Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ellen-shanti/
Marquei com a Ellen para o final de tarde de...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ellen-shanti/
Marquei com a Ellen para o final de tarde de uma quinta-feira dessas passadas.
Contato feipelo whatsapp, tranquilo.
Cheguei e fui recebido pela mesma na porta
Ela deve ter seus 1,65 de altura gordinha, mas uma delicita. Um rabão lindo.
Começamos pela tantrica e depois nuru que ela ja me deixou no ponto de bala.
Underground, assopros no ouvido, esfregou bastante aqueles peitões nas minhas costas.
Quando pediu pra virar eu ja estava em ponto de bala, fez umas espanholas com os peitos.
Me provocou de tudo que foi jeito, eu ja implorando pra gozar, sentou entre as minhas pernas e fez um dos melhores lingans que ja recebi falando umas coisas que eu nem entendi. Gozei demais.
Depois me limpou e pediu pra eu deitar na maca, pois ainda havia tempo e ela me fez a relaxante.
Curti muito o atendimento.
Menina muito atenciosa, o tempo todo querendo agradar.
Não sei se volto pq a lista está grande, mas vale a pena quem quiser experimentar.
Marquei com a Ellen para o final de tarde de uma quinta-feira dessas passadas.
Contato feipelo whatsapp, tranquilo.
Cheguei e fui recebido pela mesma na porta
Ela deve ter seus 1,65 de altura gordinha, mas uma delicita. Um rabão lindo.
Começamos pela tantrica e depois nuru que ela ja me deixou no ponto de bala.
Underground, assopros no ouvido, esfregou bastante aqueles peitões nas minhas costas.
Quando pediu pra virar eu ja estava em ponto de bala, fez umas espanholas com os peitos.
Me provocou de tudo que foi jeito, eu ja implorando pra gozar, sentou entre as minhas pernas e fez um dos melhores lingans que ja recebi falando umas coisas que eu nem entendi. Gozei demais.
Depois me limpou e pediu pra eu deitar na maca, pois ainda havia tempo e ela me fez a relaxante.
Curti muito o atendimento.
Menina muito atenciosa, o tempo todo querendo agradar.
Não sei se volto pq a lista está grande, mas vale a pena quem quiser experimentar.