SAUNA TROPIKUS - Av. Ver. Abrahão João Francisco, 637 - Itajaí
    Radar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/03/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Radar » 18/11/2012

INFO: Não é Boate... é mesmo um Salão de Sauna... Dei por lá uma checada, é uma construçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO:

Não é Boate... é mesmo um Salão de Sauna...

Dei por lá uma checada, é uma construção colada do lado direito do Hotel Ibis com tipo porta de garagem de ferro de entrada
    Balcão a entrada nos dão-nos ali logo uma toalha, chinelo meio duvidoso, sabonete e chave de cacifo pra guardar a roupa tipo termas do Rio.

Plantel descaidão composto por 5 moçoilas já com validade expirada, das quais uma só faz mesmo massagem, outra massagem e programa, e as outras só programa.

Sauna a vapor razoavel, mas a seca caidona e com madeiras velhas e de aspecto duvidoso em termos de higiene

Ao fundo do lado direito do salão com paredes de azuleijo e que tem bilhar, tem um bar também mas mixuruca pra cacete, com cadeiras e mesas brancas de plástico, e algumas espreguiçadeiras também de plastico branco espalhadas pelo salão, bebidas algo em torno dos 3$ ou algo assim, já nem lembro direito.

O local que me apresentaram pra fazer o programa é mesmo o pior de tudo, parece um vão de escada, e deve ate de ser, pois o tecto é inclinado e bastante baixo, com uma base em cimento e colchão em cima forrado a napa preta (pra não se notar a javardice e falta de higiene que por lá deve rolar) ao centro, e as laterais mal dão para se movimentar direito, muito apertado mesmo, porta pequena de alumínio e luz vermelha dentro, não se vê porra nenhuma e parece ate solitária de prisão.

Massagem 50$ programa 70$ e aluguer do moquifo pra execução da massagem ou do programa 20$

Enfim não peguei ninguém mesmo porque alem do plantel ser ruinzão não tinha condição mesmo o local de abate.

Paguei a saída vinte e poucos reais já com bebidas incluídas, casa a excluir do roteiro, só valendo pela sauna a vapor mas tem que levar chinelo...

Radar 8-) 8-) 8-)