ROYAL SPA - CENTRO - (21) 9-6807-3451/ 3923-5575
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 917 Comentários: 340
    TDs
    Total
    55 2 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 26/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com a Evelyn e a Letícia para uma massagem honesta. Estava bem estressado po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com a Evelyn e a Letícia para uma massagem honesta. Estava bem estressado por conta do trabalho.
    As meninas foram bem criteriosas nos movimentos e nas massagens.
    A Letícia já sabia que tinha uma boa mão nos movimentos, mas a Evelyn foi uma boa surpresa.
    Sentir os movimentos das duas simultaneamente foi bem agradável.
    Pegada forte e com sutil dose de erotismo quando curti a nuru.. Sempre bem ter duas lindas passeando por nosso corpo.
    Fui pela massagem e disto não posso reclamar.
    Sai de lá todo relaxado e de boa com a saúde.
    Espero voltar a curtir as duas mas com uma pegada mais picante... mas isto só o tempo dirá.
    Abraços a todos e que venha o ano novo amigos.
    Links: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    https://destackterapias.com/a/emilly-2/
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 359 Comentários: 51
    TDs
    Total
    23 2 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 30/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/fernanda-royal-spa/ É ela. O último TD (...acho) que pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    É ela. O último TD (...acho) que preciso colocar em dia. E dos 3 que estou postando agora, disparadamente o melhor.

    Estava querendo ir nela há um tempo, mas Centro é contramão na minha vida. Oportunidade bateu na porta, mandei mensagem, fui atendido, pulei no táxi e corri pra lá.

    Não esperava, mas recebi o presente divino das minhas preferências: novinha, magrinha, bronzeada, olhos claros lindíssimos, toda em forma, sorridente, tímida...Mano, ela acertou toda a minha checklist. Deitei.

    A massagem da garota tem técnica, mas físicamente ela é um pouco fraca. Dá pra ver e sentir que ela sabe o que está fazendo, é dedicada, gerenciou SUPER bem o tempo pra dar 1h certo compondo todo o atendimento no ritmo. Aliás, diga-se de passagem, tirando a Fernanda da Life, a Fernanda da Royal é a única que vi nos últimos dois ANOS fazer isso direito e com profissionalismo. Não roubou um minuto. Voltando. Começou nos pés, foi subindo coxas, costas, braços. Relaxante. Um toque de tântrica que pode ter durado 1 minuto ou 15, eu não saberia dizer. Do nada, a Nuru. Com esfrega completo, sem não me toque, aquele corpo todo durinho deslizando, grudando, uma delícia. Virei de frente.

    Ela começou uma lingam, olhando pra mim e sorrindo e eu fui à loucura. Senti que ia gozar olhando aquilo, interrompi a jovem e pedi pra ela deitar pra eu chupar. Atendido imediatamente. Ela se entregou, curtiu, foi ótimo. Gozou, me puxou pra perto, me beijou, ainda deitada voltou a lingam. Eu grudado nela, naquelas condições, nem parecia valer a pena interromper o momento pra pedir uma camisinha. Deixei rolar e gozei ali mesmo. Não me arrependo de nada.

    Atendimento encerrado em 60 minutos e nem um segundo a menos. Pretendo voltar com certeza. E muito. Está cada dia mais difícil ser atendido sem ter tempo roubado, sem 1 hora virar 30, 40 minutos (no máximo!).

    Resumo: a garota é linda, o atendimento é ótimo. Único contra que identifiquei foi a questão da força física mas tirando a purpurinada Juliana da Life (2019), nenhuma garota desse tamanho consegue ter força pra porrar na relaxante. Não tiro pontos por isso.

    9/10.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 917 Comentários: 340
    TDs
    Total
    55 2 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 12/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria! Emendei o dia e dei um pulo na Royal. Equipe em mudanças, resolvi conhecer a Fernan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria!
    Emendei o dia e dei um pulo na Royal.
    Equipe em mudanças, resolvi conhecer a Fernanda.
    Fernanda tem uma massagem bem gostosa - como ela já foi a Life já tem um histórico na profissão.
    Gostei muito das mãos dela. Pegada boa, pés bonitos (36), olhos claros e tem um corpo saquinho e macio. 01**
    Na hora da Nuru... porra ela realmente mandou ver... gostei especialmente da roçada 73** dela em meu corpo..
    Gostei e muito da companhia dela e do astral durante a sessão.
    Imagino que os Confrades devam estar pensando sobre ausência de maior interação (mas hoje eu realmente não provoquei beijo ou pedi oral queria curtir massagem e depois dar aquela relaxada gostosa.
    Devo retornar ao atendimento com a Fernanda pois acredito que teremos evolução dela e minha.
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 359 Comentários: 51
    TDs
    Total
    23 2 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 12/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD repetindo a moça que introduzi no final de Dezembro. Poucas novidades a adicionar, refiro os con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD repetindo a moça que introduzi no final de Dezembro. Poucas novidades a adicionar, refiro os confrades ao meu TD anterior.

