ANGEL LOKAL ZEN - (21) 96654-4828
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1645 Comentários: 643
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 26/03/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com a Angel (as fotos dela enganam........ pessoalmente é bem mais bonita 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com a Angel (as fotos dela enganam........ pessoalmente é bem mais bonita 24II** . Ela é pequena, tem uns olhos lindos e pés 36/37).
    O local ( estrutura maravilhosa) todos já conhecem então vamos pular esta parte.
    Sou encaminhado a sala e eis que vem a Angel........ porra na hora já achei uma simpatia fora do eixo...... toda gatinha e suavidade na voz...
    Tomo meu banho e começamos a massagem......... bem honesta viu........ boa pegada e suavidade ao mesmo tempo.
    Sentir o corpo dela no meu e aqueles seios pequenos e bonitos nas minhas costas foi demais.......... quando ela pede para virar.......... eu já estava doido 19** ....... não tive dúvidas, dei uns beijos nos peitos dela........... olhei nos olhos para ver se tinha entrada..... positivo........ já fui beijando (com entrega viu) e assim ficamos por alguns momentos...... ainda não saiu da minha cabeça o momento.
    Na finalização pude curtir num ppmm regado aos beijos, ela D4 (que bunda bonita) e finalmente ela deitada de costas.... 48**
    Tenho gostado e muito dos atendimentos feitos na Lokal pelo fato de ter uma boa massagem, custo x benefício e entrega das massagistas.
    Recomendo.
    Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/angel-lokal/
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Oldcock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 456
    TDs
    Total
    10 3 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oldcock » 08/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensei muito se escreveria ou não, sobre o péssimo atendimento que tive com a "terapeuta" Angel, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensei muito se escreveria ou não, sobre o péssimo atendimento que tive com a "terapeuta" Angel, e como ser detalhista nos principais pontos que resultaram na frustração ao sair do treze de maio 33.
    Desconheço se isso acontece com todos, mas para mim, é sempre é ruim escrever quando o resultado é negativo, penso que não fomos projetados para isso, então farei pontuando:
    - O prédio está decadente, a intermitência no fornecimento de água no edifício, dificulta o asseio das terapeutas e clientes (péssimo)
    - A terapeuta, não sabe fazer o básico para entreter e envolver o cliente.
    - A falta de asseio dela, prejudicou muito o enredo, forçando a um gozo sem prazer.
    - O sexo mecânico pode ser pior que uma masturbação bem feita, infelizmente tenho que dizer isso. A única coisa boa, se é que podemos pontuar isso como positivo, foi o meu esforço em meter, pensando numa outra terapeuta, quando ela peguei na maca, comigo fora, bombando forte, todavia na posição numeral, ficou claro que desejava apenas gozar e ir embora.
    - Por fim, não menos importante, poderia ter evitado passar por aquilo, quando reparei o excesso do tratamento fotográfico, cancelando o encontro, entretanto esperava que ao menos haveria envolvimento mínimo desejável.
    Terminarei por aqui, se quiserem maiores explicações, estarei à disposição via mensagem privada.

Image

https://destackterapias.com/a/angel-4/
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.