Que gracinha de menina! 36** 24II** 37**
Estive na casa na sexta feira na parte da tarde.
Já fu...
Que gracinha de menina!
Estive na casa na sexta feira na parte da tarde.
Já fui na intenção de ficar com ela pois já tinha visto em uma apresentação na semana anterior. Mas como de praxe, resolvi pedir a apresentação. Até pq quando conheci a Suelem só tinha ela na casa.
Gostei das meninas de lá.
Gostei do local, é bem parecido com a Lokal Zen. Só não reparei se eles tbm têm algum quarto com banheiro dentro. Vou perguntar na próxima.
A menina é muito simpática, além de ser linda!.
Cabelos bem sedosos, estava com um vestidinho preto e branco, tipo tubinho, uma delícia. Ela é exatamente aquilo tudo que se vê no ensaio.
Tem um jeito suave, calmo, isso me agrada muito. Não fica com aquela postuda de apressar nada.
Ela iria me colocar em um quarto com maca. Mas como odeio macas, por serem estreitas e frágeis, perguntei se não teria quarto com tatame.
Disse que estavam todos ocupados mas tinha um outro com uma maca mais baixa.
Me encaminhou pra este. Gostei, é daquelas macas de madeira, um pouco mais larga. Deu os 2 certinho, 2 magrinhos, rsrsr.
No início do atendimento foi dizendo que começaria com uma massagem para eu relaxar e depois viriam os complementos.
Bullshit, pensei eu. Olhei para ela e disse: Pode pular a massagem.
Ela sorriu com carinha de safada e disse, tudo bem, vc quem sabe.
Comecei abraçando muito ela e beijando gostoso aquela boca, enquando minhas mães passeavam pelos seus cabelos, costa e no final dava uma apertada gostosa naquela bundinha.
Ela deu um sorisso sacana e já entendeu o recado.
Continuei abraçando e fui subindo seu vestidinho, sempre com muitos beijos, ela tirou o soutien e mamei os peitinhos, depois virei de costas e fiquei sarrando naquela bundinha, que delícia, ela toda molinha. Ficava o tempo todo pedindo para ser xingada, muito safadinha!
Falei várias putarias em seu ouvido, brinquei um pouquinho na xerequinha, depois já fui logo colocando a camisinha pois o tesão estava foda e se ela desse início a um boquete aquela altura, eu iria gozar muito rápido, não iria resistir por muito tempo aquele rosto lindo me mamando e me encarando,rsrs.
Ela deitou na maca de frente pra mim e começou a borrifar óleo na xerequinha, deixando ela bem escorregadia. Bem, confesso que nunca fizeram isso comigo, até pq meu pênis não é avantajado. Mas, não reclamei. Foi até legal, pois deslisou fundo e até ajuda pra retardar a ejaculação pois como tem menos atrito...
Só sei que fiquei um bom tempo curtindo aquela linda completamente arreganhada (ela se entrega mesmo).
Uma perna na parede a a outra comigo segurando pela canela.
Depois puxei ela pra frente e resolvi segurar as duas canelinhas e meter fundo e dei uma mega gozada naquela bucetinha quentinha e apertadinha.
Comer uma mulher nesta posição é muito bom, agora quando a mina é linda de rosto, noss, a experiência é elevada a décima potência.
Depois ainda teve um segundo round onde comi novamente aquela xerequinha, só que desta vez foi de ladinho, falando putarias no ouvidinho dela, que percebi que fica doidinha.
Adorei a menina, uma graça, linda, simpática, charmosa e muito gostosa na cama.
Vou repetir com certeza, não vejo a hora, rsrs. Pena que nesta casa não esteja rolando nenhuma promo.