ROYAL SPA - CENTRO - (21) 9-8821-1457/ 3923-5575
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 247 Comentários: 275
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » 11/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, TD realizado ontem com a terapeuta Vitoria, da Royal SPA. https://espacoterapias.com.br/ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve,

TD realizado ontem com a terapeuta Vitoria, da Royal SPA.

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/

Vi no espaço terapias o anúncio da nova terapeuta, entrei em contato pelo zap e depois do trabalho fui lá conferir.

Clínica tranquila, organizada, ambiente bom.

Já no quarto, espero alguns instantes e a Vitoria apareceu. Ela é exatamente como mostram as fotos do anúncio, corpo mignon, aproximadamente 1,60 de altura, seios pequenos para médios empinados, bumbum redondinho, cintura fina, rosto bonito, pele macia. É educada. Me recebeu com beijos no rosto e perguntou se desejava tomar uma ducha. Combinamos uma sessão de nuru simples.

Depois do banho, com ela de lingerie, me deito de bruços e ela começou a relaxante, de uma forma agradável, com boa técnica, mãos macias. Depois passou para a tântrica com toques com as pontas dos dedos, que foi bom, porém é algo que pode ser irritante para alguns confrades... em seguida ficou nua e fez uma nuru começando pelas pernas e depois passando os seios de forma circular.

A melhor parte foi quando ela ficou deitada em cima de mim com deslizamentos lentos e pude sentir a maciez daquele corpo feminino gostoso.

Em seguida, pediu para eu virar, mais alguns toques da tântrica e fez uma nuru de frente sem esbarrar no Raulzinho, começando pelas pernas e depois ficando lateralmente ao meu corpo passando os seios no meu peito, o que me frustrou um pouco, pois esperava que ela ficasse em cima de mim como fez quando estava de costas.

Daí, ajoelhou-se de frente, distante de mim, começou a lingam (manual) e finalizamos ali.

Em síntese, a relaxante foi boa (a menina sabe fazer massagem), a nuru nas costas também, porém tem algumas coisas que faltaram, como mais sensualidade, provocar e atiçar mais. Faltaram beijos, sopros e gemidos no ouvido, e a nuru de frente poderia ser mais intensa, nos limites do que foi contratado.

É isso aí.

Valeu, abraços
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1722 Comentários: 676
    TDs
    Total
    95 3 1 99
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 16/07/2025

Fala Confraria. Hoje estive com: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sophie-royal-spa/ Bem, hoj...
    Fala Confraria.
    Hoje estive com:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Bem, hoje tive notícia de que terei que fazer um novo tratamento... então pensei se vou me afastar um pouco... vou curtir uma saideira.
    Não me arrependo!
    Ela chega ao local toda toda (pés 37 + peitos lindos + corpo bonito - 21 anos e tudo no lugar).
    Fizemos a mix (eu iria depois finalizar com a yasmin).
    Ela começa pelas costas, boa pegada, pernas e finalmente vem para a tantrica..
    Depois começa a nuru.. meus amigos a mulher meteu aquela nuru raiz sabe... começa com os seios e depois indago se ela faz nuru de frente....
    Ela então pede para eu virar... olhando aquele corpo lindo já fiquei excitado...
    Ela então começa a deslizar sob meu corpo, encaixa uma rossada maravilhosa e me permite, apertar um pouco a bunda dela com pequenos estalinhos....
    De boa.. a nuru estava tão prazerosa que esqueci da hora do mundo..
    Só curti aquela sarração estilo juvenil. 19**
    Ainda consigo ver aquele corpo na minha cabeça... que mulher gostosa.. 01**
    Já no osso peço para ela partir porque tenho mais uma hora com a yasmin (outro TD).
    Quem curte uma massagem boa com nuru raiz vai gostar... da empatia da Sophia também. 37**
    Quando eu puder novamente fazer esse combo: massagem + nuru com íntimo farei.. pq ela é TOP
    Abraços a todos.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1722 Comentários: 676
    TDs
    Total
    95 3 1 99
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 16/07/2025

Fala Confraria.......... Em continuação ao meu atendimento (estive com a Sophia) e acabei finaliza...
    Fala Confraria..........
    Em continuação ao meu atendimento (estive com a Sophia) e acabei finalizando com a yas. 01**

Como o tempo era tranquilo, resolvemos fazer uma boa massagem relaxante e depois já partimos para a finalização. 24**

Confesso aos amigos que tenho ficado diferente nestes últimos TDS....... tenho tido bons momentos com a Geovana (essa mulher é uma delicia total), conheci a Sophia (já até voltei nela para uma mutua sem finalização........... um espetáculo) e com a yasmin que parece uma boneca de tão deliciosa de estar perto que também vicia. 19**

Começamos a conversar, papo vem, papo vai, já vou de boca naqueles seios pequenos e bonitos dela, fico um tempo ali, já emendo nuns beijos bem gostosos (bem.. comigo ela interage e bem)......... ficamos neste clima um tempinho até que ela vem com o oral (maravilhoso).......... deixei ela ficar um tempo ali porque a sensação estava muito boa. 46**

Vou mantendo até que peço para ela ficar por cima........ ficou um bommmmmmmmmmmm tempo rs, depois de ladinho e finalizo com ela de bruços........ 73**

Tal como falei acima....... a Yas (estou ficando íntimo) tem me proporcionado um atendimento muito bom sabe............ e......... ultimamente tem valido a pena curtir um repeteco na certeza de ter um bom serviço atrelado a uma transa prazerosa. 14**
    Até a próxima.
    abraços!