SELENE TERAPIAS - AV. TREZE DE MAIO, 23 - SALA 341 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - (21) 9-8115-1437
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 450 Comentários: 32
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fafado » 05/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://seleneterapias.com.br/massagistas/massagem-sensual-relaxante-centro-cleo-selene/ Estive na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://seleneterapias.com.br/massagist ... eo-selene/

Estive na Cleo um tempinho atrás por achar ela muito parecida com uma colega de trabalho
    que sempre quis comer e nunca me deu confiança.
    Muito parecida msm, bizarro.
    As tratativas de valor e horário feito sem problemas pelo whatsapp, marquei a noite.
    Recebido e dirigido ao quarto.
    A dama chegou com um belo sorriso, mto simpática
    Tomei aquele banho pra tirar a poeira da rua
    Conversas sobre amenidades
    Massageou de costas e de frente, nada de muito destaque
    E ao virar de frente aquele monumento peladinha
    O garoto ficou durango na hora
    Fez um carinho
    Emborrachou o garoto e caiu de boca
    Confesso que não curto boque de camisinha
    Mas eu tava com tanto tesão que quase queimei a largada
    Pedi ela de 4 e tava tao bom que não durei muito
    Tomei mais um banho e rua
    A Cleo é uma graça, simpática, gatíssima e faz de tudo pra vc se sentir bem.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1636 Comentários: 642
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 13/05/2025

Fala Confraria. Tem meninas novas na selene.......... logo não perdi tempo e fui lá hoje conhecer ...
    Fala Confraria.
    Tem meninas novas na selene.......... logo não perdi tempo e fui lá hoje conhecer a Manu (ainda não tem fotos em site).
    A Menina deve ter uns 19 anos, calça 36, falsa magra e bem moreninha.......... toda gostosa de chupar (chupei ela quase toda rs).
    Inicialmente trocamos uma ideia e logo vi que daria bom, partimos para a relaxante e em seguida fiz a massagem nela...... aproveitei e muito rs.......... era o primeiro atendimento dela então eu queria fazer que ficasse marcado.
    Morena gostosa viu........... fiquei com puta tesão nela......... o oral (regras da casa com capa), mas até que não foi dos piores rs..............
    Peguei ela de quatro 46** 48** e depois de costas (bruços) e castiguei por um bom tempo rs........... queria curtir aquela foda com menina nova, gostosa e sem vicios......... foi realmente uma foda bem gostosa...... quase esqueci da massagem. 19**
    Deixei ela mexer, bem no talento até dar aquela gozada. Menina promete. E muito.
    A Selene está com um ótimo custo x benefício mesmo. 37**
    Abraços a todos.
    Fui
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 1636 Comentários: 1091
    TDs
    Total
    90 1 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rob18 » 16/05/2025

https://terapiasonline.com.br/cleoselene Quitando dívida de TDs atrasados esse encontro c a beldad...
    https://terapiasonline.com.br/cleoselene

Quitando dívida de TDs atrasados esse encontro c a beldade se deu no fim de março, logo em seguida a outro atendimento- com a Manu da Lokal (td postado). Foi um feito inusitado pq eu saí do encontro de 30 min anterior ainda com um tesao desgraçado e tava com a $ contada kkkk

Por sorte já vinha apreciando status da casa há algum tempo e já tinha ido na Angel (td relatado) e no dia a Cleo não tava então as fts me passavam uma ideia de que ela seria o que eu precisava naquele momento (na pior das hipóteses repetecava a Angel) então contatei a clínica por sorte tava disponível e consegui aproveitar a promo do dia p 30 min.

Cheguei já esbaforido e fiquei surpreso c a beleza dela. Maior do que eu imaginava mas bem fiel as fotos- uma beldade que tive a sorte de degustar!!

Após a ducha fui p quarto e lembro q embora estivesse no tesao deixei ela fazer o ritual de massagem - enqto conversávamos sobre a vida p quebrar o gelo.

A politica da casa é massagem com finalização e o oral é c camisinha- não sei se mudou de lá p cá, mas isso p mim já faz perder pontos na minha lista. Nesse dia eu precisava mesmo era dar vazão aos sentimentos de luxúria então nem fui tão exigente quanto a isso.

Quando pediu p virar e tirou a roupa eu já fiquei de pau erguido… corpão todo natural a elogiei e embora os beijos fossem econômicos no dia meu tesao não diminuiu - pelo contrário - até a chupada c camisinha pareceu razoável- preparou bem o fodinha.

