SELENE TERAPIAS - AV. TREZE DE MAIO, 23 - SALA 341 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - (21) 9-8115-1437
    Durateston
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 107
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Durateston » 11/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://seleneterapias.com.br/massagistas/massagem-sensual-relaxante-centro-cleo-selene/ https://se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://seleneterapias.com.br/massagist ... eo-selene/

https://seleneterapias.com.br/massagist ... em-centro/

Primeiro gostaria de agradecer ao Fórum X e confrades, pois foi seguindo os TDs positivos que resolvi conhecer pela primeira vez a Selene Terapias. Que lugar maravilhoso. Colchão grosso com lençol limpo, banheiro reformado com ducha bem quente e recepção nota mil. E as meninas? Um desfile de mulheres simpáticas, bonitas e gostosas. A vontade era de comer todas elas ao mesmo tempo. Escolhi fazer uma dupla com a Cléo e a Angel. Elas me trataram como rei. Meninas maravilhosas, educadas e gostosas demais. Tudo perfeito. Começaram com massagem peniana, encaparam, mamaram deliciosamente as duas revesando entre penis e saco as duas de uma vez só. Chupei os quatro seios delas que colocaram dois de cada menina na minha boca de uma vez só. Depois fui para o PPMM com a Cléo enquanto chupava os seios da Angel. Depois meti gostoso na Cléo de quatro enquanto alisava a Angel. Elas estavam querendo se pegar as duas safadas. Hora de trocar a camisinha. Borracha posta, as duas mamam novamente e coloco a Angel de quatro para finalizar naquela bocetinha deliciosa. Até na hora que eu ia tirar a camisinha sozinho a Angel se ofereceu pra me ajudar e tirar pra mim. Muito gentis. Se pudesse eu ergueria um altar no Olimpo para essas duas meninas. Nunca vi tanta vontade de agradar e felicidade delas no atendimento. Paraíso na Terra. Pena que só durou 30 minutos.
    Se você fuder uma mulher ela vai te amar. Se você amar uma mulher ela vai te fuder. Ligam é punheta não aceite. Ela não é sua, é apenas a sua vez.
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 6597 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 12/02/2025

Este TD foi realizado no evento do FX, dia 11/02/2025, as meninas que foram ao evento deixaram o loc...
    Este TD foi realizado no evento do FX, dia 11/02/2025, as meninas que foram ao evento deixaram o local mais florido, e está com belo plantel. 48**

Desde que vi a Cleo na festa eu achei linda e chamou muito a minha intenção, conversamos e rimos, mas quando estava indo embora a indaguei se iria trabalhar e a mesma confirmou, partimos para o Dark Room e combinamos o preço e assim que o pix caiu na conta da dama nos beijamos e a Cleo com verocidade cai de boca no meu pau, faz um boquete maravilhoso e sem delongas coloco a camisinha e ela de pé se curva e meto com força, vou metendo, boceta molhada e apertada e depois gozo.

Saio levinha do Dark Room, pretendo voltar a sala onde ela atende!

PERFIL APOSENTADO!
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 24/04/2025
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 8143 Comentários: 8878
    TDs
    Total
    138 9 3 150
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BERG » 13/02/2025

Fazia tempo que não sentia vontade de ter encontros dentro do Club Mix em nossas Festas, mas essa ...

Fazia tempo que não sentia vontade de ter encontros dentro do Club Mix em nossas Festas, mas essa menina acabou me fazendo mudar de ideia, naquele tour pelas dependências com ela, os nossos caminhos nos levaram para o labirinto, até achar um disponível pois a frequência estava a pleno vapor.

Chegamos no local, a lanterna do celular para identificar o local e os beijos para iniciar os trabalhos, a menina já toma a iniciativa de abrir a minha bermuda, se ajoelha e começa os trabalhos, conforme que tínhamos combinado muito tempo, ela não demorou muito mas foi feito de forma com entrega e desejo.

Coloco o preservativo, e ela já fica D4 na bancada, aquele corpinho de falsa magra, mas com belas curvas, o local não estava legal para mim, então dei a ratiada, ela volta a aplicar um oral, tentamos mais uma vez com ela de frente pra mim, ficamos um tempinho como PPMM e beijos, mas eu não estava de boa, mais oral, volta D4, mais oral, e resolvo finalizar a brincadeira.

