Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Td saindo do forno, feito hoje na hora do almoço.
A garota é bem parecida com as fotos.
Ela curte ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Td saindo do forno, feito hoje na hora do almoço.
Ela curte uma putaria forte, mesmo sem incluir sexo ou oral, que é política da casa.
Escolhi a nuru de 30 minutos, tempo que eu tinha disponível. Para ser uma ótima massagem seria bom mais 30 minutos, mas mesmo assim foi muito bom.
Me deitei de costas e ela já tirou a roupa toda para fazer a massagem com o corpo.
Fez um ótimo underground, passando as pontas dos dedos na cabeça. Se eu estivesse vendado juraria que ela tinha passado a língua. Foi dos melhores que já recebi.
Depois ela pediu para eu virar, começou por baixo e pouco depois me beijou e já colocou os peitos para jogo.
Inverteu a posição e permitiu que eu colocasse a mão na boceta. Aí veio o pedido, ou a ordem, para eu enviar o dedo no cu dela. Aí de mim quando tirava. Se esfrega a enquanto eu enfiava o dedo. Quando estava terminando o período ela pediu para que eu gozasse nos peitos dela. E fez um manual de primeira.
Teve muita entrega dela.
Provavelmente terá um retorno, porém somente quando eu tiver uma hora disponível
Ela curte uma putaria forte, mesmo sem incluir sexo ou oral, que é política da casa.
Escolhi a nuru de 30 minutos, tempo que eu tinha disponível. Para ser uma ótima massagem seria bom mais 30 minutos, mas mesmo assim foi muito bom.
Me deitei de costas e ela já tirou a roupa toda para fazer a massagem com o corpo.
Fez um ótimo underground, passando as pontas dos dedos na cabeça. Se eu estivesse vendado juraria que ela tinha passado a língua. Foi dos melhores que já recebi.
Depois ela pediu para eu virar, começou por baixo e pouco depois me beijou e já colocou os peitos para jogo.
Inverteu a posição e permitiu que eu colocasse a mão na boceta. Aí veio o pedido, ou a ordem, para eu enviar o dedo no cu dela. Aí de mim quando tirava. Se esfrega a enquanto eu enfiava o dedo. Quando estava terminando o período ela pediu para que eu gozasse nos peitos dela. E fez um manual de primeira.
Teve muita entrega dela.
Provavelmente terá um retorno, porém somente quando eu tiver uma hora disponível

, mas só sei que já chegou segurando as minhas bolas com uma mão e com a outra me masturbou fortemente a ponto de eu pouco resistir. Gozei fartamente dedando a Nanda e escutando ela nos meus ouvidos pedindo pra que eu gozasse. Dei uma desfalecida, depois tomei meu banho, paguei, me despedi da Nanda e meti o pé, sorrindo da Rio Branco até as barcas, rs.

. Logo ela chega com a água me dá logo um abraço que ja fico animado. ela me oferece uma toalha para tomar banho e um chinelo q é sempre menor que o meu pé
. Eu atendi, ai ela fala: ''posso tocar todo seu corpo'' ai eu disse: ''pode sim'' todo feliz neh... ai ela fala: ''tem alguma parte do seu corpo q vc nao quer q eu toque'' ai eu disse ''ñ pode me tocar'' ai ela: ''ate o anus...eu sou bem direta'' ai falei: '' opa mas ai é area restrita neh kkk'' ai ela falou: ''tudo bem eu pergunto pq tem gente q gosta não vou tocar seu anus''. Eu ate entendi ela ter perguntado mas conhecendo agora já qr dedar... tô fora
kkkkk. Ela reduz as luzes e fica meio escuro, queria q fosse mais iluminado, mas quem sabe na proxima. Começou com os pés e foi subindo passando aquele oleo q esquenta ate minhas costas fiquei bem relaxado com a massagem dela. AI ela passa suavemente os dedos pelo meu corpo todo depois ela tira a roupa e fica só de calcinha ai ela sobe em cima da maca e ...... a sensação do oleo quente e da pele dela deslizando pelo meu corpo é muito bom. Como se ñ bastase ela começa a lamber minhas coxas e foi subindo pelas costas, ate mordida a danada deu kkkk. A ''tortura'' ñ parou por ai ela manda eu me virar ai eu vejo aquelas tetas
lindas . Comigo virado continua as mordidas me deixando muito doido. Ela coloca aquele oleo nas minhas mãos e fala: ''coloca nos meus peitos quando eu mandar'' meu pau ja tava duro do q pedra ela alisou os peitos no meu pau ela soprava ar quente no boneco e eu desesperado pego o oleo e massageio os peitos dela apertando bem. Ela joga os peitos na minha cara e pede para eu morde los ai ela vira a bunda pra min ai ela pega minha mão e coloca no cuzinho dela e eu fico mexendo nele por cima da calcinha e ela gemendo. Vira de frente e começa a me punhetar ai ela dispara: ''posso t pedir um favor'' eu disse: '' claro pow'' (naquela situação faria oq ela quisesse... ou melhor quase tudo, até pensei que ela ia me pedir pra dar uma dedada em mim) Mas ñ ela disse com aquela voz sensual do caralho: ''goza nos meus peitos'' TA BOM ENTÃO!! Ai ela fica falando : ''goza pra mim delicia goza vc me queria conseguiu''. AI ñ aguento e BOOM joguei o leite nas tetas dela . Depois que o saco esvaziou ela queria mas leite ela ficou punhetando pra ver se saia mais ai falei: ''acabou pow'' ai nós rimos. Ai fiquei ali relaxando enquanto ela foi buscar um copo dagua pra mim depois disso banho e rua.