SELENE TERAPIAS - AV. TREZE DE MAIO, 23 - SALA 341/ (21) 99498-6566
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1831 Comentários: 838
    TDs
    Total
    102 3 1 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 02/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Hoje eu estava muito afim de curtir uma massagem com complemento maneiro. Não posso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Hoje eu estava muito afim de curtir uma massagem com complemento maneiro.
    Não posso reclamar foi tudo perfeito.
    A morena https://terapiasonline.com.br/jade
    Toda magrinha com seios lindos e um sorriso delicioso.
    A massagem dela é muito gostosa com requintes de crueldades já que ela senta nas suas pernas e dá aquela encaixada da ppk em seu corpo.
    Pedi sem nuru porque prefiro a relaxante e curti bastante as mãos dela. Dei uma boa mamada naqueles peitos pequenos e lindos enquanto ela fazia a massagem no meu corpo.
    Quando menos espero vem um oral (porra que oral meus amigos) a menina manja do assunto viu..que mamada maravilhosa.. foi ai que resolvi dobrar..
    Depois disto uma boa montada que me fazia contorcer o corpo todo.
    Na dobra tivemos que trocar de quarto.
    Odeio maca.. mas é o que sobrou.. então peço a ela um novo oral e resolvo comer em pé (foi a melhor sensação que eu tive neste ano... ela rebolava o tempo todo enquanto eu empurra devagar.. que foda gostosa que eu tive... eu aguardava ela? Beijava e ela tirava um pouco deixando só parte do meu corpo nela..
    Ficamos assim uns 20 minutos.. maravilha de transa..
    Peguei num ppmm e depois de costas (que bunda linda).. ela empurrava a bunda enquanto eu metia...
    Tentamos uma sorte de ladinho mas ela não aguentou... desistimos.
    Trocamos de camisinha e aí a pego de costas por longos 15 minutos até que peço para ela rebolar gostoso até eu gozar.
    Foi maravilhosamente gostosa a massagem e a transa que tive hoje.
    Foi tudo perfeito... especialmente a hora adicional que foi toda no sexo gostoso estilo namorados.
    Grande dia.
    Grande dia mesmo.
    Repeteco com toda certeza pois quero ver se eu estava num dia isolado ou se a morena é isso tudo mesmo.
    A foto foi autorizada por ela (me deu o Instagram também)
    É isso.
    Grande abraço a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Oscar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/2025
    Curtidas: 2283 Comentários: 133
    TDs
    Total
    158 21 13 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 12/10/2024

Anúncio: https://terapiasonline.com.br/jade Pré Atendimento: Vi o anúncio da Jade, achei interes...
    Anúncio: https://terapiasonline.com.br/jade

Pré Atendimento:
    Vi o anúncio da Jade, achei interessante as fotos e faço contato com a clínica para saber mais informações. Já estive no local antes e já sabia que o contato não é direto com a menina. Eles passam as informações sobre os valores e combinamos um atendimento de nuru mútua de 30 min com finalização intima.

Sobre o local:
    O local é uma sala que fica na 13M23, onde não é necessário se identificar para poder subir. A sala é dividida em algumas cabines e tem um banheiro compartilhado. Na cabine que fiquei tinha uma cama baixa e para o banho foi fornecido toalha limpa.

Sobre a menina:
    A Jade é bem conforme as fotos do anúncio, onde a achei bonita e simpática. Ela é uma morena magrinha, seios pequenos e um corpo muito bonito de forma geral. Ela também é bem comunicativa, onde conversamos bastante durante o atendimento.

Atendimento:
    Ao chegar na sala, sou recebido por uma outra menina, que me leva até uma das cabines e diz que a Jade já vinha. Após alguns breves minutos, ela entra na cabine, nos cumprimentamos e me encaminha até ao banheiro, onde eu tomo uma ducha rápida. Após o banho, volto a cabine, ela pede para eu me deitar de bruços e começa fazendo um pouco de massagem relaxante nas minhas costas, a qual achei boa. Em seguida, ela parte para a nuru, esfregando seu belo corpo pelo meu e logo pede para eu virar, aplicando mais um pouco de nuru e permitindo alguns toques por seu corpo (pois a massagem contratada foi a nuru mútua). Em seguida, ela coloca a camisinha e aplica um oral bem gostoso, onde fico a observando enquanto me chupa, mas como o tempo estava voando, ela logo vem por cima na cavalgada, onde o encaixe em sua ppk estava tão bom, que gozo dessa forma mesmo. Finalizado, faço outra higiene rápida, realizo o pagamento, me despeço da Jade e rua.

