ROYAL SPA - CENTRO - (21) 9-8821-1457/ 3923-5575
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by alexking03 » 31/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nuru (Mutua?) Fui na Crystal, atendimento nota 1000. Acho que foi em Abril. Linda linda linda lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nuru (Mutua?)

Fui na Crystal, atendimento nota 1000. Acho que foi em Abril.

Linda linda linda linda.
    Ela tava morrendo de dor de cabeça, tadinha, pediu até pra não atender e tal, mas eu comentei que a minha agenda é muito apertada e se não fosse naquele dia talvez levasse muito tempo pra voltar lá. Acho que ela se se sensibilizou com a minha cara de carente e me atendeu ahah

Ela vez uma massagem bem levinha, pq não tava se sentindo bem e tals, foi mais um carinho q qquer coisa, mas bem maneiro, me atendeu com um hobbie vermelho matador.
    Carinho nas costas, na perna, no saco, no rabo, no pinto. A menina é mt boa com as mãos MESMO.

Lá pra 35 minutos talvez, tirou a roupa e pude ver aquele corpinho delicioso como veio ao mundo. A menina é uma obra prima da natureza. Se esfregou toda em mim, tava bem molhadinha. Definitivamente muito excitante.
    Me finalizou ao meu lado com suas partes intimas ao alcance de minhas mãos habilidosas.

Ela não me beijou, conforme havia dito que não faria e não teve jogo para avanços posteriores, nem naquele dia, nem em outros...
    Uma pena, pois ia amar me acabar naquela xerequinha linda dela.

Excelente massagem!
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1432 Comentários: 103
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 04/08/2024

1) Como você encontrou o anúncio: Vi o anúncio dela no Espaço terapias e fotos dela no status da...
    1) Como você encontrou o anúncio:
    Vi o anúncio dela no Espaço terapias e fotos dela no status da clínica
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

2) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto:
    Sim, bem conforme as fotos. Achei ela bonita e simpática.

3) Se a menina fez restrição ao beijo na boca:
    Não houve beijos.

4) Oral sem ou com capa e se foi completo:
    Não houve oral.

5) Sobre o atendimento:
    Ela aplicou a relaxante com força mediana e na nuru, se esfregou bem pelo meu corpo. Finalizou o atendimento com a penetração.

6) Um resumo informando se você acha que valeu a pena o atendimento:
    Assim, diria que o que foi feito, foi bom, mas sempre espero um pouco mais quando envolve a finalização íntima. Não sei se pode ter sido pelo tempo contratado.

Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1432 Comentários: 103
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 19/08/2024

1) Como você encontrou o anúncio: Já conhecia a Crystal pelos atendimentos anteriores. Há alguma...
    1) Como você encontrou o anúncio:
    Já conhecia a Crystal pelos atendimentos anteriores. Há algumas semanas atrás, vi no status da casa que ela havia voltado, então entrei em contato e marquei outro atendimento com ela.

2) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto:
    Sim, é a mesma menina, a qual acho bem bonita. No momento de ocorrência do atendimento, ela ainda não estava com as fotos atuais no anúncio. Devido a isso, levei uma certa surpresa ao ver que agora ela está com silicones (sendo esse o motivo dela ter parado por um tempo). Nas novas fotos dela, já é possível perceber o novo visual.

3) Sobre o atendimento:
    O atendimento seguiu o mesmo padrão de excelência dos anteriores. Massagem boa e muito provocativa (obviamente tendo seus limites), onde digo que valeu a pena rever a Crystal.

4) Um resumo informando se você acha que valeu a pena o atendimento:
    Como disse acima, o atendimento foi ótimo. Porém, aqui entra uma frescura minha. Não sou muito fã de silicones rs Então apesar do ótimo atendimento que tive (e realmente foi muito bom), acho que não voltarei mais. Sim, é frescura minha kkkkk

OBS: A clínica sofreu um pequeno reajuste de valores.

Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Major Rocha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/07/2024
    Curtidas: 254 Comentários: 37
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Major Rocha » 25/09/2024

O ESQUEMA Salve cambada de corruptos! Afim de não ser vítima de uma queima de arquivo e manter o...
    O ESQUEMA

Salve cambada de corruptos! Afim de não ser vítima de uma queima de arquivo e manter o bom relacionamento com os camaradas do batalhão, venho aqui botar em prática a Operação Presta Conta, ou seja, botar em dia algumas incursões que fiz para deixar tudo em dia no livro dos esquemas... Rs.
    Partindo do princípio, durante o penúltimo evento, entre bebidas, papos e zoeiras, eis que estou ali analisando o campo com os camaradas e me deparo com essa gracinha, essa novinha, essa beldade linda e misteriosa, uma mulher de poucas palavras mas cuja postura e elegância chamaram minha atenção e me fez ficar tentando em conhecer suas habilidades terapêuticas. Senhores e senhoritas, segue mais que atrasado meu relatório sobre a princesinha chamada Agatha.

LOCAL

Serei breve pois acredito que esse local é conhecido por vários aqui. A clínica fica localizada na Av. Senador Dantas, o acesso para a mesma é fácil e tranquilo, pode ir sem medo. A estrutura do local esta de parabéns, tudo bem organizado, limpo e com tudo que se precisa para fazer sua higiene antes e após. Ao chegar à clínica você primeiro passa por uma recepção onde confirma com qual garota agendou e também a massagem que vai escolher, para depois, você seja encaminhado até um dos quartos do local pela própria menina. O quarto é show de bola, bastante grande, luz de tom quente para dar aquele clima, cheiroso e provido de um tatame limpo e forrado.
    OBS: deixo aqui formalizado o elogio positiva para a recepcionista, bastante simpática e clara ao me receber assim que entrei na clínica.

O ALVO

Agatha é daquele tipo de senhorita que o batalhão todo vai querer andar de mão dada no shopping e desfilar por ai nos eventos e festas pelo os quais andam. Ela, apesar de ser de poucas palavras, tímida talvez, é uma menina muito gente boa, sorridente, carinhosa e atenciosa. Sua beleza é fenomenal, um corpo lindo, falsa magra, pernas, bunda e peitos perfeitos, tamanho M+ vamos assim dizer.

OPERAÇÃO

Nesse evento que a conheci, conversamos bastante. Bebemos juntos e nos divertimos também, sua companhia ali, além de muito agradável e divertida, mostrou que seria fato eu ir nela, afinal, nada melhor do que você ter uma prévia sobre a pessoa no "cara a cara", não é!? Falo isso pois tenho para mim que esses eventos são o melhor tipo de marketing que uma menina pode ter, ali, ela além de estar em carne e osso, ou seja, não ser só uma foto que pode não condizer com a realidade, mostra o eu dela, o seu social e a proposta daquilo que ela esta oferecendo em seu atendimento. É aquilo senhores e senhoritas, se esse tipo de contato não fosse bom, político não estaria fazendo comício por ai... Rs.

Bom, passado duas semanas, acho que foi isso, entrei em contato com a clínica, tirei dúvida sobre valores e horário para então confirmar o agendamento com a senhorita. Já na clínica, sou recebido pela recepcionista que confirma comigo aquilo que já havíamos alinhado via whatsapp, para que em seguida, Agatha seja convocada até a recepção a fim de me levar até o quarto onde vou ser atendido.
    No quarto, Agatha, misteriosa e com aquele sorriso singelo que só ela tem, pergunta se desejo água e se gostaria de tomar banho, aceito ambos. Com banho tomado (banheiro de médio para pequeno, vai depender do tamanho do irmão) e corpo devidamente hidratado com água, tiro a farda e me deito de frente para o tatame para que a mocinha possa iniciar seus trabalhos.
    A massagem que escolhi nesse dia foi a Nuru Mútua. Agatha executou muito bem toda a massagem, fiquei muito relaxado, cheio de tesão e pilhado a sair dando tiro pra tudo que é lado ai na rua (brincadeira... é no amor gente! Rs). A senhorita inicia seu procedimento com uma relaxante muito bem aplicada, passa para uma tântrica que me deixou todo arrepiado, tendo até alguns espasmos musculares, para então finalizar com uma Nuru covarde de boa, afinal, ter aquele corpo todo certinho, firme e macio, corpo jovial e delicado deslizando em você somado aos olhares e instigações feitas... É foda! Rs.

