GIOVANA MANDA (21) 98313-6096
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 21/10/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 18/10/2022. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/giovana-mandala/ Com um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 18/10/2022.

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-mandala/

Com um tempo livre no Centro, resolvi voltar na casa para conhecer esta morena. Mandei um WhatsApp para o estabelecimento e marquei com a Giovana para às 15h. Chegando no prédio, usei a mesma tática de informar a sala para onde iria, e o porteiro liberou minha entrada sem precisar de identificação. Bati na porta e fui guiado pela mesma recepcionista gostosa de antes para a mesma cabine da minha última visita: a de número 4. Combinamos uma hora de massagem mix (relaxante + nuru), que deu um total de 300 reais (290 o valor normal mais os 10 reais de taxa no cartão). Logo em seguida a Giovana apareceu, me dando um beijo no rosto e um gostoso abraço. Tomei meu banho e voltei para a cabine...

O Show.

A dama pediu pra ficar de bruços, tirou a roupa e iniciou a massagem relaxante. A dama tem uma pegada mais leve, mas aparentou ser profissional. Ótima massagem nos pés, panturrilhas e coxas, e excelente na lombar, costas e trapézio. Acho que só os nódulos que ela retirou da minha lombar e do trapézio já valiam o encontro. Um tempo depois ela anunciou que iria começar a nuru. Se entregou bem nesta hora, transformando minhas costas em prancha de surfe. De vez em quando ela pegava em meus cabelos e suspirava em meus ouvidos, me deixando com um tesão do caralho. Usou bem as coxas, joelhos e bunda (e que bunda) em meu corpo.

A Giovana pediu para me virar e iniciou uma lingam, com aquele mundo de bunda virado pra mim, e me olhando com bastante promiscuidade. Aquela bunda deveria ser tombada como patrimônio do Rio de Janeiro. Depois da sessão de tortura, ela pediu para ficar de joelhos no colchão. Atendi ao pedido e a dama aplicou um senhor boquete sem capa, com aquele mundo de bunda ao alcance das mãos. Mamada feita com vontade e paixão, com direito a olhares sacanas em minha direção. Um tempo depois ela se levantou e pediu para pegá-la na cadeira que fica na cabine. Ela se ajoelhou na cadeira e empinou a bunda com vontade. Encapei a baqueta e meti gostoso nesta posição, segurando ora em seu trapézio, ora em seus cabelos (com um plus dela me encarando e gemendo baixinho). A dama estava com uma marquinha de biquini de matar também. Ela pediu pra socar mais forte depois de um tempo. Martelei com força segurando em sua bunda até gozar muito na borracha. A safada fez pompoarismo durante a ejaculação e ficou sorrindo de forma sacana.

Ficamos deitados, conversando um pouco. Cantora boa de papo e bem extrovertida. Brinquei perguntando se há um pacto entre as meninas de não beijar a boca dos clientes. Ela deu uma gargalhada gostosa, mas não entrou no assunto. Tempo terminado, tomei meu banho e me arrumei. Fui guiado pela Giovana até a porta e recebi um forte abraço de despedida.

O Palco.

Foi na cabine 4 da casa. Colchão sob pallets bem confortável, com uns travesseiros pequenos. O colchão é forrado por um lençol descartável. As toalhas são ensacadas e limpas. A cabine tinha cadeira e cabides para pendurar roupas. Ar condicionado funcional e não havia som ambiente. O banheiro fica do lado de fora da cabine, e se resume ao box com um cabide para pendurar a toalha, mas o chuveiro é funcional e há itens de higiene. Em nenhum momento encontrei alguém além da recepcionista e da Giovana. O prédio possui catraca na entrada e é necessário cadastro para subir, mas na recepção disse em qual sala iria e liberaram minha entrada sem fazer cadastro. Os valores da casa são: 240 a hora massagem tântrica com lingam; 250 a hora massagem relaxante com íntimo; 280 a hora massagem nuru com íntimo; 290 a hora massagem mix com íntimo; 390 a hora quatro mãos com íntimo. Paguei o valor da massagem mix no cartão de crédito com uma taxa de 10 reais.

A Cantora.

