GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9-7347-1751
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Joe McCormick » 05/03/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Tudo beleza? Espero que sim. Esse TD já tem uns meses, mas como a gata sumiu, decidi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

Tudo beleza? Espero que sim.

Esse TD já tem uns meses, mas como a gata sumiu, decidi não colocar aqui, porque não tinha propósito.

Todavia, já vi que ela está de volta, então, vamos dividi-lo.

A Nanda é bem gata! Branquinha, 1,65m, peitões rosados e com bicos pequenos, bunda redondinha e gostosa de sarrar e pegar, belas pernas, várias tatoos pelo corpo e um cabelo diferente desse que está nas fotos, bem mais curto. Não sei vocês, mas eu curto gatas de cabelos curtos (as de cabelos longos também. Na verdade curto até mulher careca... Mulher é bom de qualquer jeito!).

Cheguei, conversei com ela um pouco (já nos conhecemos de outros carnavais) e partimos pra beijação. Ela beija muito gostoso e começa a passar a mão pelo meu corpo e quando o pequeno brigador já está em ponto de bala, ela vira a bela bundinha pra ele e começa a se esfregar. Brinco com as mãos e os dedos nos belos peitões dela, depois passo a dedilhar seu grelinho e enquanto isso as bocas não se desgrudam!

Depois disso, ela fica de joelhos e me paga um boquete bem gostoso, que deixou o pequeno brigador além de em ponto de bala, envernizado!

Depois da brincadeira em pé, a deito, abro as suas belas pernoquitas e chupo a buceta gostosa e já molhadinha até que ela goza. Sem perder tempo, encapo o irlandês e a penetro num papai e mamãe muito gostoso. Fico uns bons minutos ali, e depois a pego de quatro, fico brincando com a pontinha do meu dedo no País de Gales dela e, enquanto a como, penso que é uma pena que ela não abra as fronteiras daquela terra para visitantes. Coloco ela no frango assado e bombo cada vez mais forte até que os leprechauns decidem correr atrás do pote de ouro no final do arco íris, só sendo impedidos de chegar lá pela camisinha (ainda bem).

O negócio é tão bom com ela e a saudade era tanta que houve tempo para mais um round, onde gozei com ela cavalgando deliciosamente sobre mim.

Resumo: Garota gata, divertida, gostosa e sabe como tratar um homem. As fotos que ela tem no Espaço Terapias não fazem justiça a beleza dela. Ela é muito mais gata ao vivo!

Imagem

Repeteco certo!

Espero que tenham gostado.

Até a próxima,

Joe
    Forista aposentado
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2017
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jack Reacher » 10/03/2015

Queridos mestres, Hoje (09/03) não estava querendo ir de jeito nenhum ao Centro, devido a um ataq...
    Queridos mestres,

Hoje (09/03) não estava querendo ir de jeito nenhum ao Centro, devido a um ataque de mau-humor crônico. Mas meu chefe me obrigou a ir resolver coisas pendentes que ficaram. La fui eu fazer minha peregrinação no Rio. De raiva, puxei o celular e fui ler as novidades do fórum. Li a respeito da Nanda Nandes da Green Terapy e vi alguns relatos. Decidi ir lá dar um confere depois que resolvesse aa pendengas do chefe.

Livre, parti para o Beco dos "Poeteiros", na 13 de maio. Subi para o 24 e bati lá.

Aaaaaaaaaaaahhhh!!!!!!!!!

Antes de continuarmos, abro um parênteses para uma...

SEÇÃO SPOILER!!!! ( se é que posso chamar assim...).

Tenho visto em muitos TDs dos confrades reclamações sobre o elevador do 33 da treze de maio. Realmente tá um porre! Porém a demora valeu uma informação que, creio eu, valiosa para os confrades. Isto é, se eu já não estiver atrasado, logico. Mas, enquanto esperava o elevador, veio uma gata baixinha, de pele branca e cabelos lisos pretos, com um belo par de peitos. Tinha uma voz meio rouca e falava ao telefone. Pelo que entendi o nome deveria ser Tainá, eu acho. Mas, qual a minha surpresa ao ver que ela foi ao 24°? E se dirigiu ao 2406 (oceano azul). Atenção, confrades!