OBS: Não houve beijos no atendimento

Considerações finais:
    De forma geral, diria que o atendimento foi bom e gostei bastante da Jade. Sobre as restrições ocorridas (não ter tido beijos e o oral ter sido de camisinha), não sei são um padrão do local (pois no atendimento anterior ali, teve as mesmas restrições), ou se eu que não dei muita sorte mesmo rs Enfim, acho que vale um novo repeteco com a Jade e talvez com um tempo maior.
    Imagem
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    102 3 1 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 23/10/2024

Fala Confraria. Hoje fui de repeteco com a querida JADE. Ela é uma mulher muito gostosa. Hoje tivem...
    Fala Confraria.
    Hoje fui de repeteco com a querida JADE.
    Ela é uma mulher muito gostosa.
    Hoje tivemos um pequeno bate papo (falei sobre o evento do fórum x e a convidei para conhecer o evento).
    A equipe toda ficou de confirmar.
    A jade começou com uma massagem em minhas costas (pedi pois estava tenso) e depois já partiu para um delicioso oral com requintes de crueldades.
    Essa mulher sabe realmente agradar.
    Na finalização deixei ela sentar a vontade e finalizamos com ela de costas.
    Fizemos minutos extremos de prazer, ainda mais que ontem eu não estava bem..
    Hoje foi um bom e gostoso repeteco
    Adoro este clima de massagem + bate papo + finalização com sintonia.
    Obrigado JADE você é uma delicinha.
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2025
    Curtidas: 1628 Comentários: 300
    TDs
    Total
    89 5 5 99
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FABRI XOTA » 25/10/2024

JADE - https://terapiasonline.com.br/jade Fala seus putos!!! Fui na tabacaria ali na treze de mai...
    JADE - https://terapiasonline.com.br/jade

Fala seus putos!!!

Fui na tabacaria ali na treze de maio, e lembrei que já recebi umas massagens gostosas no passado na clínica Selene. Resolvi mandar msg, e escolhi a Jade.

A Clínica: Tudo o que se espera de uma clínica. Banheiro limpo, toalhas ensacadas e ducha quente. Ar no quarto funcionando muito bem, e maca. Sei que existe um outro quarto com colchão no chão, mas no dia o quarto estava ocupado.

A Menina: Jade Chega com um vestidinho colado e com um sorriso de orelha a orelha. Vem, me abraça, da uns beijinhos no rosto e explico pra ela que gostaria de uma Nuru. Acertamos tudo e fomos pra massagem...

Fico deitado de bruços e ela higieniza meus pés e começa apertando de forma suave e delicada. depois aumentou a pressão e ficava alternando, gostei do mix. Massageou bem minhas pernas e pedi uma atenção em especial pras costas, e assim ela fez. Se dedicou bastante tempo no meu trapézio que tem me incomodado bem nos últimos dias. Depois eu virei e ela se assustou pois eu estava muito excitado. Pedi desculpas, e ela riu dizendo que estava tudo bem. Briquei com ela dizendo q ela podia colocar a boca sem problemas que eu não cobrava nada por isso. Rimos muito, mas a cantada não deu certo hehe. Ela acaricia meu corpo, me aperta, monta em cima de mim... vai e começa a respirar de forma ofegante em meu ouvido e eu sentindo aquele corpinho lindo, durinho colado no meu corpo, que delícia. Em seguida eu viro o corpo dela e mando ela ficar de bruços. Começo a massagear o corpo dela com minha técnica amadora, mas foda-se, eu não fiz curso. O pouco que eu sei é aprendendo com elas. E ela curtindo cada apertão meu, até q ela fala que o tempo iria acabar e me sugeriu de irmos pro lingam. Eu aceitei... Ela acaricia meu amiguinho e fica abaixada olhando nos meus olhos na maca, que tesão. Falo que vou gozar, então ela aumenta o rítimo do jeito que eu gosto, então gozo horrores e ela de boca aberta sem acreditar na quantidade de leite que saia...
    Levanto, ela me surpreende com um beijo bem gostoso e ficou me olhando nos olhos...

