JÚLIA - (21) 99041-1326
    Varys
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 27 Comentários: 6
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Varys » 12/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-fnuxy Bom dai nobres Lord...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-fnuxy

Bom dai nobres Lords e Ladys de westeros.

Hoje trago aos senhores essa dama nascida no fogo
    Contato foi rápido no whatsapp ela é bem simpática, explicou tudo q perguntei e ela e fui so seu encontro.

Júlia- É uma linda mulher, branquinha, pele bonita baixinha, cabelo como visto na foto e foi muito atenciosa.
    Me explicou o procedimento e começamos com uma massagem muito boa onde ela com suas mãos calibra todo o meu corpo, e depois faz uma nuru que me deixou na lua, depois de alguns minutos ela pede para eu virar e me deparo com ela peladinha aquele corpo esculpido quase avancei, mas ainda estávamos no tempo da massagem e começa a massagear minhas pernas e forma forte e excitante foi subindo até chegar no varys onde ela começa a me tocar suavemente, confesso que quase entreguei os pontos ali, pois estava muito gostoso.
    Ela fez um boquete maravilhoso com pressão, foi duro resistir, ela sentiu e encapou veio por cima e brincou de quicar em cima de mim, eu batendo naquela raba grande, quando estava quase gozando, mudei de posição e mudei p ela d 4, ela prontamente me atendeu e ficou de 4, foi fatal não demorei muito e explodi em um farto gozo.
    Vai ter repeteco certo.
    A massagem + o íntimo ficou em 300 1 hora
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.