ESPAÇO TANTRA – AVENIDA 13 DE MAIO, 47, SALA 2201 – 98235-7022 / 3923-5524
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1559 Comentários: 820
    TDs
    Total
    92 0 14 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Logico » 12/12/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Tinha visto as fotos dela no status da sala e me interessei. Cheguei a tentar marcar uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Tinha visto as fotos dela no status da sala e me interessei. Cheguei a tentar marcar umas duas vezes, sem sucesso, por conta da agenda cheia da garota. Não desisti e acabei conseguindo na minha terceira tentativa.
    A sala volta e meia faz alguma promoção em algum tipo de massagem. No dia a promoção era para a Relaxante com Nuru.

Sobre o local:
    Vide o meu relato com a Luna (agora oficialmente atendendo como Natasha). Único ponto a destacar é que achei o banheiro, dessa vez, meio bagunçado. Mas ok no geral.

Sobre a garota:
    Ainda não está com anúncio nem no site da sala, nem no espaço terapias. Mas ao entrar em contato é só pedir que eles mandam fotos de todas as meninas disponíveis. A propósito, esqueci de comentar, mas o atendimento no WhatsApp é sempre muito bom.
    Pelas fotos que enviam da garota não fica muito evidente, mas ela tem o corpo todo definido. Inclusive, pela voz, aspecto da pele e do grelo dá para perceber que deve ter tomado bomba para ficar daquela forma. Tem os cabelos aloirados, silicone (perfeito, por sinal) e com algumas tatuagens pelo corpo. No conjunto achei bonita. Foi simpática, apesar de termos conversado muito pouco. Não beija. Pelo menos, não teve isso no atendimento.

Atendimento:
    A massagem foi muito bem executada. Parece que ela entende do assunto ou, se não entende, disfarça muito bem. Gostei bastante, mas não teve nenhum under e nem nenhuma provocação enquanto eu ainda estava deitado de costas para ela. Quando pediu para que eu virasse, fez mais um pouco de massagem nas pernas e começou a fazer uma espanhola. Isso já me deixou bem ligado. Não demorou muito e já caiu num oral ESPETACULAR. Atenção ao destaque, porque foi ESPETACULAR mesmo. Nem sei descrever com palavras, mas eu fiquei bobo com as habilidades da garota. Tive que pensar em outras coisas para me aguentar, mas estava muito difícil mesmo.
    Pedi, então, a camisinha e ela chegou a montar por um tempo, com muita disposição. Quando eu pedi para trocar de posição, ouvi um alarme de celular. Ela disse que coloca isso para controlar melhor o tempo e que devia estar faltando apenas 10 minutos. Resolvi então desistir, tirei a camisinha e pedi que ela voltasse para o oral porque eu sabia que seria a forma mais rápida para eu gozar. Não teve outra, em pouco tempo eu anunciei que estava para gozar e a garota não tirou o meu pau da boca, pelo contrário, enfiou mais fundo e foi tudo dentro. Continuou chupando até me deixar limpinho e ainda riu da minha cara de surpresa. Não sei se engoliu, mas não vi cuspir. Fui para o banho, me arrumei e rua. Sai de lá leve demais.

Conclusão:
    Impossível não dar positivo com um desempenho desses. Se teve um ponto negativo foi a ausência absoluta de beijos, mas acho que é o perfil bem profissional da garota. Na minha humilde opinião, foi o melhor oral que eu recebi esse ano, talvez até dos últimos anos. Positivo com louvor aplaudindo de pé.
    Vogelscheucher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 129 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vogelscheucher » 15/12/2021

