LAVINIA LOKAL ZEN - (21) 98837-3523
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1636 Comentários: 642
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 07/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isis-lokal/ Estive com essa dam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/isis-lokal/
    Estive com essa dama. Ela é uma delicia e fofa.

MULHER
    Cerca de 1,65, pés 35 (lindos), corpo estilo falsa magra, olhos bonitos e super divertida. Curte um bom sexo. 01**

ATENDIMENTO
    Prédio do centro estava sem água (utilizei água mineral no box). Nunca fico sem banho. Não dá pra mim rs.
    Fomos direto para a finalização.
    Começo acariciando o seu belo corpo, seios (não tem firmes, mas são gostosos), bunda e começamos com uns beijos (simples) ela não queria beijar.
    Depois ela vem com um oral (com entrega).. oral dos bons, a pego D4, 19** curti bastante ali, ppmm e com o tempo acabando a pego deitada de costas. A dama goza gostoso e continuamos a brincadeira. Nesta hora ela transa me olhando e finalmente libera uns beijos (deliciosos mesmo).. foi foda mesmo.
    Curti aquele corpo como se fosse final de festa, finalmente acuso que vou gozar.. a dama me fala "goza pra mim bem gostoso também porque essa pau é gostoso" 48**
    Me enganando ou não.. gozei feito gente grande..
    Que mulher maneira. 36**
    Oral bom + beijo bom + transa boa.. aí meu amigo, o repeteco é certo.
    Abraço a todos!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    ram02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 14
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ram02 » 25/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito em 27/02/2025 e só postado hj, desculpa galera, ando meio enrolado... Bem, marquei com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito em 27/02/2025 e só postado hj, desculpa galera, ando meio enrolado...

Bem, marquei com ela via Zap, nesse numero do Post mesmo. É bem atenciosa e passou o preço de 250 na nuru mutua com finalização intima, sem frescura.

O prédio já é o conhecido 13 de maio, lugar meio decadente mas as instalações da Lokal são boas. Cheguei na sala, banho e ela já vem de roupinha transparente. A pouca luz da sala é até bom, o tempo tem castigado a Lavinia e há vários sinais da idade, ela deve ter bem mais de 40 já. Corpinho bem legal, suco tá em dia, malhada. O seios q já estão meio vencidos, quem gosta muito de peito e rosto, vai se decepcionar. A bunda e cintura, um espetáculo.
    Deito no tatame e ela faz a massagem dela. Nota 4 pra não dizer pior. Uma massagem bem básica, ela conversa pouco mas é simpática. Pede pra eu virar e já ir pro chão, massagem de frente ela nem faz. No chão, peço um oral, q ela fez com maestria. Deixo até gozar, banho e rua. Massagem ruim mas boquete otimo, dou muito valor ao boquete, nota 7 no final.

Abs!