Fala, confrades! Espero que estejam todos bem nessa quarentena! Todos tomando os devidos cuidados e ...
Fala, confrades! Espero que estejam todos bem nessa quarentena! Todos tomando os devidos cuidados e tal.
Bom, por aqui... mais uma vez acabei furando o isolamento social e dando uma fugida para desbravar mais uma menina. E vou dizer, FOI A MELHOR ESCOLHA QUE PODERIA TER FEITO!!
A escolhida foi a Viviane:
https://destackterapias.com/anuncio/viviane/
Já estava de olho na Vivi há um bom tempo, antes mesmo de iniciar a quarentena. Porém, por diversos motivos, sempre tiver que acabar adiando nosso encontro (até ela comentou, que finalmente conseguimos nos conhecer, hahaha). Porém, finalmente na última quarta-feira, dia 03/06, consegui concretizar esse atendimento.
A marcação foi fácil pelo Whatsapp, marquei para o final da tarde. Vivi confirmou se eu iria cerca de 30 minutos antes do horário marcado, comigo já à caminho de lá. E diante da minha afirmativa, ela me passa o número da sala.
O local tem fácil acesso pelo metrô, é bem próximo à estação Cinelândia. Chegando ao andar, dei a volta inteira no prédio até achar a sala dela, hahahahaha...

A estrutura do prédio lembra bastante um prédio residencial, ou de salas comerciais antigo. A porta da sala dela é a única do andar que tem uma grade por fora, e os números maiores na lateral.
Toco a campainha, e logo Vivi vem me atender. Como ela mesma comentou durante a massagem, muitos caras ao verem as fotos do anúncio, acham que ela é baixinha... mas não, ela tem 1,70m (no limite pra mim, já que temos a mesma altura, então não me senti desconfortável). Ela é LINDA de rosto, tem um sorriso encantador, e um par de seios que me instigaram na hora! (ela estava vestindo um macacãozinho de tecido leve, com um decote BASTANTE generoso).
A sala é bem pequena, porém nada que interfira no atendimento. Tem três cabines de massagem, com maca (pelo menos, a que fiquei utiliza maca). A cabine realmente é pequena, tanto que é necessário o cliente mudar de lado na maca para que ela faça os dois lados do corpo, porém mais uma vez, nada que atrapalhe o atendimento na minha opinião. Vivi está atendendo sozinha na sala nesse período, o que achei MUITO bom! Dá um ar de privacidade muito maior, o que não havia sentido em nenhuma outra sala que já fui. Curti muito isso.
Após tirar a roupa, Vivi me guia ao banheiro. Toalha ensacada, sabonete líquido... banheiro pequeno, porém bem limpo e organizado (Vivi durante a conversa comentou comigo que se importa muito em manter a limpeza do local, o que é muito bom). De volta ao quarto, Vivi não se demora e já me pede para deitar de bruços.
Ela me pergunta a intensidade da massagem (escolhi a leve, mas na próxima irei pedir um meio termo... as mãos dela são boas e suaves, vale a pena um pouco mais de intensidade), me dizendo que eu poderia pedir pra trocar a intensidade a qualquer momento, e então inicia pela perna. Ela é realmente boa na massagem, não é apenas um espalha-creme. A pressão que ela pões na coxa e panturrilha, apertando e massageando com as duas mãos, foi muito boa e nunca haviam feito assim. Curti bastante. Ela vai subindo, massageia as costas, braço e ombro, sempre com a mesma competência e intensidade. Ao finalizar, me pede para trocar de lado na maca (ainda de bruços, porém como a sala é pequena e a maca fica encostada na parede, para massagear o outro lado do corpo é necessário que o cliente mude de lado na maca. Como disse antes, isso não me incomodou). E reinicia o processo pelas pernas.
Durante a massagem, conversamos bastante. Vivi se mostra bem simpática e comunicativa, e uma massagista que se preocupa com os clientes. Durante a conversa pelo Whatsapp, Vivi havia me passado os valores... R$100,00 para massagem relaxante com lingan, e R$150,00 para massagem relaxante com lingan,
seios e ORAL!! E, conversando com ela durante a massagem, questiono sobre a opção com oral e ela me diz que começou a oferece-la há pouco tempo, e geralmente só comenta sobre isso pessoalmente, e dependendo da higiene do cliente (nesse ponto, como ela não aceita cartão, quem for é bom levar um dinheiro a mais, pro caso dela oferecer essa opção apenas lá na hora).
