Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Sandra é um coroa gostosa demais, a bunda dela é muito linda e a pele muito sedosa, ela deve ter u...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Sandra é um coroa gostosa demais, a bunda dela é muito linda e a pele muito sedosa, ela deve ter um DNA muito privilegiado, pqp.
Bom, feito esse preambulo de taradice, fui atrás de massagem a vera, um carinho no meu rabo e aquela punheta gourmet rs Fui de Mix, ela só de calcinha preta, pequena, sendo mastigada por aquele rabo colossal.
Senhores, o seu trabalho manual no meu ombro foi um lance estupendo. A senhora é um sumidade definitivamente, ta maluco. Tirou um sem número de nódulos do meu judiado corpinho e me causou um relaxamento como poucas vezes senti.
Na sequencia, ela foi fazer undergrounds, uma delicia, meu pintinho rapidamente tornou-se caralho aos toques ávidos, porém cuidadosos da dama nos meus enrugados testiculos, pinto e brioco. Passei a mão em sua bunda deliciosa quase que o tempo todo.
Fui lá com a ideia de ter meu anus massageado suavemente, nisso, ela sugeriu enterrar o dedo e massagear minha próstata. Como sei que ela entende, pensei: Vai que curto rs
Não curti rs, definitivamente, ter um dedo totalmente enterrado no meu cu é pouco aprazível rsrs, mas ainda assim gozei. A punheta dela é formidável.
Ejaculei fartamente, quase atingindo sua cabeleira cheia de cachos dourados.
Na saída, estava extremamente relaxado e era só sorrisos rsrs
Dei um beijo respeitoso em sua testa e agradeci o carinho e empenho!
É isso, a Sandra é muito foda rsrs
Queria ser rico pra caralho e ser massageado todo dia rss
Não seria uma existência muito privilegiada? rsrsr
Bom, feito esse preambulo de taradice, fui atrás de massagem a vera, um carinho no meu rabo e aquela punheta gourmet rs Fui de Mix, ela só de calcinha preta, pequena, sendo mastigada por aquele rabo colossal.
Senhores, o seu trabalho manual no meu ombro foi um lance estupendo. A senhora é um sumidade definitivamente, ta maluco. Tirou um sem número de nódulos do meu judiado corpinho e me causou um relaxamento como poucas vezes senti.
Na sequencia, ela foi fazer undergrounds, uma delicia, meu pintinho rapidamente tornou-se caralho aos toques ávidos, porém cuidadosos da dama nos meus enrugados testiculos, pinto e brioco. Passei a mão em sua bunda deliciosa quase que o tempo todo.
Fui lá com a ideia de ter meu anus massageado suavemente, nisso, ela sugeriu enterrar o dedo e massagear minha próstata. Como sei que ela entende, pensei: Vai que curto rs
Não curti rs, definitivamente, ter um dedo totalmente enterrado no meu cu é pouco aprazível rsrs, mas ainda assim gozei. A punheta dela é formidável.
Ejaculei fartamente, quase atingindo sua cabeleira cheia de cachos dourados.
Na saída, estava extremamente relaxado e era só sorrisos rsrs
Dei um beijo respeitoso em sua testa e agradeci o carinho e empenho!
É isso, a Sandra é muito foda rsrs
Queria ser rico pra caralho e ser massageado todo dia rss
Não seria uma existência muito privilegiada? rsrsr