Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Sol, anuncia como Massoterapeuta, executando NURU e todo tipo de massagem que eu nem nunca tinha ou...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Sol, anuncia como Massoterapeuta, executando NURU e todo tipo de massagem que eu nem nunca tinha ouvido falar..
Como estava em busca de algo que aliviasse e eliminasse os nódulos do estresse diário, fui garimpar por uma loira gata
no meu gosto..
Contato feito e vem a resposta automatica com o descrito em epígrafe (1a linha), ela retorna com um "oi" e para minha sorte havia uma desistencia e me encaixou...Marcação rápida, ela aluga sala no Marques de Herval (RB, 185).
Varias opções de massagens e varios preços, escolhi a mais completa só deixei claro que o beijo grego e a bambuterapia eu não queria e que ela passasse longe do meu fiofó

Iniciado os trabalhos pelos paises baixos, depois costas (quase dormi..) sentindo o relax e a excelente massagem, eis que a gata Paranaense vem por cima soprando no ouvido falando besteiras e nós acorda e daí pra frente (depois de uns 40 minutos) foi camisinha posta rolou de tudo...
Paranaense, loira, olhos verdes, seios médios (naturais) gente boa trepa pra caralho , bokete garganta (um dos melhores!), amazona (cavalga que é uma beleza) e beija igual namoradinha e foi leite no látex....gostei muito e recomendo.
Meu horário já tava explodindo, fiz o pix me ofereceu agua mineral (garrafa lacrada) cafe expresso, mas o proximo já estava ligando e ela olhava o celular (de longe mas não o pegou enquanto eu estava ali), e eu disse a ela para atender e me adiantei.
Tenho contrato com sugar, e pouco tenho postado...a Sol foi uma sessão extraordinária e deixo aqui este TD pois não vi nenhum no canal, apesar de perceber que já tinha um depois e mais dois após (pois ela comentou).
A gata faz atendimento externo, a quem interessar possa. (21)99703-8585
LINK : https://destackterapias.com/a/sol-3/
Honras!