A menina é um amor de pessoa. Adorei o atendimento dela. 90% dos atendimentos que eu busco, eu quero o íntimo. Mas esses dias eu tenho escolhido massagem por questões pessoais. Pretendo voltar mais vezes, pois sempre fui muito bem atendido na Selene e eu fui sabendo de como seria o atendimento.

Obs: A gerente da casa é uma preta linda, pqp!
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    102 3 1 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 30/10/2024

Fala Confraria. Estive hoje com a JADE e sua amiga (confesso que não lembro o nome) estou apostando...
    Fala Confraria.
    Estive hoje com a JADE e sua amiga (confesso que não lembro o nome) estou apostando a foto.
    Estava uma promoção boa. Então resolvi curti o final do dia numa pequena bagunça.
    Relutei um pouco antes de começar mas acabei deixando rolar já que a JADE me pediu de forma bem carinhosa (me ofereceu um pequeno brinde).
    A massagem delas foi bem gostosa.. cada uma em uma perna e assim subindo até finalizar as costas.
    A novata tem uma vontade enorme em te agradar enquanto a JADE já conheço bem.
    Na finalização receber um oral duplo com direito a saquinho.. que delícia viu.
    Derrepente a JADE manda.. não aguento mais esperar... deu uma montada delicia... depois a amiga montou também e foi uma bagunça muito gostosa... momentos que não vão sair sa minha cabeça.
    Eu e a JADE tentamos brincar em outro território mas infelizmente ela não estava muito apta... liberei porque gosto de curtir.. mas não deste jeito.
    Não posso esquecer também do beijo triplo.
    Deppos peguei a JADE de lado, ppmm e finalmente gozo com ela deitada de costas..
    Sai de lá estragado rs.
    A festa foi boa.
    Grande abraço galera.
    Segue a foto abaixo.. A JADE vocês já conhecem (elas reafirmaram que irão ao evento)
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    102 3 1 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 17/12/2024

Fala Confraria! Estive com essa menina aqui das fotos (ela começou hoje na selene então não tem l...
    Fala Confraria!
    Estive com essa menina aqui das fotos (ela começou hoje na selene então não tem link ainda).
    A mulher deve ter 1,65, pés 37, falsa magra e seios naturais... achei toda gostosa..Ela diz que iniciante.. fiquei na dúvida se é realmente porque ela tem uma transa de gente grande rs.
    Já na clinica ela entra na sala.. conversa rápida e sou informado que não rola oral sem camisinha... não curti nada.... mas como é iniciante dei um voto de crédito.
    Massagem começa nos pés, pernas, costas e finaliza no pescoço (massagem é boa), as mãos dela são deliciosas e rola aquela sentada nas pernas que o garoto já fica em pé. A técnica foi bem repassada internamente pois da pra perceber que ela se aplicou com as mãos.
    Durante a massagem trocamos ideias boas e falamos muito sobre vida, sexo (claro) e aqui do fórum..
    Ela começa o lingam aí eu aviso querida segura a onda porque eu vim pra te comer também.. ela se espanta e manda: achei que você tinha desistido.. rs
    Então pedi pra ficar mais 30 minutos (não ia sair sem conhecer essa gostosa por dentro).. não me arrependi.
    Ela tem uma ótima mamada.. Embora de camisinha eu curti bem..
    Depois meus amigos.. peguei de costas, de quatro (visão maravilhosa para contemplar), de lado, ela por cima (nesta posição ela acabou gozando.. deu pra sentir a ppk apertando que tesão) e finalmente ppmm.. Foram 30 minutos de sexo intenso... a mulher é uma leoa na foda... tem um tempo que não rola um sexo assim com muita entrega, sacanagem e intensidade.
    Deu pena gozar... queria meter até agora.. se essa menina evoluir (oral sem capa) vai ficar ruim de eu não voltar nela..
    Massagem boa + finalização com essa entrega pelos valores de selene (230 a hora) vale e muito.
    Vou retornar e vou trabalhar esse oral dela melhor.. mas tenham cuidado para não queimar a largada.
    Enfim 1:30 de puro prazer.
    Espero que ela firme na Selene porque tem um bom custo beneficio.
    Abraços a todos.
    E se não rolar outro TD.. bom Natal!
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    102 3 1 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 24/01/2025

