ROYAL SPA - CENTRO - (21) 9-6807-3451/ 3923-5575
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1264 Comentários: 471
    TDs
    Total
    71 2 1 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 14/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Hoje estive na Royal - adoro aquele local. Estive com: https://espacoterapias.com.br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Hoje estive na Royal - adoro aquele local.
    Estive com: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Havia marcado na segunda-feira para hoje pois tive uma semana corrida. Encontro foi muito prazeroso. Essa menina é um encanto de pessoa. 24II**
    Já na sala eu fico no aguardo de sua chegada (eu estava bem ansioso rs). Ela entra de salto alto (ela já é alta), com seus 1,75, pés lindos e generosamente gostosos, rostinho de menina e um corpo lindo de mulher. Muita coisa mesmo. 01**
    Ela inicia a massagem pelas costas colocando uma boa pressão - gosto assim - chega nas pernas, pescoço e finalmente retorna as costas de forma lateral. Gostei muito da massagem dela, uma vez que fiquei bem relaxado. Ela então começa a nuru aonde vem com aquele corpo lindo e gostoso passando pelo meu (de costas e de frente) nossa sentir seu corpo no meu realmente foi um evento muito bom. Acho até que comecei a gostar mais da nuru agora rs.
    Depois ela senta ao meu lado, peço-lhe para fazer carinho nos pés dela e ela me permite, enquanto isto fico admirando aquele corpo monumental e ela fazendo o lingam.
    O relaxamento foi total e feita com sucesso.
    A menina é nova, mas tem muito carinho ao conduzir a massagem e passa o tempo todo lhe agradando.
    Gostei muito também do papo (porra adoro trocar ideias).
    Está na minha humilde lista de repeteco.
    Abraços a todos.
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/03/2023
    Curtidas: 348 Comentários: 38
    TDs
    Total
    24 5 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tslash » 18/11/2024

Em busca da massagem ideal, perfeita tá difícil demais então vamos para a ideal mesmo. Resolvi t...
    Em busca da massagem ideal, perfeita tá difícil demais então vamos para a ideal mesmo.
    Resolvi testar a clínica Royal SPA e me surpreendi quando fui no local deles.

Fica bem localizado, na Senador Dantas, tem uma recepção maneira e um quartinho muito bom com uma cama para a massagem. O banheiro é único e pequeno, mas o suficiente para tomar um banho rápido. 31**
    A impressão ficou melhor ainda quando a Amanda entrou no quarto... que mulher gostosa da porra, loira de estatura média, corpinho violão e rostinho bonito. Vamos para a massagem então.

Bom, a massagem seguiu o rumo normal, com uma relaxante feita de primeira pelo corpo inteiro. É uma massagem muito bem feita, de fato ela não é uma principiante, é boa de papo também e conversamos bastante.
    A nuru é bem executada, deslizando o corpo inteiro. Ao ver aquela corpo maravilhoso, é impossível não tocar ou pedir para "amaciar a carne", então pude desfrutar bem dela com os limites estabelecidos pela casa, é claro! 01**
    O lingam foi bom, não foi uma bronha, mas também não foi aquele que é bem executado .
    A duração total da massagem foi em torno de 45 a 50 minutos, com as duas pausas pra banho e uma água, completou a duração de 1h.

Acho que vale o repeteco sim, preço está até que atraente em vista do que as outras casas estão cobrando. 19**

https://espacoterapias.com.br/massagistas/amanda-royal/
    Durateston
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/11/2024
    Curtidas: 118 Comentários: 49
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Durateston » 02/12/2024

YASMIN me atendeu com olhar e sorriso cativante, animada. Após banho, fez a massagem nas pernas etc...
    YASMIN me atendeu com olhar e sorriso cativante, animada. Após banho, fez a massagem nas pernas etc. Me virei após uns 10 minutos é já pedi que se despisse. Me atendeu, veio para o fight. Comecei de lado para não me cansar, depois ppmm com massagem no clitóris, variações etc. Depois ela pediu pra sentar de frente sob a alegação de que também tinha direito de se divertir. Fui apertando os peitinhos deliciosos dela até ela gozar. Depois finalizei de quatro. Essa mulher é sem defeitos. Tiro certo. Linda
    Se você fuder uma mulher ela vai te amar. Se você amar uma mulher ela vai te fuder.
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    71 2 1 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 03/12/2024

Fala Confraria. Vou colocar meus TDs em dia por aqui. 15** Estive com a Ágatha 24II** na Royal....
    Fala Confraria.
    Vou colocar meus TDs em dia por aqui. 15**

Estive com a Ágatha 24II** na Royal.https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

Essa menina é uma gracinha né? 01**

Tem as mãos macias e de seda.. Toda toda se e que entendem rs..

