ELLEN - (21) 99934-0842
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 472 Comentários: 35
    TDs
    Total
    27 4 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fafado » 13/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ellen-shanti/ Marquei com a Ellen para o final de tarde de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ellen-shanti/

Marquei com a Ellen para o final de tarde de uma quinta-feira dessas passadas.
    Contato feipelo whatsapp, tranquilo.
    Cheguei e fui recebido pela mesma na porta
    Ela deve ter seus 1,65 de altura gordinha, mas uma delicita. Um rabão lindo.
    Começamos pela tantrica e depois nuru que ela ja me deixou no ponto de bala.
    Underground, assopros no ouvido, esfregou bastante aqueles peitões nas minhas costas.
    Quando pediu pra virar eu ja estava em ponto de bala, fez umas espanholas com os peitos.
    Me provocou de tudo que foi jeito, eu ja implorando pra gozar, sentou entre as minhas pernas e fez um dos melhores lingans que ja recebi falando umas coisas que eu nem entendi. Gozei demais.
    Depois me limpou e pediu pra eu deitar na maca, pois ainda havia tempo e ela me fez a relaxante.
    Curti muito o atendimento.
    Menina muito atenciosa, o tempo todo querendo agradar.
    Não sei se volto pq a lista está grande, mas vale a pena quem quiser experimentar.
    Johnny_depp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/08/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 10
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Johnny_depp » 26/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A palavra "gordelícia" carrega uma carga afetiva, celebrando corpos fora do padrão magro com sensu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A palavra "gordelícia" carrega uma carga afetiva, celebrando corpos fora do padrão magro com sensualidade, orgulho e carinho. Traduzindo esse conceito para uma linguagem mais poética, podemos criar expressões que exaltem a beleza, o prazer e a presença com lirismo. Chamemos então de "Doce abundância de curvas e calor"
    Essa é a Ellen.

Agora vamos a relato.

Cheguei com o coração ligeiro, o relógio marcava o depois das dezoito.
    Pensei que fosse tarde demais, que a noite já tivesse fechado os olhos para mim.
    Mas ela estava ali — presença viva, carne e perfume.
    Ellen.

Seus seios, cheios como luas de outubro, me receberam como porto. Simpática. Topou ir direto ao ponto, sem rodeios.
    Acariciei aqueles seios com reverência, beijei-os com fome antiga.
    Ellen deitou-se, abriu as pernas convidativas. Minha mão passeava pelo seu quadril generoso, aquela carne firme e farta, um corpo desenhado por histórias e pela maternidade.

A cada toque, minha vontade se dissolvia nela.
    A pele branca, os cabelos pretos como madrugada.
    Deitei sobre os seus seios, como quem repousa num travesseiro feito de calor e ternura.
    Ela me acolhia com a boca, com os olhos, com a carne.
    Retribuía sem pressa, como quem entende o ritmo da entrega, mais lento como eu queria àquele dia.

Fiz-lhe carinhos no rosto, beijei-a com delicadeza,
    e mergulhei nas formas que me encantavam. Ppeitos que transbordavam vida, um corpo onde cabia uns belos tapas, mas não foi o caso.
    Após isso, a dama sentou em mim cuidadosamente e cavalgou com suavidade. Após alguns minutos admiriando-a naquela posição, convidada, deitou-se a meu lado esquerdo, na minha posição favorita. Meu braço esquerdo sobre seu braço direito, enquanto minha mão direita dançava na curva de sua bunda: macia, real, visceral. Aquele peito enorme sobre o meu, enquanto ela me tocava com atenção, e foco como quem sabe.
    Os beijos foram mais contidos, afinal, foram os primeiros passos de uma dança que talvez ainda floresça.

Era a primeira vez com ela. Mas vi verdade nos gestos, fidelidade nas formas, e uma beleza imperfeita que me conquistou.

Sim, ela é uma gordelícia. Não no termo vulgar, mas no sentido mais completo da palavra:
    mulher natural, bonita e atraente. Gostosa ao seu estilo.

Sou como muitos aqui, não tenho um gosto específico para mulheres. Gosto de todas elas. E Ellen foi bem o que eu esparava. Afinal eu estava desejoso por seios como aqueles.

Relato acorrido na última quarta-feira.
    É um bom repeteco. Mas tenta carne nova a se desbravar, que confesso que não sei quando ocorrerá.

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ellen-spa/

(Confesso que procurei por nome, por telefone, pela casa que é a Luna Terapias, e não encontrei relato. Embora tenho certeza de já ter visto algum confrade falar dela aqui. Talvez em algum comentário. Sei que ela parou e voltou. Caso já tenha relato dela, agradeço colocar na sessão correta)
    Nelson Rodrigues estava certo.