Fala Confraria Hoje a escolhida foi: https://terapiasonline.com.br/angelselene Menina delicinha, peq...
    Fala Confraria
    Hoje a escolhida foi: https://terapiasonline.com.br/angelselene
    Menina delicinha, pequena, pés 36, seios volumosos e uma boca de veludo. 46**
    O local todos já comecem tem uma estrutura boa e de fácil acesso.
    A massagem da Angel é bem prazerosa e com aquela firmeza que eu curto muito.. As vezes um pouco forte.. mas vale a pena pra relaxar.
    Estava bom.. mas pulei a nuru... estava com muito tesão rs...
    Viro, me arrumo na maca, uns beijos gostosos e uma oral com direito a mamada no saco (foi foda).
    Começo a pegar ela em pé mesmo (ela tem uma bunda durinha), depois de quatro e aí peço para rebolar de costas... foi osso de segurar...
    Emendei até mais trinta minutos para poder comer mais um pouco..
    Deito ela de bruços e vou pra galera..
    A menina não recusa posição, nem beijo e é muito boa de jogo.
    Merece um tratamento e olhar diferente
    Vou marcar uma dupla com a Evelyn (o preço é bom 310).
    Atendimento e foda bem aproveitada.
    Abraços.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    102 3 1 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 27/01/2025

Fala Confraria. Estive na selene novamente (bem custo benefício né), preço bom e meninas gostosas...
    Fala Confraria.
    Estive na selene novamente (bem custo benefício né), preço bom e meninas gostosas para conhecer.
    Hoje começou uma novata lá........... fui conhecer logo rs............. bem legal ela........ faz estilo namoradinha 24II** (beijos com entrega, oral sem capa e transa gostoso demais). 19**
    Cheguei ao local e pedi uma apresentação......... ela entrou.... falamos rápido........... já fui beijando e nem quiz ver as demais..... eu estava pro crime mesmo. 73**
    Um pouco de massagem (trantrica mesmo)...... deitamos nos beijando, fui mamando aqueles peitos e fazendo uns carinhos na ppk dela......... estilo namoro mesmo....... beijos, beijos e peço para ela fazer um oral........... porra que mamada maravilhosa viu 46**......... ela curtindo no oral e eu curtindo a ppk dela (toda moladinha)....... boto a camisinha e vamos de ppmm......... fiquei ali brincando, beijando e dava uma parada para mamar os peitos dela....... transa da boa........ boto ela de bruços e finalizo já exausto e com as pernas cansadas..... foda boa.
    A menina tem uma boa entrega, nas fotos está mais magra..... mas tem ótimo custo benefício.
    Se souber levar a menina você consegue tudo (fica a dica). tudo rs... 01**
    A Selene é um bom lugar custo x benefício......... a gerente é super gente boa.
    obs: A menina não tem anúncio ainda por isso não inseri link....... mas está no status da casa (celular: 98115--1437)
    Abraços.
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2026
    Curtidas: 1151 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Felipe10 » 07/02/2025

Atendimento com a Evelyn Local - bom local , colchão Ok, banheiro ok , limpo , organizado A gar...
    Atendimento com a Evelyn

Local - bom local , colchão Ok, banheiro ok , limpo , organizado

A garota - bonita, beleza me agradou , sorriso bonito , simpática, agradável.

Massagem- boa massagem
    Beijo - bom beijo com entrega - aprovado
    Oral - bom oral - aprovado
    Atividade - boa entrega , boa interação, Todas as posições sem refuga , Bom desempenho - aprovado
    Finalização- facial - aprovado

Tem meu selo de aprovação para atividade
    BERG
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 8172 Comentários: 8881
    TDs
    Total
    138 9 3 150
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por BERG » 13/02/2025

Fazia tempo que não sentia vontade de ter encontros dentro do Club Mix em nossas Festas, mas essa ...

