Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Evento realizado dia 18/10/2022.
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/giovana-mandala/
Com um ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Evento realizado dia 18/10/2022.
https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-mandala/
Com um tempo livre no Centro, resolvi voltar na casa para conhecer esta morena. Mandei um WhatsApp para o estabelecimento e marquei com a Giovana para às 15h. Chegando no prédio, usei a mesma tática de informar a sala para onde iria, e o porteiro liberou minha entrada sem precisar de identificação. Bati na porta e fui guiado pela mesma recepcionista gostosa de antes para a mesma cabine da minha última visita: a de número 4. Combinamos uma hora de massagem mix (relaxante + nuru), que deu um total de 300 reais (290 o valor normal mais os 10 reais de taxa no cartão). Logo em seguida a Giovana apareceu, me dando um beijo no rosto e um gostoso abraço. Tomei meu banho e voltei para a cabine...
O Show.
A dama pediu pra ficar de bruços, tirou a roupa e iniciou a massagem relaxante. A dama tem uma pegada mais leve, mas aparentou ser profissional. Ótima massagem nos pés, panturrilhas e coxas, e excelente na lombar, costas e trapézio. Acho que só os nódulos que ela retirou da minha lombar e do trapézio já valiam o encontro. Um tempo depois ela anunciou que iria começar a nuru. Se entregou bem nesta hora, transformando minhas costas em prancha de surfe. De vez em quando ela pegava em meus cabelos e suspirava em meus ouvidos, me deixando com um tesão do caralho. Usou bem as coxas, joelhos e bunda (e que bunda) em meu corpo.
A Giovana pediu para me virar e iniciou uma lingam, com aquele mundo de bunda virado pra mim, e me olhando com bastante promiscuidade. Aquela bunda deveria ser tombada como patrimônio do Rio de Janeiro. Depois da sessão de tortura, ela pediu para ficar de joelhos no colchão. Atendi ao pedido e a dama aplicou um senhor boquete sem capa, com aquele mundo de bunda ao alcance das mãos. Mamada feita com vontade e paixão, com direito a olhares sacanas em minha direção. Um tempo depois ela se levantou e pediu para pegá-la na cadeira que fica na cabine. Ela se ajoelhou na cadeira e empinou a bunda com vontade. Encapei a baqueta e meti gostoso nesta posição, segurando ora em seu trapézio, ora em seus cabelos (com um plus dela me encarando e gemendo baixinho). A dama estava com uma marquinha de biquini de matar também. Ela pediu pra socar mais forte depois de um tempo. Martelei com força segurando em sua bunda até gozar muito na borracha. A safada fez pompoarismo durante a ejaculação e ficou sorrindo de forma sacana.
Ficamos deitados, conversando um pouco. Cantora boa de papo e bem extrovertida. Brinquei perguntando se há um pacto entre as meninas de não beijar a boca dos clientes. Ela deu uma gargalhada gostosa, mas não entrou no assunto. Tempo terminado, tomei meu banho e me arrumei. Fui guiado pela Giovana até a porta e recebi um forte abraço de despedida.
O Palco.
Foi na cabine 4 da casa. Colchão sob pallets bem confortável, com uns travesseiros pequenos. O colchão é forrado por um lençol descartável. As toalhas são ensacadas e limpas. A cabine tinha cadeira e cabides para pendurar roupas. Ar condicionado funcional e não havia som ambiente. O banheiro fica do lado de fora da cabine, e se resume ao box com um cabide para pendurar a toalha, mas o chuveiro é funcional e há itens de higiene. Em nenhum momento encontrei alguém além da recepcionista e da Giovana. O prédio possui catraca na entrada e é necessário cadastro para subir, mas na recepção disse em qual sala iria e liberaram minha entrada sem fazer cadastro. Os valores da casa são: 240 a hora massagem tântrica com lingam; 250 a hora massagem relaxante com íntimo; 280 a hora massagem nuru com íntimo; 290 a hora massagem mix com íntimo; 390 a hora quatro mãos com íntimo. Paguei o valor da massagem mix no cartão de crédito com uma taxa de 10 reais.
A Cantora.
Morena, entre 1,60cm a 1,65cm de altura. Aparentes 27 anos. Muito bonita de rosto. Dama fiel às fotos do site. Cabelos lisos, passando dos ombros. Seios pequenos e empinados, cintura fina, barriga reta e uma bunda que poderia ser tombada como patrimônio do RJ: grande, redonda, lisa, natural e excelente de se pegar. Coxas grandes e relativamente grossas. Corpo original de fábrica. Faz o perfil de namoradinha safada, com bastante envolvimento, embora não tenha me beijado na boca. Fez uma excelente massagem relaxante e uma satisfatória massagem nuru, bem provocativa. Me chupou sem camisinha e com bastante paixão. Dama extrovertida e bem comunicativa.
Resumo.
Ótimo encontro com uma morena bonita, gostosa e competente na massagem. A questão de não beijar na boca pesou muito na minha opinião, mas ela compensou bastante nos outros quesitos (massagem, oral sem camisinha e sexo com envolvimento). Recomendo mediante estas condições e talvez eu volte depois de experimentar outras meninas da casa (plantel no site parece ser excelente).