    Me reconheceu, foi super simpática, gelo já quebrado, trocamos boas idéias durante o atendimento. A moça de fato não realiza íntimo, mas pessoalmente não sinto falta, o lingam dela é extremamente bem executado e tivemos uma boa liga mútua na etapa final. E, novamente, não roubou um minuto de tempo. 60 minutos na lata. Isso é algo que eu aprecio cada vez mais nessas massagens.

    Para quem não faz questão do íntimo, super recomendo o atendimento dela!
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 917 Comentários: 340
    TDs
    Total
    55 2 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 09/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com ela na sexta. Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/yas-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com ela na sexta.
    Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/yas-royal-spa/
    Gente boa e ótima companhia. 01**
    Precisava de uma boa massagem e, nestes casos, a Royal é quase imbatível.
    Chego ao local e ela vem me atender me conduz ao banho e depois retorna a sala coma roupa transparente aonde se via um corpo exuberante.
    A massagem dela é muito boa (com muita pressão e ótimo deslizamento)
    Ela realmente tem uma ótima mão meus amigos. 24II**
    Na hora da Nuru confesso que foi uma espetáculo curtir aquele corpo passando pelo meu, especialmente na hora do deslizamento frontal... que delícia senhores.
    Tenho um pequeno prêmio (uns beijos) e partimos para a finalização.
    Curtir muito a massagem e companhia da Yas.
    Ela tem potencial na massagem.
    Foi bom meu retorno a esse local pois adoro as meninas (Patrícia e Bia).
    Repeteco é vida.
    Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 917 Comentários: 340
    TDs
    Total
    55 2 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 16/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Hoje tive o prazer de conhecer a https://espacoterapias.com.br/terapeutas/crystal-ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Hoje tive o prazer de conhecer a https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Cristal é uma linda menina, pés 34 , pequena e um belo corpo.
    Entrei em contato, como sempre, fácil marcação, dúvidas retiradas e parti para uma massagem relaxante.
    Já no local - atrasei um pouco - sou recebido pela linda Cristal toda cheirosa e comunicativa.
    Ela me conduz ao banho e na volta já a encontro com roupa intima (corpo realmente bonito).
    A massagem da meninas é muito prazerosa e bem executada. Costas, pernas, braços.. tudo.. sou suspeito porque gosto muito de massagem.
    Na parte da Nuru ela realmente surpreende com um boa massagem, esfregação de corpo e aquele visual que só uma nuru lhe confere (ela ficou sentada de costas no meu peito).
    Eu realmente fiquei bem fora de prumo com aquela beldade me massageando e esfregando o corpo em mim..
    Dado momento me é permitido passar as mãos em seu corpo (que sensação deliciosa).
    Ela começa o lingam e ficamos um bom tempo se esfregando (maravilha) até que eu 'vou pra galera"
    Havia algum tempo que não recebia uma massagem tão gostosa e com requintes crueldade.
    Royal sempre é um porto seguro para uma boa massagem
    Pretendo voltar a marcar uma sessão com a Cristal.
    Abraços Confrades.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 917 Comentários: 340
    TDs
    Total
    55 2 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 19/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Voltei hoje para uma sessão de massagem: primeiro uma Royal com a Cristal e agora (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Voltei hoje para uma sessão de massagem: primeiro uma Royal com a Cristal e agora (relato aqui) com a Pietra - nuru mútua.
    Link:https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Pietra é uma morena muito gata, perfumada e tem uma ótima massagem.
    Pude desfrutar de suas mãos, pés (lindos por sinal) e umas lindas curvas.
    A morena marca uma presença bacana.
    Batemos um papo muito prazeroso durante a sessão.
    O lingam dela é um show a parte, mas o conjunto da obra (massagem + lingam + simpatia) é o que mais me deixou fortalecido.
    Havia um tempo que não saia da Royal tão relaxado (ajudou também o fato de ter curtido uma relaxante com a Cristal).
    Repeteco é vida e prazer é tudo.
    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 35
    TDs
    Total
    22 4 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 21/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/crystal-royal-spa/ Contato: O contato é com as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    Contato: O contato é com as gerentes da clínica. Elas sempre foram muito simpáticas e atenciosas nas tratativas.