Morena, entre 1,60cm a 1,65cm de altura. Aparentes 27 anos. Muito bonita de rosto. Dama fiel às fotos do site. Cabelos lisos, passando dos ombros. Seios pequenos e empinados, cintura fina, barriga reta e uma bunda que poderia ser tombada como patrimônio do RJ: grande, redonda, lisa, natural e excelente de se pegar. Coxas grandes e relativamente grossas. Corpo original de fábrica. Faz o perfil de namoradinha safada, com bastante envolvimento, embora não tenha me beijado na boca. Fez uma excelente massagem relaxante e uma satisfatória massagem nuru, bem provocativa. Me chupou sem camisinha e com bastante paixão. Dama extrovertida e bem comunicativa.

Resumo.

Ótimo encontro com uma morena bonita, gostosa e competente na massagem. A questão de não beijar na boca pesou muito na minha opinião, mas ela compensou bastante nos outros quesitos (massagem, oral sem camisinha e sexo com envolvimento). Recomendo mediante estas condições e talvez eu volte depois de experimentar outras meninas da casa (plantel no site parece ser excelente).
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2369 Comentários: 2253
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 26/03/2023

Estive na mandala a semana passada depois de mandar mensagem por wpp fui informado do plantel da ca...
    Estive na mandala a semana passada depois de mandar mensagem por wpp fui informado do plantel da casa 3 meninas me chamaram a atenção Gabriela e giovana, a cleo não tinha mais horario no dia agenda lotada, com isso dai resolvi agendar 1hora com a Giovana ao final da parte da tarde,

Chegando la a recepcionista gata me encaminhou a um quarto logo depois a Giovana chegou que garota Bonita ela e toda gostosa bundinha dura e gostosa peitos lindos toda durinha.

Fui tomar uma ducha assim no quarto me deitei no tatame e inicia a massagem a Giovana fez uma massagem competente e sensual e provocante do inicio ao fim sempre instigando.
    Pediu pra virar e ficou fazendo a massagens em forma provocativa com caras e bocas ela ficou fazendo um linguan em mim fui tocando em seu corpo todo ela retirou a roupa ficando nua toda gostosa ela veio chupando meu pau eu pedi pra botar a camisinha e com isso ela deitou toda aberta chupei sua buceta ela gemia se contorcendo aproveitei pra meter e pude reparar na sua marquinha de biquini ficou toda empinada de 4 gemendo pedindo pra meter mais fala no meu ouvido bem baixinho vai mete mais não resisti e acabei gozando

Após a transa ficamos conversando vários papos deu a hora fui tomar me banho e me despedi dela com um singelo
    beijo.

pensando em fazer uma Dupla na próxima

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-mandala/
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 04/04/2023

Fui na Mandala semana retrasada por conta da indicação de um amigo não forista. Ele me disse que...
    Fui na Mandala semana retrasada por conta da indicação de um amigo não forista. Ele me disse que o time estava bom e pude constatar isso pessoalmente. Agendei uma apresentação e fui lá conhecer a equipe e a primeira que se apresentou foi a Geovana. Fiquei tão fissurado no visual dela que nem me lembro como eram as outras moças. Que gostosa é a Geovana, as fotos do anúncio não dão a dimensão de quão boa ela é. O atendimento também é bom, a menina é descontraída, executa uma ótima massagem, com uma pegada bem forte. Terminada essa etapa, a menina me pede para virar e logo vem ferozmente dando início à sacanagem. Chupada boa pra animar o moleque, em sequência ela veio numa cavalgada que quase me fez derramar o leite. Peguei-a em outras posições até não aguentar mais e gozar. O único ponto negativo da experiência foi o fato de ela não beijar, só consegui descolar um selinho. No geral foi uma experiência muito positiva que eu quero repetir. Quando eu voltar, tentarei negociar para ser uma hora só de sexo. 15**
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 1146 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Felipe10 » 07/03/2025

Atendimento com a Giovana A garota - Simpática, blz agradável, corpo bom para sexo Ação Beij...
    Atendimento com a Giovana

A garota - Simpática, blz agradável, corpo bom para sexo

Ação
    Beijo - bom aprovado
    Oral - bom aprovado
    Atividade - Aceitou as estocadas sem refuga
    Finalização - facial
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1633 Comentários: 642
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 15/05/2025

