SELENE TERAPIAS - AV. TREZE DE MAIO, 23 - SALA 341 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - (21) 9-8115-1437
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1294 Comentários: 487
    TDs
    Total
    73 2 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 10/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Outro dia estive com a Duda (não tem link pois quer guardar sigilo, mas está facil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Outro dia estive com a Duda (não tem link pois quer guardar sigilo, mas está facilmente no status da Selene).
    A marcação lá é sempre tranquila e a gerente é bacana comigo e me passa algumas novidades rs....... uma delas é que a Anita saiu (uma pena tinha uma ótima massagem).
    No horário marcado subo e sou apresentado para a a Duda. Confesso que, no primeiro momento achei ela um pouco receptiva, mas, aos poucos fomos nos entendendo.
    A Duda tem uma massagem com pegada boa (gosto disto), costas, perdas, pés e nuca que realmente me deixou bem aliviado da tensão muscular. A Nuru dela penso que já tive melhores, mas confesso que sentir aqueles peitos (pequenos e durinhos - lindos) e ppk em minhas costas foi uma ótima sensação prazerosa.
    Não gostei muito foi do oral com capa, mas está valendo o atendimento. A sensação que fica é que ela é um pouco reservada, embora tenha conversado legal comigo.
    Na finalização não tem tempo ruim com ela, nos divertimos bastante em variadas posições e regado com beijos (gosto muito).
    Fui nela duas vezes já............ o corpo realmente é bonito, tem uma bela bunda também, rosto mediano e simpática.
    Creio que vale a pena conferir.
    Abraços a todos.
    Raul Mario 78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2025
    Curtidas: 111 Comentários: 58
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Raul Mario 78 » 04/07/2024

Salve, confrades TD realizado com a Stefanie, da clinica Selene, no centro do Rio Ontem, vi no sta...
    Salve, confrades

TD realizado com a Stefanie, da clinica Selene, no centro do Rio

Ontem, vi no status da Selene, no whatsapp fotos da Stefanie, nova na clínica, e entrei em contato para agendar um horário.
    Local bem tranquilo, recepção amigável, quarto com tatame, confortável, escolho a massagem mutua, em que é permitido massagear a terapeuta.
    Após alguns minutos, Stefanie aparece no quarto, de lingerie preta sexy, com meia calça. Ela é uma moça bonita pessoalmente, fiel às fotos, na casa dos vinte e cinco anos, mais ou menos, cabelos negros compridos, pele macia e gostosa de tocar, pepeka depilada, bumbum redondinho, quadril largo, seios pequenos.
    Ela tem um jeitinho bem feminino, carinhoso e sexy que me deixou com tesão na hora!
    Após uma ducha, voltamos ao quarto, ela tirou a roupa e começou uma massagem gostosa nos pés, depois uma relaxante seguida de tântrica. Ela disse que ainda está iniciando na massagem, e a meu ver ela mandou muito bem nesse início.
    Após pedir para virar, nos beijamos bastante e ela beija maravilhosamente bem! O beijo na boca dela é gostoso demais! Demorado, com lábios, língua, sensacional!
    Ela tem o estilo namoradinha carinhosa, gentil e divertida, fomos trocando ideia de uma forma bem agradável.
    Massageei ela um pouco e senti sua pele gostosa e macia, ao tempo em que aproveitamos para continuar os beijos e abraços pelados.
    Depois, ela fez um oral sem capa bem gostoso, na pressão, molhado...
    Colocada a camisinha, fomos para a finalização no íntimo, na posição PPMM, não resisto muito e leite na borracha!
    Gostei bastante do atendimento da Stefanie, bem carinhosa, feminina, simpática e gostosa.
    Super recomendo!
    É isso aí. Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    73 2 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 09/07/2024

Fala Confraria. Estive na Selene e conheci a Stefani em dupla com a Cacau. 24II** Confesso que rolo...
    Fala Confraria.
    Estive na Selene e conheci a Stefani em dupla com a Cacau. 24II**
    Confesso que rolou uma certa insegurança minha (não me senti tranquilo hoje) ao ponto de, por alguns instantes perder a sensibilidade.
    A massagem com as duas foi bem tranquila sendo certo que a pressão que a Cacau coloca em suas mãos achei um pouco mais apropriado.
    As duas se esforçaram bastante para agradar, sendo que o oral duplo foi demais.... nossa.. foi osso viu (o saco levou umas lampidas maravilhosas também) 01**
    Peço para as duas interagirem um pouco e sou atendido. Show de bola (embora elas não tenham se beijado).. depois recebo novo oral da Cacau e parto para um ppmm ao mesmo tempo a Stefani me enchia de beijos (na moral beijo sem sonegação) gostosos e muito delicioso.
    Pegar a Cacau é muito bom ela tem uns peitos lindos demais e uma ppk (prefiro falar buceta rs) lisinha e gostosa.
    Acreditem mesmo com essa farra sentia algo me deixando incomodado.
    Mas... estando na guerra né.. peço então um novo oral da Stefani e a pego de quatro (que mulher gostosa, tem uns peitos lindos também e um beijo gostoso).. ela transa bem gostoso e me faz gozar de uma forma maravilhosa.
    A bagunça foi muito boa... talvez o amogo é que estava muito exigente.
    Valeu a pena conhecer a Stefani também já que a Cacau já conheço bem.
    O bom da selene também é o preço que é bem convidativo.
    No status da casa você consegue ver as fotos da Cacau (por aqui ela não me permitiu colocar).
    Então vou ficar lhes devendo o link já que elas não possuem.
    Abraços Confrade.
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2244 Comentários: 2228
    TDs
    Total
    230 2 1 233
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por novinho22 » 26/08/2024

