PILAR - (21) 97959-1425
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 324 Comentários: 52
    TDs
    Total
    11 3 3 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VidaSeverina » 25/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, espero que estejam todos bem. Fotos: https://destackterapias.com/a/pilar/ Antes tarde qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, espero que estejam todos bem.

Fotos: https://destackterapias.com/a/pilar/

Antes tarde que sonegado, esse TD ocorreu já tem um tempo, mas como os TDs aqui são todos positivos e descrevem bem a menina, não me apressei em postar, pois minha experiência condiz com os relatos da menina aqui.

Vou ser breve, a menina é muito bonita de rosto, antigamente as fotos no Destack não mostravam muito bem o rosto e por algum motivo eu não tinha visto as fotos postadas aqui nos TDs, mas de fato me surpreendeu positivamente. O corpo dela é durinho, bem gostosa. Muito simpática também, faz de tudo pra agradar.

A menina beija na boca sem restrições, não controla horário, tem iniciativa de puxar novamente pro sexo após a 1a finalização.

A massagem eu achei de média/fraca, a nuru foi muito breve e movimentos mecânicos. Eu não sou fanático por penetração em um atendimento, então minhas exigências podem ser diferente dos demais, mas eu valorizo muito uma boa massagem, até mais que o sexo.

No mais é isso confrade, pra quem busca um atendimento com uma menina bonita, gostosa e agradável, focado em sexo, a Pilar é uma boa escolha. Pra mim não rola repeteco.

Abraços!
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2019
    Curtidas: 911 Comentários: 301
    TDs
    Total
    68 0 4 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marijuano » 03/06/2025

Ultimamente, nossas agendas não tem batido muito. Mas no último encontro com essa beldade tivemos ...
    Ultimamente, nossas agendas não tem batido muito. Mas no último encontro com essa beldade tivemos um momento sensacional.

Pilar e eu nos conhecemos há tempos, sou um cliente fixo podemos dizer. Um cliente apaixonado, certamente.

Quando eu chego, já sou recebido com beijos quentes que me fazem querer pular a massagem e partir direto pro sexo. No fundo, acho que o atendimento é apenas uma desculpa para vê-la.

Faço a higiene, volto para a cabine e ganho mais beijos, me controlo para não pular a massagem, se deixar ela me conduz de uma forma que eu acabo me derramando kkkkk

Deito de bruços e ela com delicadeza efetua a massagem, tirando os nós e relaxando a minha musculatura, da cervical até a sola dos pés. Após ela parte para a Nuru, roçando seus lindos seios em mim, chupando minha orelha, beijando meu pescoço; fico em transe. Ela pede pra virar, aplica uma relaxante novamente nas coxas, onde sempre tenho nós a serem desfeitos, e volta para a Nuru frontal. Sem cerimônias, beija, agarra, aperta, e roça tudo com cuidado e sensualidade ímpar. Ela me hipnotiza e desce para o boquete, e nesse momento se eu n souber me conter a brincadeira termina ali, pq ela chupa como se tivesse querendo sugar a minha alma (e qualquer dia desses ela vai conseguir kkkkkk). Desce molhando e sobe secando, rosqueia, baba as bolas, tudo pra me enlouquecer.

Por fim, qnd eu vejo que tá ficando difícil, eu peço para chupá-la. E eu vou na covardia, pois sei o que ela gosta. Sem pressa e com pressão, vou chupando-a até que ela se treme todinha e libera seu mel na minha boca. Um verdadeiro néctar.

Pego a camisinha e iniciamos no ppmm, com mts beijos e carinhos. Trocamos e ela vem por cima, com uma cavalgada cadenciada. Pra finalizar, ela fica D4 pra mim e eu me derramo com a visão de seu belo corpo, suas coxas torneadas e sua bunda redondinha. Gozo na capa e a luta está finalizada.

Ela não regula tempo se não tiver cliente depois, é só não abusar. Faço a higiene novamente e volto para acerta com ela. Minha vontade mesmo era levar essa mulher pra casa kkkkkk Tratem com carinho, pois é uma princesa.
    vacobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 738 Comentários: 422
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vacobs » 06/06/2025

Depois da Dandara, eu ainda estava com tesão, até que, fui para a Cinelândia, mandei mensagem pa...
    Depois da Dandara, eu ainda estava com tesão, até que, fui para a Cinelândia, mandei mensagem para Pilar, perguntando se tinha horário disponível, ela disse que só tinha o de 30 minutos, marquei assim mesmo, daí ela me mandou o número do apartamento e o seu endereço, fui igual o papaléguas, doido para ir nela.

Cheguei entrei no prédio, fui direto para o elevador, cheguei na porta dela, bati na porta, ela abriu, me deparei com uma morena clara, de short curto, com aquelas pernas grossas, ela é muito gostosa, cabelos lisos, ela me deu um beijo, beija bem ela, fui direto para o quarto.

Eu disse que já havia tomado banho, pulei a massagem, ela perguntou se eu queria água, aceitei, ela pegou, tomei a água, depois ela começou os trabalhos, como só tinha meia hora, comecei a beijar ela, depois chupei aqueles peitos dela, são médios, mas bom de chupar, depois ela veio fazer o oral em mim sem camisinha, caprichado, bem suave e gostoso 48** , depois encapei o menino e ela veio por cima, sentou gostoso, aquela visão dela sentando, muito bom, carinha de safada que ela tem, depois ela ficou de ppm, meti muito nela, depois ela ficou de 4, que visão senhores, mandei brasa 77** , até o que o tempo acabou e mais uma vez não gozei, ela ainda tentou fazer um oral e nada, enfim.

Fui para o banheiro, tomei uma ducha, o banheiro é pequeno, mas dá para quebrar o galho

Voltei para o quarto, coloquei minhas roupas, fiz o pagamento, me despedi dela e rua 65**

Conclusão: Ela tem altura média de 1 metro e setenta, pernas grossas, muito gostosa ela, ela faz massagem, mas sinceramente, o que me chamou atenção foi o seu corpo, dá vontade de trepar com ela toda hora, se você curte este estilo de mulher vai nela, que ela gosta de sexo, pretendo retornar nela para ficar mais tempo, 30 minutos é pouco com ela.Enfim é isso.
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.