RELATÓRIO FINAL

Bom, fecho aqui dizendo que sim, vale muito à pena ir lá conferir essa princesa loira. Sua massagem é bastante competente e renovadora, quem curti essa categoria de serviço dentro do nosso mundo corrupto não vai se arrepender e vai sair com a energia renovada de lá. Sobre a casa fica os parabéns pela organização como um todo, nada a acrescentar ali, só a elogiar, curti bastante o local. Deixo também ressaltado aqui a questão do valor, como tem tempo, não lembro exatamente se o valor foi esse que segue no relato, logo, melhor vocês confirmarem durante o contato apesar que eu acredito não ser mais do que isso pelo que verifiquei em outros relatos aqui.
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2370 Comentários: 2254
    TDs
    Total
    237 2 1 240
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novinho22 » 06/10/2024

estive na Royal spa , agendei pelo telefone dessa vez, optei pela geovana loirinha bonita. chego lá...
    estive na Royal spa , agendei pelo telefone dessa vez, optei pela geovana loirinha bonita. chego lá fui encaminhado para o quarto e depois de um tempo ela chegou sorridente e simpática perguntou qual massagem eu iria fazer, e perguntou se iria tomar banho, disse que sim, me deu a toalha ensacada e me guiou ate o banheiro amplo , aquele banho de praxe depois retorno para o quarto. Geovana chega e pde para se deitar. Deitei de bruços, ela inicia a massagem pelos pés com toques sutis e mãos de fada, dos pés vão subindo para as costas e pescoço sinto suas mãos em meu corpo e a todo momento ela perguntando se está bom se quer maias forte. ela segue massageando pelas costas descendo pela perna passando pelas coxas, por um tempo a massagem vai fluindo legal, quando ela se afasta um pouco e pede para virar, fiquei de frente pra fera continuar a massagem. massagem espetacular ate a finalização suave e com toques envolventes que me tiraram por alguns minutos desse planeta, ela sabe fazer muito bem massagem nao e apenas, espalha creme. Com toques envolventes ela sabe cativar seus clientes,. apos finalizar ela pega um papel para me limpar conversamos um pouco. e me vesti me despedindo com a certeza de voltar,
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1636 Comentários: 642
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 14/11/2024

Fala Confraria. Hoje estive na Royal - adoro aquele local. Estive com: https://espacoterapias.com.br...
    Fala Confraria.
    Hoje estive na Royal - adoro aquele local.
    Estive com: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Havia marcado na segunda-feira para hoje pois tive uma semana corrida. Encontro foi muito prazeroso. Essa menina é um encanto de pessoa. 24II**
    Já na sala eu fico no aguardo de sua chegada (eu estava bem ansioso rs). Ela entra de salto alto (ela já é alta), com seus 1,75, pés lindos e generosamente gostosos, rostinho de menina e um corpo lindo de mulher. Muita coisa mesmo. 01**
    Ela inicia a massagem pelas costas colocando uma boa pressão - gosto assim - chega nas pernas, pescoço e finalmente retorna as costas de forma lateral. Gostei muito da massagem dela, uma vez que fiquei bem relaxado. Ela então começa a nuru aonde vem com aquele corpo lindo e gostoso passando pelo meu (de costas e de frente) nossa sentir seu corpo no meu realmente foi um evento muito bom. Acho até que comecei a gostar mais da nuru agora rs.
    Depois ela senta ao meu lado, peço-lhe para fazer carinho nos pés dela e ela me permite, enquanto isto fico admirando aquele corpo monumental e ela fazendo o lingam.
    O relaxamento foi total e feita com sucesso.
    A menina é nova, mas tem muito carinho ao conduzir a massagem e passa o tempo todo lhe agradando.
    Gostei muito também do papo (porra adoro trocar ideias).
    Está na minha humilde lista de repeteco.
    Abraços a todos.
    Durateston
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2025
    Curtidas: 269 Comentários: 108
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Durateston » 02/12/2024

