BEATRIZ - (21) 9-7752-3551
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 602 Comentários: 277
    TDs
    Total
    36 4 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 12/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapeize, Não encontrei nenhuma postagem específica da Beatriz, então vai aí o relato. https://...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapeize,

    Não encontrei nenhuma postagem específica da Beatriz, então vai aí o relato.

    https://www.riovipmassagens.com.br/beatriz/

    Um amigo comentou dessa menina e eu fiquei curioso.

    A clínica é tranquila, agendamento sem stress, as cabines são limpas e usam tatame no chão.

    A Beatriz é bem gata, peito pequeno, tipo pera, cabe todo na boca, uma delícia, rosto bem delicado, cabelão lindo.

    Total entrega da guria, posições variadas, banho e tchau.

    Pagamento é feito na entrada. 300,00 Paulo Guedes.

    Vou voltar com certeza.
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 266
    TDs
    Total
    88 2 0 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 29/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma belíssima jovenzinha! Cabelos lisos, pele branquinha, um belo rosto e um corpinho delicioso! Li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma belíssima jovenzinha! Cabelos lisos, pele branquinha, um belo rosto e um corpinho delicioso! Linda, linda, linda! Além de seus belos atributos físicos, a menina é uma simpatia, muito doce e carinhosa! Há muito tempo que não gosto tanto de uma terapeuta, realmente adorei ter estado com ela. A massagem durou pouco, embora deliciosa e cheia de undergrounds, pela minha impaciência de usufruir outras carícias. Positivamente surpreendido!
    Vai ter repeteco!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rio-beatriz/
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 289 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 01/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera!!! Um pouco sumido da área… a correria do dia-a-dia não tem me deixado espaço para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!!!

    Um pouco sumido da área… a correria do dia-a-dia não tem me deixado espaço para as aventuras que a galera daqui tanto gosta rsrs.

    No entanto, em vista dos recentes relatos sobre a dama e a proximidade do espaço (proximidade pra mim… rsrs), resolvi abrir um espaço na agenda pra experimentar a experiência.

    Marcação rápida e objetiva pela clínica, só tive um pouco de problemas pra entrar… kkkkkk… levei a carteira digital e na hora deu um bug louco por la… rsrs… fiquei uns 7 min na recepção esperando alguém me liberar… só ressaltando que tem que se apresentar na recepção (por mim não há problemas mas pode ser um ponto negativo pra alguém).

    Mesmo já decidido a conhecer a Beatriz, resolvi pedir uma apresentação da casa, onde a Marina tb me chamou muito a atenção pela beleza. A achei até mais encorpada do que aparentava nas fotos e linda demais! Quem sabe em uma oportunidade futura… rsrs

    A última a se apresentar foi a Beatriz… linda, comunicativa e com um sorriso encantador… no toque que recebi na apresentação percebi que estava certo em seguir os relatos dos confrades… a moça da recepção retornou e a informei de minha decisão.

    Retorna a Beatriz ao recinto, com uma microssaia e um top que realçavam as curvas do seu corpo… a moça adora academia e, como tínhamos isso em comum, trocamos várias ideias sobre séries, métodos de treino, dieta, etc… isso ajudou muito a quebrar o gelo (sou muito tímido nesses primeiros contatos) e auxiliou no início da massagem, onde ela já começou sem a roupa. Aqui faço um parênteses pra ressaltar a perfeição do corpo da dama… pra mim, uma combinação perfeita de coxas grossas, bunda perfeita (sem quaisquer marcas), barriga chapada e um superior lindo com silicone (ela gosta de malhar superiores, mas ainda mantém um corpo lindo e feminino). Não resisti e avisei que era melhor eu já deitar de costas pq não ia conseguir ficar muito tempo olhando sem fazer nada kkkkkk.

    A massagem é um show a parte… pressão certa… com força mas delicadeza… algo bem difícil de explicar… acho que ela conseguiu desfazer todos os meus nódulos… começou pelos pés, panturrilha, coxas com underground’s leves e deliciosos, acabando mas costas e pescoço de uma forma fenomenal…

    De repente, a coisa muda de figura… ela começa a soprar/beijar meu corpo… o toque muda pra algo mais leve e carinhoso… e o tesao começa a bater forte… tão forte que não aguento e tomo a iniciativa de virar kkkkkkkk.

    Quanto a essa segunda fase, a Beatriz se entrega de verdade… não sei se foi química… mas tudo se encaixou de forma perfeita comigo… beijos, posições, oral fenomenal, enfim… difícil de explicar… vai ser um problema pelo valor, mas pra mim, até o momento, uma combinação perfeita de massagem com técnica impecável e entrega completa na finalização íntima…

    Ao final, mais um bate papo sobre amenidades, banho e rua.

    É isso aí, galera… espero ter ajudado!

    Abraços!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para