Olá, confrades. Depois de um longo período parado, venho trazer um TD feito sem muitas pretensões...
Olá, confrades. Depois de um longo período parado, venho trazer um TD feito sem muitas pretensões há uma semana mais ou menos na "vital spa".
// PRÉ ATENDIMENTO
O agendamento foi bem rápido, com os valores, tipos de massagens e finalizações informados com clareza. Visto o catálogo de garotas que estavam disponíveis no momento, resolvi marcar uma nuru com a Ísis. A brincadeira saiu por 300 reais. Abaixo seguem os links da garota:
Espaço Terapias: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isis-vital/
Destack Terapias: https://destackterapias.com/a/isis-vital/
Linha Direta Fórumx: viewtopic.php?f=534&t=36546&p=906291#p906291
Agendamento feito, me dirijo até a clínica que se encontra no edifício central.
// LOCAL
Antes de falar sobre a garota e o atendimento, gostaria de pontuar algumas coisas sobre o local visto que a clínica possui perfil aqui no fórum e pode servir de críticas construtivas para futuras reformas e/ou ampliações.
A clínica é pequena. A planta consiste na recepção seguida de um corredor que dá para o banheiro comum e os dois quartos. Devido a quantidade de garotas atendendo no local e a inexistência de uma sala para as meninas, caso os dois quartos estejam ocupados vc inevitavelmente vai dar de cara com boa parte do plantel. De qualquer forma não chegou no ponto de eu acabar esbarrando com outro cliente. Entretanto fica aqui um alerta pois acredito que exista um alto risco disso acontecer.
A paredes dos quartos não vão até o teto e, além disso, notei que a porta de correr do quarto em que fiquei não trancava e nem fechava completamente, de forma que ficava uma fresta que permitia ver um pouco de ambos os lados. Dessa forma, apesar da música ambiente ajudar a abafar o som e eu não ter escutado nada que atrapalhasse o clima do atendimento, você não sente muita privacidade no local.
Por fim, o banheiro é bom, limpo, com box e todos os itens de higienização necessários.
// ATENDIMENTO
Indo ao que de fato interessa para os senhores, falarei sobre a Isis e seu atendimento.
A garota é essa beldade que podemos apreciar nas fotos dos anúncios e da sua linha direta. Uma morena cacheada com sorriso encantador e um corpo cheio de curvas. Que belo conjunto de pernas e bunda, confrades.
O atendimento começa com as clássicas massagens relaxante, tântrica e nuru. Nessa etapa ela fez como aqueles alunos que pouco se esforçam ao longo do ano e esperam estar de recuperação para dar o gás e não reprovar. Faltaram pressão, técnica, sensualidade, underground, diria que praticamente tudo. O único ponto positivo foi que ela se mostrou bem comunicativa e simpática, de forma que foi possível quebrar o gelo e preparar o ambiente para o que viria depois.
Foi na virada de chave para a finalização que a garota mostrou que não pretendia repetir de ano e, mesmo precisando de uma nota alta para ser aprovada, praticamente gabaritou a última prova. Fez tudo com bastante entrega e naturalidade. Os beijos foram se soltando conforme nossos corpos iam se emaranhando. Precisei de bastante autocontrole pra conseguir usufruir ao máximo daquele verdadeiro parque de diversões. Finalizei o atendimento com ela de quatro até não aguentar mais.
Após esgotar todas a minhas energias, fiquei estirado no tatame recuperando a respiração enquanto Ísis preparava uma xícara de café pra mim.
Banho tomado e papos finalizados, realizei o pagamento e me despedi com aquele sorriso no rosto de quem sente que fez um bom investimento.
// AVALIAÇÃO
Ficou claro que o forte da Ísis não é a massagem, ao menos, não foi comigo. Entretanto, meu foco no dia era apreciar uma boa companhia e ela se mostrou ser ótima. Finalização muito caprichada e sem pressa, respeitando todo o horário do atendimento. A clínica deixou a desejar em alguns pontos na estrutura, mas nada que atrapalhasse o momento. Diante de tudo que descrevi, julgo o atendimento como
POSITIVO. Aos que não se importam muito com a massagem e se encantaram com as fotos da garota, incentivo de deem uma conferida.
!
| Por fim vai o meu apelo para que não soneguem os TDs. Com ctz não fui o primeiro daqui a fazer atendimento com ela. Precisamos nos ajudar, confrades! Esse é o principal objetivo do Fórum X. As opiniões e os atendimentos podem variar de cliente pra cliente. Por isso é importante termos diferentes relatos de uma mesma garota.
Você pode achar que está ganhando nada ao escrever um TD, mas pense que ao fazer isso ajuda todos os confrades que se esforçam pra fazer daqui um ótimo espaço de troca de informações. Informações essas que tenho ctz que já te foram úteis em algum momento. Não importa se o TD foi positivo, neutro ou negativo, ele sempre servirá para auxiliar alguém na escolha de um atendimento. |
É isso, confrades. Espero ter ajudado.
Um abraço do amigão da vizinhança.