LARINHA (21) 97077-3603
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1628 Comentários: 1618
    TDs
    Total
    102 2 1 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 01/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Navegando nas redes... encontrei a LARINHA. Rosto de novinha, fotos legais mas ainda sem TD. Tbm nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Navegando nas redes... encontrei a LARINHA.
    Rosto de novinha, fotos legais mas ainda sem TD. Tbm não lembro de tê-la visto na festa do Fórum.
    Deixei salvo o perfil e semanas depois voltei a consultar.

Link 🔗: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gee7f

Num fds mandei msg e ela tava com uma promoção (massagem+ íntimo). Foi o que precisava para eu ir fazer uma visita e um test-drive. Tirou minhas dúvidas, o que faz / não faz, disse que se tivesse limpinho: me beijava, me chupava sem camisinha. Blz então.

Data e hora marcados chego ao AA37, autorização para subir e lá vou eu para sua sala. Me recebe com um vestidinho aberto transparente... calcinha e sutiã combinando e amostra. Gostei do que vi. Tava cheirosa.
    Adiantei a parte administrativa e por precaução tomei uma ducha para higiene (pra não ter erro).

Seu quarto tem cama de casal, luz azul mas tava bem claro por ser de dia.
    Faz um tempo que não pego massagem, então pedi para ela começar por essa parte: deitei de costas e ela dar uma atenção às pernas, uma perna de cada vez. Passou um óleo/gel sem cheiro e suas mãos deslizavam. Ora mão firme, ora mão leve... e comecei a sentir uma sensação de relaxamento nas pernas.
    Subiu e deu atenção as costas e ombros.
    E minutos depois pede para me virar. Pau durão rs virado pra cima. Ela levanta, tira sua calcinha, seu sutiã... Vem pra cama e pergunta como eu quero.
    Chamei ela pros beijos, que começaram tímidos e foi evoluindo.

Ela desce e caiu de boca no pau.
    GLUC-GLUC bom, bem demorado, bem dedicado, algumas intenções de garganta profunda. Dou uns toques e ela dar um trato nos badalos e volta chupando bem babado. #EssaGostaDeChupar

Pedi pra parar pq ainda queria comer ela.
    Chamei pra ponta da cama. Coloquei a camisinha e ela se posiciona D4, jogou o cabelão pra trás 37**
    Bunda lisinha, bonita... pau pra dentro e começa a sessão de periquita.
    Ela interage, geme baixinho, joga a bunda pra trás.
    Puxei os cabelos de leve e demostrou gostar em meio a socação.
    Uns tapas e mais socação... falei que ía gozar e ela fala coisas motivacionais.... tirei a camisinha e gozei em cima da sua bunda.

Tempo estourado... Tomei uma ducha pra tirar o cheiro de poorra rs. Puxei assunto com ela enquanto me arrumava. Mina maneira, conversa fácil e com objetivos.

RESUMO:
    Novinha com rosto bonito, cabelão liso bem cuidado, cheirosa e corpinho de quem já passou pela maternidade. Faz massagem BEM e um sexo de namoradinha. Aparentou seguir a vibe do cliente e gosta dos Paranauês. Vale um Confere.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14787 Comentários: 32171
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 30/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/5b/81/6f/MEYL1J5_t.png Em busca de uma massagem e uma desbravada, de r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Image
    Em busca de uma massagem e uma desbravada, de rolê pelo photoacompanhantes e com um tempinho pelo centro, me deparo com essa moça que me atraiu pela simplicidade.
    Após um papo no zap sigo em direção a ela.

LARINHA
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gee7f
    trata-se de uma mulher jovem, com bela tattos pelo corpo de pele branca, cabelo preto longo liso cheiroso.
    Mais magra e mais bonita que nas fotos.
    Ela tem um jeitinho doce q esconde um furacão.
    Interessante perfil, seios pequenos e bunda redondinha, toda lisinha.

Seu local Senador datas 117 é todo jeitosinho.
    Divisórias que vão até o teto e 2 ou 3 baias separando os outros quartos.
    Quarto com ar, colchão de massagem no chão, tudo nos conformes para um atendimento.
    Banheiro limpo, compacto com uma ótima ducha, chinelo toalha limpa e cheirosa.

Ao chegar sou bem recepcionado, conversamos bem, ela é uma mulher q tem um bom papo então me atraiu bem nesse quesito..
    Após o banho me deito e ela inicia.

Image
    Uma massagem com uma mão leve e macia, deu para relaxar.
    E fez o procedimento padrão, mandou bem nas pernas e costas.
    Atuou um pouco na área da virilha, mas não aplicou o under.
    Tudo isso com um creme sem cheiro que q facilitou o manuseio.
    Fez uma leve nuru cmg de costas esfregou bem o corpo deu para sentir bem os seios e q ppk quente.

Ao virar aplicou mais um pouco de massagem nas pernas, jogou creme e iniciou uma lingam muito boa por sinal.
    Não demorou muito e engatou um oral MUITO gostoso, boca quente, q aplica uma excelente pressão. aproveitei bastante sua boca q chupava com vontade e com jeito de quem sabe bem o q faz, babado cadenciado e com técnica.

Image
    Por mim ficava por ali de tão bom.
    Mas quando toquei e senti seu ventre quente decidir degustar, realmente saborosa e bem molhada aproveitei um pouco.
    O beijo faltou aquela encaixe q tanto gosto, o estilo dela é usar mais os lábios, mas beijou sim.
    O tempo já estava para se esgotar, rapidamente pedi para voltar ao oral onde aproveitei mais de sua boca q chupou de forma magnifica até a última gota e foi fazer sua higiene.
    Mais um pouco de papo bem rápido, banho, pagamento e rumei para rua.

QUEM CURTE O PERFIL DE MENINA NOVA E SIMPÁTICA E QUER UMA MASSAGEM COM UM ORAL DE QUALIDADE VALE A IDA!
    FORA ISSO, SEGUE O BAILE

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT