MICHELE LOKAL ZEN - (21) 97609-5350
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/09/2024
    Mensagens: 153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1522 Comentários: 705
    TDs
    Total
    91 0 14 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 07/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/michele-carvalho/ Marcação e local: A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -carvalho/

    Marcação e local:
    A marcação foi feita pelo WhatsApp. Muito objetiva nas respostas, mas sempre simpática esclarecendo as informações em relação ao atendimento.
    O local deve ser conhecido por muitos: Lokal Zen. Não vou perder tempo descrevendo, pois basta olhar outros TDs. Não tem muito para acrescentar.
    O único ponto de atenção é o prédio que está com o elevador cada vez pior. Eu achava que não havia margem para piorar nesse aspecto, mas é impressionante a dificuldade de se chegar no andar da sala. Só a vontade de conhecer melhor a Michele para me fazer voltar nesse edifício.

    Sobre a garota:
    É, sem sombra de dúvidas, uma mulher que chama atenção de quem vai nessa sala. Sempre tive muita curiosidade de saber se ela também atendia, mas confesso que nunca tive coragem de perguntar. Achava um pouco séria demais e isso me deixava meio constrangido de puxar algum papo.
    Para quem nunca foi na sala, posso dizer que as fotos no espaço terapias ou outros sites com anúncio estão abaixo do que ela é pessoalmente. É muito melhor! Corpo em forma com curvas perfeitas.
    Foi muito simpática, e conversamos muito durante o atendimento, desfazendo a imagem que eu tinha em relação a ela. Muito bem-humorada, rimos muito de algumas coisas que ela contou. Tem uma energia incrível.

    Atendimento:
    Chegando na sala, fui levado até o quarto e recebi a toalha para o banho. Na volta ela pede para eu aguardar um pouco que vai trocar de roupa. Voltou rápido em uma lingerie que a deixava ainda mais linda e provocante.
    Deitei e ela começou uma ótima massagem relaxante, com técnica, que evolui para uma tântrica, com muitos undergrounds, o que me deixou totalmente arrepiado e já bem ligado. Posteriormente fez os deslizamentos e a esfregação da Nuru. Muitos beijos no corpo e provocações comigo ainda de costas. Pediu para virar e rolou mais esfregação, provocações e beijos. O clima foi esquentando até o final mais que feliz. Pós massagem ainda conversamos bastante até o final do tempo. Acho até que passou um pouquinho.

    Conclusão:
    Atendimento perfeito, como deve ser, sem pressa, com troca total de energia e muito carinho. Aprovada com honras e máximo louvor. Alto risco de se apaixonar. Repeteco mais do que certo. Mais detalhes posso esclarecer por MP.

    Pontuação geral: 97
  • Avatar do usuário
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2020
    Última Visita: 11/02/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 66
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por britadeira » 01/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera, Fui na Michele com vontade de realizar meu desejo de pegar uma gerente da lokal z...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera,

    Fui na Michele com vontade de realizar meu desejo de pegar uma gerente da lokal zen (assim como fiz com a Lavínia no passado).

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -carvalho/

    Como todos já sabem, ela é uma loira muito gata com corpo todo durinho. Cheguei lá, fui pra maca e ela começou uma excelente massagem completamente nua. Eu já tava doido pra começar a sacanagem kkkk.

    Ele pede pra virar e já começa um excelente boquetão, engolindo tudo. Como eu adoro chupar uma ppk, sugeri trocarmos de posição. Ela deitou na maca, abriu bem as pernas e comecei a chupa-la. Alguns minutos depois ela começa a se contorcer e eu aumento o ritmo da minha língua em seu grelo, nisso ela segura minha cabeça bem forte e dá um gemidão e em seguida fala rindo: "Po, tu me fez gozar kkk" 59**

    Subo na maca e ela na maca se abaixa e começa a chupar novamente meu pau e começo a alisar sua bunda durinha e olhar pelo espelho. Como a britadeira pronta pra obra, ela coloca a camisinha e começo a bombar de 4 72**

    Continuo socando de forma ritmada e bem firme segurando pela sua cintura, e acariciando seus seios. Ela começa a gemer e dizer que tá gostoso. Depois de uns minutos a coloco de bruços e soco mais fundo e depois ficamos de ladinho (isso tudo sem tirar o pau de dentro).

    Ficamos assim um tempo, de ladinho e com os corpos bem colados, sentindo sua bunda dura e segurando e alisando suas coxas be definidas ,mas decidi que iria gozar na cavalgada.

    Saímos da posição, fico deitado e ela vem sentar para a cavalgada final. Ela senta , rebola, eu chupo seus seios, aperto sua bunda, e qd sinto que vou gozar a seguro bem forte pela cintura e começo a socar forte ligando minha britadeira no máximo e ela gemendo bastante. Aumento mais o o ritmo, aperto sua bunda e gozo bem forte.