Marcação e local todos já conhecem por aqui.. sou suspeito porque adoro a Royal (as meninas são muito legais e o grupo é muito competente)

Chego ao local e sou encaminhado ao quarto - geladinho uma delicia porque estava muito quente.
    Logo ela chega com um belo sorriso e um astral maravilhoso.
    Eu já tinha tido feito massagem com ela antes.. mas ao que parece o trabalho deu uma encorpada nos movimentos.
    Ela começa pelas costas uma massagem gostosa e vai para as pernas e pés tudo com muito carinho. Vou sentindo a todo instante que a massagem vai evoluindo e já vou ficando bem relaxado.
    Depois de frente faz tudo ficar ainda melhor com uma nuru dos deuses.. a gente fica até nas nuvens (nuru tem seus encantos.. quem já fez sabe o que estou falando).
    Sentir aquele corpo passando no meu dá uma porra de tesão ! 46**
    Que delícia viu.. fiquei muito muito leve..
    Na lingam ela faz o movimento acontecer 48** .
    Recomendo e muito pra quem busca uma massagem para deixar o corpo leve com ótima companhia pois além de boa massagem e beleza, ela tem um bom papo.
    Amanhã posto um repeteco que tive com a Jhenny
    Abraços.
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    71 2 1 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 04/12/2024

Fala Confraria. Colocando meus TDs em dia tive novo encontro com a https://espacoterapias.com.br/ter...
    Fala Confraria.
    Colocando meus TDs em dia tive novo encontro com a https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Estou curtindo muito a vibe dela. 01**

Como eu já mencionei aqui, a Jheny é alta (1,75), toda gata (estilo modelo)...... só vendo mesmo....... carismática e gente boa. 36**

A massagem dela tem uma boa pegada, geralmente ela senta nas minhas costas e começa a realizar as manobras......... tem mãos fortes e boas para isto........... vai descendo pelo corpo e finaliza nas pernas (não curto nos pés).

Quando começa a realizar as manobras de nuru 46** , realmente o negócio fica ainda mais interessante já que ela não economiza na passagem do seu lindo e belo corpo sobre o seu....... o corpo dela é coisa de louco.... só em lembrar já que salivando..... mas é nuru né....... e nuru é osso quando bem efetuada (as vezes abro mão porque o corpo fica todo melado e prejudica pra gente poder curtir a modelo). Com ela vale a pena curtir (ainda que as vezes).

Registro aqui que o atendimento dela é uma mistura de sorrisos com bom papo e uma massagem bem prazerosa, pra quem busca isto está no local perfeito.

Quanto a finalização existem algumas vedações........ mas tenho certeza que.......... no final............ vale a pena cada centavo gasto para curtir o momento. 48**

Creio que, se continuar assim vai fazer sucesso por aqui........... pelo menos......... comigo...... tá ficando osso de não querer voltar.
    Forte abraço a todos.
    Jhenny vc é um amor. 24II**
    Durateston
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Durateston » 05/12/2024

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/royal-spa-larissa/ Larissa tem 1,67 de altura, universitar...
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-larissa/

Larissa tem 1,67 de altura, universitaria, dona de uma bunda grande e coxas grossas. Massagem relaxante boa. Interrompida não teve como continuar demonstrando suas técnicas. Em dia não muito inspirado, meio esgotado pela frequência sexual, pedi que ficasse de lado e me virei para endurecer o pau na bronha. Comecei socando de lado, depois ppmm. Ponto alto porque no ppmm ela começou a se soltar com as estocadas e soltou a lingua pra beijar enquanto gemia baixinho dando um tesão da porra. A essa altura o pau já tinha virado uma pedra. Pedi de quatro e não aguentei muito tempo. O que fazer com os 30 minutos restantes. Alisar, chupar os peitinhos e falar sacanagem. Ela adora falar besteira. Ganhando pra isso até eu gostaria. TD positivo. Em dia de inspiração ela vai dar um fodão inesquecível. É uma máquina que precisa de um bom piloto. Vejamos na próxima com a testo batendo forte e uma abstinência de 2 dias para chegar rasgando. Conjunto de xota e bunda deliciosa e o ponto alto é o gemidinho no ouvido
    Se você fuder uma mulher ela vai te amar. Se você amar uma mulher ela vai te fuder.
    Durateston
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Durateston » 09/12/2024