Fazia tempo que não sentia vontade de ter encontros dentro do Club Mix em nossas Festas, mas essa menina acabou me fazendo mudar de ideia, naquele tour pelas dependências com ela, os nossos caminhos nos levaram para o labirinto, até achar um disponível pois a frequência estava a pleno vapor.

Chegamos no local, a lanterna do celular para identificar o local e os beijos para iniciar os trabalhos, a menina já toma a iniciativa de abrir a minha bermuda, se ajoelha e começa os trabalhos, conforme que tínhamos combinado muito tempo, ela não demorou muito mas foi feito de forma com entrega e desejo.

Coloco o preservativo, e ela já fica D4 na bancada, aquele corpinho de falsa magra, mas com belas curvas, o local não estava legal para mim, então dei a ratiada, ela volta a aplicar um oral, tentamos mais uma vez com ela de frente pra mim, ficamos um tempinho como PPMM e beijos, mas eu não estava de boa, mais oral, volta D4, mais oral, e resolvo finalizar a brincadeira.

Estou pensando em marcar uma visita para poder aproveitar melhor o momento com essa menina que tem uma excelente energia.

https://seleneterapias.com.br/massagist ... ntro-rj-2/

Imagem

Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!

Diga Não ao Forista Cafetão

Imagem
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 1711 Comentários: 1162
    TDs
    Total
    95 1 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rob18 » 13/02/2025

Nobres confrades, Esse TD ocorrido dia 10/02. Geralmente levo um tempo p relatar mas aproveitando t...
    Nobres confrades,

Esse TD ocorrido dia 10/02. Geralmente levo um tempo p relatar mas aproveitando tempo livre resolvi botar em dia.

As meninas da Selene estão enchendo os olhos! Belas demais. Após alguns relatos resolvi visitar aproveitando passada pelo centro.

Consegui chegar lá pelas 12:30 e tinham 3 meninas que se apresentaram. Escolhi a Angel c uma beleza diferente mas confesso q fiquei na dúvida c a Evelyn.

Como era minha primeira vez na casa fui bem comportado e segui o roteiro conduzido pela Angel- nao fui avançando kkk. Banheiro excelente e ducha providencial no calor que fazia. Retornei ao quarto e antes de nos deitarmos me aproximei olhos e boca para testar a abertura da menina… beijos tímidos, voz doce…. nao senti abertura para sair do roteiro então me deitei e me deixei massagear.

Aí veio uma curiosidade - havia escolhido Nuru- e ela começou a massagem vestida. Ok ela vai fazer íntimo então vou curtir massagem mas esperava um roteiro mais sensual de cara.

Massagem iniciou leve mas boa e fomo batendo papo p tentar quebrar o gelo - ela é muito novinha e segundo me falou está lá há poucos meses.

A massagem foi melhorando mas o silêncio aumentando…. alguém ligou a música do lado de fora pq tava realmente um ambiente quase sonolento pelo efeito da boa massagem e pelo gelo que não quebramos de partida.

Após o famoso vira ela finalmente se despe sabendo que estou apreciando … aí ficou claro que ela é linda seios macios leve marquinha uma quadril legal piercings nos mamilos - tb tem na boca. Aí começa uma massagem mais olhos nos olhos e questiono a diferença entre Nuru e Nuru Mútua ela fala que na mútua rola preliminares se eu quisesse….fiquei instigando a conversa p ver se papo ficava mais quente mas foi em vão- ela foi gentil e doce e subindo logo parou limpou um pouco o creme colocou camisinha e me chupou (c camisa) já me deixando no ponto ereto e logo se lambuzou e pediu para que eu a esfregasse aí comecei a avançar beijos bem tímidos (senti leve aroma de cigarro que me desanima legal) mas prossegui c as carícias e ela passou a se esfregar pensei que ia engrenar ela logo conduziu meu pau p penetração é dado ontesao quase gozei. Quase, mas ela achou q sim e perguntou . Pedi para chupa -la tornando logo a massagem em Nuru Mútua.

