BOATE LA PLAGE - Balneário Camboriú
    Radar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/03/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Radar » 18/11/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD já antigo vale pela info da casa... De novo cirandando na night com o meu amigalhaço taxista e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD já antigo vale pela info da casa...

De novo cirandando na night com o meu amigalhaço taxista e como não podia deixar de ser rumo a Av do Estado, voltas e mais voltas e as ruas pejadas de travecos como sempre, vai dai as tantas desanimado com aquilo e nada se avistava de bom damos uma saltada ao La Plage, com um parque de estacionamento que faxavor, grande pra cacete.

Entrada os tais 60$, com direito a consumir os mesmos lá dentro, e se adentra, casa ampla e bem decorada com uma pista grande e central entourada de mesas e cadeiras em inox cromadas, bonita a casa, pelo que me apercebi é gerida por um maricão duns 50 anos, pois ele estava no control e dando ordens por um lado e outro.

Vidinha dificil pras moçoilas trintonas, estava lá uma que se vestia exoticamente e espampanantemente e aquando chegada a hora do strip ate por debaixo das mesas andou na ânsia de chamar a atenção da malta, fazia o pino sei lá mais o quê, acho até que por uma vez que estava pendurada nos varões ia caindo de lá abaixo e se ia quebrando toda, mas fazer o quê com um plantel na base dos 20's a malta parece que nem a via, e que era invisível, apesar daquela afobação toda dela hehehehehehe.

No geral a exemplo do Bokarra os Show's são de 30 em 30m e de muita qualidade com especimes a condizer, esta boate tem o plantel mais ao meu jeito, mais bonitinhas no geral mais novinhas e mais esbeltas na generalidade, pelo de que é mais recomendavel, e mesmo o ambiente geral é mais animado com mais gente também, o plantel é prai umas 25/30.

Calhou de sortes a uma loirinha linda que por lá andava saltitando, ela se apercebeu que eu estava olhando pra ela e se veio sentar a mesa, conversa agradável e boa apresentação geral (iniciante nestas lides segundo ela, tendo feito os 18 anos no mês Março e estando na casa há uma semana), o que pôs logo o batráquio soluçando de tanta emoção, entra pedindo 250 que após alguma conversa caiu pros 150, acho que é media por lá pelas boates todas.

Curioso esquema da casa que é obrigatorio o pagamento de uma bebida a moçoila antes de arrancar pra cabine, ela ainda tentou a garrafa de espumante mas em vão hehehehe, foi mesmo o cocktail, nesta casa tem a vantagem que não tem no Bokarra que o cocktail da moçoila pode ser incluído no consumo mínimo dos 60$, acho que ele custou 30$, mas nem sei pois só paguei mesmo os 60$, se consumiu apenas um Guarana e esse cocktail.

Adiante se vai ao fundo do balcão a esquerda ao guiché pedir a chave e se adentra pra cabine, la começa a pegação e mãos por todo lado estava empolgado, é linda a moçoila e entro beijando de língua sem frescuras, nos desembaraçamos da vestimenta, e ela logo diligentemente engole o batráquio duma vezada ate ao talo, espectacular mamada com requintes de malvadez e tentativa de acabar comigo logo nesse preceito, mas é ruim mesmo, muito difícil mas mesmo muito de dar conta do recado no broche, ela bem tentou sim senhor e não fosse fardado ate nem sei mesmo...

Já me estava dando os calores e rebentava de tesão pra lhe dar-lhe uma surra de pau, e a ponho-a ao jeito e começo num missionário de explendor apreciando a metida compassadamente, pois realmente tudo o que eu via não tinha defeito, estava com gosto e a reacção da moçoila era de louvor, caralho estava bom demais mesmo, sentia o batráquio latejando e duro que nem pedra, a levanto e lhe dou o jeito e ela logo se põe de 4, metida espectacular, corpinho lindo, pele macia e tudo perfeito, aperto aquelas nádegas com garra e as afasto metendo rápido e em força, estava bom e bem molhadaça aquela paxaxa, e por ai fomos ela aguentando bem a parada e se empolgando e pedindo mais e mais pau, me debruço-me sobre ela e lhe agarro-lhe o ombro, forçando o corpo dela a um ritmo rápido e feroz sentindo as suas costas quentes e suadas, já estava suando as estopinhas de tanto vai e vem ofegando, era altura de reclamar o climax, a ponho deitada na cama e com uma canzana invertida aonde ela me cruza as pernas nas costas, inicio com o meu braço o vai e vem do seu corpo delicioso ate a explosão final, caio em cima e fico trocando beijos deliciosos com a moçoila tipo fazendo de novo um aquecimento tirando partido daquele corpo sublime de encontro ao meu, aonde o seu cheiro me inebria, e morto de cansaço não queria mais sair dali, ate que é realmente chegada a hora de mais uma ducha e partir satisfeito de sorriso na cara como o Coringa, quase estalando os cantos da boca.

Conclusão final, muito bom mesmo, tanto a casa como a moçoila, sendo ela um modelo de destaque, muito linda e com um corpo maravilhoso e elegante, o desempenho da moçoila foi pra lá de Marraquexe mesmo, e segundo ela gozou também, será... não notei sinais muito anormais mas a coisa da maneira que ficou sei lá mesmo....

Estrago final 60$ entrada, 50$ cabine e 150$ da moçoila, o que perfez o total de 260$, mas valeu cada centavo.

Local de trabalho: Boite La Plage
    Preço: 60+50+150 = 260$
    Nome: Suzy
    Nacionalidade: Zuca
    Altura: 1,70
    Peso: 55
    Cor: Branca
    Cabelo: Loiro
    Rosto: Lindo
    Olhos: Verdes
    Corpo: Modelo mesmo
    Peito: Rijo e grandola
    Rabo: Lindo lindo
    Oral: Espectaculo sabe o que faz (com camisa)
    Vaginal: Espectaculo aperto Standart
    Anal: não sei
    Beija: Muito e deliciosamente

Radar 8-) 8-) 8-)