Estou pensando em marcar uma visita para poder aproveitar melhor o momento com essa menina que tem uma excelente energia.

https://seleneterapias.com.br/massagist ... ntro-rj-2/

Image

Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!

Diga Não ao Forista Cafetão

Image
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 1570 Comentários: 1069
    TDs
    Total
    83 1 0 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rob18 » 13/02/2025

Nobres confrades, Esse TD ocorrido dia 10/02. Geralmente levo um tempo p relatar mas aproveitando t...
    Nobres confrades,

Esse TD ocorrido dia 10/02. Geralmente levo um tempo p relatar mas aproveitando tempo livre resolvi botar em dia.

As meninas da Selene estão enchendo os olhos! Belas demais. Após alguns relatos resolvi visitar aproveitando passada pelo centro.

Consegui chegar lá pelas 12:30 e tinham 3 meninas que se apresentaram. Escolhi a Angel c uma beleza diferente mas confesso q fiquei na dúvida c a Evelyn.

Como era minha primeira vez na casa fui bem comportado e segui o roteiro conduzido pela Angel- nao fui avançando kkk. Banheiro excelente e ducha providencial no calor que fazia. Retornei ao quarto e antes de nos deitarmos me aproximei olhos e boca para testar a abertura da menina… beijos tímidos, voz doce…. nao senti abertura para sair do roteiro então me deitei e me deixei massagear.

Aí veio uma curiosidade - havia escolhido Nuru- e ela começou a massagem vestida. Ok ela vai fazer íntimo então vou curtir massagem mas esperava um roteiro mais sensual de cara.

Massagem iniciou leve mas boa e fomo batendo papo p tentar quebrar o gelo - ela é muito novinha e segundo me falou está lá há poucos meses.

A massagem foi melhorando mas o silêncio aumentando…. alguém ligou a música do lado de fora pq tava realmente um ambiente quase sonolento pelo efeito da boa massagem e pelo gelo que não quebramos de partida.

Após o famoso vira ela finalmente se despe sabendo que estou apreciando … aí ficou claro que ela é linda seios macios leve marquinha uma quadril legal piercings nos mamilos - tb tem na boca. Aí começa uma massagem mais olhos nos olhos e questiono a diferença entre Nuru e Nuru Mútua ela fala que na mútua rola preliminares se eu quisesse….fiquei instigando a conversa p ver se papo ficava mais quente mas foi em vão- ela foi gentil e doce e subindo logo parou limpou um pouco o creme colocou camisinha e me chupou (c camisa) já me deixando no ponto ereto e logo se lambuzou e pediu para que eu a esfregasse aí comecei a avançar beijos bem tímidos (senti leve aroma de cigarro que me desanima legal) mas prossegui c as carícias e ela passou a se esfregar pensei que ia engrenar ela logo conduziu meu pau p penetração é dado ontesao quase gozei. Quase, mas ela achou q sim e perguntou . Pedi para chupa -la tornando logo a massagem em Nuru Mútua.

Por mais que me tenha me esforçado a menina ficou pouco animada gemidos básicos quando parecia que ia engrenar … não ia. Aí resolvi meter pq se não ia terminar o tempo ela foi dizendo q eu já tinha gozado e mostrei que não foi cedendo e a comi de frente com leves beijos até despejar meus herdeiros e falei …. Agora gozei kkkk mostrando a camisinha cheia . Ela carinhosamente retirou a camisinha do meu membro ainda sensível e ficamos em uma conversa pós foda leve fui a acariciando e apreciando a beleza dela - as fotos não q favorecem, ela tem um estilo novinha c piercings e brincos praieiros muito legal. Poucos beijinhos e papo leve depois resolvi dar por encerrado. Ela foi super tranquila mas eu já tava estourando o tempo.

Ducha ótima de saída paguei, me despedi e fui.

Bom encontro, confesso q expectativa tava mais alta d q a realidade mas talvez um segundo encontro ajude - agora já sei como é…difícil vai ser voltar lá e não ir nas demais. Tempo dirá.