Por mais que me tenha me esforçado a menina ficou pouco animada gemidos básicos quando parecia que ia engrenar … não ia. Aí resolvi meter pq se não ia terminar o tempo ela foi dizendo q eu já tinha gozado e mostrei que não foi cedendo e a comi de frente com leves beijos até despejar meus herdeiros e falei …. Agora gozei kkkk mostrando a camisinha cheia . Ela carinhosamente retirou a camisinha do meu membro ainda sensível e ficamos em uma conversa pós foda leve fui a acariciando e apreciando a beleza dela - as fotos não q favorecem, ela tem um estilo novinha c piercings e brincos praieiros muito legal. Poucos beijinhos e papo leve depois resolvi dar por encerrado. Ela foi super tranquila mas eu já tava estourando o tempo.

Ducha ótima de saída paguei, me despedi e fui.

Bom encontro, confesso q expectativa tava mais alta d q a realidade mas talvez um segundo encontro ajude - agora já sei como é…difícil vai ser voltar lá e não ir nas demais. Tempo dirá.

Abraços boas fodas
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/06/2026
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 15038 Comentários: 34483
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DOM JUAN » 18/02/2025

https://thumbs4.imagebam.com/26/15/49/MEZQCZ3_t.jpeg Nos caminhos da massagem Semanas atrás es...
    Imagem
    Nos caminhos da massagem

Semanas atrás estava eu na loucura da minha vida precisando aliviar a mente e relaxar o corpo.
    Já tinha sido muito bem indicado a esse clinica, pelos amigos e os TDs q aumentavam meu desejo.

Então juntei o útil ao agradável e fui.
    Estava com uma pessoa desse lugar na minha mente e já tinha falado sobre ela nos grupos em q faço parte.
    Fui para uma apresentação, onde fui Bem recepcionado.
    A moça da recepção, Explicou de forma bem clara tudo e me colocou no quarto bem bacana por sinal e ia chamar as meninas para a apresentação.

Local bem espaçoso e clean, com enfeites bacanas para o ambiente, uma ótima luz, ambiente bem refrigerado e um quase tatame com colchão muito bom.
    Tudo bem limpo e confortável.

Me aparecem as meninas, poderia destacar todas q se apresentaram. foram muito bem me tratando com cordialidade e bem dispostas.
    Mas Quando Cléo entrou... deu aquela hipnotizada... sim ela era meu alvo. e quando olhei entendi o pq...

Fiquei encantando com o q vi mas algo no meu ouvido disse q era para eu n escolher era ali naquele dia... (No CARNAFX ela foi e eu fiquei ainda mais louco por ela)
    Atento q sou escutei, relutei... mas aceitei...

Angel quando entrou no quarto com toda doçura e charme me cativou de cara
    (TBm foi no CARNAFX e fez um sucesso tremendo)

E quando a moça da recepção pergunta quem escolho, a dúvida estava latente...
    Mas escutei a voz do aguarde um momento q essa vale...

Então escolhi a Angel q faz jus ao nome, LINDA e com um jeitinho apaixonante.
    Trata-se de uma jovem, diria ninfeta, com sorriso meigo, jeitinho doce com pircings,tattos e um papo bem gostoso de ser trocado.

Vou ao banho q possui uma ótima ducha, retorno ao quarto me deito e ela dá início a massagem

Massagem bem feita.
    Nós pés ela capricha e faz com q eu fique relaxado com seus toques.
    Nas pernas uma pegada forte com uma pressão muito boa, sempre me perguntando se estava no meu gosto.
    Costas, onde ela conseguiu distensionar locais magoadas por mim, faz um ótimo alongamento trabalhe bem as regiões.
    Tudo com muita atenção e dedicação, regado a um papo maneiríssimo q foi nosso enredo.

Imagem
    Durante a massagem provocações gostosas e de frente senti o gosto dos seus lábios q suavemente se entregaram.
    A gente teve uma boa troca, umas preliminares bem gostosas.
    E na minha vez de toca-la aproveitei para explorar bem seu corpo, seios lindos corpo todo feito para ser agraciado...um tesão.
    Porém, o tempo... sim o tempo..., foi esquecido.
    E perdemos ele em alguma parte do quarto rs

Pois encerrou e nós estávamos no início da troca mais profunda.
    Frustrante né, mas faz parte...