YASMIN me atendeu com olhar e sorriso cativante, animada. Após banho, fez a massagem nas pernas etc...
    YASMIN me atendeu com olhar e sorriso cativante, animada. Após banho, fez a massagem nas pernas etc. Me virei após uns 10 minutos é já pedi que se despisse. Me atendeu, veio para o fight. Comecei de lado para não me cansar, depois ppmm com massagem no clitóris, variações etc. Depois ela pediu pra sentar de frente sob a alegação de que também tinha direito de se divertir. Fui apertando os peitinhos deliciosos dela até ela gozar. Depois finalizei de quatro. Essa mulher é sem defeitos. Tiro certo. Linda
    Se você fuder uma mulher ela vai te amar. Se você amar uma mulher ela vai te fuder. Ligam é punheta não aceite. Ela não é sua, é apenas a sua vez.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 03/12/2024

Fala Confraria. Vou colocar meus TDs em dia por aqui. 15** Estive com a Ágatha 24II** na Royal....
    Fala Confraria.
    Vou colocar meus TDs em dia por aqui. 15**

Estive com a Ágatha 24II** na Royal.https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

Essa menina é uma gracinha né? 01**

Tem as mãos macias e de seda.. Toda toda se e que entendem rs..

Marcação e local todos já conhecem por aqui.. sou suspeito porque adoro a Royal (as meninas são muito legais e o grupo é muito competente)

Chego ao local e sou encaminhado ao quarto - geladinho uma delicia porque estava muito quente.
    Logo ela chega com um belo sorriso e um astral maravilhoso.
    Eu já tinha tido feito massagem com ela antes.. mas ao que parece o trabalho deu uma encorpada nos movimentos.
    Ela começa pelas costas uma massagem gostosa e vai para as pernas e pés tudo com muito carinho. Vou sentindo a todo instante que a massagem vai evoluindo e já vou ficando bem relaxado.
    Depois de frente faz tudo ficar ainda melhor com uma nuru dos deuses.. a gente fica até nas nuvens (nuru tem seus encantos.. quem já fez sabe o que estou falando).
    Sentir aquele corpo passando no meu dá uma porra de tesão ! 46**
    Que delícia viu.. fiquei muito muito leve..
    Na lingam ela faz o movimento acontecer 48** .
    Recomendo e muito pra quem busca uma massagem para deixar o corpo leve com ótima companhia pois além de boa massagem e beleza, ela tem um bom papo.
    Amanhã posto um repeteco que tive com a Jhenny
    Abraços.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 04/12/2024

Fala Confraria. Colocando meus TDs em dia tive novo encontro com a https://espacoterapias.com.br/ter...
    Fala Confraria.
    Colocando meus TDs em dia tive novo encontro com a https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Estou curtindo muito a vibe dela. 01**

Como eu já mencionei aqui, a Jheny é alta (1,75), toda gata (estilo modelo)...... só vendo mesmo....... carismática e gente boa. 36**

A massagem dela tem uma boa pegada, geralmente ela senta nas minhas costas e começa a realizar as manobras......... tem mãos fortes e boas para isto........... vai descendo pelo corpo e finaliza nas pernas (não curto nos pés).

Quando começa a realizar as manobras de nuru 46** , realmente o negócio fica ainda mais interessante já que ela não economiza na passagem do seu lindo e belo corpo sobre o seu....... o corpo dela é coisa de louco.... só em lembrar já que salivando..... mas é nuru né....... e nuru é osso quando bem efetuada (as vezes abro mão porque o corpo fica todo melado e prejudica pra gente poder curtir a modelo). Com ela vale a pena curtir (ainda que as vezes).

Registro aqui que o atendimento dela é uma mistura de sorrisos com bom papo e uma massagem bem prazerosa, pra quem busca isto está no local perfeito.