A loira Giovanna, ex Royal Spa, está atendendo agora na Mandala Tantra. Vi no status do WhatsApp e ...
    A loira Giovanna, ex Royal Spa, está atendendo agora na Mandala Tantra. Vi no status do WhatsApp e fui conferir e aproveitar o valor de 220 reais. Ela é uma loira de 22 anos bem bonita, corpo lindo, tudo no lugar. Deslisa o corpo na nuru e depois te deixa a vontade para usar como quiser. Particularmente prefiro assim, mais passiva. Como eu estava com bastante tesão aproveitei bastante de quatro, coisa linda aquela bunda perfeitinha para o alto. Depois as variações normais, de lado, ppmm até o orgasmo que segurei bastante para aproveitar ao máximo a brincadeira. Não tenho a menor sombra de dúvidas que se trata de um excelente custo benefício.
    Pau-lo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/12/2024
    Curtidas: 35 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pau-lo » 11/12/2024

Quem diria que uma segunda-feira pós-almoço, geralmente reservada para o tédio e o ócio, se tran...
    Quem diria que uma segunda-feira pós-almoço, geralmente reservada para o tédio e o ócio, se transformaria em uma jornada tão, digamos... revigorante? Pois bem, meus confrades, peguem seus caderninhos porque o relato de hoje é digno de ser anotado para a posteridade.

Tudo começou com uma conversa despretensiosa pelo WhatsApp. Perguntas básicas: tipos de massagem, valores, duração, formas de pagamento. Fui atendido com simpatia e eficiência que parecia estar realmente no caminho certo para o êxito.

Destino: Senador Dantas.
    Missão: Relaxar (e talvez enlouquecer um pouco).

Prédio fácil de achar, tranquilo de entrar. Sem identificação, sem complicações. Subi, fui recebido por uma recepcionista tão simpática que até o primeiro contato com a clínica parecia conspirar para me colocar no clima.
    Carol (recepcionista) me levou até a sala e pediu para que eu aguardasse, pois Amanda já viria me receber.
    A sala? Espaçosa, confortável, digna de uma pausa para reflexão sobre a sorte daquele dia.

E então... ela apareceu.

Amanda. Um monumento vivo. Um sorriso que mistura princesa da Disney com aquela safadeza de quem sabe exatamente o que está fazendo. Cabelos loiros longos, um vestido azul justinho que já mostra belas curvas e aguça a curiosidade.
    Muito simpática, muito cheirosa e toda meiguinha. Coisa linda!
    E eu ali, lutando para manter a compostura enquanto minha mente já estava alguns passos à frente.

Dois beijinhos no rosto, um abraço apertado e a pergunta:
    Qual massagem você escolheu?
    (Com aquela voz linda)

Nuru — respondi, tentando não parecer tão empolgado.

Ela deu um sorriso canto de boca que deveria vir com um aviso de “Risco de Infarto”.
    Boa pedida — sussurrou com uma voz doce que era puro veneno. 19** 19**

Ato contínuo, fui encaminhado ao banho. Toalha ensacada, chinelos limpos dentro de um saquinho.
    Me despedi da minha dignidade ali mesmo e entrei no chuveiro. A água caía e eu só conseguia pensar: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? Kkkkkkkkkk
    Eu estava completamente encantado.
    (Como vocês sabem, Amanda não mostra o rosto. Então a descoberta fica ainda mais empolgante. Eu tava todo bobinho com a surpresa. QUE GATA!) 36**

Quando bati na porta avisando que havia acabado o banho, como ela pediu, Amanda voltou em um robe azul bebê rendado transparente, deixando à mostra uma lingerie azul marinho que era praticamente uma declaração de guerra. Seios fartos siliconados, cintura fina, uma bunda que merecia uma estátua em praça pública. Olhei para ela e tive a certeza: Essa segunda feira vai ficar marcada em minha vida. Kkkkk 36**

Deitei de bruços e a magia começou. Mãos firmes, uma técnica impecável. Amanda fez uma massagem com pegada e firmeza pelos meus ombros, braços, costas e lombar. A pressão era perfeita, como se ela tivesse estudado cada nó de tensão da minha existência. Quando suas mãos chegaram às nádegas e coxas(com alguns esbarroes no saco com todo carinho e zelo, delícia) amigos, só não voei para o teto porque a gravidade me segurava com muito custo.
    Logo em seguida uma massagem maravilhosa nós pés que faltou pouco para eu dormir de tão relaxado que fiquei.
    Então ela me alongou e finalizou a massagem relaxante.
    Eu estava tão leve que poderia me chamar Paulo Pena naquele momento. Kkkkkk

Mas aí veio o auge do prazer — ou melhor, a primeira parte dele.

