LAYS - (21) 9-9703-8585
    Maroneycarvalho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/09/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 29
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maroneycarvalho » 27/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava para conhecer Sol terapia tem um tempo Mandei mensagem ela prontamente me respondeu no age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava para conhecer Sol terapia tem um tempo

Mandei mensagem ela prontamente me respondeu no agendamento ela mandou as fotos das meninas que estavam atendendo. e indicou a Lays falando q ela é bem carinhosa... pra bom entendedor foi fácil escolher...

https://destackterapias.com/a/lays/

Agendei com ela uma nuru mútua, tinha sensação q conheci de outro lugar... ce escolhi ela.

Cheguei local RB185, prédio bem conhecido por todos...
    Foi receptado pela Lays.
    E foi encaminhado pra cabine,

Cabine

Ar condicionado, velas e quadros fazendo as decoração, uma poltrona com uma mezinha de apoio, atrás da porta tinha cabides pra colocar roupas e tolhas e outros

Ela me ofereceu um toalha ensacada e me acompanhou até o banheiro

Banheiro

No banheiro tinha tanto sabonete individual ou sabonete líquido o q achei um diferencial, chuveiro com uma pressão d'água boa e quente.

Banho tomado voltamos pra cabine..

Ela pede pra eu deixar de bruço. Enquanto separa as coisas...

Massagem

Começou a massagens pelas pernas e enquanto massageava começou a puxar conversa...
    O q deixou o clima mas gostoso...
    Passou subindo as costas, braço, pescoço e comecei a relaxar... ela chega no meu ouvido e "fala pode passar a mão em qualquer parte do meu corpo q vc quiser..." e pede para eu virar...

Ela fica sentada de lado e passa mas mão pela minha perna pega no meu pal e começou a punher e empina a bunda pra mim...
    Minha mão vai naquela bunda num segundo... e passo a mão bct dela e no cuzinho.. ela olha pra mim e fala... "só não mete de uma vez só..." com uma casa de safada..

E começou a sentir melhor aquele buceta... e Ela começa um oral na sequência...

Quando percebi q a buceta dela estava molhada pedi pra eu chupa ela.. ela falou "qual posição vc quer?"
    Falei pra ela deixar e abrir as pernas... começo a chupa lá, minha mão massageando os peito dela... quando percebo ela se contorcendo desliso com a mão pra baixo deixando um dedinho na buceta e um no cuzinho... vejo ela se remexendo implorando pra eu entrar com eles.. mantenho a lambida e aumento a velocidade meu dedos já entrando todo na buceta e naquela cuzinho...
    ela solta um genido de "Caralho q gostoso!!" ela goza!

Ela pede pra esperar um pouquinho... pra tomar o fôlego... conversamos mais um pouco. Oferece água aceito...

Só que eu estava com pensando fixado cuzimho...

Lembre do encinameto
    Mr Catra "Cú não se pede cú se conquistar"
    Se continua a deixar ela relaxada e jogar com ela teria metido naquele cuzinho...

Mas assumo q garotiei e perguntei se ela toparia... pq tbm o acordo não sai caro...
    Ai ela não topou...

Ela ainda meio desconcentrada começa a me punhetar e me chupar...
    Depois começa a sentar.. a quicar, rebolar aumentou a força na sentada... e percebo se lá continua se ela ia gozar denovo...

Ela pediu pra pegar ele de 4... dei aquele pincelada passando o pau no cuzinho e descendo pra bct.. e meti naquela buceta... ela fala não é pra botar no cú...

Apenas de um pouco fustrado por não ter tido aquele cúzinho... me concentrei nela de 4 e comecei a colocar com a força até q gozei...

Ficamos mais um tempo aí conversando..
    Ela ofereceu mais água. foi tomar banho, me arrumar.
    Me acompanhou até a porta selinho de despedida

Foi uma boa experiência!