Bom, voltando: Bati lá. Na Green. A Michele, que atendia na Lokal Zen com a Lavinia abriu a porta. Me le vou para o quarto e vieram as meninas. Pra resumir, nada de Nanda Nandes. Se apresentaram outras 3 garotas, das quais gostei da Julia. Morena, olhos claros, esguia, bunda pequena, porém, arrebitada e carnuda. Os peitos... Não, quase não tinha peitos. Fora a carinha de Ronaldinho Gaúcho, mas beleza...
    Fato estranho: Depois que Julia se apresentou, apareceu uma loira bem peituda de vestido vermelho. Entrou no quarto dizendo que havia somente aquelas três garotas disponíveis e falou o preço dos serviços. Deu vontade de perguntar quem era ela, mas me calei e pedi pra chamar e Julia.

Julia veio combinamos o programa de 1h e segue o protocolo: Toalha e banho. Volto para o quarto e depois ela aparece só de toalha. Pede pra eu deitar de bruços e começa a massagem. Não é aquela massagem 5 estrelas, mas da para o gasto. Ela até sabe uns truques... Depois que ela termina, deito de costas pra ela encapar e abocanhar o "Yipinho". Ela sabe chupar, senhores. Lambia a cabecinha e depois desceu lambendo até minhas bolas. Fui ao delírio!

Depois desse banho de língua, ela montou em cima de mim e começou a cavalgar. Quicou, rebolou, cavalgou, subiu e desceu. Fazia caras e bocas. Pos o dedinho na boca, como se o mordesse, e gemia. Depois desceu e deitou de lado, mas de costas pra mim. Começamos a meter de ladinho. Enquanto eu metia forte, ela se tocava e me incentiva a ir mais forte. Bombei fundo. Não aguentando, fui no PPMM, au mwntando o ritmo até. O gozo vir em dose cavalar. Gozamos abraçado ao corpo dela e nos beijando.

Ela me perguntou se eu estava cansado. Respondi que sim e comecei a chama-la de "furacãozinho". Conversamos por um bom tempo. Ela esta deitada de bruços e fiquei admirando e apalpando sua pequena e carnuda bunda. Tentamos ir para o segundo round com ela de quatro. Depois de algumas estocadas, vi que não iria muito longe: O junior tava meio barro, meio tijolo. Brinquei dizendo que ele estava de olho grande: Queria comer mais, mas não aguentou...rs. Então tomei um banho e fui me vestir.

Peguei minhas coisas, paguei a gana a Michele, beijo na perca e rua.

Assim, termino mais uma aventura. Vale dizer que a garota, apesar dos defeitos, fode bem e apesar de magrinha, tem um poço fundo entre as pernas. Vale a pena, pra que não desbravou ou quer algo variado no cardápio.

Um abraço a todos!
    Never give in. Never give up. Never go back.
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Joe McCormick » 11/03/2015

A Nanda Nandes (http://www.espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=nanda...
    [INFO / FEEDBACK]

A Nanda Nandes (http://www.espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=nanda-nandes) está atendendo na sala 2412.

Não sei o que está acontecendo por lá, que quando você liga para o telefone do anúncio, a gerente diz simplesmente que ela não trabalha na casa e não dá a informação correta de que ela está na 2412.

Por sorte, liguei para o número 2220-2540 e consegui saber que ela estava na sala a qual já citei o número anteriormente.

Não sei o que há por trás dessa confusão. Só sei dizer que a Nanda está na ativa sim, só que está rolando um desencontro de informações aí.
    Forista aposentado
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Joe McCormick » 12/03/2015

Número do telefone celular da Nanda Nandes - 9-6681-8916....
    [INFO / FEEDBACK]

Número do telefone celular da Nanda Nandes - 9-6681-8916.
    Forista aposentado
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/03/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jeck » 16/04/2015

Fui conhecer esta casa recentemente depois de ler aqui sobre ela. Particularmente odeio este prédi...
    Fui conhecer esta casa recentemente depois de ler aqui sobre ela.

Particularmente odeio este prédio, aspecto ruim, elevadores que demoram e um que de "energia estranha" mas vida que segue, estava com tempo curto e querendo uma putaria.

fui la e, pra variar, tem outras salas de "massagem" no mesmo andar.