Quanto a finalização existem algumas vedações........ mas tenho certeza que.......... no final............ vale a pena cada centavo gasto para curtir o momento. 48**

Creio que, se continuar assim vai fazer sucesso por aqui........... pelo menos......... comigo...... tá ficando osso de não querer voltar.
    Forte abraço a todos.
    Jhenny vc é um amor. 24II**
    Durateston
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Durateston » 05/12/2024

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/royal-spa-larissa/ Larissa tem 1,67 de altura, universitar...
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-larissa/

Larissa tem 1,67 de altura, universitaria, dona de uma bunda grande e coxas grossas. Massagem relaxante boa. Interrompida não teve como continuar demonstrando suas técnicas. Em dia não muito inspirado, meio esgotado pela frequência sexual, pedi que ficasse de lado e me virei para endurecer o pau na bronha. Comecei socando de lado, depois ppmm. Ponto alto porque no ppmm ela começou a se soltar com as estocadas e soltou a lingua pra beijar enquanto gemia baixinho dando um tesão da porra. A essa altura o pau já tinha virado uma pedra. Pedi de quatro e não aguentei muito tempo. O que fazer com os 30 minutos restantes. Alisar, chupar os peitinhos e falar sacanagem. Ela adora falar besteira. Ganhando pra isso até eu gostaria. TD positivo. Em dia de inspiração ela vai dar um fodão inesquecível. É uma máquina que precisa de um bom piloto. Vejamos na próxima com a testo batendo forte e uma abstinência de 2 dias para chegar rasgando. Conjunto de xota e bunda deliciosa e o ponto alto é o gemidinho no ouvido
    Se você fuder uma mulher ela vai te amar. Se você amar uma mulher ela vai te fuder. Ligam é punheta não aceite. Ela não é sua, é apenas a sua vez.
    Durateston
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Durateston » 09/12/2024

A loira Giovanna, ex Royal Spa, está atendendo agora na Mandala Tantra. Vi no status do WhatsApp e ...
    A loira Giovanna, ex Royal Spa, está atendendo agora na Mandala Tantra. Vi no status do WhatsApp e fui conferir e aproveitar o valor de 220 reais. Ela é uma loira de 22 anos bem bonita, corpo lindo, tudo no lugar. Deslisa o corpo na nuru e depois te deixa a vontade para usar como quiser. Particularmente prefiro assim, mais passiva. Como eu estava com bastante tesão aproveitei bastante de quatro, coisa linda aquela bunda perfeitinha para o alto. Depois as variações normais, de lado, ppmm até o orgasmo que segurei bastante para aproveitar ao máximo a brincadeira. Não tenho a menor sombra de dúvidas que se trata de um excelente custo benefício.
    Pau-lo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/06/2025
    Curtidas: 40 Comentários: 13
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pau-lo » 13/12/2024

Era quinta feira, e a monotonia do dia escondia a promessa de algo especial. Depois de uma experiê...
    Era quinta feira, e a monotonia do dia escondia a promessa de algo especial.
    Depois de uma experiência incrível com Amanda, voltei à Royal, desta vez para conhecer Karol.
    O contato no WhatsApp foi rápido e eficiente e logo tudo estava combinado.

Cheguei ao prédio discreto e subi com calma, embora meu coração acelerasse. Kkkkk
    A recepcionista me levou à sala(a mesma, muito aconchegante), não demorou para a porta se abrir. Karol entrou com um sorriso doce e travesso, vestida em um vestido azul, toda lindinha.
    Seu olhar brilhava, sorriso encantador. Me deu um abraço caloroso que selou nosso encontro.

Ela me conduziu para um banho rápido, e quando voltei, lá estava ela: um robe preto de tule revelando uma silhueta envolta em pura sedução. 36**
    Me deitei no tatame e suas mãos começaram a dança da massagem — toques firmes e precisos que desfaziam cada tensão.

Quando o gel quente tocou minha pele, os movimentos ganharam outra intensidade. Seu corpo deslizava suavemente sobre o meu, em um ritmo envolvente e silencioso. Entre olhares e sorrisos, a atmosfera se carregou de uma energia irresistível.
    Que delícia! 48**

E a hora do lingam chegou!
    O ápice veio como uma onda inevitável de prazer.
    Gozei gostoso demais! 73**
    Fiquei ali, entregue a um silêncio pleno de satisfação.
    Ao sair, um sorriso ficou no rosto e a lembrança na mente.
    Foi incrível!! 36**
    Recomendo!!