Abraços boas fodas
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/05/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14663 Comentários: 32001
    TDs
    Total
    306 1 8 315
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 18/02/2025

https://thumbs4.imagebam.com/26/15/49/MEZQCZ3_t.jpeg Nos caminhos da massagem Semanas atrás es...
    Image
    Nos caminhos da massagem

Semanas atrás estava eu na loucura da minha vida precisando aliviar a mente e relaxar o corpo.
    Já tinha sido muito bem indicado a esse clinica, pelos amigos e os TDs q aumentavam meu desejo.

Então juntei o útil ao agradável e fui.
    Estava com uma pessoa desse lugar na minha mente e já tinha falado sobre ela nos grupos em q faço parte.
    Fui para uma apresentação, onde fui Bem recepcionado.
    A moça da recepção, Explicou de forma bem clara tudo e me colocou no quarto bem bacana por sinal e ia chamar as meninas para a apresentação.

Local bem espaçoso e clean, com enfeites bacanas para o ambiente, uma ótima luz, ambiente bem refrigerado e um quase tatame com colchão muito bom.
    Tudo bem limpo e confortável.

Me aparecem as meninas, poderia destacar todas q se apresentaram. foram muito bem me tratando com cordialidade e bem dispostas.
    Mas Quando Cléo entrou... deu aquela hipnotizada... sim ela era meu alvo. e quando olhei entendi o pq...

Fiquei encantando com o q vi mas algo no meu ouvido disse q era para eu n escolher era ali naquele dia... (No CARNAFX ela foi e eu fiquei ainda mais louco por ela)
    Atento q sou escutei, relutei... mas aceitei...

Angel quando entrou no quarto com toda doçura e charme me cativou de cara
    (TBm foi no CARNAFX e fez um sucesso tremendo)

E quando a moça da recepção pergunta quem escolho, a dúvida estava latente...
    Mas escutei a voz do aguarde um momento q essa vale...

Então escolhi a Angel q faz jus ao nome, LINDA e com um jeitinho apaixonante.
    Trata-se de uma jovem, diria ninfeta, com sorriso meigo, jeitinho doce com pircings,tattos e um papo bem gostoso de ser trocado.

Vou ao banho q possui uma ótima ducha, retorno ao quarto me deito e ela dá início a massagem

Massagem bem feita.
    Nós pés ela capricha e faz com q eu fique relaxado com seus toques.
    Nas pernas uma pegada forte com uma pressão muito boa, sempre me perguntando se estava no meu gosto.
    Costas, onde ela conseguiu distensionar locais magoadas por mim, faz um ótimo alongamento trabalhe bem as regiões.
    Tudo com muita atenção e dedicação, regado a um papo maneiríssimo q foi nosso enredo.

Image
    Durante a massagem provocações gostosas e de frente senti o gosto dos seus lábios q suavemente se entregaram.
    A gente teve uma boa troca, umas preliminares bem gostosas.
    E na minha vez de toca-la aproveitei para explorar bem seu corpo, seios lindos corpo todo feito para ser agraciado...um tesão.
    Porém, o tempo... sim o tempo..., foi esquecido.
    E perdemos ele em alguma parte do quarto rs

Pois encerrou e nós estávamos no início da troca mais profunda.
    Frustrante né, mas faz parte...

Sem ter muito o q fazer, rumo para os tramites finais, claro q o papo entre nós correu solto e foi bom e ficou aquele gostinho precisamos findar o q projetamos, e o sabor de quero mais.
    PG efetuado, despedida e rumo a rua com o tesão latejando dentro de mim...

MENINA JOVEM, BONITA, BEM APLICADA E DEDICADA NA MASSAGEM
    INDICO PARA QUEM CURTE O PERFIL
    E MERECE REPETECO!

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    Oldcock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2025
    Curtidas: 469 Comentários: 426
    TDs
    Total
    9 3 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oldcock » 18/02/2025

Estava no centro e uma terapeuta havia me chamado atenção em seu anúncio na espaço terapias, nom...
    Estava no centro e uma terapeuta havia me chamado atenção em seu anúncio na espaço terapias, nome Bianca. Entretanto, antes de agendar, gostaria de conhece-la e vê-la pessoalmente.
    Após contato fácil, me direciono até a clínica e justamente ela me atendeu.
    Conversamos rapidamente, tempo suficiente para adorar seu sorriso, inalar um pouco da sua juventude e também descobrir a sua disposição no íntimo.