Fui atendido pela recepcionista e pedi a apresentação das meninas.

gostei muito da menina Dani, se apresentou bem simpática, me ofereceu um copo d'agua e sempre com um sorriso no rosto e com cara de safada, além de ser bem gostosa com auqele vestidinho curto que estava usando, mas fui ver as outras meninas da casa.

vi a Luana e me chamou atenção pela comissão de frente (peitão ) e pela bunda também que nem cabia no vestido, ali já tinha decidido por ela, mas ainda vieram outras meninas incluindo a Bella que já tinha comido em outra sala, e honestamente não tinha a melhor das lembranças.

defini com a Luana mesmo e fomos pra sala com tatame.

Chega um pouco tímida, já sem o vestido so com uma lingerie muito gostosa ! deito esperando a massagem e percebo que não é o forte, então me viro e preparo o terreno para a putaria.

passou a me chupar, colocou a camisinha e partiu pra dentro sem cerimônia, com aqueles peitões na minha cara .

resolvi dar uma parada e retribui a chupada, ficando bem molinha a safadinha.

finalizamos de quatro com uma bela gozada na camisinha.

nessas salas eu fico meio travado, não consigo fazer muito alvoroço, mas foi muito bom.

pretendo voltar para testar a Dani, fiquei ate com a sensação de que como ela foi mais simpática comigo no pre atendimento deveria ter saído com ela, mas vamos cirrgir isso em breve .
  • Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2024
    Curtidas: 6428 Comentários: 5158
    TDs
    Total
    173 4 1 178
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Charlie Harper » 22/07/2015

Fala Confrades! Hoje fui conhecer a Andreza e posso lhe dizer que ela é sensacional, marquei pelo...
    Fala Confrades!

Hoje fui conhecer a Andreza e posso lhe dizer que ela é sensacional, marquei pelo Whattsapp e vou para horário marcado, ela fica na sala 2412 na Green Terapy, com apenas 18 aninhos mas com um corpaço, peitão, bundão 31**
    A sala em si deixa a desejar, o banheiro achei pequeno e bagunçado, mas falando do atendimento é muito bom!
    Chego e sou atendido pela a recepcionista e ela me encaminha para a sala com uma maca e a aguardo, simpática e sempre querendo agradar 59** tomo minha ducha e vou para a sala e logo após ela vem com um vestido coladinho que marca o corpo e minha vontade de apertar e senti-la aumenta 14**
    Começa com uma massagem nas minhas pernas, porém estava com tanta vontade de come-la que me viro e a minha pika já está latejando, logo parto para um beijo gostoso e demorado começo a apertar aquela bunda grande e chupar aqueles peitos generosos 48** ela cai de boca na minha pika e sem demora começamos um 69 e sinto aquela xota quente e deliciosa! 37** eu tenho que ressaltar o boquete, babado e engolindo até o talo!!!
    Ela encapa e senta de costa e visualizo aquela imagem linda, um mulherão sentada e rebolando no meu pau tem que se segurar, ponho ela de 4 e empurro com força, depois eu a coloco na posição PPMM e sinto a sua xota totalmente molhada e não resisto e aviso que irei gozar e taco leite no plástico 59**
    Muito bom! Eu curti muito a Andreza 36**
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jack Reacher » 12/08/2015

TD realizado no dia 10/08. Saudações, confrades. Volto depois de um tempo sem utilizar serviços ...
    TD realizado no dia 10/08.

Saudações, confrades. Volto depois de um tempo sem utilizar serviços de teraputaria.

Nesse dia dei um vôo até o centro do Rio e parei na 13 de maio. Subi pra Green Terapy pra ver como estava a casa. Subi e chegando lá, Michele estava liberando um cliente e aproveito pra entrar. Já na entrada já vejo a gostosa da Mel.

Michele me leva pra cabine e lá a Daniele e depois a Mel se apresentam. Antes da Michele retornar a cabine, eu escutei o telefone da casa tocar e ela atender. Era outro cliente perguntando da Mel. Minhas esperanças já se esvaíam. Depois de finalizar a ligação ela me atendeu. Escolhi a Mel, mas, como temia, foi marcado um atendimento com ela naquele exato momento.

Fiquei com a Daniele, mesmo e ela veio. Tratamos o valor do atendimento e fui pro banho.

Volto para o quarto e ela pede pra eu deitar de bruços na maca e começa a massagem. Massagem boa. Não é uma expert, mas, pelo menos sabe algumas coisas. Melhor que muita garotinha nova que nem sabe o que é massagem.

