LUA TERAPEUTA - 21 97123-4330
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 336
    TDs
    Total
    16 5 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, meus amigos! TD realizado recentemente com a terapeuta Lua, no centro do Rio. https://www.p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, meus amigos!

TD realizado recentemente com a terapeuta Lua, no centro do Rio.

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... m-id-uvk5f

Contexto: após receber indicação de um amigo sobre uma terapeuta, vi as fotos da moça, gostei e fui dar um confere.

Pré-atendimento: o contato pelo Whatsapp demorou um pouco, mas assim que ela entrou em contato, foi educada e solícita, informando os valores das massagens terapêuticas e sensuais.

Massagens terapêuticas:
    Relaxante com lingam: R$ 170,00
    Thai Massage: R$ 270,00

Massagens sensuais:
    Tântrica: R$ 270,00
    Nuru: R$ 350,00

Ela me mandou umas fotos também, as quais são fiéis à realidade, ela é bem gata ao vivo.

Combinamos uma nuru.

A princípio, marcamos na GD 89, no centro do Rio porém depois mudamos para a AB 63, numa sala melhor.

Local: Fica numa clínica de massagens na AB 63, no centro. Não há necessidade de se identificar na portaria, é só subir direto. A clínica é grande, com um hall de entrada banheiro com box de vidro, toalha limpa ensacada e sabonete líquido, tudo bem limpo e organizado. Acho que as terapeutas frees sublocam ali. Lua me mostrou dois ambientes, um (sala master) que tem banheiro no quarto para casal e outro com uma maca grande. Acabei optando por esse último, pois o do banheiro privativo custaria 100 a mais.

Menina: é a gata das fotos, achei ainda mais bonita e gostosa pessoalmente. Rosto lindo, corpo mignon feminino cheio de curvas, seios médios para grandes, cintura fina, barriga chapada, bumbum redondo e grande, pepeka com uns pêlos em cima e em baixo que gosto bastante. E é uma garota bem alto astral, uma das mais simpáticas que conheci, logo de cara você se sente a vontade com ela, sabe tratar o cliente com a maior alegria e o melhor, tudo sem parecer forçado ou exagerado. Gente boníssima demais, transmite uma energia positiva. Ela tem um sotaque paulista bem maneiro.

Atendimento: após uma rápida ducha, ela pede para eu me deitar e começa uma massagem gostosa nos pés. Depois, vai subindo pelo corpo com manobras da relaxante, causando uma sensação de relaxamento e prazer.

Em seguida, pressionou os pontos certos e retirando alguns nódulos acumulados de tensão.

Ato contínuo, passamos para a parte sensual da massagem, com ela nua e os toques da tântrica, acompanhados de provocações e carícias.

Na sequência, ela besunta o corpo dela de óleo e as minhas costas (estava de bruços ainda) e começa uma nuru com bastante esfrega-esfrega, sopros, beijinhos e gemidos no ouvido, eu sentido a maciez de suas curvas.

Depois, ela pediu para eu virar de frente, Raulzinho já estava duro e aí meus amigos, foi uma nuru de respeito... deslizamento por todo o corpo e óleo pra todo lado, até na minha cara rsrs, com aqueles peitos deliciosos esfregando em tudo, aproveitei para chupá-los, saí com o rosto todo lambuzado para vocês terem uma ideia rsrs

Os beijos foram tímidos, porém gostosos.

Na finalização, ela sentou-se no meu rosto ( a meu pedido) e começou uma lingam gostosa, pude lamber um pouco a ppk (uma delícia) enquanto ela me finalizava na lingam, não segurei muito e gozei nas mãos dela, pqp que delícia.

Mais uma ducha para tirar o óleo da massagem, pagamento realizado e nos despedimos.

Considerações finais: gostei bastante do atendimento dela! Muito simpática e alegre, nunca vi igual, tem uma vibe positiva e ótimo humor, a conversa flui de um modo bem agradável. A massagem relaxante é bem feita, a tântrica também e a nuru é do tipo raiz, com muita entrega e esfregação, e óleo pra todo lado rsrs. Ademais, é uma menina linda e gostosa, com um corpo natural feminino.

Senti 100% de chances de avanço ali.

Gostei demais, quase saio da sessão casado haha

Recomendo o atendimento dela aos nobres confrades.

Abraços a todos.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.