TD realizado em 13/12/21 Conheço a Natasha de outros carnavais, quando ela atendia na Vip Therapy. ...
    TD realizado em 13/12/21
    Conheço a Natasha de outros carnavais, quando ela atendia na Vip Therapy. Minha química com ela sempre foi muito boa, gosto demais do seu atendimento. Já estava há alguns anos sem vê-la, até porque acho que ela ficou um tempo afastada do meio.
    Mas falando do atendimento em si: achei ela mais "profissional" dessa vez. Não que isso seja necessariamente ruim, só acho que ela perdeu um pouco da timidez que ela tinha antes, e agora está mais dona de si. Começou fazendo uma massagem ok (a massagem nunca foi o forte dela), começando pelas costas e descendo pros pés, sem undergrounds. Depois de um tempo pediu para eu me virar, fez um pouco de massagem nas pernas e já caiu de boca no meu pau. O oral dela é bem gostoso, mas pra quem curte uma parada mais hardcore talvez não agrade tanto. Ela chupou durante um tempo, botou a camisinha e veio na cavalgada. Eu acho o encaixe dela muito bom, tava bem gostoso, mas queria chupar a buceta dela. Bucetinha lisa e depilada, só com o "bigodinho de Hitler" 70** . Dediquei um bom tempo ali, até ela gozar lindamente (ou pelo menos fingiu muito bem). Dei um tempinho pra ela se recuperar e botei no ppmm durante uns 10 minutos, até gozar na camisinha mesmo.
    Como eu escrevi antes, pra quem curte uma parada mais intensa eu honestamente não sei dizer se ela vai atender, mas pra quem é mais tranquilo como eu e curte uma namoradinha, a Natasha é tiro certo. Pretendo voltar com certeza!
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4007 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 18/07/2022

Salve salve! Confraria, passando pelo centro da perdição, fui conhecer o Espaço Tantra. Pelo si...
    Salve salve!

Confraria, passando pelo centro da perdição, fui conhecer o Espaço Tantra.

Pelo site, pedi a recepcionista agendar a massagem relaxante com a Gabriela. Chegando lá fui recebido e encaminhado ao quarto. A estrutura é bem confortável e em tatame, a um palmo do chão. A recepcionista recebe o valor ali mesmo.

https://espacotantrarj.com.br/model/gabriela/

A Gabriela chegou no quarto, simpática e comunicativa com uma voz rouca que me agradou. Ela é linda e ponto. 1,60 m talvez. Cabelos compridos castanhos. Gostei das tatuagens dela, ficaram bem sensuais. Ela é bem bonita mesmo e fiel às fotos de divulgação. Vestia uma blusa de top uma calça legging preta e calçava scarpin. Eu achei o modelo bem atraente. Me deu toalha e me encaminhou ao banheiro comum, para tomar banho.

De volta ao quarto, pediu para me deitar de bruços e começou a massagem. Começou pelos pés passando pelas panturrilhas e coxas. Não exagerou no creme de massagem. Assim que eu gosto.

Depois de uns 20 min pediu para eu deitar de costas. Pensei que ela fosse fazer um lingam, mas só deu uma punhetada e começou o oral. Oral bom, mas foi rapidinho.

Image

Em seguida, ela envelopou a vara e já sentou pra cavalgar. Cavalga com vigor. Fica ainda mais linda e atraente cavalgando. Seios médios, lindos e naturais. Subiam e desciam majestosamente enquanto ela quicava.

Image

Ela sugeriu D4. Nóóóóó muito bom. Ficamos ali um bom tempo porque os dois estavam curtindo. Comecei a sentir o cheiro dela (delícia), o que me deixou com mais tesão ainda.

Image

Depois, para o descanso dinâmico, variamos para a posição D-Ladin. Tava gostoso e ela levantou uma das pernas para desimpedir e facilitar a penetração. Muito gostoso ficar encaixado nela por trás. Fiquei metendo afoito, como se fosse um adolescente. O tempo se aproximava do fim e ela pediu D4 novamente. Ou ela gosta bastante ou deve ser a posição que ela costuma finalizar a clientela no íntimo. E dá-lhe de vara na ceta gostosa da morena, diacho! A essa altura ela já gemia bastante. Modulamos para D-Bruços naturalmente para não cansar.

Para finalizar eu pedi PPMM, olhando nos olhos e PÁÁÁÁÁÁÁ gozei gostoso, urrei baixinho e desabei sobre ela.

Image

Não houve beijo em momento algum. Não que eu não quisesse, mas não houve iniciativa de nenhuma das partes. Também não perguntei se beijava. Falha minha.

Experiência muito boa. Pensando se repito a Gabriela ou conheço a Maya. Gostei da ambiência da casa.

“Baseado em fatos reais” 65**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**