A massagem foi bem executada, principalmente a relaxante, a nuru foi legal, principalmente com aquele corpo, tudo durinho e no lugar, foi delicioso.
    O íntimo começou quando ela me pede para deitar de frente, e após alongar a pica, eu me levanto e visto o velho guerreiro e novamente me deito, após esse ato, começa um oral forte, com pressão, e destaco o rimming matador (ver foto ilustrativa, apenas troque as cores dos personagens). Depois disse nem pensei em beija-la.
    Noto que a nova geração vem adotando o pompoarismo sem prisioneiro, forte e intenso, a fim de fazê-lo gozar rápido, mas com a minha idade, isso não funciona, são poucas coisas que a idade me favorece.
    Madeirei bem, principalmente com ela de 4, portadora de uma bunda dura e empinada, de lado e também a peguei deitada, comigo ajoelhado a vendo contorcer e gemer baixinho, sugando o máximo a vara.

https://seleneterapias.com.br/massagist ... ca-selene/
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3279 Comentários: 532
    TDs
    Total
    241 4 9 254
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 20/02/2025

Opa galerinha, vim relatar meu encontro com a coelhinha que fez sucesso na festa. Evelyn que estava ...
    Opa galerinha, vim relatar meu encontro com a coelhinha que fez sucesso na festa. Evelyn que estava de coelhinha preta me arrebatou assim como muitos outros com seu sorriso cativante. Conversei um pouco na festa, rolou um clima legal e marquei de ir nela. O seu local muito bem organizado e fica em um predio com acesso facil à sala, o que já da uma relaxada pela tranquilidade ja de inicio. Sou recebido por ela com um sorrisão lindo e um abraço gostoso.

Fomos pro quarto, tomei meu banho e me deitei para receber a massagem da morena. O papo fluiu bem, conversamos bastante enquanto ela fazia a massagem que cumpriu o objetivo, relaxar. Viro e ela começa a acariciar o meu corpo e a rolinha, não foi dificil ficar no ponto, evelyn é bem sensual como já imaginava. Ela aplica o oral, com capa infelizmente rs... mas é regra da casa e eu ja estava ciente, então ta tranquilo, foi mto gostoso do mesmo jeito e me deixou com mais tesão ainda. O sexo com ela é bem, digamos... enérgico.. com esse climinha gostoso do quarto deu pra fazer um calor ali e o ar quase q não segura, senti uma entrega nesses momentos e aproveitei bem quase todo o tempo do atendimento. O corpo dela é uma delicia, perco a linha pra uma morena dessa, falsa magra... destaque em especial para essa mulher de 4 com seu cabelão preto comprido escorrendo nas costas quase chegando em seu bumbum empinado. Excelente atendimento, recomendo mesmo com essa restrição ai...

https://terapiasonline.com.br/evelynselene
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1535 Comentários: 604
    TDs
    Total
    83 4 1 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 11/03/2025

Fala Confaria. Repeteco que tive com minha querida: https://terapiasonline.com.br/evelynselene Tenho...
    Fala Confaria.
    Repeteco que tive com minha querida:
    https://terapiasonline.com.br/evelynselene
    Tenho optado pela selene (bom custo X benefício) e as meninas são maravilhosas.
    A querida Evelyn estava toda delicinha.
    Me atendeu com muitos abraços e beijos gostosos(beijos simples).
    Pedi massagem nas costas e na lombar..boa pressão.. mas eu estava mesmo com muito tesão neste dia.
    Partimos para a finalização com um belo e inesquecível oral que ela prontamente fez em mim (mamada das boas mesmo).
    Pega ela de ladinho... bom demais a mulher parece uma leoa na foda.. arrisco uns beijos (bom).
    Finalizo com ela de bruços (que bunda linda), após passar um belo tempo marretando... não dá pra gozar rápido com uma mulher dessas.
    Aproveitar enquanto pode!
    Abraços.
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/05/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14663 Comentários: 32001
    TDs
    Total
    306 1 8 315
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 13/03/2025

https://thumbs4.imagebam.com/47/8f/1b/ME105VHR_t.jpeg CLÉO LD - https://forumx.com.br/viewtopic.p...
    Image