O anúncio da gata:

Até os próximos desbravamentos. 01**
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/03/2023
    Curtidas: 395 Comentários: 40
    TDs
    Total
    28 5 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tslash » 28/12/2024

Não sei o porquê, mas já estava de olho nessa menina já tinha um tempo. Será que vai dar bom? ...
    Não sei o porquê, mas já estava de olho nessa menina já tinha um tempo. Será que vai dar bom? 17**
    A marcação foi zap foi tranquila, como sempre na casa, e depois fui para casa. Pagamento feito e fui direcionado no quarto.

O quarto é de bom tamanho, limpo e com uma cama de tamanho médio. O banheiro fica perto do quarto e também de bom gosto.
    A menina é igual nas fotos, me pareceu até mais jovem com umas espinhas na cara. Loira, rosto bonito e um corpinho violão. Ela tem cara e de fato é tímida, puxa pouco assunto e não fala muito... mas isso não é ponto negativo para mim. 06**

Ela aplica bem a relaxante, começa de lingerie, e vai massageando aos poucos o corpo inteiro. A massagem vai evoluindo aos poucos, depois ela tira a roupa inteira e aplica o corpo a corpo de costas e de frente. Depois, faço a massagem nela no qual ela esteve um pouco contida mas pude apreciar aquele corpo maneiro. 25**
    Lembrando que não forcei e nem perguntei por íntimo, opção minha e na verdade não sei se ela oferece esse serviço mas já me falaram que a casa oferece.

Sem mais delongas, foi uma massagem legal, não foi ruim mas também não foi aquela massagem inesquecível...
    Bom, talvez valha o preço e a experiência mas não vale o repeteco, ela faz o trabalho bonito, mas fica nisso. 26**

Aquele OK e tchau! 31**

BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 1514 Comentários: 2067
    TDs
    Total
    61 0 0 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BEETLEJUICE » 08/01/2025

Beetlejuice beetlejuice beetlejuice OLá pessoas .bicho solto na area ... ando com muita dor nas ...
    Beetlejuice
    beetlejuice
    beetlejuice

OLá pessoas .bicho solto na area ... ando com muita dor nas costas ultimamente o que me faz procurar massagem com mais constancia
    fui recentemente na royal pra ver se resolvia ( é uma dor que com uma relaxante bem feita resolve facil )
    fui sem conhecer as meninas novas pedi uma apresentação ... tbm não me identifiquei ...
    todas foram muito simpaticas mas na hora da escolha , escolhi a yasmin .. morena clara sorriso largo astral la encima
    gostei da vibe ...
    depois do banho me deixou bem a vontade no quarto perguntou se conhecia as massagens eu disse que sim .. mas que queria mais enfase na relaxante nas costas .. ela perguntou o tipo de pegada e durante a massagem perguntou como estava se estava boa etc ..
    na massagem relaxante foi otima conseguiu desfazer o nodulo que estava me incomodando ..sem me machucar que é a melhor parte e consequentemente se preparou para a nuru .
    nuru ... feita com calma sem pressa passou bastante creme deslisou bem legal e devagar ..movimentos precisos eu gostei muito da nuru dela de costas passou os seios de forma bem lenta uma massagem real com o corpo gostei muito .
    quando pede pra virar a visão é de marquinha linda e afiada de biquiini um corpo bem bonito ...comecou passando os seios pelos corpo todo ...o tempo todo conversando bem simpatica a coisa deu uma esquentada ela deu uma torturada boa e quando ja nao estava mais aguentando e ia ejacular só na esfregação como se tivesse adivinhado ela vira ...vira o bumbum senta na minha barriga e me faz uma lingam pra terminar o que ja estava quase terminando...ejaculei bem gostoso...esperou ate terminar o orgasmo me limpou e me encaminhou ao banho .
    gostei da massagem ( a relaxante entao aprovadissima )
    recomendo sim e com certeza tem repeteco .. afinal essa dor vira e mexe volta ...
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    BEETLEJUICE
    Image

Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!

#FAZ O X