Ela completa a massagem comigo deitado de costas e começa um PPP, enquanto me punheta devagar. Pergunta o que quero fazer e peço pra ela montar. Encapamos o "garoto" e ela veio por cima. Rebolou, sentou, cavalgou deliciosamente. Quando vi que ela cansou, pedi um PPMM e meti fundo naquela bucetinha. Fiquei um bom tempo naquela posição. Quando vi que não ia aguentar mais, coloquei-a de quatro e meti mais vezes. Que bundinha linda! Não me segurei mais e jorrei meu leite na borracha.

Deitei satisfeito e ela ficou sentada na beira da maca. Ficamos conversando descontraidamente o resto do tempo. Depois tomei mais um banho, paguei o programa, beijo e rua.
    Valeu a pena a visita. A menina já tem tempo na casa e atende muito bem. Simpática, gosta de conversar e a massagem achei boa. Mais um positivo pra ela!

Obs.: Após o 1° banho, assim que ela apareceu no quarto, disfarçadamente programei um alarme no celular pra tocar dentro de 1 hora. Após o 2° banho, verifiquei o celular e faltavam 5 minutos. Atenção, confrades!

Abraços à todos!

J.REACHER 73**
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mikepatton » 12/08/2015

fui até a green terapy na intenção de ficar com a bella , só que meu cel. estava sem créditos e...
    fui até a green terapy na intenção de ficar com a bella , só que meu cel. estava sem créditos e acabei aparecendo de surpresa , chegando lá só tinha disponivel a daniele e fui informado que a bella chegava mais ou menos naquele horárioImagem , tomei um banho e fiquei no quarto aguardando . Nada da menina chegar , depois de quase 2 horas esperando resovi botar em prática meu pleno b , que seria a mel , da outra vez que fui lá fiquei doido com a cara de safada dessa garota e hoje tinha que experimentá - la . A mel é uma menina bonita , com um belo sorriso , tem uma barriguinha saliente , mas esse detalhe passa batido e uma cinturinha fininha . A mel conseguiu fazer uma coisa que há tempos não conseguia , me fazer gozar em menos de 10 min. , Imagem. E não foi no oral não , foi na quicada dela mesmo , tem um boquete legal , as vezes faz uma garganta profunda e as vezes dá uma cuspidinha , geme gostosinho parece que gosta do que faz , enfim uma menina interessante que merece uma conferida , depois que eu for na bella vou experimentar essa tal de daniele . alguém saberia me informar se a bella e a daniele são uma boa opção para dupla?
  • Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2024
    Curtidas: 6428 Comentários: 5158
    TDs
    Total
    173 4 1 178
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Charlie Harper » 04/09/2015

Fala Confrades!!! Há tempos queria fazer uma repeteco com essa delícia que se chama Mel extremam...
    Fala Confrades!!!

Há tempos queria fazer uma repeteco com essa delícia que se chama Mel 36** extremamente simpática e sempre com um sorriso lindo 59** e muito gostosa 31** marquei pelo whattsapp da sala e chego no horário marcado, sou recepcionado pela simpática loira que trabalha na sala organizando os atendimentos e aguardo a delícia da Mel.
    Adentrando a sala com um sorriso que cativa me pergunta se eu quero uma ducha e prontamente aceito, banho tomado vou para a sala ela pergunta se eu quero uma massagem totalmente nua 35** não pensei duas vezes fui logo agarrando e a beijando 01** eu piro com o corpo dela, seios grandes e lindos, bunda lisa e gostosa de apertada, ela vai direto para o meu pau e vai mamando lenta e gostoso, vou ao delírio, beijando e engolindo a cabeça e me olhando com uma cara de safada vou a loucura peço para chupa-la parto par o 69 eu praticamente degustando aquela boceta lisinha e boa de ser chupada e ao mesmo tempo ela devorando a minha o rola até o talo 48** foi um dos 69 mais foda que já fiz!
    Coloco a camisinha e ponho ela de 4 e fico metendo e admirando aquela gata jogando o cabelo enquanto vou socando cada vez mais forte e deliciando, escuto seus gemidos e pedindo mais, coloco a no ppmm e aquela xota totalmente dilatada meto de forma insana e gozo muito!!! 48**
    Depois ela manda uma massagem realmente muito boa e saio totalmente relaxado.
    Eu recomendo e terá repeteco com certeza!!!
    bazinga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2016
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por bazinga » 10/09/2015

E continuam as atualizações.... Aqui na Green eu escolhi a Mel.... Tinha visto as fotos a algum t...
    E continuam as atualizações....