    Menina: Pelas fotos já dá pra ver que a menina é bonita, mas pessoalmente é um espetáculo. Fora que é super simpática. Ela é baixinha e possui um corpo muito bonito pro meu gosto.

    Local: O local já bem conhecido da maioria. Na cabine que fiquei tem um tatame no chão e para o banho tinha toalha ensacada, chinelo e no banheiro tinha sabão líquido.

    Atendimento: Conforme combinado no pré atendimento, foi uma nuru de 30 min. Com ela em lingeries, ela inicia com uma massagem relaxante com pressão mediana, a qual considerei boa. Mas pra mim o destaque realmente foi a nuru, onde já havia algum tempo que não recebia uma tão provocante igual recebi nessa sessão. Realmente gostei e é muito certo de eu voltar.

    Obs: A finalização foi na lingan.
    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 35
    TDs
    Total
    22 4 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 28/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/crystal-royal-spa/ Contato: Já fui na clínica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    Contato: Já fui na clínica outras vezes e confesso que essa foi a primeira vez que a marcação foi um pouco enrolada. Mas no fim, consegui marcar mais um atendimento de nuru de 30 min.

    Menina:  Como já comentado anteriormente, acho a Crystal bastante bonita. Ela é baixa, magrinha, simpática e sempre me recebe com um sorriso encantador.

    Local: Fiquei dessa vez numa cabine que ainda não tinha ficado antes, mas que segue o mesmo esquema das demais, tendo um tatame para a massagem.

    Atendimento: Como já comentei antes, há algum tempo que não me animo tanto com uma massagem. A menina além de muito bonita (pro meu gosto), ela é pura simpatia. Um ponto extremamente importante é que sabendo respeitar os limites imposto, ela vai entregar um atendimento de excelência. Ela usa todo o corpo na nuru e faz provocações na medida certa. Acho que viciei nela rs

    Obs: O atendimento foi de nuru, que é realizado com a menina nua e foi finalizado na lingan.
    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 917 Comentários: 340
    TDs
    Total
    55 2 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 03/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Finalizando minha semana e vou ficar um tempo de molho por questões particulares. H...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Finalizando minha semana e vou ficar um tempo de molho por questões particulares.
    Hoje conheci:https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Muito simpática e tem um corpo bem bonito (pés 36).
    Tem uma pegada legal nas mãos e faz a massagem com muito carinho e empatia.
    Fiquei super a vontade e relaxado.
    Pedi a Royal pois estava com vontade de curtir uma companhia e relaxar corpo e mente.
    Para tanto, não posso reclamar pois ela cumpriu perfeitamente o almejado.
    Detalhe especial para o perfume bom que ela usava e as gentilezas me oportunizada.
    Relaxamento é a lingam.
    Conclusão: menina legal, massagem boa e boa empatia... pode dar frutos.. vou continuar minha jornada... não sei se vai rolar repeteco.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 35
    TDs
    Total
    22 4 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 12/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/crystal-royal-spa/ Sem querer ser muito repetiti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    Sem querer ser muito repetitivo, mas acho que seria injusto não falar mais uma vez dessa menina rs
    Realmente, me ganhou muito como cliente.

    Diria que os repetecos ajudaram a criar uma confiança (onde ela sabe que não ultrapassarei os limites impostos) e consequentemente sinto que ela fica mais confortável durante o atendimento, o que pra mim é algo de suma importância.

    Diria que com esse conforto criado, o atendimento segue um ritmo que me agrada demais, sendo muito bem executado e extremamente provocativo. E como ela sabe provocar kkkk A massagem por si só já é muito boa, onde ela passa todo seu corpo pelo meu, mas essas pitadas de provocações são um diferencial.

    Repeteco mais que certo.

    Obs: O atendimento foi de nuru, que é realizado com a menina nua e foi finalizado na lingan.