Já tem um tempo, que vinha olhando o status da casa no WhatsApp e numa quarta feira agendei com a d...
    Já tem um tempo, que vinha olhando o status da casa no WhatsApp e numa quarta feira agendei com a duda ela nao tem link mais e gatinha, cara de novinha morena .

bem gatinha essa novinha corpinho mignom.. peitinho pequeno bucetinha apetitosa rolou massagem de praxe no ela ate tenta fazer uma massagem como e iniciante ainda esta aprendendo pode melhorar em certo momento mais gostei muito da massagem ela se afasta e retira a roupa quando pede para virar vejo seu corpo nu que delicia aquela marquinha naquele corpo, começamos a nos beijar fui desfrutando do seu corpo apesar do oral com capa fomos pro fight ela nao refuga em nada.. de 4 de lado, por cima quicando e coisa de doido controlei a vontade pra nao acabar rapida. gozei com ela de 4
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    73 2 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 03/10/2024

Fala Confraria. Hoje eu estava muito afim de curtir uma massagem com complemento maneiro. Não posso...
    Fala Confraria.
    Hoje eu estava muito afim de curtir uma massagem com complemento maneiro.
    Não posso reclamar foi tudo perfeito.
    A morena https://terapiasonline.com.br/jade
    Toda magrinha com seios lindos e um sorriso delicioso.
    A massagem dela é muito gostosa com requintes de crueldades já que ela senta nas suas pernas e dá aquela encaixada da ppk em seu corpo.
    Pedi sem nuru porque prefiro a relaxante e curti bastante as mãos dela. Dei uma boa mamada naqueles peitos pequenos e lindos enquanto ela fazia a massagem no meu corpo.
    Quando menos espero vem um oral (porra que oral meus amigos) a menina manja do assunto viu..que mamada maravilhosa.. foi ai que resolvi dobrar..
    Depois disto uma boa montada que me fazia contorcer o corpo todo.
    Na dobra tivemos que trocar de quarto.
    Odeio maca.. mas é o que sobrou.. então peço a ela um novo oral e resolvo comer em pé (foi a melhor sensação que eu tive neste ano... ela rebolava o tempo todo enquanto eu empurra devagar.. que foda gostosa que eu tive... eu aguardava ela? Beijava e ela tirava um pouco deixando só parte do meu corpo nela..
    Ficamos assim uns 20 minutos.. maravilha de transa..
    Peguei num ppmm e depois de costas (que bunda linda).. ela empurrava a bunda enquanto eu metia...
    Tentamos uma sorte de ladinho mas ela não aguentou... desistimos.
    Trocamos de camisinha e aí a pego de costas por longos 15 minutos até que peço para ela rebolar gostoso até eu gozar.
    Foi maravilhosamente gostosa a massagem e a transa que tive hoje.
    Foi tudo perfeito... especialmente a hora adicional que foi toda no sexo gostoso estilo namorados.
    Grande dia.
    Grande dia mesmo.
    Repeteco com toda certeza pois quero ver se eu estava num dia isolado ou se a morena é isso tudo mesmo.
    A foto foi autorizada por ela (me deu o Instagram também)
    É isso.
    Grande abraço a todos.
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/2025
    Curtidas: 623 Comentários: 64
    TDs
    Total
    40 5 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 12/10/2024

Anúncio: https://terapiasonline.com.br/jade Pré Atendimento: Vi o anúncio da Jade, achei interes...
    Anúncio: https://terapiasonline.com.br/jade

Pré Atendimento:
    Vi o anúncio da Jade, achei interessante as fotos e faço contato com a clínica para saber mais informações. Já estive no local antes e já sabia que o contato não é direto com a menina. Eles passam as informações sobre os valores e combinamos um atendimento de nuru mútua de 30 min com finalização intima.

Sobre o local:
    O local é uma sala que fica na 13M23, onde não é necessário se identificar para poder subir. A sala é dividida em algumas cabines e tem um banheiro compartilhado. Na cabine que fiquei tinha uma cama baixa e para o banho foi fornecido toalha limpa.

