VIVIANE - 9-7451-1364
    je2608
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por je2608 » 16/06/2026

Bom dia confrades, Registrando mais um entre tantos TD's maravilhosos da nossa querida Viviane. Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,
    Registrando mais um entre tantos TD's maravilhosos da nossa querida Viviane. Já sou cliente dela a um tempo, e esse TD tem por volta de 1mês.
    Após umas 2 semanas sem sucesso para marcação, consegui um horário numa quinta á tarde, logo depois do almoço. Chegando ao local, ela me recebe sempre com muito carinho, e já fui me adiantando para tomar meu banho.
    Já na maca, peço para ela dar uma atenção especial nas costas, que ela faz com maestria, utilizando as mãos e uma pistola de massagem.
    Já próximo de finalizar a massagem nas costas, ela ja começa a pegar no meu pau e começa um boquete invertido, comigo ainda de costas...que já me deixa com um tesão absurdo.
    Viro de frente, me deleito com cada mamada e abocanhada, sempre uma delicia. Aproveito e vou naqueles seios lindos e me acabo neles.
    Peço para ficar de pé e ela continua me mamando com vontade...tesão aumentando e sensação do gozo vindo...aviso que vou dar leitinho e ela o recepciona com maestria.
    Me recupero enquanto ela vai fazer sua higiene. Tomo meu banho de saída, me visto, pago e me despeço dessa maravilhosa para voltar ao trabalho relaxado e massageado
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 387 Comentários: 282
    TDs
    Total
    48 3 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por pretosg777 » 27/06/2026

Fala confrades! Estava um tempo sem ir numa massagistas e com tempo livre durante a semana resolvi v...
    Fala confrades!
    Estava um tempo sem ir numa massagistas e com tempo livre durante a semana resolvi voltar na Vivi, tinha mais de 1 ano que não ia nela 46** 46**
    Marcação tranquila e no horário combinado vou até o seu local, que continua muito bem organizado
    A Vivi já foi descrita muitas vezes aqui e continua com os mesmos atributos que chamam atenção: seios fartos e uma simpatia impar.
    A massagem dela é muito boa e estava precisando muito relaxar, focou nas costas onde estava com uma dor por conta do treino, usou um aparelho de massagem que junto com a pegada que ela tem ajudou a relaxar bastante, ainda de costas ela começa um underground que depois vira um boquete comigo de bruços, tinha lido em outros relatos e não esperava que fosse tão bom, adorei esse momento.
    Virando começa uma massagem rápida de frente e depois começa a trabalhar no meu pau com maestria, eu aproveito começo a alisar seus belos seios e que depois fico chupando eles, acaba finalizando com o oral fantástico dela.
    Saio de lá leve e relaxado e ela me fala do spa dos pés que fico de fazer em outra oportunidade.
    A Vivi é tiro certo, é o tipo que se vc não quer se arriscar vale muito a pena marcar com ela, pois não vai se arrepender
    TD Positivo
    Valor: 250 reais
    1 hora
    Jeba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jeba » 07/07/2026

Nesse meu retorno tive q procurar essa lenda A agenda dela é bem cheia, e eu tbm estou pelo centro...
    Nesse meu retorno tive q procurar essa lenda
    A agenda dela é bem cheia, e eu tbm estou pelo centro eventualmente, então demorou uns dias para conseguir.
    O espaço que ela atende é bom, chuveirao pra ducha antes e depois, Sabonete líquido.

Eu pedi massagem relaxante, tantrica e finalização oral, tudo de maneira suave.

Foi tudo realizado de maneira perfeita!
    As massagens são ótimas.
    O ligan e o oral são perfeitos!
    O timming dela tbm é muito bom, não demorou muito na relaxante e nem na tantrica.
    Sobrou tempo pro ligan e oral. Eu que nao aguentei ficar até o final do tempo mesmo.

Já quero voltar nela, nem preciso do íntimo com a habilidade dela.
    As vezes uma massagem e um oral é o suficiente.
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/07/2026
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dom Pirocone » 19/07/2026

A chupada da Vivi deixa marca na alma; então fui visitá-la pela terceira vez. Ela está com uma n...
    A chupada da Vivi deixa marca na alma; então fui visitá-la pela terceira vez.

Ela está com uma novidade: atendimento de 90 minutos, com 60 minutos da tradicional massagem relaxante com oral no final mais 30 minutos de escalda pés.

Depois de eu me deitar na maca macia, ela me cobriu com uma manta nas costas enquanto massageava pés e pernas. Após quase 60 minutos de massagem profissional, virei de barriga pra cima pra ter o pau esfolado pela boca e a mão da Vivi até gozar. Em seguida, tomei banho, vesti um roupão e mergulhei os pés numa bacia com água quente. Relaxei os pés curtindo uma dose de uísque e curtindo um papo gostoso com a doce Vivi. Ela ainda faz alguns minutos de massagem nos pés.

Viviane presta um serviço de excelência, sendo impossível não virar cliente depois que se vai pela primeira vez.

TD POSITIVO
    350,00 - 90 min
    https://destackterapias.com/a/viviane-2/