BABI (VEENA) - (21) 97432-3285
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 262
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 12/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rompi a inércia e fui à Barra conhecer a famosa, porém pouco postada Veena. A menina escolhida, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rompi a inércia e fui à Barra conhecer a famosa, porém pouco postada Veena.
    A menina escolhida, entre tantas desejadas, foi a Babi, uma linda ruivinha.
    A clinica funciona num prédio comercial que conta com Valet Park e uma segurança de Primeiro Mundo, primeiramente você já tem que informar o bloco e sala onde você vai ao Valet Park; em seguida tem que se identificar (cadastro e fotografia) e informar a sala na portaria do bloco. A roleta é daquelas que se abre com reconhecimento facial. Ou seja, você deixa todos seus dados no local do crime!
    A Babi é a menina da foto, que tem alguns filtros aplicados para suavizar a pele. Pelas fotos fiquei com a impressão de que a moça era uma cavala malhada como a Iza ou a Lua, no entanto embora tenha um corpinho legal está longe de ser uma gata de academia. É nova no ramo e diz ter 26 anos. Com isso não quero dizer que não seja uma mocinha bonita e gostosa.
    Escolhi a massagem Hot Veena (elas inventam cada nome!) que permite uma finalização íntima mais liberal do que a Nuru Mutua. Na Nuru a finalização é mais fria, não permitindo um encontro mais prazeroso (SIC).
    Massagem muito fraca, mais um espalha creme. Decidi não esticar e partir logo para os trabalhos, que no meu caso objetivava levar a minha parceira a um orgasmo, porque é assim que eu alcanço o meu.
    No decorrer dos trabalhos explorei a porta dos fundos percebendo que por ali já havia ocorrido algum tráfico. Ao questionar a possibilidade fui informado que para entrar por ali havia uma taxa de pedágio, como a porta da frente estava me satisfazendo bem, não perguntei o valor dessa taxa.
    Foi um bom encontro, no qual atingi meus objetivos, sem ser algo inesquecível. Menina simpática, educada e agradável, razões pelas quais recebeu um positivo.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/babi-veena/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: quietman2 e 1 visitante

Ir para