Aqui na Green eu escolhi a Mel....
    Tinha visto as fotos a algum tempo e fiquei tentado. Adoro meninas com cara de piranha, hahahahahaha, e ela tem uma cara que não engana ninguém!
    Liguei pra casa e marquei a tarde, por volta das 16h.
    Fui direto nela e nem pedi pra ver nenhuma menina, só sei que na epoca, esse td tem um mes mais ou menos, tinha uma loirinha safada e gostosa la que ficou zoando o tempo todo, rs.
    Já no quarto entra e chega a Mel. Porra, maior gata, bonita mesmo. Rosto bonito, sorrisão, perfumada, hálito cheiroso... A rabeta era aquela mesma que me atraiu. Um rabo bom de brincar!
    Sempre começo com uma conversa e massagem geralmente, e com ela não foi diferente. Deixei ela fazer de conta que faz massagem enquanto conversava pra tentar deixar ambos mais a vontade.
    Eu já peladão deixei a menina a vontade, ainda de calcinha, com uma lingerie enfiada naquele imenso bundão branquinho... Conversa vai, conversa vem, ainda de costas ela vem e procura minha boca pra beijar... Não deu outra! Pau durão, viro de frente e começamos a pegação.
    beijo na boca pra cacete, sarração, apalpação, ai ela pede pra eu ficar de pé e cai de boca no garoto agachadinha. Porra, bom demais! manda um gargoflex respeitoso, com garganta profunda. Ela sabe o que faz. manda muito bem no oral.
    Enquanto isso eu já começo a me contorcer pra apalpar aquele rabo e passar o dedo naquele rego macio procurando jã o cuzinho....
    Deitei e pedi um 69. Ela veio e fiquei acho que uma meia hora só na chupação buceta-cu, cu-buceta, enquanto ela se contorcia gostosão, esfregando a xereca na minha boca.... E me larguei ali. Curti um bom tempo o oral dela em varias posições....
    Já querendo entrar nas carnes da Mel, encapei e ela montou. Porra, montada gostosa, com vontade, baixou pra beijar e pra eu chupar os peitões enquanto agarrava o bundão e fazia socara mais...
    Peguei de tudo que e jeito, mas de quatro foi demais.
    Abriu o rabão e quando eu ví dei uma bela seção de lingua-no-cú pra depois encaixar o pau na xota... Ate perguntei pelo anal e ela disse que faz sim, sem nenhum problema, só que com taxa extra. Ops! To fora! Kkk
    Soquei devagar, sem pressa, apreciando a visão e com o polegar dentro do cuzinho da Mel... Ali mesmo decidi deixar os herdeiros e encher a camisola.
    Galera, então, aos costumes!
    Casa: Legal, banheiro limpo. Sinceramente, eu nunca reparo se as divisórias se vão até o teto ou não. Eu não tô nem ai, kkkk...
    Recepção: Ágil, sem enrolação.
    Menina: A Mel é uma simpatia. Menina bacana, agradável, GATA!!!! Super preocupada em estar agradando a toda hora, não refuga nada, beija, chupa, faz o caralho! na hora da foda, é bem estilo namoradinha... Muuuuito beijo na boca, putaria baixinho no ouvido, cara de safada e um remelexo gostosão. Chupa na pele, beija e dá cú sim, mediante taxa.
    E foi mais uma pra conta!
    Coração de Puta
    Bate na sola do Pé
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jack Reacher » 12/09/2015

TD realizado em 11/09. O TD dessa vez foi com uma gata bem comentada neste espaço: Mel Pires. El...
    TD realizado em 11/09.

O TD dessa vez foi com uma gata bem comentada neste espaço: Mel Pires.

Ela já estava na minha lista já um bom tempo e, aproveitando as tecnologias de hoje, marquei um horário com ela às 17 horas pelo whatsapp.
    Então, sai do trabalho e fiz minha viagem até o Centro, imaginando que teria algum engarrafamento ou algo do tipo, mas não. Cheguei rápido e tive que ficar dando umas voltas pelo Centro, pois consegui chegar com 1 hora de antecedência. 71** 46** 12**

Quando faltou uns dez minutos, subi e tentei dar uma de "João-sem-braço" e toquei a campainha da sala e a Michele atendeu. Falei que marquei com a Mel. Ela diz que a gata estava atendendo outro cliente e me levou para o ultimo quarto. Aguardei quase quarenta minutos. Quando decidi pegar minhas coisas e ir embora, a deliciosa Mel entra no quarto e com toda a simpatia me cumprimentou. Desnecessário dizer que desisti de ir embora. Ela pegou uma toalha pra mim e, enquanto me despia para o banho, conversamos e joguei umas brincadeiras e elogios. Ela ria. Fui ao banho e voltei para o quarto.

