AMANDA (21) 97072-9628
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1636 Comentários: 1091
    TDs
    Total
    90 1 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rob18 » 29/05/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/amanda-royal/ Nobres confrades, Ultimamente tenho me exp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/amanda-royal/

Nobres confrades,

Ultimamente tenho me exposto a elevados riscos para mente (devido ao estresse excessivo de trabalho), como consequência outro órgão tem sofrido - meu bolso - devido a busca por "Sexual Healing" - como diria o mestre Marvin Gaye https://youtu.be/9LxPoJ4QoSk.

E a Royal Spa se tornou uma doce tentação atualmente pq os meus dias presenciais tem sido marcado por reuniões no prédio vizinho (depois q descobri a clínica a tentação bate td vez que vou lá!!!kkk), sem falar naquela ambiência propícia ao combo massagem e complementos - que as fotos novas da equipe deixam mais evidentes (https://espacoterapias.com.br/clinicas/royal-spa/).

Foi assim em meados do mês qdo perguntei se havia alguma novidade na casa e soube das novas meninas. Fiquei curioso pela Amanda - que não mostrava o rosto mas parecia muito gostosa! No dia em questão ela só estaria a tarde então deixei agendado pré agendado p dia 18 - qdo retornaria às redondezas a trabalho.

Daqui em diante tenho que resumir pq já foram 2 encontros muito bons (dia 18 e 26/05 sempre por volta de 11, 11:30 da manhã), então para não ser extenso vou pular descrição da casa que já fiz nos outros Tds e tentar resumir os encontros em tópicos

A Amanda:

Na 1ª apresentação ela me fisgou logo de cara - loira, entre 24 e 25 anos, linda - difícil alguém dizer que não, falsa magra, cintura fina com quadril um pouco mais largo, siliconada, vozinha fina e suave.....esqueci todas as perguntas q ia fazer sobre o atd na hora 71** ...especialmente pq ela de cara é muito idêntica a uma ex-namorada que eu era apaixonado...aí já viu.

Conforme depois conversamos, ela está a pouco tempo na modalidade (antes trabalhava apenas com massagem). Se no 1º encontro o sorriso já me derreteu, no 2º ao me receber já com beijo dziendo "você voltou!!!", estava certo de que ia me dar bem.

As massagens:

Querendo usufruir a massagem deixei ela conduzir as massagens nos 2 encontros - conversamos bastante adorei a vozinha dela, uma menina muito maneira - ficou claro que ela tem mãos treinadas na relaxante. Caprichou nos pés e panturrilha me deixando muito relax. No 2º encontro ainda fez uns undergrounds que me deixaram surpreso (evoluiu?) Nas 2 vezes ela fechou a 1ª parte - que foi sempre de lingerie - com deslizamento de antebraço muito relaxante.

Curioso foram as pausas em que avisou, em ambos os encontros, que ia começar a nuru. Essa é a hora que ela tira a lingerie. No 2º encontro resolvi apreciar o momento que ficou gravado na minha mente quase como poesia - ela estava linda nesse dia com soutien preto e calcinha vermelha!!!! Sedução natural em grau máximo.

Outro detalhe que me deixou naturalmente instigado foi ela prendendo totalmente o cabelo na parte de cima para não atrapalhar nos deslizes - semelhante a uma das fotos que estão no site. Além de deixá-la sexy , isso valorizou ainda mais a experiência pré deslize com gel.

Aí veio q parte que me deixa louco nessas massagens - primeiro o gel morno que esquenta o toque de pele. Nessa hora mesmo de costas deveria parecer um polvo buscando tatear o corpo dela enqto ela deslizava p valer com o corpo, de cima p baixo, retornando com os seios encostando na nuca. Nos 2 encontros ela usou e abusou do gel e dos deslizes, no 2º já teve leves respiradas no pé do ouvido.

Em seguida o fechamento da nuru, pede p virar e volta a literalmente mergulhar em deslizes escorregadios de cima p baixo e vice versa. Se no 1º encontro foi mais tímido, no 2º minhas mãos faziam o trabalho de sentir o corpo a corpo de forma mais intensa enqto a sarração era extrema. Confrades, levanta a mão quem aguenta deslizes de uma mulher gostosa te fitando a cada vez que os rostos se cruzam.....além da sensação dos peitos siliconados q mais pareciam prestes a estourar, não aguentei: cada subida e encontro de rosto era entremeada com beijos clientes e crescentes - principalmente no 2º encontro em que ela se soltou mesmo!! Enfim, fiquei mal acostumado....pelo jeito essa esfregação frenética é um padrão da casa - vide os demais TDs da clínica.

Complementos:

Nesse tórrido momento de suplício e prazer, com a sarração extrema se o sujeito der mole chega ao êxtase....na primeira vez que estive c ela, ao perceber que eu estava quase lá ela fez uma pausa.....olhou p mim e avisou que era hora da lingam.....nesse momento falei que tinha uma idéia melhor e tasquei-lhe um beijo mais intenso. No segundo encontro a transição p os beijos intensos foram naturais....não sei quanto tempo ficamos nesse enrosco tipo namoradinhos aos beijos e eu fazendo carinhop no pescoço descoberto dela.Em ambas as ocasiões - até p aliviar a pressão - pedi p chupá-la e ela topou.

