ARIELA - 21 98230-4217
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 312
    TDs
    Total
    13 4 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » 04/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, pessoal! TD realizado recentemente com a terapeuta Ariela, no centro do Rio de Janeiro. ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, pessoal!

TD realizado recentemente com a terapeuta Ariela, no centro do Rio de Janeiro.

https://destackterapias.com/a/ariela/

Contexto: vendo os anúncios das terapeutas no Destack, gostei das fotos da Ariela, entrei em contato para mais informações.

Pré-atendimento: no whatsapp, de forma rápida e educada. Me passou a tabela de valores com os tipos de cada massagem, esclarecendo que fazia íntimo na nuru ou nuru mútua. Gostei, perguntei sobre a disponibilidade dela e agendamos para o final da tarde de quarta-feira.

Local: fica numa clínica no prédio Marquês do Herval, na Avenida RB 185, no centro. Trata-se de um local limpo, organizado, bem decorado, tudo em ordem. Tem uma recepção pequena, um banheiro compartilhado e duas salas, uma com maca e outra com tatame, ambas com ar condicionado. A Ariela me atendeu na que tem tatame, que é um pouco maior. O banheiro é limpo, com box de vidro, água quente, sabonete líquido e toalha limpa.

Menina: Ariela é bem fiel às fotos do anúncio. O corpo é de falsa magra, cerca de 1,65 de altura, cabelos loiros escuros, seios pequenos para médios, cintura fina, quadril largo, bumbum redondinho, pepeka depilada e pele macia. O rosto dela é bonito e lembra o da atriz Amanda Bynes, da época do filme "Ela é o cara". Acredito que tenha por volta dos 30 anos. É educada, sorridente e simpática.

Atendimento: no horário marcado, após ela me informar a sala, aperto a campainha e Ariela me recebeu de uma forma amigável, com beijos no rosto e convidando a entrar. Ela estava usando a minissaia preta que aparece nas fotos, bem sexy. Tomo uma ducha rapidamente, volto, ela me pergunta qual massagem eu queria e escolho nuru mútua com íntimo.

Então, me deito de bruços no tatame, que tem aquele lençol escuro descartável, ela ficou só de calcinha e iniciou uma massagem relaxante prazerosa com creme em temperatura ambiente, começando pelas costas, aplicando uma boa pressão que me provocou alívio muscular de tensões acumuladas.

Ela sabe fazer massagem, fez manobras em todo tronco, escápula, cervical, ombros, lombar. Depois foi para as pernas com a mesma intensidade, me deixando bem relaxado. Teve momentos em que realizou alguns undergrounds bons e logo retornou para as demais partes.

Em seguida, fez alguns toques da massagem tântrica pelo corpo, com alguns beijinhos no pescoço, costas e ouvido, passagem do cabelo e gemidos baixos, já deixando o garoto animado. Em seguida, deslizou seu corpo macio sobre o meu, continuando com os beijos e a sensualidade da nuru.

Na sequência, peço para massagear ela um pouco, tirei sua calcinha e pude contemplar aquele lindo corpo feminino natural, sem procedimentos estéticos aparentes. Chupei seus seios e demos alguns beijos na boca que não tiveram língua, mas foram gostosos.

Após a massagem na gata, ela pede para eu deitar de frente, aplica mais alguns toques e começou a massagear meu pequeno instrumento, ao tempo em que se inclinava para lamber meus mamilos. Deu um tesão danado, fiquei em ponto de bala, camisinha posta, ela fez um pouco de oral com capa, logo depois, colocou um pouco de lubrificante líquido na ponta do garoto e partimos para o fight.

Começamos na posição frango assado, coloquei um travesseiro embaixo do quadril de Ariela e as pernas dela nos meus ombros. Ela é bem apertadinha e quente, estava delicioso sentir sua pepeka e ver sua carinha de tesão, ela dizendo "vem, amor, isso, que gostoso, ain, isso, assim, vai...".

Pouco tempo depois, mudamos para a posição de 4, com uma visão maravilhosa do bumbum da Ariela, peguei ela pela cintura, introduzi o raulzinho, começamos os movimentos pendulares, ela continuou gemendo gostoso, tentei me segurar mas não durei nem 1 minuto e foi leite na borracha... delícia demais

Nos higienizamos, banho tomado, ela pergunta se deseja um café, uma agua, agradeço, faço o pix e nos despedimos.

Conclusão: gostei bastante do atendimento da Ariela. Ótima terapeuta, bonita, educada, sabe fazer uma boa massagem e teve disposição em atender bem. Sorridente, profissional e gentil. Saí satisfeito do atendimento. Uma boa opção de massagem com finalização no centro do Rio. Bom custo x benefício.

Recomendo!

Valeu meus amigos, forte abraço!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.