ROYAL SPA - CENTRO - (21) 9-8821-1457/ 3923-5575
    Durateston
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 107
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Durateston » 05/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/geovana-royal-spa/ Ontem estive na Royal e, apesar de ter a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Ontem estive na Royal e, apesar de ter agendado com a Giovana, pedi apresentação. Destaque para Roberta que só faz ligam e Jenny, uma novinha magra linda que haverei de desbravar. Tem também a Carol morena que está com corpo muito sarado de musculação, tudo perfeitamente e simetricamente no lugar.
    A Giovana era exatamente o que eu procurava. Bonita e gordinha com corpo bem distribuído. Peitos siliconados lindos e a bunda Senhores, simplesmente colossal, loira da bunda gigante.
    Ponto fraco foi a massagem obrigatória, que parece ser norma da casa agora, uma chatice.
    Mas tudo foi devidamente recompensado pela finalização maravilhosa com a Giovana. Ela é muito paciente e agradável e fode muitíssimo gostoso. Menina gostosa em todas as posições e bem safada, com mais encontros ela vai se soltar ainda mais.
    Feliz aquele que pode socar naquela bundona todos os dias. Recomendadissima.
    Se você fuder uma mulher ela vai te amar. Se você amar uma mulher ela vai te fuder. Ligam é punheta não aceite. Ela não é sua, é apenas a sua vez.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3663 Comentários: 1409
    TDs
    Total
    208 9 5 222
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 16/02/2025

Evento realizado dia 07/02/2025. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/geovana-royal-spa/ https:...
    Evento realizado dia 07/02/2025.

https://espacoterapias.com.br/clinicas/royal-spa/

Estava pra ir na Royal Spa há um bom tempo (desde a última visita das damas na Festa do Fórum X). Com um tempo livre no final da tarde, mandei um WhatsApp para a casa no início da tarde. Fui muito bem atendido pela atendente, me passando os valores das massagens. Tentei inicialmente marcar com a Amanda (que conheci na festa), mas não estava disponível. Perguntei sobre a Geovana (já a conhecia de outros carnavais), e a mesma estava livre às 18h.

Rumei para o local (o prédio possui recepção, mas não pedem identidade nem nada) e fui ao andar indicado. Toquei a campainha e rapidamente a recepcionista abriu a porta, me direcionando para o quarto. Logo em seguida a Geovana veio, me deu um abraço, me entregou uma toalha ensacada e me guiou para o banheiro (pequeno, mas limpo e funcional), que fica no início do corredor. Banho terminado, a dama estava me esperando na porta, e me acompanhou até o quarto...

O Show.

Fiquei deitado, esperando o retorno da Geovana em um babydoll preto, que mal conseguia cobrir aquele mundo de bunda. A dama me reconheceu e colocamos o papo em dia, enquanto ela massageava meus pés, panturrilhas e coxas de forma excepcional, diga-se de passagem, com boa pegada (nem tão forte, nem aquele "espalha-creme"). Ótima massagem também na lombar, costas e trapézio. Minutos depois ela se despiu e anunciou a nuru. Esfregou bastante o corpo (com destaque para os seios siliconados) nas minhas pernas, costas e braços. Falou algumas obscenidades ao ouvido entre uma subida e outra. Um tempo depois ela pediu para me virar, e continuou com a esfregação cadenciada. A coisa ficou séria quando ela iniciou uma espanhola, me olhando com uma cara de safada. Fiquei com tanto tesão que a baqueta chegava a latejar entre aqueles seios.

A Geovana ficou ao meu lado, segurou na baqueta com força - me encarando - e iniciou um boquete dos deuses: parecia que estava chupando seu picolé favorito. Chupava e gemia com o membro todo na boca. Fez um excelente trabalho nas bolas também. Quase gozando, peguei a camisinha e pedi para pegá-la de ladinho. A mulher nesta posição - com aquele marquinha de biquíni minúscula - me deixou louco. Ficamos abraçados e metemos durante um bom tempo nesta posição, até não aguentar mais e gozar muito na borracha. A dama ficou rebolando e fazendo pompoarismo após a gozada, me arrancando urros de prazer.

Fui tomar meu banho e papeamos mais um pouco até terminar o tempo combinado. Me arrumei e fui guiado pela dama até a recepção, onde recebi um selinho (único momento em que nossos lábios se encontraram) e um forte abraço.

O Palco.

Quarto grande, limpo e bem climatizado, com tatame confortável sobre pallets, além de travesseiros. Local com cabides para pendurar roupas, cadeira e chinelos, para utilizar durante o banho. Quarto bem decorado e com música ambiente com temática oriental. Banheiro pequeno, mas limpo e com itens de higiene. Chuveiro funcional. Durante a minha estadia no local, só percebi a presença da recepcionista e da Geovana. Local oferece várias cortesias que nem lembro quais foram (me limitei a aceitar um copo com água e pegar uma bala na entrada). Não pedem identificação na entrada do prédio. Local aceita pagamento via cartões, com acréscimo de 10 reais.

A Cantora.

Morena, entre 1,60cm a 1,65cm de altura. Aparentes 27 anos. Muito bonita de rosto, na minha opinião. Dama fiel às fotos do site. Cabelos lisos, passando dos ombros. Seios médios para grandes siliconados, cintura fina e uma bunda que poderia ser tombada como patrimônio do RJ: grande, redonda, lisa, natural e excelente de se pegar. Coxas grandes e relativamente grossas. Para quem conheceu a dama uns anos atrás, perceberá que ela ganhou alguns números no manequim, mas nada absurdo na minha visão. Faz o perfil de namoradinha safada, com bastante envolvimento, embora não tenha me beijado na boca. Fez uma excelente massagem relaxante e uma satisfatória massagem nuru, bem provocativa. Me chupou sem camisinha e com bastante paixão. Dama extrovertida e bem comunicativa.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Oldcock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2025
    Curtidas: 469 Comentários: 426
    TDs
    Total
    9 3 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oldcock » 19/02/2025

A Geovana sempre me chamou atenção, a acompanhei desde o início, gosto do perfil, e quando observ...
    A Geovana sempre me chamou atenção, a acompanhei desde o início, gosto do perfil, e quando observei que ela harmonizou seu corpo, implantando os seios de silicone, aumentou ainda mais meu desejo, e com novas informações, agendei uma hora com ela.
    Posicionado numa das cabines, sou apresentado a ela, entretanto não gostei dela não beijar, 46** aja visto que a clínica recomenda (quase orienta/obriga), as terapeutas que atendem o complemento íntimo a usarem camisinha no sexo oral, então a resposta negativa sobre a questão do beijo quase me fez desistir, todavia não existia plano B. 70**

Tudo pago e com banho já tomado, me deito, e quando a vejo entrando, noto um pouco da barriga (excluída das fotos quando puxam a respiração na hora do click), mas não me importei com isso.

A massagem relaxante é até boa, sem técnica, e a nuru foi legal, sentindo aqueles peitos novos nas costas, ao pedir para me virar, e a agarro forte, a jogando no tatame, e monto em cima dela, chupo muito seus peitos, gastando muito língua, descendo até a buceta.
    Retorno para os seios, mas agora de joelhos, posicionando a pica entre eles, aplicando uma espanhola, passando um pouco de óleo com pausas batendo o pau neles, ela rindo adorando a brincadeira.
    Me levanto, pego a camisinha, visto a pica e com ela de joelhos, jogo na boca.
    Chupada boa, nada de espetacular, mas com alguns olhares diretos e provocantes.
    Não resisto e peço para que abra a perna, e fico com os joelhos quase sentado, metendo a pica, abraçando uma das suas pernas (a esquerda), delicia, mas quando solto a perna e fico bem por cima dela, a empolgação da terapeuta foi nas alturas que ela chegou a me dar um leve tapa na cara. 30**
    PORRA, ELA DEU UM TAPA NO LOGAN ROY, PORRA, ELA NÃO ME CONHECE, SOU O LOGAN.., PORRA COMO ELA FOI OUSADA.