Sobre a menina:
    A Jade é bem conforme as fotos do anúncio, onde a achei bonita e simpática. Ela é uma morena magrinha, seios pequenos e um corpo muito bonito de forma geral. Ela também é bem comunicativa, onde conversamos bastante durante o atendimento.

Atendimento:
    Ao chegar na sala, sou recebido por uma outra menina, que me leva até uma das cabines e diz que a Jade já vinha. Após alguns breves minutos, ela entra na cabine, nos cumprimentamos e me encaminha até ao banheiro, onde eu tomo uma ducha rápida. Após o banho, volto a cabine, ela pede para eu me deitar de bruços e começa fazendo um pouco de massagem relaxante nas minhas costas, a qual achei boa. Em seguida, ela parte para a nuru, esfregando seu belo corpo pelo meu e logo pede para eu virar, aplicando mais um pouco de nuru e permitindo alguns toques por seu corpo (pois a massagem contratada foi a nuru mútua). Em seguida, ela coloca a camisinha e aplica um oral bem gostoso, onde fico a observando enquanto me chupa, mas como o tempo estava voando, ela logo vem por cima na cavalgada, onde o encaixe em sua ppk estava tão bom, que gozo dessa forma mesmo. Finalizado, faço outra higiene rápida, realizo o pagamento, me despeço da Jade e rua.

OBS: Não houve beijos no atendimento

Considerações finais:
    De forma geral, diria que o atendimento foi bom e gostei bastante da Jade. Sobre as restrições ocorridas (não ter tido beijos e o oral ter sido de camisinha), não sei são um padrão do local (pois no atendimento anterior ali, teve as mesmas restrições), ou se eu que não dei muita sorte mesmo rs Enfim, acho que vale um novo repeteco com a Jade e talvez com um tempo maior.
    Imagem
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    73 2 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 23/10/2024

Fala Confraria. Hoje fui de repeteco com a querida JADE. Ela é uma mulher muito gostosa. Hoje tivem...
    Fala Confraria.
    Hoje fui de repeteco com a querida JADE.
    Ela é uma mulher muito gostosa.
    Hoje tivemos um pequeno bate papo (falei sobre o evento do fórum x e a convidei para conhecer o evento).
    A equipe toda ficou de confirmar.
    A jade começou com uma massagem em minhas costas (pedi pois estava tenso) e depois já partiu para um delicioso oral com requintes de crueldades.
    Essa mulher sabe realmente agradar.
    Na finalização deixei ela sentar a vontade e finalizamos com ela de costas.
    Fizemos minutos extremos de prazer, ainda mais que ontem eu não estava bem..
    Hoje foi um bom e gostoso repeteco
    Adoro este clima de massagem + bate papo + finalização com sintonia.
    Obrigado JADE você é uma delicinha.
    FABRI XOTA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 311 Comentários: 23
    TDs
    Total
    20 2 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » 25/10/2024

JADE - https://terapiasonline.com.br/jade Fala seus putos!!! Fui na tabacaria ali na treze de mai...
    JADE - https://terapiasonline.com.br/jade

Fala seus putos!!!

Fui na tabacaria ali na treze de maio, e lembrei que já recebi umas massagens gostosas no passado na clínica Selene. Resolvi mandar msg, e escolhi a Jade.

A Clínica: Tudo o que se espera de uma clínica. Banheiro limpo, toalhas ensacadas e ducha quente. Ar no quarto funcionando muito bem, e maca. Sei que existe um outro quarto com colchão no chão, mas no dia o quarto estava ocupado.

A Menina: Jade Chega com um vestidinho colado e com um sorriso de orelha a orelha. Vem, me abraça, da uns beijinhos no rosto e explico pra ela que gostaria de uma Nuru. Acertamos tudo e fomos pra massagem...

Fico deitado de bruços e ela higieniza meus pés e começa apertando de forma suave e delicada. depois aumentou a pressão e ficava alternando, gostei do mix. Massageou bem minhas pernas e pedi uma atenção em especial pras costas, e assim ela fez. Se dedicou bastante tempo no meu trapézio que tem me incomodado bem nos últimos dias. Depois eu virei e ela se assustou pois eu estava muito excitado. Pedi desculpas, e ela riu dizendo que estava tudo bem. Briquei com ela dizendo q ela podia colocar a boca sem problemas que eu não cobrava nada por isso. Rimos muito, mas a cantada não deu certo hehe. Ela acaricia meu corpo, me aperta, monta em cima de mim... vai e começa a respirar de forma ofegante em meu ouvido e eu sentindo aquele corpinho lindo, durinho colado no meu corpo, que delícia. Em seguida eu viro o corpo dela e mando ela ficar de bruços. Começo a massagear o corpo dela com minha técnica amadora, mas foda-se, eu não fiz curso. O pouco que eu sei é aprendendo com elas. E ela curtindo cada apertão meu, até q ela fala que o tempo iria acabar e me sugeriu de irmos pro lingam. Eu aceitei... Ela acaricia meu amiguinho e fica abaixada olhando nos meus olhos na maca, que tesão. Falo que vou gozar, então ela aumenta o rítimo do jeito que eu gosto, então gozo horrores e ela de boca aberta sem acreditar na quantidade de leite que saia...
    Levanto, ela me surpreende com um beijo bem gostoso e ficou me olhando nos olhos...

