GABY VIEIRA (21) 99432-1377
    jiraya
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por jiraya » Hoje

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-oeste/massagista-naturalmente-s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-oeste/massagista-naturalmente-sensual-aqui-voce-e-prioridade-id-647zv

Confras sanins, sou um apreciador de massagens, então sempre busco esse tipo de serviço e possuo alguns relatos q com o tempo vou postando para os senhores dessa vila.

Hoje é sobre essa Gata q abriu um espaço de terapia, com massagens e tals, muito limpo, higiênico e organizado.

Estive com ela, está estruturando a casa, com maca, toalhas ensacadas, coisa de primeira. Quem me recebeu foi a Mel, nova integrante do ambiente (qlqr dia desses em trago um relato sobre ela, já que a própria Gaby me disse que a Mel é espetacular no serviço!)
    Cheguei no quarto, fui ao banheiro... Higiene feita, Gaby entra com uma lingerie preta combinando com seus cabelos e realçando ainda mais seu corpo: magrinha, peitão ótimo de chupar.
    A gata tem uma excelente mão para massagem, e após a realização, viro de frente: ela começa a me masturbar delicadamente e cai de boca, aproveito pra cair de boca naquela buceta num 69 maravilhoso; mudamos de posição e alterno entre chupadas e masturbação nessa deusa.
    Capa posta, hora do embate: a gata vem por cima e começa a quicar bem curtinho (do jeitinho quer eu gosto) alternando entre sentadas leves e mais fortes, enquanto isso eu chupo os peitos dela até que ela anuncia que irá gozar onde eu prontamente a ajudo com algumas estocadas enquanto movimento seu quadril. Trocamos de posição, e ficamos de quatro até eu gozar!

Conclusão: 250R$ 1 HORA de atendimento
    Já virei fixo da moça! Ela trata super bem, o atendimento é sempre maravilhoso. E agora com essa expansão que ela está promovendo o pessoal de Bangu e Realengo só têm a ganhar!