A raiva subiu para as duas cabeças, E DEI UM TAPÃO NELA, E A PERVA SORRIU, safadinha, afastei o rosto e voltei a ficar de joelhos, agora abrindo bem as pernas dela, no entanto notei que ela não estava muito a vontade, talvez tenha pouca flexibilidade.
    Por fim, peço que fique de quatro, (não come-la de 4 é como ir a Roma e não ver o Papa). Bombei bem, e dessa vez bati muito nas ancas dela, mas não reparei se ficou muito vermelho, pois estava sem óculos, já não enxergo bem sem ele.
    Os gemidos sim, esses se elevaram, e adoro escutar os estalos da batida da bunda dela na minha pélvis, foi assim até finalizar.

https://www.royalspa.com.br/geovana
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 1055 Comentários: 466
    TDs
    Total
    60 5 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny Jalasca » 19/02/2025

Confrades, Pelo visto o Oldcook foi o confra que fez o atendimento após eu concluir….. Vamos ao...
    Confrades,

Pelo visto o Oldcook foi o confra que fez o atendimento após eu concluir…..

Vamos aos fatos

- marcação tranquila via zap
    - estrutura da casa decente, banheiro apertado, mas limpo, quarto com ar geladao e boa estrutura
    - a gata adentra rapidamente no quarto, percebi logo que era uma mulher bonita
    - banho, lavo basicamente a cabeça da rola e me dirijo ao quarto
    - massagem ok, mas deu pra relaxar;
    - nuru ok também, mas foi bem gostoso sentir os peitos firmes deslizando nas costas
    - viro e começa q sacanagem
    - uma belíssima mamada. Ela tem uma desenvoltura sem igual, não foi apressada, um luxo
    - capa e vamos pra luta.

Antes, uma pequena pausa para esclarecimentos.

- há sim uma barriga saliente.
    Impactou o atendimento? Pra mim, nem um pouco.

- seios deliciosos e firmes (sem serem duros)
    Meti com ela por cima, chupei os peitos pra caralho.

- sugeri meter de 4, fui prontamente atendido. Ela levanta a rabeta e aí, meus irmãos, foi meu erro. O rabo é maravilhoso, lutei para não perder a batalha, mas não teve jeito, depois de alguns minutos leite na borracha.

O saldo da brincadeira é bem positivo. Vai ter repeteco sem dúvida alguma.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1535 Comentários: 604
    TDs
    Total
    83 4 1 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 28/02/2025

Fala Confraria. Por conta de saúde perdi o evento do fórum (brabo), mas estamos de volta para comp...
    Fala Confraria.
    Por conta de saúde perdi o evento do fórum (brabo), mas estamos de volta para compartilhar nossas aventuras.
    Estive com https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Ficando ausente por alguns longos dias, decidi voltar primeiramente curtindo uma massagem com finalização para aquecer os motores.
    Sempre que posso retonro a Royal pois entendo ser um porto seguro e as meninas sempre estão num nível bem bacana.
    A Jheny tem um ótimo astral, bonita, estilo modelo (e é mesmo), alta, toda durinha e com um corpo lindo.
    A massagem dela se inicia na nuca, costas, pernas e termina pelos pés (gosto da pressão que ela utiliza)..... pedi uma hora de relxante e uma hora de mutua.
    Já na mutua me aproveito para acariciar todo o corpo da morena, penas, costas, tudo.......... ela realmente tem um corpo gostoso de tocar.
    Eu estava tão empolgado que não pedi nada diferente para chegar até a finalização, aonde ficamos com ela por cima e finalizo com ela de costas.........
    Os encontros com ela têm sido prazerosos no quesito massagem + interação + finalização.
    Curto isso.
    Até a próxma aventura.
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 1055 Comentários: 466
    TDs
    Total
    60 5 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny Jalasca » 06/03/2025

Senhores, Passei a pimenta na JHENY. Sai da voluptuosa Giovana, para a magricela JHENY….kkkkk…...
    Senhores,

Passei a pimenta na JHENY.