A menina é um amor de pessoa. Adorei o atendimento dela. 90% dos atendimentos que eu busco, eu quero o íntimo. Mas esses dias eu tenho escolhido massagem por questões pessoais. Pretendo voltar mais vezes, pois sempre fui muito bem atendido na Selene e eu fui sabendo de como seria o atendimento.

Obs: A gerente da casa é uma preta linda, pqp!
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    73 2 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 30/10/2024

Fala Confraria. Estive hoje com a JADE e sua amiga (confesso que não lembro o nome) estou apostando...
    Fala Confraria.
    Estive hoje com a JADE e sua amiga (confesso que não lembro o nome) estou apostando a foto.
    Estava uma promoção boa. Então resolvi curti o final do dia numa pequena bagunça.
    Relutei um pouco antes de começar mas acabei deixando rolar já que a JADE me pediu de forma bem carinhosa (me ofereceu um pequeno brinde).
    A massagem delas foi bem gostosa.. cada uma em uma perna e assim subindo até finalizar as costas.
    A novata tem uma vontade enorme em te agradar enquanto a JADE já conheço bem.
    Na finalização receber um oral duplo com direito a saquinho.. que delícia viu.
    Derrepente a JADE manda.. não aguento mais esperar... deu uma montada delicia... depois a amiga montou também e foi uma bagunça muito gostosa... momentos que não vão sair sa minha cabeça.
    Eu e a JADE tentamos brincar em outro território mas infelizmente ela não estava muito apta... liberei porque gosto de curtir.. mas não deste jeito.
    Não posso esquecer também do beijo triplo.
    Deppos peguei a JADE de lado, ppmm e finalmente gozo com ela deitada de costas..
    Sai de lá estragado rs.
    A festa foi boa.
    Grande abraço galera.
    Segue a foto abaixo.. A JADE vocês já conhecem (elas reafirmaram que irão ao evento)
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    73 2 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 17/12/2024

Fala Confraria! Estive com essa menina aqui das fotos (ela começou hoje na selene então não tem l...
    Fala Confraria!
    Estive com essa menina aqui das fotos (ela começou hoje na selene então não tem link ainda).
    A mulher deve ter 1,65, pés 37, falsa magra e seios naturais... achei toda gostosa..Ela diz que iniciante.. fiquei na dúvida se é realmente porque ela tem uma transa de gente grande rs.
    Já na clinica ela entra na sala.. conversa rápida e sou informado que não rola oral sem camisinha... não curti nada.... mas como é iniciante dei um voto de crédito.
    Massagem começa nos pés, pernas, costas e finaliza no pescoço (massagem é boa), as mãos dela são deliciosas e rola aquela sentada nas pernas que o garoto já fica em pé. A técnica foi bem repassada internamente pois da pra perceber que ela se aplicou com as mãos.
    Durante a massagem trocamos ideias boas e falamos muito sobre vida, sexo (claro) e aqui do fórum..
    Ela começa o lingam aí eu aviso querida segura a onda porque eu vim pra te comer também.. ela se espanta e manda: achei que você tinha desistido.. rs
    Então pedi pra ficar mais 30 minutos (não ia sair sem conhecer essa gostosa por dentro).. não me arrependi.
    Ela tem uma ótima mamada.. Embora de camisinha eu curti bem..
    Depois meus amigos.. peguei de costas, de quatro (visão maravilhosa para contemplar), de lado, ela por cima (nesta posição ela acabou gozando.. deu pra sentir a ppk apertando que tesão) e finalmente ppmm.. Foram 30 minutos de sexo intenso... a mulher é uma leoa na foda... tem um tempo que não rola um sexo assim com muita entrega, sacanagem e intensidade.
    Deu pena gozar... queria meter até agora.. se essa menina evoluir (oral sem capa) vai ficar ruim de eu não voltar nela..
    Massagem boa + finalização com essa entrega pelos valores de selene (230 a hora) vale e muito.
    Vou retornar e vou trabalhar esse oral dela melhor.. mas tenham cuidado para não queimar a largada.
    Enfim 1:30 de puro prazer.
    Espero que ela firme na Selene porque tem um bom custo beneficio.
    Abraços a todos.
    E se não rolar outro TD.. bom Natal!