Ela sentou e eu deitado pude apreciar ela rebolando de frente. Pqp melhor lembrança do encontro- como já tinha dado uma há pouco tempo pude apreciar mais aquele vaivém dela q foi acelerando. Sentindo que minha hora ia chegar pedi p pegar de 4 e aí lembro que fui tomado de desejo e meti muito até liberar os herdeiros e cair satisfeito.

Ainda ficamos batendo um papo agradável ela é bem simpática além de linda - me fez alguns elogios - mentiras sinceras me interessam - e fui tomar uma ducha - agora sim satisfeito!! Deixei-o presente combinado e saí feliz do prédio.

E foi isso que lembro rs….pela primeira vez emendei 2 atendimentos de 30 min c 2 super beldades que exalam sexo… a Cleo foi fechamento perfeito … muito gata e as limitações da casa não atrapalharam.
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1065 Comentários: 152
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 19/05/2025

Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=S5bo7bsuCS8 Dê o Play pra uma experiência dife...
    Fala seus putos!!!
    Dê o Play pra uma experiência diferente.

Image

Essa semana foi dia desbravar uma ninfetinha de 19 aninhos "Julia", sem vicio, nunca trabalhou. Eu já não gosto, né!
    Image Image Image

Cheguei na clínica e sou muito bem recebido pela Cléo. Sou encaminhado para o quarto, e a novinha entra. Ela tem um rosto normal e um corpo bonito. Peitos normais e uma bunda grande, um pouco diferente do que eu costumo contratar, mas mudar de vez em quando é bom.

Como eu estava sendo seu 1º cliente, ela perguntou como ela deveria fazer. Pedi pra ela me dar a toalha pra eu tomar um banho. Banho tomado e bato na porta pra ela vir me buscar " Aprendi isso de sempre bater na porta pelas próprias meninas da casa", mas a novata ainda não sabia como funcionavam as coisas, td bem por mim. Fui pro quarto e deitei de costas e ela sem saber o q fazer, então eu disse pra ela pegar o creme e começar pelos meus pés. Ela começou a acariciar meus pés e foi subindo de qualquer jeito, mas eu já não estava esperando uma massagem pq sabia da sua inexperiência, então fomos conversando pra quebrar o gelo.

Então eu digo que era a hora de virar. Eu me viro, e começo a acariciar seu corpo. Fico acariciando sua barriga e apertando seus seios. E ela falando q nem uma matraca. Devia estar tensa, e até compreensível. Me sento e a pego pelo pescoço tasco-lhe um beijão e não solto o pescoço dela. Ela arregala os olhos e resolve me beijar com vontade. O beijo foi bom. Foi aquele beijo roubado de novela.

Image

Então eu deito e peço pra ela me beijar. Ela pergunta onde e eu falo pra ela beijar onde quiser. 70** Ela da uma risadinha e começa a beijar meu peito, mas foi bem rápido.. então ela olha pra minha piroca e fala " Vc tem uma piroca bonita"
    Image

kkkkkkk, eu estava esperando ouvir td, menos isso. Então eu retruquei...
    Fx.: Já que é bonita, pq não começa dando uns beijinhos nela.

Ela vendo meu pau babar e falando " Ele baba mto né?"
    F.X.: Não sei. Não vejo outros paus...

Image

Camisinha posta e ela começa o oral. Digamos que foi um oral bem bem amador. Ela chupava quase que até o final fazendo uns 5 movimentos e depois tocava punheta e ficava nesse script. Peço pra ela deitar e tento retribuir beijando seu corpo, mas sou impedido de chupar a xoxota. Ela disse que não estava incluso na massagem, que seria em outra...

Fx.: Em outra? Não tem massagem acima dessa lindona. Já beijamos na boca, vc já fez oral em mim, vou comer vc e que massagem seria essa? "NURU MUTUA XOTA SHOWER?".

Não questionei e relevei pq era o 1º atendimento da garota. Pedi pra ela ficar de frente e enfiei bem lentamente naquela xoxota carnudinha dela. Ela sem mta interação e sem esboçar nada, eu fui moldando pedindo pra beijar meu pescoço e ela obedecendo, até que vou abrindo bem as pernas dela e enfio lá no fundo cavando petróleo mesmo, e vejo sua boquinha entortar, então fiquei sério e dei umas fuziladinhas em sua xoxota. Depois a coloquei em pé com a mão na parede " Mãos ao alto", então fiquei brincando e enfiando em sua boceta por alguns minutos, e por fim peço pra que ela fique de FOUR, pq queria ver todo o potencial daquela raba, ai foi o ponto alto do atendimento meus amigos. A bunda virou um monumento e me acabei... Acariciei, bati, soquei firme e ela começou a gemer q nem uma égua no cio de tanto tesão que estava rolando ali. A sua xoxota começou a exalar aquele cheiro maravilhoso de xoxota. Encostei minha mão naquela boceta e parecia aquela baba de quiabo, pqp. Então eu pegava aquela " baba" e esfregava na minha boca... pqp que delícia. Pergunto a ela se posso aumentar a velocidade.. ela me da sinal verde, então eu respiro fundo, pego fôlego, engato a 5ª marcha e ela começa a segurar firma o edredom, a morder a fronha literalmente e loto a camisinha de leite desnatado.