Sai da voluptuosa Giovana, para a magricela JHENY….kkkkk….

Vou pular os detalhes da clínica, tem bastante info nos tds acima.

Rosto: bonitinha, dou uma nota entre 7 e 8
    Massagem: mesma nota, entre 7 e 8
    Oral: chupou com capa, então nao vale kkkkk
    Corpo: achei o corpo magrinho uma delícia, que peitinhos gostosos de chupar, firmes e bem desenhados. Um luxo.
    Fight: metemos em posições variadas, sem frescuras, uma coisa dos deuses
    Simpatia: guria bem tranquila e gente boa.

Eu vou incluir na lista de repetecos. Vale o confere.
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CachorroLouco » 17/04/2025

Estive na Royal Spa. Pedi uma aprsentação e optei pela Júlia. Dei mole e fiz só a tântrica. ...
    Estive na Royal Spa.

Pedi uma aprsentação e optei pela Júlia.

Dei mole e fiz só a tântrica. E é isso. Não tem muito que falar não.

Tem aquela passada de mão, uns sopros, e a falada linguan.

Vou voltar para buscar a finalização diferente pq ela é gatinha demais, toda durinha.

Segue o link.

É isso. Sem mais delongas.

Um abraço do Cachorro Louco.
    Betaopiccio.
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1535 Comentários: 604
    TDs
    Total
    83 4 1 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 07/05/2025

Fala Confraria! link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/yas-royal-spa/ O amigo aqui anda su...
    Fala Confraria!

link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/yas-royal-spa/

O amigo aqui anda sumido por conta de problemas de saúde, mas hoje eu estava afim de sair do zero voltando a minha querida Royal - gosto de lá - mas não tive a felicidade almejada.

A MASSAGISTA: Nota 8
    Marquei duas horas com a Yas, sendo uma de massagem pura e outra de nuru.
    Perdão: a menina tem um corpo muito bonito. Peitos lindos, bunda durinha e toda gostosa. Adoro pés (os dela são medianos).

A MASSAGEM: Nota 9
    A Yas faz uma massagem relaxante bem bacana e com muita energia. A tântrica também foi regada de bons momentos.
    Quanto a nuru, minha expectativa acabou acontecendo, não achei um momento muito bom não............. o clima não estava legal.......... tenho que dizer também que a terapeuta teve um imprevisto - e, neste caso, neste caso mesmo, tenho que dar um desconto no atendimento, mas no geral foi uma boa massagem.

FINALIZAÇÃO: nota 5
    Todavia no complemento íntimo as coisas foram ficando mais devagar, devegar, sem envolvimento e ai realmente eu mesmo parei sem finalizar porque não estava um clima legal e me senti um pouco incomodado pela situação e também não queria finalizar naquelas condições.
    Oral ela disse que não faz. Então já fiquei meio surpreso.
    Não dá beijo.
    E, eu confesso que sou chato com isto, sem estes dois requisitos parece que estou "comendo" uma boneca..........

JUSTIFICATIVA DO TD:
    Então vou dar neutro pois tive uma boa massagem, bom bate papo, apesar de ter o imprevisto (assunto pessoal dela que não me compete falar aqui), poderia até ser negativo, mas prefiro acreditar na bondade das pessoas.
    Só um detalhe. Se foi jogada dela (penso que não), ela pode ter deixado de perder um cliente que costuma frequentar a casa.

CONCLUSÃO:
    Voltar? talvez, mas não acredito por falta destes requisitos.
    Vou ter que "finalizar" com uma GP GP mesmo.
    Abraços!