CLÉO
    LD - viewtopic.php?f=532&t=35958

MOTIVADO...
    Já tinha visto o anuncia dessa moça a um tempo... Os TDs da confraria q agradeço sempre a postagem, encheram a minha boca d água e a indicação do nobre Deus do vinho q me falou muito bem da moça tbm ajudou.
    Estava na intenção, porém como quase todos os dias é um entra e sai de gente na lista, a gente acaba se perdendo...
    Em minha visita a casa ela ficou na minha mente então era óbvio q iria voltar.
    Em nosso ultimo evento o CarnaFX (muito bom ela e outras meninas da casa terem ido por sinal)
    Foi a ocasião perfeita para que eu pudesse ver tudo isso em um ambiente amistoso como o nosso.
    Ela é muito bonita, as fotos são bem reais e ela é tudo isso mesmo. Diria eu q é mais do q nas fotos.
    Cabelo liso, pele clara, com uma belíssima tatto de uma fênix única, sorriso resplandecente, um corpo bem desenhado, com um conjunto detalhadamente cativante.
    Mas o q a torna ainda mais bonita é a simpatia e a sinceridade no qual demonstrou cmg no papo.
    E em todo o contato com ela sempre foi cordial cmg.
    Com uma pequena brecha em meus dias q não andam nada fáceis nesse período de carnaval....
    Com a disponibilidade, marco com a casa e rumo para o local.

Ao chegar sou bem recepcionado, me guia até o quarto, toalha ensacada sabonete líquido tudo no padrão de clínica.
    Banheiro bom ducha boa e volto ao quarto.
    Fiquei em um com espaço legal, luz boa, tatame, ar gelando...

A MASSAGEM
    Papeamos um pouco sobre o evento do FX e me deito.
    Ela inicia uma relaxante caprichada com uma boa pegada muito bem feita.
    Pressão muito boa nos pés e pernas.
    Ela massageia muito bem todo o meu corpo e não foi um espalha creme.
    Sempre se comunicando cmg, verificando se estava na medida e se me agradava.
    E durante essa massagem podemos conversar mais e a afinidade foi se encaixando de forma muito boa.
    Costas e lombar bem amassadas, tudo regado a um bom creme.
    Uma passagem leve na tântrica e me lambuza de óleo para dar início a NURU.

Image
    Pedido para virar de frente, e ela volta a me castigar com uma massagem bem aplicada nas minhas regiões sensíveis.
    Bom demais, fico encantado com a cena, até q ela vai descendo e subindo me encarando com olhos d quem iria me consumir em segundos... E finda o momento beijando docemente a minha boca, beijo bom com entrega, lábios e línguas se entrelaçam.

ÍNTIMO

A deito e é a minha vez de retribuir... e assim o faço com muito esmero. seu gosto é bom e suas reações são ótimas de serem apreciadas.

Ela inicia um oral feito com capa (regra da casa) de uma forma cadenciada com uma pressão gostosa, mesmo eu q n gosto e para falar a verdade n sinto nada, consigo sentir levemente a sua boca.
    Mas como não me instiga, pelo contrário... resolvi partir para um PPMM caloroso.

Beijo delicioso...Onde ela foi se entregando conforme as caricias iam aumentando.
    Conforme fomos avançando e o clima esquentando e ela vai se adaptando bem ao momento.
    Ela pede para pegar ela de 4 inclusive q forma gostosa de pedir.
    Detalhe q cena, q momento, q prazer viver isso. ela é um monumento.
    Ritmo gostoso com ela assim, me aproveito como posso, ela não teve frescura com nada.
    Fadigado me deito e ela vem por cima, a amazona cavalga de forma intensa e eu seguira facilmente a valhalla...