Pronto para a nuru? — perguntou com aquela voz que poderia convencer qualquer homem a vender a própria alma.

E então tirou lingerie com um jeitinho meigo e provocante. Pqp! Que mulher!!
    Ali estava ela, uma obra prima bronzeada com uma marquinha de sol que parecia desenhada por deuses caprichosos. Meus olhos não sabiam para onde olhar primeiro.
    Respira fundo, amigo, pensei.

O gel quente tocou minha pele e Amanda deslizou como uma deusa do Olimpo. Subia, descia, flutuava sobre mim com movimentos lentos e depois acelerava, como um maestro conduzindo uma sinfonia de prazer. Meus sentidos estavam em curto circuito. Quando ela perguntou se poderia fazer o tal “underground”, concordei sem nem saber do que se tratava.
    E descobri: um deslizamento de leve na virilha com o braço, uns toques estratégicos no garoto, uma apalpadinha no saco e mais deslizamento com o braço na virilha.. Confrades, quase explodi ali mesmo.
    Que coisa gostosa esse tal de underground. Kkkkkkkkk

Pode virar agora — ela anunciou.

E virei. Meus olhos encontraram aquela figura sensual com um sorriso de safada e o olhar de quem sabe o poder que tem. A nuru de frente foi uma experiência transcendental. Deslizamentos, curvas e contra curvas de frente.
    Deslizamento de costas, sobe, desce, vira, vai, volta e eu ficando cada vez mais louco. Então ela vira, senta em cima de mim, um pouco abaixo do garoto, agarra meu pau com as duas mãos e faz uma simulação de cavalgada que desafiava as leis da sanidade. Se fosse um jogo, já teria perdido todas as vidas.

Quando ela anunciou o lingam, eu sabia que o fim estava próximo — e que fim glorioso foi! Mãos hábeis, movimentos precisos. Não demorei muito. Explodi com uma gozada tão potente que por um segundo, achei que minha alma havia saído do corpo para dar uma volta.
    Gozei muito, gozei gostoso. 73**
    Foi foda!!!!!

Ao fim, relaxado, contente e saciado, só conseguia pensar: Apaixonado? Talvez.
    Satisfeito? Com certeza.

Segunda feira nunca mais será sinônimo de marasmo.
    Agora é dia de Amanda.
    E, meus confrades, recomendo que vocês vivam essa experiência. Porque há massagens... e há A MASSAGEM. 48**

Anúncio da gata: https://espacoterapias.com.br/massagistas/amanda-royal/

Até a próxima aventura. 01**
    Pau-lo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/12/2024
    Curtidas: 35 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pau-lo » 13/12/2024

Era quinta feira, e a monotonia do dia escondia a promessa de algo especial. Depois de uma experiê...
    Era quinta feira, e a monotonia do dia escondia a promessa de algo especial.
    Depois de uma experiência incrível com Amanda, voltei à Royal, desta vez para conhecer Karol.
    O contato no WhatsApp foi rápido e eficiente e logo tudo estava combinado.

Cheguei ao prédio discreto e subi com calma, embora meu coração acelerasse. Kkkkk
    A recepcionista me levou à sala(a mesma, muito aconchegante), não demorou para a porta se abrir. Karol entrou com um sorriso doce e travesso, vestida em um vestido azul, toda lindinha.
    Seu olhar brilhava, sorriso encantador. Me deu um abraço caloroso que selou nosso encontro.

Ela me conduziu para um banho rápido, e quando voltei, lá estava ela: um robe preto de tule revelando uma silhueta envolta em pura sedução. 36**
    Me deitei no tatame e suas mãos começaram a dança da massagem — toques firmes e precisos que desfaziam cada tensão.

Quando o gel quente tocou minha pele, os movimentos ganharam outra intensidade. Seu corpo deslizava suavemente sobre o meu, em um ritmo envolvente e silencioso. Entre olhares e sorrisos, a atmosfera se carregou de uma energia irresistível.
    Que delícia! 48**

E a hora do lingam chegou!
    O ápice veio como uma onda inevitável de prazer.
    Gozei gostoso demais! 73**
    Fiquei ali, entregue a um silêncio pleno de satisfação.
    Ao sair, um sorriso ficou no rosto e a lembrança na mente.
    Foi incrível!! 36**
    Recomendo!!❤️

O anúncio da gata:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

Até os próximos desbravamentos. 01**