VANESSA - (21) 9-6898-0364
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 06/09/2024
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 410 Comentários: 119
    TDs
    Total
    28 4 4 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 17/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, aproveitando que a Vanessa agora atende no Centro do Rio de Janeiro, semana passada fui r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, aproveitando que a Vanessa agora atende no Centro do Rio de Janeiro, semana passada fui realizar um atendimento.

    https://destackterapias.com/a/vanessa-4/

    A terapeuta atende na Alcindo Guanabara, prédio bacana, sem qualquer tipo de identificação na porta.
    Estrutura da casa é padrão, baias que não vão até o teto, banheiro bom, sala bem iluminada. A única coisa que acho que pode melhorar é a música alta, mas acredito que seja para abafar os sons das cabines.
    A terapeuta é como nas fotos, uma Milf baixinha, toda socadinha, peitão, bundão, algumas tatuagens. Fui recebido pela própria, sorridente, simpática, me conduziu até a cabine.
    Banho tomado e massagem iniciada. A terapeuta entende, fez uma boa relaxante, mas sem under.
    Mandou virar, belas marcas de sol, fez mais um pouco de massagem nas pernas, começou a alisar o pequeno iron que já ficou pronto. Uma espanhola e lá estávamos enroscados.
    Mamada boa, sem capa e com bastante vontade.
    Seios bonitos, pesados, bunda e pernas bemmm duras.
    Acredito que faça completo, fiquei mesmo na brincadeira com ela, que estava bom e o horário apertava para mim.
    Para quem busca uma Milf, do estilo Vânia de anos atrás, vai sem medo que irá curtir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para