LAVINIA LOKAL ZEN - (21) 98837-3523
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1820 Comentários: 733
    TDs
    Total
    100 3 1 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 07/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isis-lokal/ Estive com essa dam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isis-lokal/
    Estive com essa dama. Ela é uma delicia e fofa.

MULHER
    Cerca de 1,65, pés 35 (lindos), corpo estilo falsa magra, olhos bonitos e super divertida. Curte um bom sexo. 01**

ATENDIMENTO
    Prédio do centro estava sem água (utilizei água mineral no box). Nunca fico sem banho. Não dá pra mim rs.
    Fomos direto para a finalização.
    Começo acariciando o seu belo corpo, seios (não tem firmes, mas são gostosos), bunda e começamos com uns beijos (simples) ela não queria beijar.
    Depois ela vem com um oral (com entrega).. oral dos bons, a pego D4, 19** curti bastante ali, ppmm e com o tempo acabando a pego deitada de costas. A dama goza gostoso e continuamos a brincadeira. Nesta hora ela transa me olhando e finalmente libera uns beijos (deliciosos mesmo).. foi foda mesmo.
    Curti aquele corpo como se fosse final de festa, finalmente acuso que vou gozar.. a dama me fala "goza pra mim bem gostoso também porque essa pau é gostoso" 48**
    Me enganando ou não.. gozei feito gente grande..
    Que mulher maneira. 36**
    Oral bom + beijo bom + transa boa.. aí meu amigo, o repeteco é certo.
    Abraço a todos!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    ram02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Curtidas: 75 Comentários: 14
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ram02 » 25/04/2025

TD feito em 27/02/2025 e só postado hj, desculpa galera, ando meio enrolado... Bem, marquei com el...
    TD feito em 27/02/2025 e só postado hj, desculpa galera, ando meio enrolado...

Bem, marquei com ela via Zap, nesse numero do Post mesmo. É bem atenciosa e passou o preço de 250 na nuru mutua com finalização intima, sem frescura.

O prédio já é o conhecido 13 de maio, lugar meio decadente mas as instalações da Lokal são boas. Cheguei na sala, banho e ela já vem de roupinha transparente. A pouca luz da sala é até bom, o tempo tem castigado a Lavinia e há vários sinais da idade, ela deve ter bem mais de 40 já. Corpinho bem legal, suco tá em dia, malhada. O seios q já estão meio vencidos, quem gosta muito de peito e rosto, vai se decepcionar. A bunda e cintura, um espetáculo.
    Deito no tatame e ela faz a massagem dela. Nota 4 pra não dizer pior. Uma massagem bem básica, ela conversa pouco mas é simpática. Pede pra eu virar e já ir pro chão, massagem de frente ela nem faz. No chão, peço um oral, q ela fez com maestria. Deixo até gozar, banho e rua. Massagem ruim mas boquete otimo, dou muito valor ao boquete, nota 7 no final.

Abs!
    ocultorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2021
    Curtidas: 32 Comentários: 5
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocultorj » Yesterday

TD feito há alguns meses. https://terapiasonline.com.br/lavinia Prédio com problemas com elevado...
    TD feito há alguns meses.

https://terapiasonline.com.br/lavinia

Prédio com problemas com elevador. Tive que saltar em outro andar e pegar escada. Quase me perdi.
    Agendamento por telefone com a Lavinia. Horário marcado, tudo correto.
    Massagem escolhida, pagamento feito.
    Massagem Nuru muito boa, bem feita. Mãos firmes, esfrega o corpo com muita provocação.
    Pede para virar, o mastro já estalando. Da uma pegada e sorri com cara de safadinha.
    Mas esfregação pelo corpo. Eu já louco, tocando ela.
    Lavinia tem um corpão de academia. Muito gostosa, toda dura.
    No fim da Nuru, ela começa a esfregar o rosto no meu pau, provocando, mas sem colocar na boca ainda. Eu desesperado empurrando quadril pra cima tentando entrar na boquinha dela. Ela ri e provoca.
    De repente, engole ele todo. TODO... até a base numa manobra só. ME arrancou um gemido alto.
    Começou a chupar com maestria. Essa sabe chupar e gosta.
    Pedi para virar para mim e engatamos um 69.
    Pedi capa. Colocou, e montou.
    Quica com maestria e disposição que a academia dá a ela.
    Virei ela e comecei a meter de 4. Ela empina aquela rabo duro pra cima .Comecei a bater na bunda dela. Gente, que bunda dura.
    Ela so empinava mas com os estalos.
    Pedi para cavalgar novamente. Ela de frente pra mim, de cócoras com as mãos no, meu peito. Sem cansar.
    Me olhando com cara de tesão. Subia até quase sair o pau, e voltava forte, até à base.
    Esguichei litros e ela não parava. Continuou quicando até gozar tb.
    Uma surra de buceta.
    Nota 10.
    ocultorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2021
    Curtidas: 32 Comentários: 5
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocultorj » Yesterday

TD feito há alguns meses. https://terapiasonline.com.br/lavinia Prédio com problemas com elevado...
    TD feito há alguns meses.

https://terapiasonline.com.br/lavinia

Prédio com problemas com elevador. Tive que saltar em outro andar e pegar escada. Quase me perdi.
    Agendamento por telefone com a Lavinia. Horário marcado, tudo correto.
    Massagem escolhida, pagamento feito.
    Massagem Nuru muito boa, bem feita. Mãos firmes, esfrega o corpo com muita provocação.
    Pede para virar, o mastro já estalando. Da uma pegada e sorri com cara de safadinha.
    Mas esfregação pelo corpo. Eu já louco, tocando ela.
    Lavinia tem um corpão de academia. Muito gostosa, toda dura.
    No fim da Nuru, ela começa a esfregar o rosto no meu pau, provocando, mas sem colocar na boca ainda. Eu desesperado empurrando quadril pra cima tentando entrar na boquinha dela. Ela ri e provoca.
    De repente, engole ele todo. TODO... até a base numa manobra só. ME arrancou um gemido alto.
    Começou a chupar com maestria. Essa sabe chupar e gosta.
    Pedi para virar para mim e engatamos um 69.
    Pedi capa. Colocou, e montou.
    Quica com maestria e disposição que a academia dá a ela.
    Virei ela e comecei a meter de 4. Ela empina aquela rabo duro pra cima .Comecei a bater na bunda dela. Gente, que bunda dura.
    Ela so empinava mas com os estalos.
    Pedi para cavalgar novamente. Ela de frente pra mim, de cócoras com as mãos no, meu peito. Sem cansar.
    Me olhando com cara de tesão. Subia até quase sair o pau, e voltava forte, até à base.
    Esguichei litros e ela não parava. Continuou quicando até gozar tb.
    Uma surra de buceta.
    Nota 10.