O tempo se esgotava...
    a deitei de frente e iniciamos mais uma sessão gostosa de beijos e conexão, até q o orgasmo vem feito corrente elétrica, retiro a camisinha e a deixo me tocar até arrancar todo o meu orgasmo q explode em seu corpo.
    Meu corpo perde as forças e caio...
    Ela me limpa se limpa e falamos algumas amenidades e o tempo se esgota.

Sem tempo para mais nada, executo os procedimentos de partida, pois ela foi de boa bem natural o tempo todo, sem me apressar nem nada.
    PG feito, beijo de despedida e sou guiado até a porta,

CLÉO É BEM BONITA DE ROSTO E CORPO E BOA DE PAPO.
    MANDA BEM NA MASSAGEM.
    SE ENTREGOU MUITO BEM AO MOMENTO NO ÍNTIMO.
    ME PROPORCIONOU UM ÓTIMO RELAXAMENTO.
    LANCE DO ORAL DE CAPA PESA, MAS RELEVEI.
    INDICO E REPITO FÁCIL!

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1535 Comentários: 604
    TDs
    Total
    83 4 1 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 18/03/2025

Fala Confraria. Estive com: https://terapiasonline.com.br/cleoselene Gosto de ir a Selene pelo bom c...
    Fala Confraria.
    Estive com:
    https://terapiasonline.com.br/cleoselene
    Gosto de ir a Selene pelo bom custo benefício e por conta da boa recepção com a qual sou tratado.
    A massagem da Cleo é boa, com muito pegada sem perder a sutileza.
    Segue o padrão de sempre, pernas, costas e pescoço. Gostei das mãos dela.
    Gostei muito.
    O oral foi muito bem praticado e com louvor... ela curte fazer um bom carinho no menino.
    Na hora boa, ela monta e dá uma boa redolada gostosa por cima fazendo a gente delirar.
    Peço para pegar ela de pé (estávamos na maca - odeio maca), pego ela bem gostoso, de lado e finalizamos com ela de costas.
    Curti cada momento.. massagem , oral e finalização.
    Foi um belo momento com ela, aliás as fotos me enganaram e muito, a mulher é toda grande e gostosa.
    Equipe Selene está de parabéns.
    Abraços!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3279 Comentários: 532
    TDs
    Total
    241 4 9 254
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 25/03/2025

Esse encontro eu estava com o objetivo a semana toda, agendei no dia anterior ao atendimento, ela me...
    Esse encontro eu estava com o objetivo a semana toda, agendei no dia anterior ao atendimento, ela meio desconfiada deixou reservado. No dia já mandei mensagem cedo para deixa-la tranquila e no horário fui ao seu local. Minha segunda vez ali, o local é bem limpo e organizado, aquela vibe zen de terapia. Quem me recebeu foi a gatissima Cléo e me colocou no quarto para esperar a anjinha.

Ela chega, uma garota linda, rosto lindo, corpinho muito gostoso e uma voz doce... me abraça, sorri, conversamos brevemente, me encaminha pro banho e depois quando eu volto, já me deito para aguardar suas mãozinhas para começarmos a massagem. Batemos um papo enquanto a massagem é muito bem executada, conto um pouco dos meus dramas, falamos uma besteiras e é chegada então a hora da nuru, abortamos comigo de costas e fomos direto para a frontal... e aquele olhar de frente te mata.. nossa... vou acariciando seu corpo, seus belíssimos seios volumosos enquanto rola a esfregação.. ela sensualmente vai aproximando seu rosto do meu e beijando em áreas estratégicas.. quando então os lábios dela finalmente encontram os meus, e que lábios... já estava a um tempo querendo experimentar... beijão gostoso, quente... Ela fica sentada e coloca a capa para aplicar o oral, que apesar disso foi gostoso, ela chupando, me olhando.. beeeem provocante. Ela aplica o lubrificante e começa a sentar e eu me acabo em seus seios, lábios.. ficamos um tempo com ela por cima, até que ela me pede para come-la de 4.. ansioso por esse momento eu vou, me posiciono e meto nela com vigor até me esgotar... gozei no manual com ela de 4 mirando pra mim... um belíssima imagem para recordar. Linda e sexy é o sinônimo dessa anjinha pervertida.
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 4186 Comentários: 2682
    TDs
    Total
    120 2 2 124
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RockFlu » 04/05/2025

TEST DRIVE DE NÚMERO 123 Relato anterior: Bianca Assis - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149...
    TEST DRIVE DE NÚMERO 123

Relato anterior: Bianca Assis - viewtopic.php?f=149&t=36062&p=903447#p903447

Linha Direta com a Selene Terapias: viewtopic.php?f=534&t=33403

Anúncio da Selene Terapias: https://seleneterapias.com.br/

Evento ocorrido em 02/05/2025

Episódio de Hoje: Massagem, sexo e Yume Ito, uma combinação perfeita!!