Se no 1º encontro os gemidos e movimentos foram mais leves, no 2º ela pareceu se entregar mais e se contorcia p valer a ponto de ter que segurá-la pela cintura para poder concentrar a ponta da lingua no grelinho kkkkk. 

Com a menina já em êxtase (ou fingindo muito bem isso) e eu super galudo, nos 2 encontros encapei meu pau e no ppmm aos beijos e ouvindo os gemidinhos finos dela não durei muito para expulsar meus herdeiros 73**

Nas 2 vezes o nível de excitação foi tamanho que mal tirei a camisinha já estava pronto p continuar - ficar louco de tesão é mesmo um dos efeitos mais notáveis da nuru em mim - não sei explicar. De novo, o segundo encontro foi mais intenso e variamos mais as posições, com ela cavalgando longamente enquanto alternava beijos e gemidos altos rs....nos 2 encontros o 2º tempo terminou com ela de quatro enqto segurava aquela cinturinha fina...pqp!! que tesão confrades!

Uma observação final: No primeiro encontro após a minha sessão de oral nela pedi p ela me chupar e me falou que fazia c/ camisinha (putz lembram que esqueci as perguntas no começo do encontro!!) e preferi passar. Ela me explicou que ainda está iniciando....respeitei.....não fez falta diante do conjunto do atd. No segundo já estava ciente....nem contava....ela ofereceu para minha surpresa 54** ....

Meus confrades, menina mais q aprovada com louvor, sugiro tratá-la com carinho e irem com calma, como ela mesmo admitiu, ainda estava "aprimorando" a sensualidade, mas o segundo encontro já evoluiu muito - não sei se devido a intimidade (a tal química) ou ela foi desinibindo seu atendimento normal. Fato é que em ambos os encontros saí levitando e com vontade de voltar muito mais vezes - ou até levá-la p casa!!!

É isso, p não alongar mais qq questão podem me mandar MP. Se no mês de maio corri riscos com a mente e o bolso, com a Amanda agora o risco é com o coração kkkkk. Tô ferrado! E pela minha agenda vou continuar com trabalhos nas proximidades.....vai ser duro resistir a novos repetecos... e olha que agora são pelo menos 2 beldades lá kkkkk.  Valor é o padrão, sugiro consultar desconto p foristas.
    Yerllow123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 20 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Yerllow123 » 30/05/2023

Continuando com mais um TD da Amanda, afinal o que é bom precisa ser exaltado. Já vinha namorando...
    Continuando com mais um TD da Amanda, afinal o que é bom precisa ser exaltado.

Já vinha namorando ela há um tempo, nas fotos no perfil parecia ter um corpão, porém a falta de foto de rosto acabava me afastando. Um dia acabei resolvendo dar uma chance e ver como seria. Perguntei por wpp ara a atendente sobre ela, e fui informado que se tratava de uma moça de rosto bonito e muito amorosa. Era o que eu precisava para agendar.

Agendamento feito, chego na Royal no mesmo dia e sou atendido por uma loira linda que me encaminha para o banheiro para tomar uma ducha. Ali já tinha visto que minha preocupação com a falta de foto de rosto era desnecessária.
    Ducha tomada, vamos para a massagem. A massagem relaxante foi bem caprichada, passando pelo corpo todo. Confesso que no final já estava doido para começar a partes mais quentes, porém não quis apressar nada e deixei ela terminar.
    Começamos o nuru, mas ali já não queria outra coisa, ela logo iniciou o lingam para dar uma aquecida e fomos para o combate.
    Aí que o show começou. Corpão, peito siliconado, e uma sentada maravilhosa. Tive que trocar de posição se não ia gozar logo. Ela deixou bem a vontade para eu escolher a posição que eu quisesse. Mas de 4 não aguentei, algumas estocadas e jato na borracha. Que maravilha!

Beijinho pra finalizar, mais uma ducha e vou pra casa com a certeza que vou voltar em breve.

TD super positivo!
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 300 Comentários: 23
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonyjr » 23/06/2023

Hoje fui atrás da recomendação dos colegas e tentei conhecer a Maya, porém a moça não estava d...
    Hoje fui atrás da recomendação dos colegas e tentei conhecer a Maya, porém a moça não estava disponível. Aí, no atendimento pelo WhatsApp me mandaram a foto da Amanda e do pra lá correndo. Confesso que na questão rosto, acho que pela maquiagem a foto estava melhor que o ao vivo. O que no caso da Miriam, da mesma casa, que conheci no dia é o contrário Miriam é mais bonita ao vivo.
    Mas voltando a Amanda, mesmo a foto sendo melhor, ao vivo ela ainda entra na categoria gata pra mim, tipo, na foto que me mandaram, ela é deusa, ao vivo, achei ela linda. Além de tudo, a menina é:
    - simpática,
    - é o meu número, magrinha com bunda,
    - Tem os seios siliconados,
    - Faz oral sem capa.
    - Faz massagem, não fica só espalhando creme - o ruim é que como gosto muito de massagem, deixei ela ir fazendo e ficou pouco tempo pra meter -
    - diz que beija na boca, mas só consegui arrancar um beijo
    - não faz anal.

