https://espacoterapias.com.br/terapeutas/japa-barra/
Embora eu seja um usuário antigo do forum, es...
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/japa-barra/
Embora eu seja um usuário antigo do forum, este será meu primeiro td aqui, e o motivo é que eu era um pequeno punheteirozinho menor de idade kkkkkk depois um jovem desempregado e agora um estagiário tarado e pervertido. Já fiz alguns programas pelo centro, mas infelizmente em casas que não se podem postar aqui, de modo que esta será, finalmente, minha primeira contribuição.
O RELATO:
Ia ter que ficar 5hs de bobeira na Barra esperando uma parada, aí resolvi procurar um parquinho na região. Pesquisa daqui e dali, me interessei pela Massagens Carioca, no Condominio Cosmopolitan, pra onde parti.
LOCAL:
Na portaria troquei uma ideia de rolê com o porteiro, mas da pra passar direto de boa.
Toquei a campainha e fui atendido por uma coroa loira simpática, acredito ser a mesma que me passou os valores pelo whatsapp (200 relaxante + punheta; 250 thai + sexo; 300 nuru + sexo; e tem outra secreta que esqueci o valor).
Não conhecia as meninas da casa então tinha pedido pela apresentação assim que chegasse. Quando cheguei a recepcionista perguntou se eu me incomodava em pagar antecipado (na hora pensei um pouco pq ainda nem tinha visto as meninas, mas como queria muito descarregar paguei sem falar nada).
Na maquininha ela inseriu 275, sendo que tinha me passado por mensagem o preço de 250 (thai + sexo).
Aqui vou fazer um breve adendo, não especificamente para essa casa, mas como um todo: me irrita demais isso de passar um preço e na hora ser outro - pô, se já sabe que tem taxa diz logo o valor total, ou fala que tem desconto se pagar a vista. Além disso, outra coisa chata são esses valores que nos empurram com a desculpa de taxa: até onde sei taxa de cartão gira em torno de no máximo 5%, logo, se o programa custa 250, 5% é 12,50. Mas enfim, já sabendo a resposta que seria dada fingi que nem vi.
PLANTEL:
Apresentaram-se 4 meninas, todas bem bonitas, dentre elas: Lolla, Ganesha (a única que não curti, pois gordinha e caída), Japa e outra que esqueci o nome.
Minha intenção não era bem a Japa, mas no calor do momento acabei optando por ela.
A MENINA:
A "Japa" na verdade tem feições de tailandesa ou vietnamita kkkk quem curte um Xvideos sabe bem a diferença.
NOTAS (0 - 10):
Rosto: 5. Nem feia nem bonita, aplique no cabelo e naipe de puta, mas até que me agrada um pouco.
Peitos: 3,5. Pequenos e murchos, mas como não ligo muito, a nota 3,5 está de bom tamanho.
Bunda: 7. Magrinha, mas a bundinha é bem empinada, uma delícia.
Buceta: 8. Muito cheirosa, grelo protuberante e muito apertada. Um tesão nesse quesito.
Corpo: 6,5. Deve ter 1,70, bem magrinha, corpo tatuado, cicatriz de cesaria.
Comportamento: 5. Vamos entender melhor agora.
ATENDIMENTO:
A dama entra, cumprimentos padrão e então ela pede pra eu deitar e começa a massagem. Não é espalha creme, mas também não tem a pegada de massagista. O ponto alto é que ela é muito sensual, trabalha bem o toque e o underground, beija suas costas, orelha, geme esfregando os peitos em vc e puxa seu cabelo. Foi ótima na sensualidade e ok na massagem.
De frente continua a sensualidade mas nao beija na boca e também não me fez boquete (já que ela não abocanhou então também nem pedi), embora tenha chupado minhas bolas. Esse pra mim foi o ponto mais baixo do TD, sem boquete pô :/
Seguindo, parti pra chupar a gata, que estava bem cheirosa. Ficou molhadinha e veio de 4. A buceta dela é muito apertada, foi uma delícia socar nela de 4, visão linda da menina magrinha toda arreganhada. Ponto alto do programa com os gemidos dela comigo socando naquela posição.
Mas daí pedi pra ela vir por cima e ao invés disso ela ficou me punhetando, tirou a capa e começou a lamber minha bolas pedindo pra eu gozar, não sei se foi pelo tempo que estava acabando (o que de fato estava) ou se ela estava com preguiça de sentar. Enfim, também nem questionei e gozei (até pq precisava voltar pra onde eu estava).
CONCLUSÃO:
Achei bem caro pro que foi: 275 bolsonaros em uma garota que, no geral, daria nota 5,5 no máximo 6. Poderia ter se esforçado muito mais pra me agradar (no mínimo fazer um boquete com capa), mas não foi de todo ruim. Eu até acharia um programa ok se fosse por 150 reais no centro, até pq a gata não está no nivel (pelo menos em fotos) dos anúncios da barra.
Não volto pq achei os preços da Barra muito altos, e pelo menos nessa experiência o atendimento nem justificou, embora o lugar seja legal. Quem sabe um dia eu volte, mas por enquanto prefiro continuar desbravando pelo centro mesmo, onde pelo menos o preço é aceitável e possível para um mero estagiário.
Abraços e até a próxima!