AMANDA (21) 97072-9628
    Sidious
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 241 Comentários: 54
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sidious » 22/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, por indicação de um amigo eu fui na Amanda e essa menina é uma deusa. O contato com o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, por indicação de um amigo eu fui na Amanda e essa menina é uma deusa.

O contato com o Royal Spa é por secretária que mostra quem está disponível no dia e expõe as massagens e os respectivos valores. Claro que fui na Nuru Mútua por R$350,00 .

O prédio é de fácil acesso, ninguém questiona e é só pegar o elevador. Sou recepcionado pela secretária que me leva para o quarto e oferece cafezinho, biscoito. O quarto é espaçoso, há uma maca para massagem comum, bancos e um pequeno sofá e a própria cama.

Aí chega a Amanda, uma loirinha linda, realmente bonita, um corpo esculpido pelos deuses e pela academia porém sem exageros. Pra completar a menina é um amor, boa de conversa, um humor afiado, cuidado meus amigos para não se apaixonar.

Começarmos a massagem pela relaxante, onde gosto de conversar para quebrar o gelo. Conversa boa, fluiu boa enquanto a massagem ia dos pés até as costas, na medida certa com ela preocupada sempre se esta agradando. Segue-se a massagem tântrica, com muita provocação e a Nuru Mutua e é uma sensação divina aquele corpão passando por voce e ela sempre te provocando.

Viro para continuar a mútua, mão boba pra lá e pra cá. Ela senta no peito e começa a lingan que é uma das visões mais bonitas da minha vida. Em seguida a gente bagunça todo o quarto 59** até o GranFinale.

Corpo saciado, alma leve, me despeço triste pq toda a alegria tem o seu fim.

A Amandinha é uma deusa.

Pelo império
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 1109 Comentários: 482
    TDs
    Total
    62 5 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny Jalasca » 24/03/2025

Senhores, Deixa eu fazer um contraponto aos TDs dos confrades, com todo o respeito. Estive alguma...
    Senhores,

Deixa eu fazer um contraponto aos TDs dos confrades, com todo o respeito.

Estive algumas semanas atrás com a Amanda, acabei envolto nas questões dos dia a dia e não consegui postar.

Temos muitas informações sobre a estrutura da casa, de modo que vou me abster de tecer comentários adicionais.

Vamos aos fatos:

Agendamento tranquilo via zap
    Amanda é um jovem dama, mas colar nela qualquer adjetivação “dos Deuses” parece um um pouco exagerado.
    Faz uma massagem decente, nota 7
    Rosto eu daria entre 7 e 7,5
    Corpo eu subo para um 8, pelo conjunto da obra, longilínea e com tetas bem desenhadas pelo cirurgião.
    Tem uma boceta bem carnuda, parece um cheeseburguer do McDonald.
    Felacao com capa, nem merece avaliação
    Passada de pimenta com disposição, sem frescuras aparente, tudo conforme prevê o manual da boa foda.
    Um único porém é a impressão que passa de querer fazer tudo dentro de um script, acelerando demais em alguns momentos para concluir a transa.

No overall eu dou algo entre 7,5 e 8

É um bom custo benefício, mas não está no topo da minha lista para um repeteco.
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 1641 Comentários: 1093
    TDs
    Total
    90 1 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rob18 » 30/05/2025

Confraria, Pagando minhas dividas de TDs atrasados segue o meu reencontro c a Amanda … uma quase ...
    Confraria,

Pagando minhas dividas de TDs atrasados segue o meu reencontro c a Amanda … uma quase volta às origens….esse foi em abril.

Conheço ela da época da Royal Spa. Na época a Patrícia me indicou muito ela e de fato gostei tanto q voltei algumas vezes - vide tds aqui inclusive.

Ela é linda, não sei se tá c site mas tem LD aqui depois q saiu da clínica. Enfim, espero q tenha fts mas se eu pudesse descreveria ela como estilo patricinha loira falsa magra com silicone e td no lugar - agora malhando então….

E foi em uma conversa mole despretensiosa q no início de abril dei um oi falei q tava c sdds mas o atd dela tinha mudado… ela bem humorada falou q tava malhando… falamos sobre a vida e ela me perguntou se sabia que ela tinha saído da clínica e q tava até com
    Local…Nao sabia! E fiquei surpreso demais.

Me passou $ e as limitações…. Acima do meu teto… fiquei relembrando primeiros atendimentos ela explicou as reticências dela e a conversa evoluiu para troca de áudios….aí aquela vozinha gostosa, minha vontade de revê-la e a necessidade de uma massagem me fez ceder a tentação!!!

Acertos meio corridos a parte na hora do almoço tava n prédio aguardando ser autorizado p reencontra-la.

A sala nova é muito boa - até lembra o antigo lugar dela… me recebeu com sorriso no rosto já c roupinha q revelava suas curvas voluptuosas… e beijos… muitos beijos. Toda hora ela me interrompia… para me guiar ao banho!! Reencontro de quem nao se via a muito tempo e só provocando por msg kkkk

Prometi me conter e fui premiado com a melhor massagem q poderia ter - creme inodoro e morno, pressão excelente e aquela fricção de corpos que me fez descobrir os prazeres da massagem nuru- raro ou quase inexistente atualmente.

Ela caprichou na sensualidade. Quando tá massageando faz um amarrado no cabelo q expõe o pescoço dela e me dá um troço de tão sexy q ela fica . Isso td com livre acesso a carinhos n corpo - ela tentando me conter p “fazer o trabalho” e me segurei… a pressão das mãos delas é ótima - diria q até pesada demais - tive q pedir p maneirar se não poderia passar do ponto.

A Nuru dela já te deixa a mil…o oral c camisa até poderia passar, quando ela foi p o lingam eu já tava subindo pelas paredes. Aí a finalização foi realmente só para estourar a rolha 🍾 pq a tensão sexual acumulada do reencontro os bjs a ralação molhada e o manual já tinham me levado p outro patamar de agonia …. Gozei aos urros!!! Aos urros mesmo!!! Fazia tempo q não me submetia a tanta tortura - aliás nunca mais tive isso desde então- hora de retornar???

Bom, acho q tá claro q a Amanda vale um repeteco. Vale conversar c ela os detalhes (todos) do atendimento. Ela é super gente boa e faz uma massagem nuru p valer - a pressão pode ser um pouco mais suave se deixar ela te arrebenta kkk

Só de relembrar aqui deu vontade de voltar… precisando desse tipo de relax.

Administradores não sei como colocar link da linha direta dela - agradeço se colocarem. Como disse td combinado não sai caro apesar d $ ser alto caí na tentação… ela tem trabalho paralelo então vale o combinar tds os detalhes (segue essa dica p se dar bem hein!!) pois não atende td dia.