Bom achei o início bem enrolado ela ficou muito tempo fora da sala, dos ela me deu um tempo extra, mas antes de saber do tempo extra cheguei a ficar irritado com a demora. Mas era muita saída, ela veio me receber, perguntou qual era a massagem e daí, aí me entregou a toalha ensacada e o chinelo e saiu, pra eu tirar a roupa, aí saiu pra liberar o banheiro, tomei banho ela me levou pro quarto ela saiu pra pegar os creme e trocar de roupa, nessa saída foram uns 10 min (esses ela compensou depois).

Acho errado elas contarem o tempo a partir da nossa chegada, deveria contar a partir da chegada delas para o atendimento. Mas toda casa que já fui é assim.

Mas passado isso, foi só delícias mesmo com a demora, quando ela chegou toda gostosa de lingerie, não tinha como reclamar de nada. Ela começou com a massagem relaxante + nuru. Relaxante eu gostei, na nuru achei que faltou sensualidade, como algum companheiro já disse aqui... mas tudo delícia.
    Depois da massagem, me virou fez a ligam um bola gato rápido colocou a camisinha, deu uma quicada, depois peguei ela de 4.

Vi que ia acabar o tempo, tentei gozar na mão, mas acabou o tempo e a energia. Mais uma vez, sai de um atendimento sem gozar.

E com esse novo episódio venho aqui pedir mais uma indicação aos nobres colegas.

Você aí que estão lendo e que também tem dificuldade pra gozar, tem alguma menina que opere milagres que você possam me recomendar? Preciso!

Em suma, local agradável, prédio sem identificação com porteiro, tudo limpo. Meninas da recepção ( Bia e Patrícia) muito simpáticas. Fora a enrolação do tempo fora do quarto, achei Amanda espetacular, bonita, gostosa e simpática, pretendo voltar.
    Safadoc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2024
    Curtidas: 1918 Comentários: 680
    TDs
    Total
    84 4 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Safadoc » 22/07/2023

Boa tarde, confrades! Sempre fui grande entusiasta das terapias, mas estive afastado por causa de m...
    Boa tarde, confrades!

Sempre fui grande entusiasta das terapias, mas estive afastado por causa de mudanças negativas no mercado. Massagens mal feitas, complementos burocráticos, e o pacote todo inflacionado. Quando conheci as meninas da Royal nas últimas festad e vi tantos relatos positivos, resolvi que devia conhecer.

CONTATO
    Por whatsapp, muito simpática e eficiente. Tirou minhas dúvidas, me informou o endereço.

LOCAL
    Prédio comercial na SD, fácil acesso. Sala de atendimento enorme! Banheiro pequeno, mas arrumafo e cumprindo a função. Destaque para os produtos de higiene, desodorante, enxaguante bucal, fio dental. Fiz uso do enxaguante pra tirar o gosto do café que aceitei pra tirar um pouco do cansaço que me levou até ali. Nota 10. Patricia ainda se dá ao trabalho de sentar comigo e perguntar se eu tinha alguma dúvida. Enfatizou que o atendimento era de massagem, e os complementos aconteciam a depender do entrosamento. Fique tranquila, estou aqui pela massagem, pensei mas não falei. Devia.

MENINA
    Todas são lindas e admito que fiquei angustiafo ao escolher. Acabei optando pela Amanda, loira gatíssima com quem conversei nas últimas festas e passou uma energia boa. Seios com silicone, belíssima bunda, zero barriga. Uma gatinha. Ou uma coelhinha...

ATENDIMENTO
    Amanda começa explicando como será a sessão, começando com relaxante, seguida da Nuru e por fim a finalização. "A finalização vai ser lingan , ela pergunta. Travei, não tinha pensado nisso, respondi que não sabia. "A gente vê como flui, então" ela diz. Não sabe, mas me ganhou ali.
    Após o óleo quente, inicia uma relaxante com pressão média ok, mas que me relaxou ao ponto de eu mal conseguir me mexer. Iniciou ao contrário, pelos ombros, trabalhando bem até os pés, menção honrosa ao underground feito com um talento que eu não via há anos! Meus parabéns!
    Iniciou então a nuru, e aqui eu faço uma pausa. Amanda é uma fofa, loirinha, sorriso doce, vozinha fina e delicada. Quando começa a nuru, ela se transforma. Mergulha sobre mim, geme em meu ouvido, sinto seus seios deliciosos passeando sobre mim, todo o seu corpo usado para me instigar. Quando manda eu me virar, fico embasbacado com a beleza da moça sobre mim. Parte para uma lingan com uma competência também de outros tempos, me deixando enlouquecido. A transformação agora tabém se evidencia nas caras e bocas que, apesar de parecerem terem saído de um filmê adulto vintage, em nenhum momento me passaram a impressão de serem forçados. É aquilo mesmo senhores, não é teatro, a mulher vira um furacão.
    Ver sua expressão me tocando... gozei ali aos urros.