Ela comenta que o oral era sempre muito pedido pelos clientes, e então ela decidiu começar a fazer, mas não é sempre. Disse que sempre busca atender a pedidos de clientes já fixos, e agradar para conquistar novos clientes. Ainda comento que, se os clientes voltam após o oral dela é sinal que ele é bom... E aí vem o que me deixou maluco: Ela comenta que GOSTA de fazer, e isso deve fazer diferença... Quando a menina não faz por obrigação, mas sim porque gosta, torna o oral mais gostoso. Não preciso nem dizer que a esse ponto meu pau já tava estourando...
Pra melhorar, nesse momento ela estava ali pela região da coxa, e estava fazendo muitos undergrounds, o que deixava o pau ainda mais duro. Uma delícia!!!
Pra finalizar a parte de bruços, ela me vez uma massagem nos ombros e pescoço que estava MUITO boa!! Uma coisa é certa, a menina tem mãos de fada, e sabe o que está fazendo! Ela é profissional na massagem MESMO!
Finalizado, é chegado o momento mais esperado! Vivi me pede para virar de frente. Ela ainda me pergunta se vou querer com oral, ao que eu respondo com um “Mas é claro!” que até faz essa dar uma gargalhada. De frente, a massagem é algo bem mais simplificado pelo resto do corpo, e concentrado na região do pau (o que eu adorei, diga-se de passagem). Ela passa a mão por uma coxa, e pelo pau... outra coxa, e pelo pau novamente... Eu gemia tanto, que ela até perguntou se estava tudo bem, hahaha... mas é porque estava realmente MUITO gostoso!
Ela continuava alisando o pau, e subia em direção ao peito e ombros... Cada vez que ela chegava perto do meu rosto, aquele decote enorme vinha perto na minha cara e eu não conseguia tirar os olhos dos seios dela. Até que, após um comentário meu, ela pergunta se quero vê-los... e após minha resposta afirmativa, ela põe aquelas maravilhas da natureza para fora da blusa. Eu então, caio de boca... abocanho um, depois o outro, sempre olhando para as expressões da Vivi, com uma carinha de safada de quem estava curtindo. Ela sempre com a mão ainda alisando meu pau.
Eu então me deito, e aí começa o espetáculo. Sério, me faltam palavras para descrever o que é o oral da Vivi... Ela realmente chupa com gosto. Ela chupa a cabeça, engole tudo, e sem se esquecer de dar aquela bela chupada e lambida nas bolas. Eu estava doido para gozar, mas me segurei de tão bom que tava... Como comentei com ela depois, eu estava doido para gozar, mas estava tão bom que não queria parar de ser chupado por aquela boca gostosa. Fiz um tremendo esforço para me segurar ao máximo, fiquei bastante tempo assim sendo chupado pela Vivi.
Ela então coloca meu pau entre os seus seios volumosos e começa uma espanhola... Apertando meu pau, punhetando com os seios... Foi demais pra mim, e não mais segurei. Gozei profundamente com meu pau no meio dos seios deliciosos da Vivi.
Vivi me direciona novamente ao banho. E ao voltar pro quarto, me faz companhia enquanto me visto. Pagamento feito, ela ainda me pergunta se estou totalmente satisfeito (ainda estava cheio de vontade de dar mais uma gozada, mas seguro meu ímpeto e digo que estou sim), me acompanha até a porta... e nos despedimos com a promessa de meu breve regresso.
Resumindo, a espera foi longa mas valeu cada segundo de seu atendimento. Viviane é uma terapeuta fora da curva... Realmente sabe o que faz e se dedica ao máximo para agradar aos clientes. Com certeza, irei virar cliente fixo dela! Vale cada centavo investido!
Antes de finalizar, gostaria de deixar claro aqui que todas as informações que postei foram autorizadas pela própria Vivi. Conversamos sobre o fórum, ela disse que muitos clientes vão por verem relatos dela aqui
(sinal que tem muita gente sonegando TDs aí, o que não é nada bom, nem pro fórum e nem pra menina... visto que o último TD relacionado à ela é de meados de 2018, tanto que o anúncio que tem aqui nas postagens nem existe mais). Então comentei que eu iria fazer o TD e comentar sobre o oral, e ela autorizou.
Bom, é isso, Caso ainda tinham alguma dúvida, podem ir e conhecer a Vivi sem medo! E comentem que viram minha indicação aqui, hahahahaha. Ela gosta!
Aah... E por favor, relatem suas experiências aqui também!
Um forte abraço a todos, e se cuidem!