EVA (21) 99221-1129
    Madureira78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Madureira78 » 18/11/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Madureira78: Boa tarde amigos, atrasado mas não sonegado, sai com a garota, que diga-se de passagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Madureira78: Boa tarde amigos, atrasado mas não sonegado, sai com a garota, que diga-se de passagem é melhor que nas fotos, ela deu a opção de centro e barra, como iria estar pelo centro marcamos lá, RB 123, ótima sala tudo muito limpo e organizada, o valor foi meio salgando mas valeu cada centavo, 700 pelo atendimento completo, entrega total, sem regular posições!!! Valeu muito!
    Retorno certo!!!

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/eva-loira/
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 326 Comentários: 318
    TDs
    Total
    23 5 5 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pilomba » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, atualizando meus TDs antes da parada tecnica q vou fazer pra renovaçao espiritual. Fui ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, atualizando meus TDs antes da parada tecnica q vou fazer pra renovaçao espiritual.
    Fui atendido pela Eva na siqueira campos 43 em copa. Lugar conhecido da galera, tatame ok, banheiro mais ou menos, podia ter mais sabonete, mas onchuveiro e toalhas eram otimos.
    Eva eh linda, maravilhosa, cheirosa, algo mais alta do q esperava. EDUCADISSIMA, algo realmente diferenciado, ela ta em outro level nessa parte.
    Fez uma relaxante boa, uma tantrica ok e a nuru foi fenomenal, pegou nas bolas ainda d barriga pra baixo, me seduziu, beijinho nas oreba.
    Virando pra cima ela faz uma nuru mais rapida e ja pega no meu pau, ela da uma olhada safada e inicia um oral devagar, como se tivesse saboreado meu pau, da uma babada e me olha, dps faz d novo com um pouco mais de cadencia maravilhosamente bem, qnd vou gozar ela tira a boca de mira e termina de tirar todo gozo preso no meu corpo. Repeteco certo um dia.
    Eu juro p vcs, eu ACHO q 550 vai no intimo tbm, eu q n perguntei e nem quis na real pq o oral tava otimo. Sugiro quem quiser, perguntar p ela.
    Abraços a todos