Parabéns à Amanda e à Royal Spa! Me senti de volta à melhores tempos das terapias, com massagem bem feita aliado a tesão sem melindres. Maravilhosa! Saí de lá sem fôlego! Se retorno? Se pudesse voltava amanhã, mas estará fechado. A única dúvida é se vou conseguir conhecer as outras meninas ou se não vou conseguir resistir à Amanda...

Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 08/08/2023

Vi a Amanda na última festa do fx no meio do bonde de branco, que menina linda.. mas acabou que nem...
    Vi a Amanda na última festa do fx no meio do bonde de branco, que menina linda.. mas acabou que nem conversei pq tinha mtas distrações. Outro dia conheci a royal e gostei bastante do lugar e resolvi então conhecer a Amanda. Cheguei lá já marcado um pouco antes e a aguardo no quarto.

Ela chegou, se apresentou e optei pela nuru.. tomei minha ducha, voltei e começamos a relaxante, ela tem uma pegada mais firme, da umas apertadas boas com aquelas maozinhas, principalmente qd chegou nos pés, e como ela diz que gosta mt de fazer massagem e de apertar bem.. eu curti bastante! E ela conversa bastante, gosta de rir, o que eu gosto pq quebra aquela impressão de que mulher gata é tudo marrenta. Essa ai nao é mesmo! Agora, qd chega a nuru... ela se joga, é a melhor sensação essa esfregaçao toda, os peitos nas costas.. depois me virei já de pau Durão e ela me faz um lingam delicioso.. pedi p ela ir com calma rs..

Mas gastei deixei as energias ali e gozei c vontade. Amanda é mt divertida e dá pra trocar uma ideia mto legal com ela, não se enganem com o rostinho bonito. Recomendo mto a gata, abs!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 10/08/2023

Fala, confrades! Hoje foi dia de conhecer a Royal SPA. Confesso que até demorei um pouco para ir a...
    Fala, confrades!

Hoje foi dia de conhecer a Royal SPA.
    Confesso que até demorei um pouco para ir ao local, estava querendo dar um pulo lá desde a 1° Resenha do Fórum que as damas compareceram, na segunda resenha eu já me senti na obrigação de marcar, as damas estavam um espetáculo rs

Add no WhatsApp, dei uma lida nos TDs e decidi escolher Amanda. Eu já tinha visto a gata pessoalmente então marquei sem medo, pois sabia que era linda. Agendei uma Nuru. Aproveitei meu horário de almoço e partiu Royal SPA.

Acabou que cheguei um pouco mais cedo e ainda não tinha gente no local, mas Amanda já estava na porta aguardando rs aproveitei para bater um papo com a dama até a casa começar a funcionar. Amanda é muito bonita, simpática, dona de um belo sorriso e de um belo corpo.

Após um tempo fui convidado a entrar e logo encaminhado para o quero. O local é uma blz pessoal, muito organizado, bonito e limpo. Banheiro super limpo e organizado. Me ofereceu água, café e decidi aceitar no final rs Batemos um papo e fui encaminhado para o banho. Amanda te deixa super a vontade sem apressar nada.

Quem está acostumado a ler meus TDs sabe que não costumo ir muito em casa de massagens, mas em Termas e Prive. Dessa vez valeu muito a pena a troca.

A dama pediu para eu deitar de bruços e começou a massagem com aquele creme quentinho. Massagem pra lá, massagem pra cá, e no decorrer íamos conversando. A dama começou a Nuru maravilhosamente bem, eu sentia aqueles peitos maravilhosos em meu corpo e o garoto duro feito uma pedra. Após um tempo quando pediu para eu virar de frente.

Amanda me deu um beijo super gostoso ela é Linda de se olhar, as mãos lotadas de gel de massagem corria pelo meu corpo rs

Quando pressenti que os herdeiros estavam querendo sair, Ela deu continuidade e um tempo depois um chafariz de leite saiu em suas mãos.

Para finalizar a dama trouxe um cafézinho com biscoito pra mim com a maior simpatia e um belo sorriso no rosto. Tomei o café enquanto me vestia, e aproveitei para perguntar se ela iria no churrasco do fórum, e ela disse que ia ver com as meninas. Royal Spa, por favor compareçam rsrs serão muito bem vindas.

Pessoal, Amanda é ótima no que faz e é uma simpatia de pessoa. Uma boa escolha.

É isso aí pessoal, recomendo a Royal para quem quiser uma massagem no centro da cidade.

