SOL - (21) 98380-1047
    Oldcock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 453
    TDs
    Total
    10 3 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oldcock » 03/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como muitas vezes tomamos decisões, baseados em fatos e dados, logicamente nem tudo que lemos, acre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como muitas vezes tomamos decisões, baseados em fatos e dados, logicamente nem tudo que lemos, acreditamos ser, porém bastam alguns registros que eles tornaram fontes, e que para elas não sequem, temos que continuar, gerando. E aproveito para compartilhar sobre a minha última ida a Mandala, atrás da Bella, mas como fui sem agendar uma vez que a minha agenda liberou de repente, solicitei apresentação e sem saber do histórico a escolhi, resolvi desbravar, principalmente pelo seu biotipo que venho apreciando a tempos.
    SOL estava cheirosa, maquiada, a atendente disse que ela havia acabado de chegar, saindo do banho, reparo no volume de seus seios e escolho a massagem nuru, não fazia uma semana que estava atendendo.

Permaneço na mesma cabine da apresentação e sou conduzido por ela até o banheiro social, agora apenas de toalha.
    Retorno e logo me deito no tatame, som ambiente a espera da moça, que inicia os trabalhos nos meus pés.
    A massagem é fraca, não liguei, não estava procurando isso a princípio, relaxei e disse quais as partes do meu corpo deseja atenção.

Ela se despi, noto um corpo gostoso de pegar, ficamos ajoelhados e ao beijá-la, a Sol disse que somente bitoquinhas, porra, deveria ter perguntado no início, erro de um velho principiante, pensei ok, e agarrei em seus seios de médios para grandes, não perguntei, mas penso ser siliconados, o importante é que são gostosos de chupar, tendo um deles um piercing chato, que ficava tentando entender como chupar os bicos.
    Sol me tocando e sentindo minha pica e me provocando com seu sorriso, então fico de pé e ela ajoelhada, encapo e coloco tudo na tua boca, com algumas tiradas para batê-lo em sua cara, ela gosta.

Agarro firma e a jogo no canto da cama, olho a sua buceta de fenda funda, clitóris pequeno delicioso, e começo lentamente, e escuto os primeiros gemidos, baixinho.
    Abro bem as pernas grossas dela, passo gel lubrificante na pica e com dificuldade velhaco inicial a penetro gostoso, porra, que xota gostosa, notei quando madeirava sua buceta se contraia com espasmos aleatório, seria um tipo rústico de pompoarismo? Mas só pensei de fato nesses espaços após relaxamento pós gozada, na hora pensava apenas na dificuldade gostosa da metida.

Tensão elevada, arrasto com força para o meio do tatame, e mando que fique de 4, passo mais gel e penetro forte, porra, xota quente cheia de contração, maceto bem, e não duro muito com a visão do caralho.
    No final conversamos, e disse que gostou de mim, pensei, porra, porque não me beijou, seria numa próxima, porém não sei se ela ficará por muito tempo atendendo, por questões que conversamos, vejo muito potencial nela, foi interessante.