    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2125 Comentários: 2208
    TDs
    Total
    227 2 1 230
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 04/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera do Fx , colocando os TD´s em dia nada de sonegar, sonegar esta com nada , nada de omiti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera do Fx , colocando os TD´s em dia nada de sonegar, sonegar esta com nada , nada de omitir.

    Depois de almoçar com uns amigos no Amarelinho da Cinelândia, fui dando uma olhada no celular na agenda e veio a royal entrei em contato por estar próximo foi a primeira opção. liguei perguntei pelo valor da massagem, nuru e perguntei sobre quem estaria disponivel ela citou 4 nomes, dentre esses o da Crystal logo pedi pra agendar pra um horário próximo, chegando perto do horário mandei mensagem e recebo o feedback e vou ao prédio, chegando na sala a moça me encaminha para uma sala ampla e com ar condicionado trincando com tatame e difusor bacana o ambiente não demora muito a loirinha Crystal chega , realmente como dizem ai no ao vivo ela é mais bonita. ja me encantou ela pergunta se queria tomar banho digo sim, ela volta e traz uma toalha vou pro banho na volta chego no quarto ela ja estava ajeitando as coisas pediu para deitar, assim o fiz começou a massagem pelos pés com toques sutis e leves aquela musiquinha de yoga faz agente viajar , ela foi fazendo toda a massagem comigo de costas de bruços, vai no pescoço e desce na panturrilha com toques envolventes , da um trato bacana depois vem a parte próximo a cabeça e os braços com ela próximo de mim sentido sua respiração ela no controle da ação ,ela ali do meu lado vendo aquele corpo lindo e pele branca rosada. massageando meu pescoçõ e braços depois ela se afasta um pouco e pede para virar, pode virar... voltou a massagear agora de frente pude ter o privilegio de vela de frente e posso garantir ela e um espetáculo. ficamos naquele clima de massagem ela por cima massageando meu peitoral e pernas no fim não resisto aos seus toques e finaliza a sessão terapêutica.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 917 Comentários: 340
    TDs
    Total
    55 2 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 25/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com a Pietra Como sabem a Royal é um celeiro de meninas bonitas e talentosas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com a Pietra
    Como sabem a Royal é um celeiro de meninas bonitas e talentosas. E com a Pietra não é diferente.
    Ela tem uma simpatia e sorriso contagiante, isto somado a um belo corpo.
    A massagem da Pietra é muito prazerosa (costas, pescoço, pernas e nuca) e regado a uns beijos que te tira do ar...
    A finalização da Pietra tem requintes de crueldade já que você pode aproveitar e curtir e muito as curvas dela.
    Pra quem curte uma massagem gostosa com complemento íntimo num ambiente e clima gostoso recomendo e muito.
    A Royal sempre com seus encantos.
    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 02/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades!!! Após um período sem postar, vou tentar colocar em dia os meus poucos Tds!!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades!!!

    Após um período sem postar, vou tentar colocar em dia os meus poucos Tds!!!

    Estive recentemente com a Agatha, vi o anúncio no espaço terapias e agendei com certa facilidade, apesar dela não atender todos os dias.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    Imagem

    O local já é conhecido de todos, ótimas instalações, banheiro pequeno, mas ajeitado, toalhas ensacadas, etc...

    Fui recebido pelas recepcionistas e logo a Agatha chegou. Fiquei satisfeito ao ver que a menina correspondia às fotografias, rosto muito bonito, por volta de 1,65m, nenhum photoshop que pudesse notar.

    Já na sala me ofereceu a ducha, que aceitei, toalhas ensacadas, banho tomado, voltei, deitei e me preparei para curtir aquela beldade se despindo... para mim um divisor de águas, esse momento é um bom termômetro de como vai ser o atendimento.

    Ali já dá para ver se a menina é mais tímida, profissional ou distante, o grau de sensualidade e, arrisco dizer, o clima para o atendimento.

    A Agatha desde o início demonstrou ser bem tímida, falando bem baixinho, bastante simpática e... uma delícia!!! Um corpo maravilhoso, na minha opinião, falsa magra, branquinha, pele macia, linda!!

    A massagem seguiu o roteiro padrão, com poucas esbarradas, nenhum underground, mas com boa técnica, poderia ser mais instigante. Pelo que conversamos ela era nova na atividade, mas tem futuro!!!

    Finalizamos em um linghan sem muita técnica, mas com carinho, praticamente como uma namoradinha!!!

    Voltarei, mas tem mais meninas na fila!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mikeross e 4 visitantes

Ir para