Image

Me levanto, vou tomar meu banho e meto o pé.

A menina é Novinha e tem muito o que aprender. Fui sabendo dos riscos e não foi uma experiência ruim. Eu curti...

31** " IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69" 70**
    FAZ O X, POHAAA 24**

Isso é tudo, seus putos!

Image
    Me sigam no insta pra conteúdos diários:
    @fabrixota
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 300 Comentários: 418
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by valeriocunha » 21/05/2025

Fui nessa menina nos 1os dias dela na casa. Iniciante, não sabe quase nada de massagem, não deve t...
    Fui nessa menina nos 1os dias dela na casa. Iniciante, não sabe quase nada de massagem, não deve ter sido treinada, mas faz tudo pra agradar, sempre pergunta se está bom, como prefere e tal...aí que está a parada, vc tem que conduzi-la, dar as cartas, o caminho.
    Quando foi a hora de virar e começarmos maiores interações, ela negou beijos mais calientes falando que não fazia. Mais pegação e mais papo ela foi mudando de ideia e os beijos fluíram. Chupei a ppk numa boa, recusei o oral de camisinha pq ainda não era hora de vesti-la.
    Na hora da finalização, ai sim, EPI posto e meteção no PPMM, ela é apertadinha. Leite na borracha e fim dos trabalhos.
    Resumo: massagem fraca, mas vontade de agradar e boa entrega.” falsa magra e bem moreninha” como o Romantico descreveu, bundinha arrebitada, peitinhos que cabem na boca e fiel às fotos.

Não achei anuncio dela, mas eles mandam pelo zap da casa.
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1065 Comentários: 152
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 26/05/2025

Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=ZozptDHjkSg Dê o play pra uma experiência melh...
    Fala seus putos!!!
    Dê o play pra uma experiência melhor.

Nessa semana eu fui na Manu 2x, pois qnd tentei a primeira vez ao chegar na clínica ela tinha ido embora mais cedo, e qnd a conheci pessoalmente na festa, pqp, eu tinha que comê-la, fato!

Marquei uma sessão de nuru mutua mega ultra power de 30 minutos apenas pra um test drive. Na festa eu tive a impressão de que ela era marrentinha, pois não me dava mta abertura, e ao chegar na clínica eu já fui cheio de respostas caso ela viesse com gracinha. Ai que tá, a menina ao me ver abriu um sorrisão que me ganhou. Foi simpátic, me deu um beijo e um abraço. Conversamos um pouco e vi que ela estava querendo me agradar, perfeito, pois pagamos pra sermos bem tratados, né? Ahhh se todas as meninas fizessem isso, nossas experiências seriam bem melhores...

Me encaminho para o banho e ao retornar, ela pede pra eu deitar de costas e começa a massagem. A massagem dela é amadora e tudo bem, pois ela está começando, mas msm assim eu curti sentir suas mãos em meu corpo, e vi que não foi um espalha creme, pois ela se dedicava e procurava agradar. A menina é calada, mas não recusa uma conversa, então nós conversamos bastante e foi bom pra quebrar o gelo e gerar uma certa sintonia. Chegou o grande momento em que eu iria virar de frente, e ela sentou do lado do garoto e mostrou que não queria mais fazer massagem e ficou me olhando, esperando eu atacar, então eu sentei do lado dela, coloquei a mão em seu pescoço e comecei a beijá-lo. Ela ria q nem uma garotinha. Sentia cócegas e achei aquilo um charme. Olhei serinho pra ela até ela parar de rir e qnd ela ficou séria me encarando, eu fui e beijei sua boca. Me beijou e não refugou. Eu não coloquei a língua pra sentir a vibe da menina, e a lingua dela começou a procurar a minha então eu dei o q ela almejava. Deitamos e fui beijando seu corpinho todo. Seus seios tem piercing, e ela sente cócegas em td qt é lugar ai eu soltei " E nessa bocetinha, sente cócegas tb? PQ eu vou chupar ela como se não houvesse amanha". Ela me deu sinal verde e cai de boca, que se foda... Boceta lisinha, cheirosa, hum.... dilícia.

