SOL - (21)9-9703-8585
    MANDA CHUVA
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 19/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 906 Comentários: 300
    TDs
    Total
    43 1 3 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MANDA CHUVA » 12/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sol, anuncia como Massoterapeuta, executando NURU e todo tipo de massagem que eu nem nunca tinha ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Sol, anuncia como Massoterapeuta, executando NURU e todo tipo de massagem que eu nem nunca tinha ouvido falar..

Como estava em busca de algo que aliviasse e eliminasse os nódulos do estresse diário, fui garimpar por uma loira gata
    no meu gosto..

Contato feito e vem a resposta automatica com o descrito em epígrafe (1a linha), ela retorna com um "oi" e para minha sorte havia uma desistencia e me encaixou...Marcação rápida, ela aluga sala no Marques de Herval (RB, 185).

Varias opções de massagens e varios preços, escolhi a mais completa só deixei claro que o beijo grego e a bambuterapia eu não queria e que ela passasse longe do meu fiofó 30** ....o resto tava OK! 41**

Iniciado os trabalhos pelos paises baixos, depois costas (quase dormi..) sentindo o relax e a excelente massagem, eis que a gata Paranaense vem por cima soprando no ouvido falando besteiras e nós acorda e daí pra frente (depois de uns 40 minutos) foi camisinha posta rolou de tudo...

Paranaense, loira, olhos verdes, seios médios (naturais) gente boa trepa pra caralho , bokete garganta (um dos melhores!), amazona (cavalga que é uma beleza) e beija igual namoradinha e foi leite no látex....gostei muito e recomendo.

Meu horário já tava explodindo, fiz o pix me ofereceu agua mineral (garrafa lacrada) cafe expresso, mas o proximo já estava ligando e ela olhava o celular (de longe mas não o pegou enquanto eu estava ali), e eu disse a ela para atender e me adiantei.

Tenho contrato com sugar, e pouco tenho postado...a Sol foi uma sessão extraordinária e deixo aqui este TD pois não vi nenhum no canal, apesar de perceber que já tinha um depois e mais dois após (pois ela comentou).

A gata faz atendimento externo, a quem interessar possa. (21)99703-8585

LINK : https://destackterapias.com/a/sol-3/

Honras!

_____________________________________________________________________________ 10**
    "A melhor estratégia é ser invisível."
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Curtidas: 659 Comentários: 16
    TDs
    Total
    49 14 3 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 17/11/2024

https://espacoterapias.com.br/massagistas/sol-loira/ Estive com a Sol em seu local no centro na sem...
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/sol-loira/

Estive com a Sol em seu local no centro na semana passada. Muito atenciosa desde que me recebeu, me ofereceu um banho, o qual prontamente aceitei. Após a higiene inicial me dirijo ao quarto onde o atendimento seria feito. É importante destacar que ela divide a sala com uma colega, mas no momento que fui ela não estava lá. Ela é bem fiel as fotos, mas acabou de colocar silicone, ficando mais gostosa ainda. Ela pede pra me deitar de bruços no tatame e começa o atendimento com uma massagem relaxante e logo já vai pra Nuru. Após uns 10 minutos de atendimento, ela pede pra virar e começa uma tântrica onde as coisas começam a “esquentar” Vendo que fiquei animado ela pega a camisinha e vem por cima. Ainda peço para pegá-la de quatro onde posso ter a visão maravilhosa dela por trás. Finalizo com ela por cima de mim, fazendo uma cavalgada maravilhosa. Como ainda tinha tempo pude aproveitar pra massageá-la e chupa-la inteirinha, onde foi a vez dela gozar. No final ela ainda me faz um oral, mas não deu tempo de finalizar novamente. Pagamento feito e rua. Atendimento aprovadíssimo.

OBS: O valor de R$ 450,00 são R$ 350,00 da massagem nuru mutua + R$ 100,00 pelo intimo.
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Pirocone » 14/12/2024

https://destackterapias.com/a/sol-3/ Achei estranho ela querer me empurrar a amiga dela quando esta...
    https://destackterapias.com/a/sol-3/

Achei estranho ela querer me empurrar a amiga dela quando estava próximo da hora marcada. Rejeitei, alegando que tinha interesse em conhecê-la (a Sol).

Cheguei e gostei do que vi. Uma milf bonita de rosto e de corpo. Ela me deu um beijinho no rosto e perguntou qual massagem eu iria querer. Senti-a pouco interativa e sem entusiasmo. Escolhi a massagem relaxante.
    Não há maca no quarto. As massagens são realizadas num colchão que fica no chão.
    Iniciada a sessão, seus toques me deram a entender que ela se preparou para o ofício. Na hora da lingam percebi movimentos habilidosos de cunho tântrico. Perguntei se ela iria além do manual e ela respondeu que sim, informando o valor do serviço.

Quando tirou a roupa, mostrou silicone nos seios e bunda. Aliás, ela tem uma marca feia pacaralho da cirurgia nos peitos. Ela começou a fazer um oral competente, de forma lenta e cadenciada. Depois fui saboreá-la e veio a surpresa: ela não beija e não deixa ser chupada. Assim, colocamos a camisinha, e ela cavalgou por alguns minutinhos. Após isso peguei-a D4. Não consegui gozar metendo, e o fiz por meio de um mix de punhequete e lingam.

Realmente tenho dificuldade em gozar metendo de camisinha, mas acho que um pouco mais de entrega dela me traria melhores resultados.

https://destackterapias.com/a/sol-3/