Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala Confraria.
Hoje eu estava muito afim de curtir uma massagem com complemento maneiro.
Não posso...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala Confraria.
Não posso reclamar foi tudo perfeito.
A morena https://terapiasonline.com.br/jade
Toda magrinha com seios lindos e um sorriso delicioso.
A massagem dela é muito gostosa com requintes de crueldades já que ela senta nas suas pernas e dá aquela encaixada da ppk em seu corpo.
Pedi sem nuru porque prefiro a relaxante e curti bastante as mãos dela. Dei uma boa mamada naqueles peitos pequenos e lindos enquanto ela fazia a massagem no meu corpo.
Quando menos espero vem um oral (porra que oral meus amigos) a menina manja do assunto viu..que mamada maravilhosa.. foi ai que resolvi dobrar..
Depois disto uma boa montada que me fazia contorcer o corpo todo.
Na dobra tivemos que trocar de quarto.
Odeio maca.. mas é o que sobrou.. então peço a ela um novo oral e resolvo comer em pé (foi a melhor sensação que eu tive neste ano... ela rebolava o tempo todo enquanto eu empurra devagar.. que foda gostosa que eu tive... eu aguardava ela? Beijava e ela tirava um pouco deixando só parte do meu corpo nela..
Ficamos assim uns 20 minutos.. maravilha de transa..
Peguei num ppmm e depois de costas (que bunda linda).. ela empurrava a bunda enquanto eu metia...
Tentamos uma sorte de ladinho mas ela não aguentou... desistimos.
Trocamos de camisinha e aí a pego de costas por longos 15 minutos até que peço para ela rebolar gostoso até eu gozar.
Foi maravilhosamente gostosa a massagem e a transa que tive hoje.
Foi tudo perfeito... especialmente a hora adicional que foi toda no sexo gostoso estilo namorados.
Grande dia.
Grande dia mesmo.
Repeteco com toda certeza pois quero ver se eu estava num dia isolado ou se a morena é isso tudo mesmo.
A foto foi autorizada por ela (me deu o Instagram também)
É isso.
Grande abraço a todos.
Não posso reclamar foi tudo perfeito.
A morena https://terapiasonline.com.br/jade
Toda magrinha com seios lindos e um sorriso delicioso.
A massagem dela é muito gostosa com requintes de crueldades já que ela senta nas suas pernas e dá aquela encaixada da ppk em seu corpo.
Pedi sem nuru porque prefiro a relaxante e curti bastante as mãos dela. Dei uma boa mamada naqueles peitos pequenos e lindos enquanto ela fazia a massagem no meu corpo.
Quando menos espero vem um oral (porra que oral meus amigos) a menina manja do assunto viu..que mamada maravilhosa.. foi ai que resolvi dobrar..
Depois disto uma boa montada que me fazia contorcer o corpo todo.
Na dobra tivemos que trocar de quarto.
Odeio maca.. mas é o que sobrou.. então peço a ela um novo oral e resolvo comer em pé (foi a melhor sensação que eu tive neste ano... ela rebolava o tempo todo enquanto eu empurra devagar.. que foda gostosa que eu tive... eu aguardava ela? Beijava e ela tirava um pouco deixando só parte do meu corpo nela..
Ficamos assim uns 20 minutos.. maravilha de transa..
Peguei num ppmm e depois de costas (que bunda linda).. ela empurrava a bunda enquanto eu metia...
Tentamos uma sorte de ladinho mas ela não aguentou... desistimos.
Trocamos de camisinha e aí a pego de costas por longos 15 minutos até que peço para ela rebolar gostoso até eu gozar.
Foi maravilhosamente gostosa a massagem e a transa que tive hoje.
Foi tudo perfeito... especialmente a hora adicional que foi toda no sexo gostoso estilo namorados.
Grande dia.
Grande dia mesmo.
Repeteco com toda certeza pois quero ver se eu estava num dia isolado ou se a morena é isso tudo mesmo.
A foto foi autorizada por ela (me deu o Instagram também)
É isso.
Grande abraço a todos.