Por hoje é só pessoal e até dia 15/08.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1637 Comentários: 642
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 19/08/2023

Fala Confrades, Estive recentemente com esta menina fofa e gente boa. Como sabem, sou muito fã dest...
    Fala Confrades,
    Estive recentemente com esta menina fofa e gente boa.
    Como sabem, sou muito fã deste local, me sinto acolhido e gosto e muito das meninas da recepção.
    Bem. A Amanda é uma pessoa muito legal e extrovertida com muito conteúdo (ela gosta de psicologia - um dos meus sonhos não realizados).
    A massagem dela é muito prazerosa. Começamos pelo pescoço, costas e pernas (pé não rola tenho muita sensibilidade). Sinto aquelas mãos gostosas deslizando pelo meu corpo com uma boa pegada e requintes de crueldades.
    Finalmente começa o Nuru... aí já viu.. sou realmente muito sensível.. dá um puta tesão e aí vai aumentando o libido.
    Quando eu viro vejo aqueles peitos lindos que ela tem e aí começo a acariciar seu corpo. Curto um delicioso oral que as pernas chegam a tremer... quase queimo a largada.
    Pois é... a carne é fraca... borracha no garoto e aí ela vem por cima (gosto de curtir e saber a velocidade que a menina gosta - minha dica - ela manda bem.. altera velocidades num movimento prazeroso e gostoso.
    Após este "tormento" a pego de costas (adoro) deitada aonde imprimo uma velocidade 200 por hora (estava com muito tesão)... aí já viu... não aguento a onda e gozo feito um adolescente.
    Recomendo e muito.
    Tem um papo maneiro, massagem maneira e manda bem no sexo. Achei meio econômica no beijo (mas talvez seja porque o momento foi bem intenso), mas tem um corpo maneiro (a bunda dela é grande então não venha com economia kkkk). Gostosa.
    #valeoinvestimento.
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 300 Comentários: 23
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonyjr » 25/08/2023

Como havia dito e prometido, voltei para contar sobre o TD da semana passada onde finalmente fui con...
    Como havia dito e prometido, voltei para contar sobre o TD da semana passada onde finalmente fui conhecer a Maya, a indicação que recebi para conhecer a casa.

Como falei, gostei tanto da experiência a 4 mãos que voltei fazendo no valor cheio mesmo, dessa vez escolhi conhecer a Maya, e mantive meu amuleto garantidor de bom atendimento, a deusa Amanda.

Duas beldades parecida que tinha entrado no céu e encontrei Deusas do paraíso esculpidas à mão. Pra quem gosta de massagem, as duas apertam direitinho, uma experiência fenomenal. Fizemos massagem relaxante e nuru, uma experiência sensacional sentir essas mulheres maravilhosas se esfregando no seu corpo.

Tirando o fato da Maya não curtir muito beijo e a finalização, no geral, ter sido um tanto curta, para um cara com dificuldades como eu, (Acho que perdi a noção do tempo de massagem, pois estava maravilhosa). O atendimento foi nota 1000 conversamos, rimos, relaxei pra caramba e ao sair de lá acho que fiquei uns 10 min parado em frente ao prédio esperando a alma voltar para o corpo. Voltarei lá, com certeza! Como falei, agora sou fixo do local essas meninas são demais, desde a recepção até as massagistas. Beijos em todas.
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 666 Comentários: 654
    TDs
    Total
    34 9 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HOLD THE DOOR » 19/07/2024

Comparado con outros tempos, virei quase um monge na putaria, mas sigo firme com fé que posso encon...
    Comparado con outros tempos, virei quase um monge na putaria, mas sigo firme com fé que posso encontrar coisas boas pelo caminho.

Depois de muito ler sobre a casa, resolvo conhecer para ter minha própria opinião.

Fui muito bem atendido desde o contato com a atendente / gerente, que inclusive lembro dela atendendo na Tantra, esqueci o nome da dama.

A casa é bastante aconchegante e me foram oferecidos água e café, que só aceitei após o atendimento.

O banheiro é pequeno, mas funcional. Atende ao que é destinado.

A dama escolhida foi a Amanda.
    Nos anúncios não mostra o rosto, mas ao vivo o mistério acabou.
    E gostei muito do que vi.

Ela é muito gatinha, magrinha com curvas, seios siliconados bonitos, bela bunda, belíssimo conjunto.

Personalidade maravilhosa, simpática e falante na medida certa.

Massagem escolhida: mútua, a que permite mais avanços.

A massagem em si foi com pouca pressão, mas não liguei, a menina é muito agradável e eu estava mais interessado na parte sensual mesmo.

Ela dá a impressão que curte o jogo de sedução, parece curtir o momento.

Quase me fez gozar na Lingam caprichada por 2 ou 3 vezes, mas como havia escolhido a mútua, queria o pacote completo.

Atendimento teve algumas ressalvas: não houveram beijos, apenas alguns selinhos mais demorados, mas sem língua.
    Também não me foi permitido realizar oral nela, nem ofereceu realizar em mim.
    Só faltou isso pra ganhar um 10.

A finalização foi numa sentada tão gostosa que eu nem tentei mudar de posição.
    Cavalgou lindamente, cena bonita de se ver.
    Depois me arrependi de não ter pegado ela de 4, mas como restringiu os beijos e não aceitou o oral, não quis tentar e correr o risco dela recusar de novo e quebrar o clima que foi bom o tempo todo.

Garota bem bonita e momento muito agradável.
    Com certeza recomendo.

Só fico na dúvida se invisto num repetico ou se tento conhecer novas meninas da casa, que achei o atendimento no geral, muito bom.