Um grande abraço aos meus amigos leitores e foristas da melhor plataforma forística adulta do Brasil

O Relato de hoje é com essa menina de sorriso metalizado, olhar provocante, corpo moreno, tatuado e adornado com alguns piercings e uma simpatia que deixa a gente encantado quando a encontra, essa é a Yume Ito, com quem eu tive momentos de relaxamento, de conexão e muito tesão, eu conheci a Yume em um encontro informal em um barzinho no centro do Rio e rapidamente percebi seu jeito espontâneo, ela fala com todo mundo, demonstrando uma simpatia ímpar, conversamos um bom tempo enquanto fumamos alguns cigarros (mas ela não fuma quando está em serviço e eu não senti bafo de cigarro na sua boca na hora do atendimento) e falamos sobre nossos gostos e principalmente sobre bandas de rock, já me ganhou aí, rockeira tem prioridade no meu grupo das meninas preferidas, e ela sempre demonstrando muita simpatia e carinho para comigo, o que me motivou a marcar um encontro com ela na clínica aonde ela atende, a Selene Terapias.

O Pré atendimento dela é protocolar, muito atenciosa, responde as perguntas feitas sem pestanejar e procura sempre cativar o cliente, fiquei de arrumar um horário na minha agenda que encaixasse com a dela pois tenho trabalhado demais, quando na última sexta feira, estava no trabalho quando ela me manda a seguinte mensagem: "Vamos nos ver hoje, estou preparada pra vc??" Aquilo aguçou ainda mais a vontade que eu tinha de ver-la e marcamos para o fim da tarde. Chego no local e a mesma me atende, amigos, que mulher gostosa, toda carnuda, toda durinha, um olhar provocante e desafiador, ela me leva até a cabine aonde eu tiro minhas roupas e ela me cede uma toalha, mas antes sem me provocar e me dar um beijo maravilhoso pra quebrar completamente o gelo, que beijo gostoso essa menina tem, pego a toalha e ela me leva até o banheiro para a tradicional ducha pré foda!! (tomem banho antes do atendimento confrades!!), Vale aqui citar a excelente estrutura da casa, tudo muito bem arrumado, limpo e com espaço suficiente para a prestação do serviço, ouso dizer que é um dos privês com a melhor estrutura que já visitei no centro do Rio.

Volto para a cabine e ela pede para que me deite de costas e começa a sessão de massagem, ela tem um toque e uma pegada que eu particularmente gostei, ela me perguntou aonde tenho sentido mais dores e eu respondi na lombar e cervical e ela deu uma boa atenção a esses dois locais, não foi só mais uma espalha creme com a maioria, posso dizer que me surpreendeu até, depois ela foi pras pernas e pés e pede para que eu me vire, já estava ansioso esperando isso, e lá estava ela, Nua, linda e poderosa, o pau já estava duro como pedra, ela então pede para que eu retribua, já que havia escolhido a mútua, só que ao invés de massagear-la eu fiz melhor, dei lhe um banho de língua, percorrendo todo seu corpo gostoso, percebia que a cada lambida retirada dela um suspiro, já não aguentava mais de tesão, coloquei a camisinha e direcionei a piroca na boquinha dela, e o boquete foi como de namoradinha, leve, abusando da linguinha que é furada com um piercing, mesmo com a Yume usando aparelho nem parece que usa, uma chupada gostosa e prazerosa, peço para chupar-la e vamos para o meia nove, dei um belo trato na pepeka cheirosa e gostosa dela, já não aguentando mais ela pede para fuder e ela começa por cima, bundinha durinha, sentada gostosa, cada sentada uma provocada, pego ela de quatro e que delícia a imagem da bunda dela de quatro, mais umas estocadas e coloco ela deitada na maca, puxo suas pernas e meto com ela virada pra mim enquanto seguro seu pesçoco com as duas mãos e via nos olhos dela um olhar de desejo e orgasmo, não deu outra, Leite na borracha derramando o resultado do prazer intenso. nos higienizamos e continuamos a conversa e os carinhos sempre muito sinceros, mas aconteceu algo chato na hora de pagar, informo o pagamento via pix e ela vem com a chave, só que quando vou abrir o app do bradesco pra fazer o pix o que acontece?? o aplicativo fora do ar!!! isso mesmo!! justo na hora que a gente mais precisa do banco ele nos deixa na mão, por sorte consegui resolver de uma outra maneira, mas quero enfatizar aqui a postura da Yume, sempre me acalmando, me mantendo equilibrado por que na hora a situação me estressou e ela sempre com uma serenidade bacana me mantendo calmo.

