ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by alexking03 » 05/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sandra é um coroa gostosa demais, a bunda dela é muito linda e a pele muito sedosa, ela deve ter u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sandra é um coroa gostosa demais, a bunda dela é muito linda e a pele muito sedosa, ela deve ter um DNA muito privilegiado, pqp.

Bom, feito esse preambulo de taradice, fui atrás de massagem a vera, um carinho no meu rabo e aquela punheta gourmet rs Fui de Mix, ela só de calcinha preta, pequena, sendo mastigada por aquele rabo colossal.

Senhores, o seu trabalho manual no meu ombro foi um lance estupendo. A senhora é um sumidade definitivamente, ta maluco. Tirou um sem número de nódulos do meu judiado corpinho e me causou um relaxamento como poucas vezes senti.

Na sequencia, ela foi fazer undergrounds, uma delicia, meu pintinho rapidamente tornou-se caralho aos toques ávidos, porém cuidadosos da dama nos meus enrugados testiculos, pinto e brioco. Passei a mão em sua bunda deliciosa quase que o tempo todo.
    Fui lá com a ideia de ter meu anus massageado suavemente, nisso, ela sugeriu enterrar o dedo e massagear minha próstata. Como sei que ela entende, pensei: Vai que curto rs
    Não curti rs, definitivamente, ter um dedo totalmente enterrado no meu cu é pouco aprazível rsrs, mas ainda assim gozei. A punheta dela é formidável.
    Ejaculei fartamente, quase atingindo sua cabeleira cheia de cachos dourados.
    Na saída, estava extremamente relaxado e era só sorrisos rsrs
    Dei um beijo respeitoso em sua testa e agradeci o carinho e empenho!

É isso, a Sandra é muito foda rsrs
    Queria ser rico pra caralho e ser massageado todo dia rss
    Não seria uma existência muito privilegiada? rsrsr
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2021
    Curtidas: 328 Comentários: 53
    TDs
    Total
    11 3 3 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VidaSeverina » 21/05/2025

Fala confras, espero que estejam todos bem. Estou com questões internas que me distanciam desse mu...
    Fala confras, espero que estejam todos bem.

Estou com questões internas que me distanciam desse mundo de perversidade, a ponto de inclusive preferir não praticar atos com penetração, tenho achado uma relação muito vazia e sem sentido entrar no corpo de outra pessoa sem nenhum envolvimento, apenas por uma transação monetária. Mas isso é opinião minha, desse momento, minha intenção não é evangelizar, mas contextualizar o motivo do TD neutro. Digo isso pois essa pré disposição pode afetar minha percepção sobre o que seria agradável vs o que as terapeutas geralmente entregam.

Sandra é fiel as fotos, coroa que faz academia, toda durinha nos membros inferiores. Vou ser breve aqui, mas estava precisando relaxar e tinha a expectativa de fazer uma boa massagem em uma casa como a Shiva, com uma terapeuta que está lá há 10 anos. Não achei a massagem boa, apesar de ter apertado forte, não tem uma boa técnica. Tocou uma punheta no final e fim.

Se alguém souber de uma boa massagista, nem precisa de punheta nem nada, me manda msg!

Abs.,
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2025
    Curtidas: 515 Comentários: 140
    TDs
    Total
    32 4 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ironman » 16/06/2025

Confrades, carente de uma massagem de qualidade, marquei um atendimento com a Rose. Rose, para quem...
    Confrades, carente de uma massagem de qualidade, marquei um atendimento com a Rose.

Rose, para quem não conhece é antiga no ramo, experiente, madura e muito dedicada.

A massagem da Rose é espetacular, com direito a vários undergrounds durante. Para quem curte uma massagem profissional, com dedicada sensualidade, Rose é uma ótima opção. Os seios da Rose também são um capítulo a parte. Grande, naturais e pesados.

Outro ponto que vejo como positivo é que quando ela manda virar, continua a massagem na frente, tenho visto atualmente as terapeutas já iniciarem o lingam, para tentar acabar rápido, o que não acontece com a Rose.

A casa é que precisa de um pouco mais de cuidado, o banheiro continua bem ruizinho.
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2025
    Curtidas: 515 Comentários: 140
    TDs
    Total
    32 4 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ironman » 16/06/2025

Confrades, carente de uma massagem de qualidade, marquei um atendimento com a Rose. Rose, para quem...
    Confrades, carente de uma massagem de qualidade, marquei um atendimento com a Rose.

Rose, para quem não conhece é antiga no ramo, experiente, madura e muito dedicada.

A massagem da Rose é espetacular, com direito a vários undergrounds durante. Para quem curte uma massagem profissional, com dedicada sensualidade, Rose é uma ótima opção. Os seios da Rose também são um capítulo a parte. Grande, naturais e pesados.

Outro ponto que vejo como positivo é que quando ela manda virar, continua a massagem na frente, tenho visto atualmente as terapeutas já iniciarem o lingam, para tentar acabar rápido, o que não acontece com a Rose.

A casa é que precisa de um pouco mais de cuidado, o banheiro continua bem ruizinho.
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c@rioc@ » 10/07/2025

Mt tempo sem ir na Shivas, fui matar saudade com a Nanda. Esse TDctem alguns meses já. A Nanda é ...
    Mt tempo sem ir na Shivas, fui matar saudade com a Nanda. Esse TDctem alguns meses já.

A Nanda é uma das veteranas da casa (junto com a Sandra e Nicole), As instalações tão precisando de uma boa melhorada, principalmente o banheiro...

Escolhi a Nuru e a Nanda tem uma boa entrega. Massagem mt boa, com boa pegada.
    Nuru bem sensual, com bastante creme, o que deixa o deslize entre os corpos mt gostoso.
    Inicia o complemento, curte usar e abusar do cliente até não aguentar e finalizar o jogo.

Mais um banho, o creme que usam sai fácil (o q é bom) e rua.
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c@rioc@ » 10/07/2025

Fui a umas semanas de novo na Shivas, mas dessa vez com a Sandra. Ela é irmã da Nanda (a Nanda já...
    Fui a umas semanas de novo na Shivas, mas dessa vez com a Sandra.
    Ela é irmã da Nanda (a Nanda já tinha dito outras vezes). Coroa bonita tb. A Sandra e Nanda são tipo aquela vizinha gostosa q qd entra no elevador vc pensa "caraca, que mulherão."

Escolhi nuru, claro, e a Sandra deu um show.
    PQP mandou uma massagem muito boa, que pegada, me desamassou todo! Recomendo mt.

Nuru com muita entrega, bem sensual.
    Complemento muito sacana, te provocando até o limite, tu goza de ficar com as pernas bambas.

Muito bom. Recomendo a todos.