Sem ter muito o q fazer, rumo para os tramites finais, claro q o papo entre nós correu solto e foi bom e ficou aquele gostinho precisamos findar o q projetamos, e o sabor de quero mais.
    PG efetuado, despedida e rumo a rua com o tesão latejando dentro de mim...

MENINA JOVEM, BONITA, BEM APLICADA E DEDICADA NA MASSAGEM
    INDICO PARA QUEM CURTE O PERFIL
    E MERECE REPETECO!

Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    Oldcock
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2026
    Curtidas: 583 Comentários: 723
    TDs
    Total
    12 3 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oldcock » 18/02/2025

Estava no centro e uma terapeuta havia me chamado atenção em seu anúncio na espaço terapias, nom...
    Estava no centro e uma terapeuta havia me chamado atenção em seu anúncio na espaço terapias, nome Bianca. Entretanto, antes de agendar, gostaria de conhece-la e vê-la pessoalmente.
    Após contato fácil, me direciono até a clínica e justamente ela me atendeu.
    Conversamos rapidamente, tempo suficiente para adorar seu sorriso, inalar um pouco da sua juventude e também descobrir a sua disposição no íntimo.

A massagem foi bem executada, principalmente a relaxante, a nuru foi legal, principalmente com aquele corpo, tudo durinho e no lugar, foi delicioso.
    O íntimo começou quando ela me pede para deitar de frente, e após alongar a pica, eu me levanto e visto o velho guerreiro e novamente me deito, após esse ato, começa um oral forte, com pressão, e destaco o rimming matador (ver foto ilustrativa, apenas troque as cores dos personagens). Depois disse nem pensei em beija-la.
    Noto que a nova geração vem adotando o pompoarismo sem prisioneiro, forte e intenso, a fim de fazê-lo gozar rápido, mas com a minha idade, isso não funciona, são poucas coisas que a idade me favorece.
    Madeirei bem, principalmente com ela de 4, portadora de uma bunda dura e empinada, de lado e também a peguei deitada, comigo ajoelhado a vendo contorcer e gemer baixinho, sugando o máximo a vara.

https://seleneterapias.com.br/massagist ... ca-selene/
    azrael
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3385 Comentários: 533
    TDs
    Total
    245 4 9 258
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 20/02/2025

Opa galerinha, vim relatar meu encontro com a coelhinha que fez sucesso na festa. Evelyn que estava ...
    Opa galerinha, vim relatar meu encontro com a coelhinha que fez sucesso na festa. Evelyn que estava de coelhinha preta me arrebatou assim como muitos outros com seu sorriso cativante. Conversei um pouco na festa, rolou um clima legal e marquei de ir nela. O seu local muito bem organizado e fica em um predio com acesso facil à sala, o que já da uma relaxada pela tranquilidade ja de inicio. Sou recebido por ela com um sorrisão lindo e um abraço gostoso.

Fomos pro quarto, tomei meu banho e me deitei para receber a massagem da morena. O papo fluiu bem, conversamos bastante enquanto ela fazia a massagem que cumpriu o objetivo, relaxar. Viro e ela começa a acariciar o meu corpo e a rolinha, não foi dificil ficar no ponto, evelyn é bem sensual como já imaginava. Ela aplica o oral, com capa infelizmente rs... mas é regra da casa e eu ja estava ciente, então ta tranquilo, foi mto gostoso do mesmo jeito e me deixou com mais tesão ainda. O sexo com ela é bem, digamos... enérgico.. com esse climinha gostoso do quarto deu pra fazer um calor ali e o ar quase q não segura, senti uma entrega nesses momentos e aproveitei bem quase todo o tempo do atendimento. O corpo dela é uma delicia, perco a linha pra uma morena dessa, falsa magra... destaque em especial para essa mulher de 4 com seu cabelão preto comprido escorrendo nas costas quase chegando em seu bumbum empinado. Excelente atendimento, recomendo mesmo com essa restrição ai...

https://terapiasonline.com.br/evelynselene