos pequenos, não é novinha, deve ter uns 27 anos, bem namoradinha e pode se tornar safada, basta uma boa conversa já que ela fala de forma bem articulada e bem humorada.

Bom depois dessa pequena apresentação, vamos ao que interessa, marquei um horário com ela nesse mês de agosto, `as 18:30h e rumei para seu ap, ela já me recebeu feliz e me serviu até um café, bem legal da parte dela, depois de uma conversa bastante legal, partimos para o fight, ela já começa beijando o corpo, a boca de língua mesmo, sem frescura, realmente uma verdadeira namoradinha, eu retribui beijando também o corpo dela. Em seguida, começa o oral lambendo a cabeça do meu pau, que ela disse que era a "rainha cabeçuda da alice no país das maravilhas", confesso que gostei da brincadeira, prossegue o oral chupando o meu pau o mais fundo que ela conseguia chupar, que tesão muito boa a chupada, alternando com umas lambidas no saco. :clap: Ao final ela vem por cima e cavalga que nem se o mundo fosse acabar no meu cacete. Finalizo com ela de 4, já que ela pediu para comer a bucetinha dela nessa posição que é aquela que ela mais gosta.

Com certeza, vale repeteco, apesar de não ser uma gata, é uma menina que gosta de sexo, só não rolou um segundo round porque eu cansei, pois ela depois de 1 min do fim da primeira já estava montada em cima do meu colo, beijando minha boca. Que delícia.

O telefone é 88401745, atende próximo a Milliun na rua VII de Blumenau-SC
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 04/09/2015
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frank33 » 25/08/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal estou postando o segundo td com essa gp porque gostei bastante do atendimento dela, cari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal estou postando o segundo td com essa gp porque gostei bastante do atendimento dela, carinhosa, safada e transa com vontade, disposição e sem dó da perseguida. Liguei para a mesma esta próximo ao shopping neumarkt, como meu escritório era a caminho e ela ia tomar uma banho, dei uma parada estratégica para dar mais tempo para ela. Mandei mais um sms quando cheguei, já uns 25 min depois e ela liberou minha entrada pelo interfone, um ponto forte do local a discrição.

Como sempre, me recebe de lingerie e eu vestido, até comentei com ela que tinha roupa demais, ela concordou e após me beijar, ajudou a tirar minha roupa. Depois, fui para cama e ela de 4 esfregou a buceta no meu pau, o negócio começou a esquentar :roll: . Eu retribui beijando o pescoço dela, a orelha e também dando umas mordidinhas, com ela sempre interagindo muito bem durante as preliminares. Após lamber a cabeça do meu pau, ela começou a chupar meu pau, primeiro só a cabeça e depois mais fundo, que boca deliciosa. Claro quando ela deitou de frente para mim, retribui passando a língua em toda a sua bucetinha aumentando o ritmo gradativamente, os dois chegaram a babar no lençol. kkkkkk!

A partir dai comi ela de frente, com as pernas da mesma em cima dos meus ombros, nessa posição é bom porque entra tudo. :lol: . Depois ela veio por cima e cavalgou num ritmo bom, a mulher sabe fuder gostoso. Finalmente, fudi ela de 4 e gozei bem gostoso na sua buceta.

Com certeza, vale repeteco, além de tudo que relatei a gp interagem bem (fala no tempo certo e o que tem que falar durante a transa).
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)