ANITA X ROBERTA - (21) 98115-1437
  • Avatar do usuário
    Oldcock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2024
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 93
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oldcock » 10/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Observei que há informações dessas duas terapeutas, Anita e Roberta, assim serei direto evitando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Observei que há informações dessas duas terapeutas, Anita e Roberta, assim serei direto evitando sobreposições de informações.

    Simplesmente me dirigi ao local, e solicito uma apresentação, entretanto não me aprofundei no que cada uma faz, por ficar confuso em quem escolher, velho é foda.
    Na escolhida as duas, Anita e Roberta, o que eu sabia:
    *Não haveria interações entre as duas, penso que elas não gostam.
    *Não rolaria beijo por parte da Anita, ela havia me dito. Infelizmente não questionei a Roberta, na qual sabia que ela não se envolvia muito, mas estava na esperança, pois havia gostado do conjunto, principalmente por vê-la de camisola, porra muito gostosa.
    *Oral seria com camisinha (super aprovado).

    Sabendo de partes, executo o meu banho e retorno para o quarto e me deito de bruços.
    As duas aparecem quase juntas, e questiona de como gosto da pressão da massagem e se poderiam massagear os pés.
    Não vou aprofundar nesse quesito, e após a relaxante, me viro, fiquei olhando o stripe das duas, sensacional, a Anita me surpreendeu positivamente, apesar de ser magrinha, tem suaves e interessantes curvas, tanto que estive outra vez apenas para estar com ela. A Roberta é estilo gostosona, bunda grande, empinada e acolhedora, dei alguns tapas neles.

    As duas inicia a nuru com bastante provocação, me deixando muito excitado, tentei beijar a Roberta e desviou o rosto, fiquei um pouco puto e logo fui informado da rara possibilidade, então continuo deitado com a Roberta ao lado, e com uma das mãos os seus seios pequenos para médio, enquanto a outra apertava a sua bunda, enquanto a Anita alongava a minha pica e deslizava seu corpinho juvenil de fronte ao o etarismo.

    Então foi a vez da Roberta deslizar, e a Anita massageava e alongava a minha pica, então de repente me sento no tatame para chupar aqueles peitinhos com piercing, mas fui negativa, porra, foda!
    Esses altos e baixos não são comuns, mas continuei a seguir em frente, então fico pego a camisinha e fico de pé no tatame, coloco na pica e ofereço as duas, elas questionam:
    -Quem vai chupar? Porra respondi, as duas. Replica, tem que escolher uma de nós, disse a Anita, então respondo, você.
    Ela chupa legal, enquanto a Roberta ficava me olhando e massageando as minhas pernas, foda, até que tesão subiu e peço a Roberta que deite e abra as pernas.

    Ajoelho e a penetro, a pica entra com certa dificuldade, mas comecei a ganhar ritmo, o madeirada ficou gostosa, beijando seu pescoço e escutando que estava cheiroso, mas começo a cansar, a Anita é muito safada, ficava massageando meu rabo e saco, as vezes até dava uma apertada, porra, fico um pouco cansado e me posiciono de joelho, mas ela não abria bem as pernas, então empurrava as pernas dela, enquanto a Anita ficava ao lado passando a mão no meu peito.

    Interrompido, troco a camisinha, peço o oral da Roberta, que era o melhor, maestra, e digo a Anita para ficar de quatro, porém fui traído pela minha pica, a xotinha dela estava um pouco fechada, ela não me deixou chupá-la, não venho chupando as últimas bucetas que venho encontrando, mas o dela queria chupar, recomecei e tentei uma outra vez de lado, mas fracassei em comê-la naquele dia.
    Então fico de pé novamente, coloco a última camisinha peço a Roberta para me chupar, e digo ao final para que ficasse de quatro.
    Ela se posiciona com os pés juntos, gerando maior pressão, e bombo gostoso.

    A Anita começa a dizer sobre o tempo restante, falta 10 minutos, falta 5 minutos, porra, fiquei puto, suando finco a vara até gozar, e caiu morto.
    Conclusão: com "Esses altos e baixos", o resultado não seria outro a não ser neutro, mesmo sabendo do que ocorreria de partes do atendimento, mas ao ler as informações, noto que elas podem entregar mais, e penso que até já entregou, sem dizer do potencial que elas possuem.

    Parece que a Anita parou de se anunciar, o que levaria a pensar que ela parou ou fez uma pausa, entretanto vale esse registro e espero de alguma forma contribuir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para