Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estava dibob no camelão de Campinas e após me liberar dei uma ligada para a prima para conhece-la ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estava dibob no camelão de Campinas e após me liberar dei uma ligada para a prima para conhece-la mais a fundo, seus atributos, principalmente as peitolas.
O prédio dela fica bem próximo e logo estava na porta.
Uma louraça, estatura média, simpática, seios monumentais, côxas e pernas bem feitas e bunda média para grande. Tudo duro mas não malhado.
Tomei um banho e fui para a cama aproveitar meia hora de safanagem com ela.
Não demonstrou muito envolvimento nem carinho, ponto negativo, lambiscou meu bilau e logo meteu a Kpa nele. Ponto negativo.
Enquanto me boqueteava avaliei e chupei sua xana (limpa) com pelos negros não aparados. Ponto negativo.
Encaixou-se por cima de mim quicando e me dando de mamar com aqueles melões maravilhosamente rijos.
Seu rosto tocou o meu, olhou nos meus olhos e nos beijamos trocando carinhos com as línguas.
Várias trocas de posição,
Experimentei sua xana no PPMM. Apertadinha. Mais beijinhos.
Aí notei uma certa pressa nela e não era final de expediente. Ponto negativo.
Soquei forte e acelerei despejando Leitinho da Fazenda do Jack naquela buça peluda.
No final, após novo banho, disse que faz oral puro por vinte pilas e anal quarentinha.
É gostosinha mas não é daquelas que rebolam e dão show.
Cinquentão por meia hora.
Dúvidas quanto a um possível repeteco.
Pensei que ia fechar o ano com total neutralidade mas a Raquel e a Dani Danoninha iriam virar o jogo a meu favor.
I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!
O prédio dela fica bem próximo e logo estava na porta.
Uma louraça, estatura média, simpática, seios monumentais, côxas e pernas bem feitas e bunda média para grande. Tudo duro mas não malhado.
Tomei um banho e fui para a cama aproveitar meia hora de safanagem com ela.
Não demonstrou muito envolvimento nem carinho, ponto negativo, lambiscou meu bilau e logo meteu a Kpa nele. Ponto negativo.
Enquanto me boqueteava avaliei e chupei sua xana (limpa) com pelos negros não aparados. Ponto negativo.
Encaixou-se por cima de mim quicando e me dando de mamar com aqueles melões maravilhosamente rijos.
Seu rosto tocou o meu, olhou nos meus olhos e nos beijamos trocando carinhos com as línguas.
Várias trocas de posição,
Experimentei sua xana no PPMM. Apertadinha. Mais beijinhos.
Aí notei uma certa pressa nela e não era final de expediente. Ponto negativo.
Soquei forte e acelerei despejando Leitinho da Fazenda do Jack naquela buça peluda.
No final, após novo banho, disse que faz oral puro por vinte pilas e anal quarentinha.
É gostosinha mas não é daquelas que rebolam e dão show.
Cinquentão por meia hora.
Dúvidas quanto a um possível repeteco.
Pensei que ia fechar o ano com total neutralidade mas a Raquel e a Dani Danoninha iriam virar o jogo a meu favor.
I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!