Fala Confraria. Estive com:https://espacoterapias.com.br/terapeutas/giovana-mandala/ Hoje eu estava ...
    Fala Confraria.
    Estive com:https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-mandala/
    Hoje eu estava na maldade rs.. queria uma boa bagunça e resolvi fazer dois atendimentos na casa.
    Observação importante: conversei um pouco com a Gerente e expliquei muito sobre o nosso fórum e como seria bom para os negócios dela. Ela me disse: "obrigada pela boa ideia" - talvez no futuro próximo possa fazer parte de nosso "mundo" .
    Particularmente eu conheço a Mandala desde os tempos da treze de maio.
    Bem vamos ao atendimento.
    Massagem rápida (naquele estilo de quem quer outra coisa), já abraco a dama e aplico-lhe uns beijos.
    Como era massagem mútua, aproveito para massagear e beijar o lindo corpo que ela tem.
    Pego a dama que vem por cima (que delícia), ppmm (detalhe para os gemidos dela gozando) - foi o clímax da foda - e depois de costas e depois de ladinho.
    Gente que transa gostosa viu...
    Pego ela de costas e passo o tempo todo só empurrando... resolvi não gozar porque queria pegar uma outra ali mesmo (Jully)
    O oral foi show, a foda foi maravilhosa e os beijos não foram econômicos.
    Essa merece um olhar diferente.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1633 Comentários: 642
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 07/06/2025

Fala Confraria! Estive novamente com essa delicia de mulher. Desta vez começamos por uma massagem r...
    Fala Confraria!
    Estive novamente com essa delicia de mulher.
    Desta vez começamos por uma massagem relaxante (estava bem estressado mesmo) e evoluímos posteriormente.
    A massagem dela vem com uma mistura de pegada e carinho, mas vale pela moral.
    Partimos para a finalização, eu estava tão pilhado e com tesão que nem pensei muito... mandei logo ela vir por cima.
    Nossa ela mandou bem demais, creio que ficou uns quinze minutos metendo gostoso.. nossa soquei e muito.. quase gozando peço para ela então ficar de costas (bruços)..
    Comi muito... muito mesmo... já exausto ajoelho na cama nun movimento frenético nela e gozo intensamente..
    Mulher boa para conversar e relaxar o corpo e mente.
    Terceiro encontro com ela (teve um na Royal), já já fidelizo essa gostosa.
    Abraços!
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 08/06/2025

Pré Atendimento: Há algum tempo que queria sair com a Giovana. Ela já atendeu em alguns lugares, ...
    Pré Atendimento:
    Há algum tempo que queria sair com a Giovana. Ela já atendeu em alguns lugares, onde enfim resolvi tentar marcar com ela. Faço contato com a clínica, elas passam as informações e escolho uma sessão de 30 min de nuru mútua com finalização íntima.

Sobre o local:
    A clínica fica na AG15, onde é necessário realizar um cadastro para poder subir, onde foi a primeira vez que estive ali. A sala é dividida em algumas cabines e tem o banheiro compartilhado e na cabine que fiquei tinha um tatame no chão. Um ponto ruim é que a cabine na qual eu fiquei é de frente para a recepção, então ao passar para o banho, a recepcionista te vê.

Sobre a menina:
    A Giovana é exatamente como nas fotos. Loira, cabelos curtos e seios pequenos.

Atendimento:
    A recepcionista que me recebe, me leva até a cabine e pede o pagamento de forma antecipada. Alguns minutos depois a Giovana entra, nos cumprimentamos e ela me leva até ao banheiro. Banho tomado, volto a cabine, ela pede para eu deitar de bruços e começa com um pouco de massagem relaxante. Depois passa para um pouco de tântrica e depois a nuru. Ela pede para eu virar, faz mais um pouco de nuru, permitindo alguns toques nela e logo coloca a camisinha, vindo aplicar um bom oral. Tempo voando, então ela vem um pouco por cima na cavalgada, depois mudamos para o PPMM e por último com ela de bruços, onde gozo assim. Finalizado, tomo outra ducha, me despedimos e rua.

Considerações finais:
    Já tinha lido sobre como é o atendimento na clínica, então não posso dizer que foi um surpresa. Mesmo com as restrições (oral de capa e não ter tido beijos), diria que o que foi feito, foi bem feito.

Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-mandala/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"