Abraços aos confrades.
    DavyJones
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/08/2024
    Curtidas: 181 Comentários: 79
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DavyJones » 30/09/2024

Fala, cambada. A fim de não sonegar e contribuir de maneira construtiva, venho relatar a experiênc...
    Fala, cambada.
    A fim de não sonegar e contribuir de maneira construtiva, venho relatar a experiência inigualável que tive com a maravilhosa Amanda em agosto, depois de muito relutar e encontrar uma agenda adequada, pois o 50tão aqui trabalha desesperadamente.

O local eu acho que todos já conhecem. Fica na Senador Dantas e num ambiente impecável de limpo e receptivo. Com tatame no chão, confortável e tudo perfeito.

Sobre a garota, não há adjetivos no nosso vocabulário pra retratar tamanha beleza, perfeição, gostosura e simpatia, além da competência e profissionalismo na execução da massagem.

Após o banho, Amanhã chega num robe transparente preto (de calcinha e sutiã) e revelando toda a perfeição da natureza, um corpo maravilhoso, esculpido e uma beleza incrível, fora o trato e simpatia que ela lida com o cliente.
    A massagem escolhida foi a mix, com mistura de relaxante e tântrica. Ela inicia com uma relaxante executada de forma perfeita e como eu gosto, com pegada gostosa (nem firme nem leve) e bons movimentos liberando nódulo e efetuando bom relaxamento muscular. Depois, executa uma tântrica com alguns undergrounds que me deixaram louco, usando também os cabelos, a respiração (principalmente ao pé do ouvido), elevando a minha excitação. Em seguida ela anuncia suavemente que irá partir pra Nuru e tira toda a roupa (daí eu olho descaradamente e a elogio, provocando risos).
    A Nuru é a coisa mais gostosa que já experimentei, batendo de frente com a Kelly da Prisma (indo talvez até mais além). Deslizando, enquanto seguia de bruços, seu corpo todo com aquele gel quente, passando seus seios em meu rosto, abusando dos undergrounds, gemendo em meu ouvido, me fazendo tremer todinho.
    Ao virar, fico maravilhado com o quão perfeita essa mulher é. Definitivamente a mais gostosa que já vi. Ela reinicia a Nuru provocando sempre, chegando a provocar selinhos, uma espanhola no meu pau hasteado e latejando (ele tem um tamanho relativamente acima da média), abusou da invertida cavalgada, simulando uma leve sentada, quase me fazendo goza. Depois inicia a lingam com suavidade e acelerando quando perguntou se podia. Pedi pra retardar e ele emendou com suave tântrica para que eu pudesse me recuperar. Ao retomar, já não resisto mais e me entrego, soltando jatos e mais jatos num orgasmo intenso que fez a minha alma saí.

Não é recomendação passar por ela e sim uma obrigação para quem admira e ama uma Nuru.

Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/03/2023
    Curtidas: 395 Comentários: 40
    TDs
    Total
    28 5 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tslash » 18/11/2024

Em busca da massagem ideal, perfeita tá difícil demais então vamos para a ideal mesmo. Resolvi t...
    Em busca da massagem ideal, perfeita tá difícil demais então vamos para a ideal mesmo.
    Resolvi testar a clínica Royal SPA e me surpreendi quando fui no local deles.

Fica bem localizado, na Senador Dantas, tem uma recepção maneira e um quartinho muito bom com uma cama para a massagem. O banheiro é único e pequeno, mas o suficiente para tomar um banho rápido. 31**
    A impressão ficou melhor ainda quando a Amanda entrou no quarto... que mulher gostosa da porra, loira de estatura média, corpinho violão e rostinho bonito. Vamos para a massagem então.

Bom, a massagem seguiu o rumo normal, com uma relaxante feita de primeira pelo corpo inteiro. É uma massagem muito bem feita, de fato ela não é uma principiante, é boa de papo também e conversamos bastante.
    A nuru é bem executada, deslizando o corpo inteiro. Ao ver aquela corpo maravilhoso, é impossível não tocar ou pedir para "amaciar a carne", então pude desfrutar bem dela com os limites estabelecidos pela casa, é claro! 01**
    O lingam foi bom, não foi uma bronha, mas também não foi aquele que é bem executado .
    A duração total da massagem foi em torno de 45 a 50 minutos, com as duas pausas pra banho e uma água, completou a duração de 1h.

Acho que vale o repeteco sim, preço está até que atraente em vista do que as outras casas estão cobrando. 19**

Pau-lo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/06/2025
    Curtidas: 40 Comentários: 13
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pau-lo » 11/12/2024

Quem diria que uma segunda-feira pós-almoço, geralmente reservada para o tédio e o ócio, se tran...
    Quem diria que uma segunda-feira pós-almoço, geralmente reservada para o tédio e o ócio, se transformaria em uma jornada tão, digamos... revigorante? Pois bem, meus confrades, peguem seus caderninhos porque o relato de hoje é digno de ser anotado para a posteridade.

Tudo começou com uma conversa despretensiosa pelo WhatsApp. Perguntas básicas: tipos de massagem, valores, duração, formas de pagamento. Fui atendido com simpatia e eficiência que parecia estar realmente no caminho certo para o êxito.

Destino: Senador Dantas.
    Missão: Relaxar (e talvez enlouquecer um pouco).

