Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
CANDY
https://www.youtube.com/watch?v=SRcnnId15BA
Linha Direta
Características físicas:
Ida...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
CANDY
Características físicas:
Apresentação:
Prólogo:
Serviço:
Combinamos pelo aplicativo de nos encontrar na minha casa. Ofereço um sorvete para quebrar o gelo, algumas bebidas, conversas sacanas… e vamos direto para o banho. Ensaboamos um ao outro. Ela se ajoelha no box e, ao ver minha glande inchada, solta um sorriso maroto:
- Parece um morango… um morango do amor!!
O boquete vem profundo, bem babado. Naquele dia, meu corpo estava produzindo uma grande quantidade de lubrificante natural, que escorria pela ponta da uretra e se misturava à saliva, formando longos fios viscosos. Ela os esticava sem arrebentar, brincava, enrolava no pau e voltava a abocanhar, com fome de macho:
- É assim que uma mulher faz quando está com vontade de mamar de verdade!!
Já na sala, nos secamos às pressas. Ela vem por cima, espalhamos carícias por nossos pescoços e atrás das orelhas. Eu me perco nas tetas, sugando uma, depois a outra, enquanto ela também explora seu próprio busto e me ajuda. Até que junto os seios e enfio os dois mamilos de uma vez na boca, fazendo-a gemer de tesão.
No sofá, ela se deita de costas sobre a almofada, pernas abertas e erguidas. Eu me posiciono no meio e começo a devorar, alternando movimentos suaves e rápidos com a língua no clítoris. Mordisco a virilha, lambo cada dedinho dos pés. Ela se contorce inteira, rebola os quadris enquanto invisto delicadamente no ânus. Faz cafuné em mim, nossos olhos se encontram. Degusto cada reentrância da vulva, intensificando seus gemidos.
- Me olhando assim… eu gozo, amoor!!
Busco um pirulito na cozinha. Chupamos juntos, e eu espalho o doce por seus pequenos lábios. O introduzo na entrada da vagina até que só o cabo branco fique visível. Melado de buceta, o novo quitute típico das festas juninas Brasileiras. Após essa pequena safadeza, vamos ao quarto. Disponho-a de barriga para cima e adentro seu corpo, conquistando cada centímetro apertado. Meu instrumento está grosso e pulsante. Ferro na boneca, bofetadas na cara com amor, enforcamento severo. Ela morde meu bíceps e o roxo permanece até hoje. Seus olhos viram para trás, ausente por um instante - achei que fosse perda total, mas no segundo seguinte voltou.
- Puta que me pariu… eu vou gozar!! Ahhhnnn…
Orgasmo de felina. Ela teve câimbra na parte interna da perna esquerda. Uma vez recuperada, se empina de quatro no colchão. Agarrei-a pelos ilíacos

Retornamos para a sala, no sofá. Dessa vez quem se ajoelha de frente é ela, e começa o oral, babado. Bolhas de fluidos se formam enquanto ela usa o polegar para massagear em círculos a base da piroca, ali onde se junta com o saco. Anuncio a ejaculação e ela continua, ordenhando na direção do chão, estimulando a mucosa da cabeça. Meu sêmen estoura como fogos de artifício no réveillon.

! | Forças: Seios. Fraquezas: Magra. Oportunidades: Oral, Ninfeta. Ameaças: Sem local, taxa deslocamento, cigarro. |