ROYAL SPA - CENTRO - (21) 9-8821-1457/ 3923-5575
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 274
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » 11/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, TD realizado ontem com a terapeuta Vitoria, da Royal SPA. https://espacoterapias.com.br/ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve,

TD realizado ontem com a terapeuta Vitoria, da Royal SPA.

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/

Vi no espaço terapias o anúncio da nova terapeuta, entrei em contato pelo zap e depois do trabalho fui lá conferir.

Clínica tranquila, organizada, ambiente bom.

Já no quarto, espero alguns instantes e a Vitoria apareceu. Ela é exatamente como mostram as fotos do anúncio, corpo mignon, aproximadamente 1,60 de altura, seios pequenos para médios empinados, bumbum redondinho, cintura fina, rosto bonito, pele macia. É educada. Me recebeu com beijos no rosto e perguntou se desejava tomar uma ducha. Combinamos uma sessão de nuru simples.

Depois do banho, com ela de lingerie, me deito de bruços e ela começou a relaxante, de uma forma agradável, com boa técnica, mãos macias. Depois passou para a tântrica com toques com as pontas dos dedos, que foi bom, porém é algo que pode ser irritante para alguns confrades... em seguida ficou nua e fez uma nuru começando pelas pernas e depois passando os seios de forma circular.

A melhor parte foi quando ela ficou deitada em cima de mim com deslizamentos lentos e pude sentir a maciez daquele corpo feminino gostoso.

Em seguida, pediu para eu virar, mais alguns toques da tântrica e fez uma nuru de frente sem esbarrar no Raulzinho, começando pelas pernas e depois ficando lateralmente ao meu corpo passando os seios no meu peito, o que me frustrou um pouco, pois esperava que ela ficasse em cima de mim como fez quando estava de costas.

Daí, ajoelhou-se de frente, distante de mim, começou a lingam (manual) e finalizamos ali.

Em síntese, a relaxante foi boa (a menina sabe fazer massagem), a nuru nas costas também, porém tem algumas coisas que faltaram, como mais sensualidade, provocar e atiçar mais. Faltaram beijos, sopros e gemidos no ouvido, e a nuru de frente poderia ser mais intensa, nos limites do que foi contratado.

É isso aí.

Valeu, abraços