Prédio fácil de achar, tranquilo de entrar. Sem identificação, sem complicações. Subi, fui recebido por uma recepcionista tão simpática que até o primeiro contato com a clínica parecia conspirar para me colocar no clima.
    Carol (recepcionista) me levou até a sala e pediu para que eu aguardasse, pois Amanda já viria me receber.
    A sala? Espaçosa, confortável, digna de uma pausa para reflexão sobre a sorte daquele dia.

E então... ela apareceu.

Amanda. Um monumento vivo. Um sorriso que mistura princesa da Disney com aquela safadeza de quem sabe exatamente o que está fazendo. Cabelos loiros longos, um vestido azul justinho que já mostra belas curvas e aguça a curiosidade.
    Muito simpática, muito cheirosa e toda meiguinha. Coisa linda!
    E eu ali, lutando para manter a compostura enquanto minha mente já estava alguns passos à frente.

Dois beijinhos no rosto, um abraço apertado e a pergunta:
    Qual massagem você escolheu?
    (Com aquela voz linda)

Nuru — respondi, tentando não parecer tão empolgado.

Ela deu um sorriso canto de boca que deveria vir com um aviso de “Risco de Infarto”.
    Boa pedida — sussurrou com uma voz doce que era puro veneno. 19** 19**

Ato contínuo, fui encaminhado ao banho. Toalha ensacada, chinelos limpos dentro de um saquinho.
    Me despedi da minha dignidade ali mesmo e entrei no chuveiro. A água caía e eu só conseguia pensar: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? Kkkkkkkkkk
    Eu estava completamente encantado.
    (Como vocês sabem, Amanda não mostra o rosto. Então a descoberta fica ainda mais empolgante. Eu tava todo bobinho com a surpresa. QUE GATA!) 36**

Quando bati na porta avisando que havia acabado o banho, como ela pediu, Amanda voltou em um robe azul bebê rendado transparente, deixando à mostra uma lingerie azul marinho que era praticamente uma declaração de guerra. Seios fartos siliconados, cintura fina, uma bunda que merecia uma estátua em praça pública. Olhei para ela e tive a certeza: Essa segunda feira vai ficar marcada em minha vida. Kkkkk 36**

Deitei de bruços e a magia começou. Mãos firmes, uma técnica impecável. Amanda fez uma massagem com pegada e firmeza pelos meus ombros, braços, costas e lombar. A pressão era perfeita, como se ela tivesse estudado cada nó de tensão da minha existência. Quando suas mãos chegaram às nádegas e coxas(com alguns esbarroes no saco com todo carinho e zelo, delícia) amigos, só não voei para o teto porque a gravidade me segurava com muito custo.
    Logo em seguida uma massagem maravilhosa nós pés que faltou pouco para eu dormir de tão relaxado que fiquei.
    Então ela me alongou e finalizou a massagem relaxante.
    Eu estava tão leve que poderia me chamar Paulo Pena naquele momento. Kkkkkk

Mas aí veio o auge do prazer — ou melhor, a primeira parte dele.

Pronto para a nuru? — perguntou com aquela voz que poderia convencer qualquer homem a vender a própria alma.

E então tirou lingerie com um jeitinho meigo e provocante. Pqp! Que mulher!!
    Ali estava ela, uma obra prima bronzeada com uma marquinha de sol que parecia desenhada por deuses caprichosos. Meus olhos não sabiam para onde olhar primeiro.
    Respira fundo, amigo, pensei.

O gel quente tocou minha pele e Amanda deslizou como uma deusa do Olimpo. Subia, descia, flutuava sobre mim com movimentos lentos e depois acelerava, como um maestro conduzindo uma sinfonia de prazer. Meus sentidos estavam em curto circuito. Quando ela perguntou se poderia fazer o tal “underground”, concordei sem nem saber do que se tratava.
    E descobri: um deslizamento de leve na virilha com o braço, uns toques estratégicos no garoto, uma apalpadinha no saco e mais deslizamento com o braço na virilha.. Confrades, quase explodi ali mesmo.
    Que coisa gostosa esse tal de underground. Kkkkkkkkk

Pode virar agora — ela anunciou.

E virei. Meus olhos encontraram aquela figura sensual com um sorriso de safada e o olhar de quem sabe o poder que tem. A nuru de frente foi uma experiência transcendental. Deslizamentos, curvas e contra curvas de frente.
    Deslizamento de costas, sobe, desce, vira, vai, volta e eu ficando cada vez mais louco. Então ela vira, senta em cima de mim, um pouco abaixo do garoto, agarra meu pau com as duas mãos e faz uma simulação de cavalgada que desafiava as leis da sanidade. Se fosse um jogo, já teria perdido todas as vidas.

Quando ela anunciou o lingam, eu sabia que o fim estava próximo — e que fim glorioso foi! Mãos hábeis, movimentos precisos. Não demorei muito. Explodi com uma gozada tão potente que por um segundo, achei que minha alma havia saído do corpo para dar uma volta.
    Gozei muito, gozei gostoso. 73**
    Foi foda!!!!!