    Missão cumprida e desejo realizado 48**
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 988 Comentários: 375
    TDs
    Total
    58 2 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 28/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Colocando os TDs em dia. Estive com a Michele - ela também atende na RB 156 - 1117....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Colocando os TDs em dia.
    Estive com a Michele - ela também atende na RB 156 - 1117.
    Mulher bonita e muuuuito gostosa, beija de forma deliciosa e tem uma transa que porra.
    O local é bem tranquilo, ar condicionado, tatame e colchonete no chão, se quiser tem maca (não gosto), banheiro limpo e com agua quente. Descartáveis e toalha ensacada.
    Chegando ao local pensei que iria encontrar uma pessoa tímida.......... mas logo logo a Michele vai te tratando bem e as coisas vão acontecendo.
    A massagem dela é boa e com pressão forte (gosto assim), após a relaxante ela começa aquelas famosas provocadas que já vão te tirando do sério...... quando ela pede para virar percebo que já estava naquele clima...... rs.......... ela tira a calcinha que corpo bonito (petinhos deliciosos e pés:35..... banda GG).
    Começa a rolar uns beijos e ai ela começa um oral......... 48** tive que pedir para parar porque estava osso...... ela manda bem nisto também..
    Já na finalização aceitou D4, deitada de frente e de costas, detalhe para o fato de que, eu perguntava: quer que eu goze ou quer mais....... pedia mais o tempo todo..... foi uma transa deliciosa meus amigos. 19**
    Mas...... já quase tendo um treco....... gozei 73** bastante e sai de lá leve para casa.
    Estou ficando fã da lokal pois os serviços de massagem + transa têm demonstrado um bom custo x benefício.
    Vou te falar..... essa Michele merece outras visitas.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 988 Comentários: 375
    TDs
    Total
    58 2 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 13/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Repeteco com a Michele - estilo mulherão.......toda gostosa. Correrria do dia a dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Repeteco com a Michele - estilo mulherão.......toda gostosa.
    Correrria do dia a dia..............mesmo ciente que eu teria um compromisso hoje fora do Rio,... me aventurei rapidinho com a Michele 19**
    Confesso que me surpreendeu mais positivamente do que na sessão anterior. Explico.
    Massagem prazerosa com ataques nos pontos corretos, mãos macias e um excelente bate papo.
    Na hora da virada............. parece que a mulher se transforma, já faz alguns carinhos........... um oral m a r a v i l h o s o (garganta profunda) que pedi para ficar por alguns minutos (estava realmente muito gostoso)........
    Na finalização começamos com ela por cima, depois a peguei de quatro 72** (nossa aquela cena não me sai da cabeça) que corpo lindo e bunda macia de tocar......... mais ai...... como quem não quer nada ele pede para eu passar o malandro na bundinha dela... não aguentei e perguntei...... vc faz? ela responde.... faço.......ai meus amigos.... que transa gostosa viu..........
    Uma das minhas derrotas (boas) é quando eu consigo finalizar numa bundinda 48** - ainda mais a dela que é uma delicia..........como dizem por aqui.......repeteco é vida........ 48**
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 20/09/2024
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 996 Comentários: 52
    TDs
    Total
    83 10 4 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 06/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Michele Local : Prédio com elevadores demorados, subo de escada até o 5°. Amb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Michele

    Local : Prédio com elevadores demorados, subo de escada até o 5°.
    Ambiente - Excelente, limpo , bem arrumado.

    A garota - A cima dos 30, simpática, bom tratamento , blz normal , corpo bom para sexo.

    Atividade- Iniciou uma massagem, boa massagem deu para relaxar, solicitou a virada de frente.

    Ação
    Oral - bom oral , juntamente com a punhetagem rosca parafuso em simultâneo.
    Aguentou bem as estocadas, sem refuga, algumas variações de frente e com ela de bruços.

    Finalização - boca e facial
  • Avatar do usuário
    Braz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2023
    Última Visita: 28/08/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 23
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Braz » 28/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MICHELE LOCAL: O encontro ocorreu no edifício central. As fotos diziam que o ambiente era top ra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MICHELE

    LOCAL: O encontro ocorreu no edifício central.
    As fotos diziam que o ambiente era top razão pela qual fiquei um pouco frustrado.
    Depois a menina me explicou que a casa possui dois endereços.
    Assim, creio que o ambiente no outro endereço possa ser melhor...

    GAROTA: Além de ter um belo corpo, a menina é muito simpática. Me ganhou pela simpatia. rsrs

    ENCONTRO: Após receber toalhas ensacada e tomar um banho quente, me deito na maca e recebo uma uma boa massagem...
    Excitado, virou de frente e recebo sexo oral.
    Depois ela cavalga por cima, pego ela de quatro e ppmm.
    Tomo outro banho e recebo outra massagem.
    Conversamos mais um pouco, realizo o pagamento e rua.
    Pretendo voltar, pois adorei o atendimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daniboy39 e 10 visitantes

Ir para