Ela voltou e ofereceu massagem. Aceitei. Fiquei deitado de bruços e ela tirou a roupa e começou o serviço. Massagem muito boa por sinal. Faz uma boa pressão no corpo, além de conhecer algumas técnicas básicas.
    Após a massagem, deito de costas e ela faz uma massagem peniana muito boa. Deixou meu membro duro feito pedra. Então ela encapou o garoto e caiu de boca!

Chupa muito gostoso e com vontade. Deixei-a ficar um tempo mamando e depois eu retribui chupando sua boceta.
    Depois dessa chupação toda, partimos pro PPMM e bombei fundo até jogar leite na borracha.

Nos recompomos e fui ao banho. De volta para o quarto, me arrumo e ela volta. Conversamos mais um pouco. Então paguei e vazei, prometendo voltar.

Bom, meus caros, a garota dispensa maiores comentários: Gostosa, fode bem, atende com simpatia e sorriso no rosto. Recomendo, camaradas!
    Pena que não segurei a onda por muito tempo, senão tinha feito mais coisas com ela. Mas valeu a pena!
    Abraços à todos!

J.REACHER 73**
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/08/2024
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Calvin » 28/09/2015

Esse Td é de duas semanas atrás. No Centro fui conhecer a Green, com a Dani, a Mel e a Bella em m...
    Esse Td é de duas semanas atrás.

No Centro fui conhecer a Green, com a Dani, a Mel e a Bella em mente. Foi antes do almoço quando liguei e só a Dani tava na casa. Resolvi subir. Sou recebido e levado prum quarto com luz verde (marketing da casa). Logo aparece a Dani, com um belo sorriso e despachada. Conversamos e acertamos.

Banho tomado e pronto ela retorna iniciando com uma massagem, bem carinho, mas que fica na medida pra relaxar. Viro de frente e continua o carinho. Pega a pika e começa a lustrar, lambe bastante, pika, virilha e saco. Não boqueteia muito. Ela tira o sutiã e uma decepção. Seus seios são muito pequenos. Mas não deixei transparecer essa decepção. Afinal, todo o restante da gata é show. Ela tem uma pele lisinha, um par de coxas grossas e bunda em harmonia com o corpo. Ela vem subindo beijando meu corpo e acaba por encontrar minha boca. Rolam uns beijos legais, mas não tão assim. Então digo a ela que é minha vez de prova-la. Ela faz cara de que não entende. Então pergunto: vc faz 69? Resposta: "... a sim.... faço sim..." parecia pensar em outra coisa! Caguei! Tirei sua calcinha e partimos pro 69. Sua bucetinha é uma delícia bem lisinha, assim como as redondezas, o que favoreceu a exploração local. O cuzinho tb é convidativo, mas não perguntei se era possível acessá-lo. Me ative na região da ppk, cu, bunda e coxas.

Depois de bem azeitados, ela me coloca a camisinha e monta. Com movimentos circulares e sem pressa ela me atiça e eleva a temperatura. Em cima de mim, ela apalpa meu corpo, desliza os dedos e eu a agarro prum beijo forte. Sentindo que não aguentaria por mais tempo, aumento a velocidade, agarro seu corpo pela sua bunda e gozo forte.

Refeitos, ficamos deitados conversando. Assim o tempo passou e quando pensei em me animar de novo, faltavam 10 minutos. Já era! Banho e rua!

Na saída, dei de cara com a Mel saindo do elevador que eu ia entrar. Merece um confere!
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jack Reacher » 28/10/2015

TD realizado no dia 26/10. E aí, nobres confrades? Tudo beleza? Hoje vou resumir um TD com uma ga...
    TD realizado no dia 26/10.

