BOATE BOKARRA - Rua Biguaçu, 400 - Balneario Camboriu
    Radar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/03/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Radar » 18/11/2012

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD antigo vale pela discrição da casa. Balneario de Camboriu depois de ter andado pelos pontos de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD antigo vale pela discrição da casa.

Balneario de Camboriu depois de ter andado pelos pontos de rua da Av do Estado vou dar uma checada pelas boates locais vou de rolé mais o meu camarada taxista passo pelo Brasilian Girls dá para dar uma olhada e o ambiente é meio sinistro com moçoilas meia boca e pelo preço de entrada que era de 60$ consumíveis no interior decido avançar pra outra o Bokarra... entro, consumo 60$ também consumíveis no interior em bebidas, e me sento numa mesa junto a pista do lado esquerdo, a casa apresenta uma decoração excelente e nova com um palco elevado com varões de inox e toda a mobília também em inox dando uma luminosidade a casa excelente.

Começo a ver um strip que e feito de 30 em 30m com excelente performançe da moçoilaa e fico empolgado, ela era alta, magra, loira e de olho claro também como mais tarde constatei, entretanto dou uma olhada pelo plantel eram prai umas 20 moçoilas que estavam circulando por lá, estando a maioria das moçoilas pro tipo avião e morenas, pelo de que mais ainda me fixei nela, ela reparou e veio ate mim dando umas reboladas no batráquio que logo deu sinal.

Acabado o Show veio pra minha mesa de onde se seguiu uma avaliação mais in loco da categoria da moçoila, se acerta o cachê e ela entra pedindo 300, e eu vou oferecendo 150 valor que acabou por ser o cachê pago.

Rumo a cabine e ai chegados começou a beijação aliviando rapidamente as roupas, e ai deu realmente pra ver que aquele corpo é de excelência todo rijo e sem defeito, logo ela vai baixando e nisto estava a plastificar o batráquio começando um broche com certa técnica mas sendo plastificado abreviei e entrei em missionario penetrando aquela paxaxa gulosa de lábios generosos e greluda, por ali estive algum tempo mas a coisa não estava pra grandes lubrificações, e vai de iniciar então uma canzana de rigor com uma pegada pelas ancas, que bela visão realmente dei uns tapas pra dar uma moral á moçoila mas pareceu não dar grande seguimento a coisa, e foi realmente acabar por ali mesmo enchendo o plástico, ducha, mais umas Beijocas e ala que se faz tarde.

Foi realmente o programa que sem correr mal, bem também não correu, não rolou aquela sacanagem necessária pra rolar a coisa equivalentemente ao valor da moçoila em questão.(talvez pelo cachê acertado não ser o da expectativa dela)

Resumo não foi mecânico mas sim um pouco profissional, o que acabou por satisfazer pela excelência do espécimen, foi pago 60 de entrada 50 da cabine e 150 de cachê o que perfez 260$ um pouco caro penso eu....

Local de trabalho: Boite Bokarra
    Preço: 150+50+60 = 260$
    Nome: Sheila
    Nacionalidade: Zuca
    Altura: 1,75
    Peso: 60
    Cor: Branca
    Cabelo: Loiro
    Rosto: Muito bonito
    Olhos: Claros
    Corpo: Modelo perfeito
    Peito: Um pouco grande e rijo