AMANDA MOREIRA - (21) 9-9924-8795
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 829
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 03/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/amanda-moreira/ Tinha namorado uma época anúncio dela no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-moreira/

    Tinha namorado uma época anúncio dela no Centro, mas o custo da visita e a incerteza quanto ao desfecho me desmotivaram. Ontem vi que o anúncio reapareceu na Barra e ia dar um pulo lá hoje.

    Ela atende na filial da eros massagem que agora parece que tem outro nome, no centro comercial da av das américas 297. O contato se faz nos intervalos dos atendimentos já que nem recebe mensagem enquanto está com cliente. Falou 200 a massagem + 100 do íntimo. Perguntei de restrições, mas não deu muito papo, só falou que era normal e poderia conversar mais pessoalmente. Não insisti e só marquei o horário.

    Cheguei mais cedo e tive que esperar um pouco. Só recebeu minha mensagem e liberou subir perto do horário de atendimento. A estrutura da casa é muito boa, limpo e organizado. Fiz minha higiene, com direito a antisséptico bucal no banheiro e voltei pra encontrar a menina.

    Ela é muito gatinha, assim como nas fotos. Seios pequenos, corpinho jovem, rostinho delicado, mas tem experiência de boate em copa e casa de massagem no centro. Começa pela massagem, que é gostosa. Ela fica só de calcinha, se senta na sua bunda e massageia as costas, ombro e nuca. Felizmente rapidamente ela pergunta se quer nas pernas, seguir nas costas ou partir pra finalização.

    Aceito a proposta de finalizarmos, e aí acho que ela tentou dar uma apressada no atendimento. Já pegou a camisinha, e eu nem deixei ela tentar abrir. Pedi pra desembrulhar meu presente tirando a calcinha, dei uns beijos que me surpreenderam positivamente, com entrega, e parti para degustar sua xerequinha, que é uma gracinha como ela, cheirosinha, macia e com um grelinho tamanho médio que ela logo se soltou.
    Queria chupar mais, mas ela com alguns minutos já gozou ou fingiu que gozou e me afastou da xota.
    Mais beijos e partiu para me chupar, e fui novamente positivamente surpreendido. Chupando com boa pressão, lambendo e acariciando. Já tava quase pra gozar e tive que interromper, porque se gozasse provavelmente não teria oportunidade de aproveitar o resto.

    Camisinha posta, ela vem sentando gostoso, faz uma carinha de safada que tá aproveitando que é um absurdo. Depois de alguns minutos cavalgando peço de 4 e aí errei demais, porque é uma delícia pegar ela de 4 e gozei rapidinho..
    Último horário do dia dela, ela já foi me oferecendo banho, mas quando falei que ainda tinha tempo e queria relaxar um pouco ela deu uma acalmada e se deitou comigo para bater um papo e ficar nos pegando.

    Pix feito, banho tomado e rua. 300 é meio salgado, mas curti. Não sei se repito porque a barra é muito longe, mas acho que atendimento com ela só deve melhorar repetindo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Joaoparalelo, rms e 1 visitante

Ir para