E aí, nobres confrades? Tudo beleza?
    Hoje vou resumir um TD com uma gata que dispensa maiores comentários: Daniele!
    Aproveitando minhas merecidas férias, "dibrei" a família e fui dar uns rolés no Rio. Fui logo na Green atrás da Mel, já contando que algum confrade já estaria "gozando" dos serviços da moça. Chegando lá a Michelle me confirma o que já imaginava: Mel ocupada. Pedi pra ver as meninas e vieram a Morena e a Daniele. Escolhi a Dani, que já entrou sorrindo, distribuindo simpatia, toalha e banho.

Após essas formalidades, ela começa sua boa massagem e bate-papo descontraído. Após isso, pede pra eu deitar de costas e já vem abocanhando o "Jr.". Boquete bem feito. Depois, montou em cima e mandou ver na cavalgada: Quicou, rebolou, sentou o quanto pode. Uma surra! Depois, mais bombadas com ela de 4 e por fim finalizamos no PPMM.

Por fim, conversa, banho e rua!

Confrades, se alguém não foi, vá que é garantido! Simpatia e boas fodas!

Abraços à todos e vitória na foda, irmãos! 70**

J.REACHER 73**
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jack Reacher » 29/10/2015

TD realizado no dia 28/10. Olá, confrades! Jack Reacher trazendo um TD fresquinho pra vocês. Ou p...
    TD realizado no dia 28/10.

Olá, confrades! Jack Reacher trazendo um TD fresquinho pra vocês. Ou pelo menos, um quase TD... Depende da interpretação dos amigos...
    Indo direto ao assunto: Fui para o Centro do Rio e, devido às muitas andanças e o mormaço desse dia, que mesmo ameaçando chover, só foi ameaça, o corpo começou a pedir uma massagem.

Fui ao famigerado 13 de maio pra Green, ver se conseguia saciar minha vontade. Chegando lá a Michelle me atende, faz perguntas, brinca. Uma simpatia!

Quando perguntei pela Daniele, ela diz que só estavam disponíveis a Bela e a Pérola, nova na casa, estreando NAQUELA TARDE! (eu seria o 1° a estreá-la?) 26** . Mandei virem se apresentar, então na recepção mesmo, a Bela fez sua apresentação e depois, veio a porrada surpresa: Uma mulataça, alta, toda farta veio falar comigo. Era a Pérola. Logicamente que anunciei minha preferência pela Perola. Michelle então avisa que os quartos estavam lotados e o serviço ia ser feito num dos quartos da Srta. Lavínia (nosso sonho de consumo...). E fomos lá na Lokal Zen para o serviço.

Lá, a Lavínia já nos aguardava e me deu uma toalha e o sabonete. Banho e voltei pro quarto. A Pérola pergunta se eu quero uma massagem. Lógico! Então ela fica só de calcinha e sutiã e pede pra eu deitar de bruços. Ela fica sentada sobre meu corpo e começa a massagem. Confrades, a garota sabe massagear. Tem uma mão boa e firme. Sabe algumas técnicas.

Depois das massagens, eu me virei e ela me beijava e me ofereceu seus enormes seios pra chupar. Chupei-os com vontade. Depois, deitou de costas e abriu as pernas pra eu chupar sua buceta, o que atendi prontamente. Que buceta! Muito boa pra chupar! Minha língua trabalhou em cada dobra daquela xana. Lambi o grelhino protuberante e rosado levando-a à loucura. Ela gozou (pelo menos disse que sim...rs). 14**

Partimos então para a meteção. Encapei o danado e meti fundo. Meti feito um cachorro louco no cio e depois trocamos a posição. Coloquei-a de 4 para admirar aquela maravilhosa bunda. Aproveitei e meti a cara e lambi o cuzinho. Ela rebolava e pedia pica. Aí aconteceu a merda...

Já estava tão ansioso de meter... que não consegui. O "Jr." cansou, pra meu desespero 12** . Pérola, toda solícita, tentou reanimá-lo. Mas não deu.
    Então, acabei desistindo e ficamos conversando bastante. Por fim, banho e voltamos para a sala da Michelle, onde falei com ela pessoalmente, elogiando bastante a garota.

Parti, feliz por ter (segundo a própria Pérola) tê-la feito gozar, mas chateado pela brochada.

Positivaço pra ela. 31**

Negativo pra mim. 42**

No mais, recomendo pela simpatia e pelo belo corpo. Pra quem gosta de mulatas com belos peitos e bunda protuberante, é um prato cheio!

Abraço à todos.

P.S.: Me vinguem... 70**

J.REACHER 73**