Lálálálálálálá... Eu dando minha vida ali e ela é bem tímida, retraída. Não gemia, mas acariciava minha cabeça e mexia em meus cabelo. Lambi, assoprei, suguei e como eu vi que não teria evolução, eu levantei e mostrei a minhoca pra ela. Ela me olhou com um olhar de ninfetinha safada e pegou o EPI...
    Ahh não, eu crente q essa minhoca fosse seduzi-la ao ponto dela mamar loucamente sem o EPI, mas ela disse que não fazia, ordens da casa e tals então colocou a porra do EPI na minhoca, e começou o glut glut. Seu Flautiado é de ladinho, onde ela afirma que é melhor pra ela mostrar suas habilidades. De frente ela disse que tem medo de mamar pq acha q vai machucar o garoto. Enquanto ela mamava de ladinho msm, eu acariciava sua bunda e dedilhava de leve sua xoxota que estava exalando aquele cheiro de xoxota gostoso, pqp...

Pedi pra ela deitar e fui começar no papai e "novinha", e ela pediu pra ir devagarinho pois era apertada, e perguntou se ela poderia enfiar, então eu deixei, e ela fazendo cara feia alegando que estava ardendo, mas depois ficou de boa... Começamos a meteção bem suave pra não machucar a princesinha e ela me beijando... me acariciando... foi bom. Depois eu queria contemplar aquela bunda, e foi o ponto alto do atendimento. Ela parecia uma aranha, pois ficou com a bunda pro alto e a cara no colchão, e lá é tatame, e não cama... então é um pouco complicado pra empurrar de 4, mas qnd a gente quer empurrar a gente arruma um jeito. E eu empurrava e não tirava o olho daquela bundinha maravilhosa. Sensacional, aquilo que é bunda. Dei um tapa e ela não reclamou. Dei um segundo mais forte e ela não reclamou, então eu comecei a dar vários tapas naquela bunda e a socar com força até o talo e empurrava firme deixando o garoto lá no fundo por uns 2..3 segundos, até que eu sinto que estava perdendo o jogo, e meus herdeiros numa luta pra ver quem chegaria primeiro na borracha, até que não me aguento e loto o EPI com meus herdeiros. Me joguei em cima dela e fiquei por ali em seu corpo até recuperar minhas energias. Me levando, recebo lenço umedecido e meto o pé.

Considerações finais: Manu é uma jovem bonita e com um corpo bem atraente. Pra quem gosta de magra gostosa, ela é o perfil. Não espere um sexo hardcore. Ela é tímida e sua pegada é mais namorada, o que pra mim é perfeito, pois é o que eu busco. Tratem bem a menina seus putos, ela é uma princesinha. Não esculachem a menina não, pois ela merece ser bem tratada.

Manu não autorizou postagens de suas fotos, então é só entrar em contato com a clínica e pedir. Eu particularmente não curto um relato sem fotos, pq as fotos nos instiga, então eu sempre procuro colocar fotos pra ajudar os confrades e tbm a menina, pq acaba sendo uma propaganda grátis pra ela, mas tenho que respeitar sua vontade.

Isso é tudo, seus putos!

31** " IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69" 70**
    FAZ O X, POHAAA 24**

Isso é tudo, seus putos!

Image
    Me sigam no insta pra conteúdos diários:
    @fabrixota
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1636 Comentários: 642
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 10/06/2025

Fala Confraria ! Estive hoje com a novata Julia - fotos no status da casa. Menina bonita, corpo medi...
    Fala Confraria !
    Estive hoje com a novata Julia - fotos no status da casa.
    Menina bonita, corpo mediano, pés 36, olhos bonitos e tem um beijo muito gostoso.
    Marcação fácil na Selene, vi o lançamento no status já corri para conhecer a preciosidade.
    Nas fotos ela está linda, pessoalmente nem tanto, mas realmente tem um rosto lindo.
    Massagem aquele mesmo padrão, fiz massagem nela... muito bom curtir aquele corpo macio e delicioso dela.
    Começamos então para uns beijos bem gostosos, foram tantos e tantos que bateu uma puta de tesão.
    Pedi então para ela ficar no ppmm, depois de lado e finalmente de costas...
    Confesso que comi tanto que o tempo foi estourando e tive que finalizar.
    A morena manda bem demais na transa e dá uma gemida maravilhosa.
    Preciso voltar para apreciar a dama melhor porque hoje eu estava muito no osso rs..
    Acho que vale dar um confere galera.
    Abraços a todos.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.