A Yume é uma menina maravilhosa, excelente compahia, uma massagem que pro meu gosto foi competente, uma conexão gostosa e um sexo ainda melhor, ela estará presente no nosso Baile das CoelhinhaX do Fórum X junto com as demais integrantes da Selene Terapias que é show de bola e parabenizar a casa pela estrutura que realmente está de acordo com o tipo de serviço prestado.

*OBS: o oral encapado são normas da casa e apesar de eu não gostar confesso que com a Yume a experiência foi satisfatória!!

Yume, vc é MIL!!!! nos vemos no Baile das CoelhinhaX!!

Equipe administrativa do Fórum X

Coordenadores: Rockflu, Berg, Neil Peart e Pikachu Negro
    Administradores: Dom Juan e Beetlejuice

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Image
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 448 Comentários: 30
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fafado » 05/05/2025

https://seleneterapias.com.br/massagistas/massagem-sensual-relaxante-centro-cleo-selene/ Estive na ...

Estive na Cleo um tempinho atrás por achar ela muito parecida com uma colega de trabalho
    que sempre quis comer e nunca me deu confiança.
    Muito parecida msm, bizarro.
    As tratativas de valor e horário feito sem problemas pelo whatsapp, marquei a noite.
    Recebido e dirigido ao quarto.
    A dama chegou com um belo sorriso, mto simpática
    Tomei aquele banho pra tirar a poeira da rua
    Conversas sobre amenidades
    Massageou de costas e de frente, nada de muito destaque
    E ao virar de frente aquele monumento peladinha
    O garoto ficou durango na hora
    Fez um carinho
    Emborrachou o garoto e caiu de boca
    Confesso que não curto boque de camisinha
    Mas eu tava com tanto tesão que quase queimei a largada
    Pedi ela de 4 e tava tao bom que não durei muito
    Tomei mais um banho e rua
    A Cleo é uma graça, simpática, gatíssima e faz de tudo pra vc se sentir bem.
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Curtidas: 448 Comentários: 30
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fafado » 05/05/2025

https://seleneterapias.com.br/massagistas/massagem-sensual-relaxante-centro-cleo-selene/ Estive na ...

Estive na Cleo um tempinho atrás por achar ela muito parecida com uma colega de trabalho
    que sempre quis comer e nunca me deu confiança.
    Muito parecida msm, bizarro.
    As tratativas de valor e horário feito sem problemas pelo whatsapp, marquei a noite.
    Recebido e dirigido ao quarto.
    A dama chegou com um belo sorriso, mto simpática
    Tomei aquele banho pra tirar a poeira da rua
    Conversas sobre amenidades
    Massageou de costas e de frente, nada de muito destaque
    E ao virar de frente aquele monumento peladinha
    O garoto ficou durango na hora
    Fez um carinho
    Emborrachou o garoto e caiu de boca
    Confesso que não curto boque de camisinha
    Mas eu tava com tanto tesão que quase queimei a largada
    Pedi ela de 4 e tava tao bom que não durei muito
    Tomei mais um banho e rua
    A Cleo é uma graça, simpática, gatíssima e faz de tudo pra vc se sentir bem.