JENIFFER - (21) 9-7273-1003
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 602 Comentários: 277
    TDs
    Total
    36 4 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 24/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Repeteco com a Jeniffer numa sala no Downtown. Local decente, acho que é uma clínica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,

    Repeteco com a Jeniffer numa sala no Downtown. Local decente, acho que é uma clínica onde as meninas locam quartos.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/jenifer/

    Aspectos positivos: menina tem um corpo todo no lugar, peitos lindos com caimento bem natural, ela se esforça pra agradar o tempo todo, com um cascalho a mais rolaram serviços adicionais.

    Aspectos negativos: ela atende quando quer, então foi BEM difícil agendar o repeteco.

    eu gostei do atendimento, mas esse stress pra agendar cansou um pouco.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1299 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 25/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou aposentado, mas como todo aposentado, uma vez ou outra, faz uns bicos, no fim do ano passado s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou aposentado, mas como todo aposentado, uma vez ou outra, faz uns bicos, no fim do ano passado sai de meses de aposentaria para fazer um TD de fim de ano com a Jeniffer. Vendo o TD do confrade Vinny, resolvi deixar o meu aqui também.

    A marcação foi direto com a terapeuta, que passou os preços e as massagens que fazia e agendou comigo para um atendimento na rua Voluntários da Pátria.

    O local é uma clínica já antiga. Quarto espaçoso e banheiro ok. Tem tudo que é preciso para um atendimento.

    A terapeuta é exatamente como nas fotos, dá para perceber que é ratinha de academia, rosto lindo. Uma gostosa!

    Ela é simpática, agradável e comunicativa. Pergunta sempre se está tudo indo bem e se a massagem está boa.

    A massagem foi boa e os adicionais também. O problema foi que, talvez pela inexperiência ou por ser muito jovem (é muito jovem mesmo), não soube deixar as coisas mais quentes e criar aquele clima de excitação total, então ficou tudo meio morno.

    Não teve repeteco e voltei para o ócio.
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 602 Comentários: 277
    TDs
    Total
    36 4 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 02/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Andei passando a pimenta na Jennifer (sempre lá em Botafogo). Novinha, rata de academia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Andei passando a pimenta na Jennifer (sempre lá em Botafogo).

    Novinha, rata de academia, bunda delícia, peitos pequenos que cabem na boca.

    Ela é meio avoada (fala umas coisas non sense de vez em quando), mas o atendimento tem sido legal (quando consigo marcar).

    Acho que vale o investimento (450 mangos). Ah, nunca fui, mas acho que rola um backdoor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para