Ao fim, relaxado, contente e saciado, só conseguia pensar: Apaixonado? Talvez.
    Satisfeito? Com certeza.

Segunda feira nunca mais será sinônimo de marasmo.
    Agora é dia de Amanda.
    E, meus confrades, recomendo que vocês vivam essa experiência. Porque há massagens... e há A MASSAGEM. 48**

Anúncio da gata: https://espacoterapias.com.br/massagistas/amanda-royal/

Até a próxima aventura. 01**
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 1636 Comentários: 1091
    TDs
    Total
    90 1 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rob18 » 29/12/2024

Ocorrido dia 16/12 esse reencontro demorou a acontecer pq nunca batia agenda, tb não me empenhei mu...
    Ocorrido dia 16/12 esse reencontro demorou a acontecer pq nunca batia agenda, tb não me empenhei muito depois q ela mudou atd (menos liberal do que outrora) e os valores da casa deram um up- creio q não ia lá faz mais de um ano e meio!!!

De qq forma bateu um saudosismo e resolvi marcar só consegui sala ao meio dia. Recepção já nao conta com a simpatia da Patrícia, mas nada a reclamar.

Amanda é linda…apesar de não mostrar o rosto difícil se decepcionar com o ar de patricinha dela. Simpatia a toda prova já chegou com beijinho e abraço de quem não se via a muito tempo. Botamos alguns assuntos em dia enquanto esperávamos liberação banheiro - ponto a desejar da casa pq demorou bastante por sorte tava c tempo no dia.

No banheiro já ajustaram a questão da porta q no início era um entrave. Ducha eficiente estrutura muito boa.

Retornando p o quarto a vontade era cair matando na Amanda mas…. fui contido… de fato ela está bem menos liberal d q na época q a conheci (bons tempos) mas visivelmente mais gostosa e sarada.

Na massagem continua super competente com toques alternando entre forte e médios que superam e muito o espalha creme. Me deixei levar pelos toques e foi bem relaxante.

Para nuru ela tirou finalmente a lingerie e mostrou o corpão que está ostentando- uma falsa magra c seios siliconados p ngm botar defeito!!! A deixei completar a sessão nuru meio q contrariado por obviamente querer mais enlaces, me segurei e aproveitei o deslize dela pelo corpo com muita sarração… ponto alto foi ela por cima de costas deslizando me deixando mais louco ainda.

Nem sei como aguentei até a finalização aquém das minhas expectativas e muito menos liberal q outros tempos. A lingam é matadora e se for desprevenido termina logo, a sensualidade dela contribui p cidadão ficar c tesao nas alturas.

Esse é o tipo de atd que se tivesse mais envolvimento eu voltaria mais vezes, massagem é competente e de vdd, ambiente é propício ao relax. A Amanda é joia rara de beleza e sensualidade.

A saída foi um pouco corrida pq já tinha outro cliente mas foi bom ter a reencontrado. Deu p matar parte da saudade mas ficou claro que já não é como antes - ela realmente se aperfeiçoou mais na parte de massagem e sensualidade. Tem seu público sem dúvida, pra quem consegue ficar sem o íntimo com envolvimento é um baita momento erótico e de tensão sexual com uma loira linda gostosa e simpática demais.

Seria injusto dar menos do que positivo até porque já sabia dos limites atuais, rja meu etorno provavelmente demorará pois me conheço e fiquei sentindo falta do algo a mais embora a Amanda seja uma ótima companhia.
    rodsantos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 88 Comentários: 32
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rodsantos » 14/01/2025

Após ouvir muitos comentários sobre o serviço, decidi marcar uma sessão com a Amanda. Confesso q...
    Após ouvir muitos comentários sobre o serviço, decidi marcar uma sessão com a Amanda. Confesso que, inicialmente, fiquei com um pouco de receio, pois é algo fora da minha rotina, mas resolvi me permitir essa experiência.

A marcação foi super simples, e recebi uma mensagem de confirmação no dia, o que demonstra a organização do local (embora possa ser algo um pouco excessivo para quem prefere mais discrição).

Chegando ao local, que era a minha primeira vez no Centro, as instalações me pareceram adequadas e confortáveis (nada demais). A Amanda, que não mostra o rosto, tem uma aparência agradável e uma presença marcante. Desde o início, ela demonstrou uma simpatia contagiante, sempre atenta para garantir que a experiência fosse tranquila e prazerosa.

A massagem, em si, foi muito boa! A pressão estava exatamente como eu gosto, equilibrada, com toques firmes e precisos. Amanda utilizou uma boa frequência durante a sessão e se dedicou ao corpo inteiro, alternando entre momentos de relaxamento e técnicas mais intensas. Quando chegou o momento de virar, ela seguiu com a massagem, iniciando a parte da lingam, deixou eu toca-la também, e disse que estava com muito tesão, eu estava segurando para não gozar, então do nada a menina saca uma camisinha, da 2 quicadas e eu gozo com força 71**

A química foi boa, e, ao longo da massagem, ela se mostrou receptiva, o que tornou o momento ainda mais prazeroso.

E logo após, um banho refrescante para encerrar a experiência.